FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Prologo


Fic: A vida nada convencional de HERMIONE GRANGER. CAP on!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hermione tinha seus 16 anos, iria entrar no seu SEXTO ano em Hogwarts, estava mt ansiosa, não se contia de tanto nervosismo pois dentro de algumas semanas retornaria a escola.
Ja tinha lido todos os livros que possuia em casa, então para se “distrair” resolveu ir ao beco diagonal fazer compras,ou seja livros. Por não ser vaidosa, pegou a primeira roupa que axou em seu armario e desceu as escadas, ao chegar na cozinha:
- Mãe, vou lá no beco diagonal comprar alguns livros– disse a castanha.
- Minha filha você deve sair um pouco mais, se divertir, você vive em função desses livros...Por que você nao manda uma coruja para os seus amigos e vai passar uns dias com eles?- falou a mulher parecendo realmente preocupada, ela era muito parecida com hermione, porem com feições mais adultas....
- Mas... e o meu pai ? Ele nao vai passar as ferias comigo?- perguntou Hermione com o tom choroso.
-Já devia esperar por isso! Você mais do q nmg sabe como ele é. Desde que arrumou uma nova familia, ele se afastou e se omitiu muitas vezes durante esse anos, e você sabe disso , não sabe?- respondeu a mãe como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
-Ok- disse a garota ja se dando por vencida.
- Vá la e se divirta.
-bjus mãe - disse a garota saindo correndo pela cozinha em direçao a sala.


Ao chegar na sala a garota pegou o pó de flu de foi direto para a floreio e borrões, após comprar 3 livros, os quais foram muito dificies de escolher pois ela ja havia lido a maioria dos livros presntes na floreio.
Resolveu tomar um sorvete, e em seguida iria dar um pulo na lojas dos gemeos.
Pediu o seu sorvete e ao ir uma das mesinhas acabou esbarrando em alguem...
- Me desculpa... –disseram as duas garotas ao mesmo tempo enquanto se limpavam.
- Gina!!!- gritou hermione
Hermione!!!- gritou a ruiva , ao mesmo tempo em que se abraçavam.
- Como você tah gina?!
- Mione, não sei nem como te disser....
- Pq? Aconteceu algo ?! OS wesleys estao bem?! Foi com o Rony? Harry ? Por merlin , fala algo gina?!- perguntou a garota sem nem ao menos respirar, interrompendo a Gina.
-Calma !- falou a ruiva com a expresao de espanto depois de tantas perguntas.- Nao é nada disso, foi sóo uma expressao, se bem q o Ronald ta quase conseguindo tornar minha vida um inferno!
- Ahh, poxa...Tava pensando em ir passar uns dias lá , mas pelo visto....
- NÃO!!! Mi, vai por favor, qm sabe assim ele para de pegar no meu pé, ele se interte um poko brigando com vc- falando isso começou a rir sozinha lembrando das brigas dos dois amigos
- ahhh, você so quer que eu va pra livrar a sua cara ?!- falou a castanha fazendo a conclusao sobre os planos da gina.
- O que isso Mi, vai ser mt bom,não posso negar!!! Mas também nos duas podemos conversar, naquela casa não posso conversar com nmg...
- Ok , então eu vou!! Mas quando?!
- Vai daki a dois dias ... Por que assim dá pra avisar a mamãe. Vc sabe q ela fica uma fera quando não avisamos a ela! E arrumo meu quarto!
- Combinado!!! Mas agora eu tenho q ir, senão pelo que eu conheço a MINHA mãe ela ja está quase colocando todos os aurores atrás de mim- disse olhando relogio, não vendo q a hora passou tão rapido...E arrancando risadas da amiga.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.