FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Feliz Aniversário Carlinhos


Fic: Feliz Aniversário Carlinhos


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Feliz Aniversário Carlinhos

- Feliz aniversario meu amor. – ele ouviu a voz dela distante.

- Bom dia bruxinha. – falou com a voz rouca de sono, tentando focalizar o objeto de sua adoração, ela estava em pe ao seu lado, sorria marota, era incrível, depois da gravidez de múltiplos, mesmo com o passar dos anos, ela ainda estava linda, com um corpo tentador, ela estava de camisola curta preta contrastando com a pele alva, via pela transparência do tecido os seios fartos e deliciosos, a ereção foi inevitável, ao lembrar do corpo e do calor deste, espichou a mão e a tocou nas coxas grosas, o que a fez gemer. – as crianças estão dormindo? - perguntou subindo a mão, e a direcionando para o meio das coxas dela, chegando onde queria, e afastou a calcinha, a sentiu muito molhada e pulsando.

- Sim estão. – falou com a voz rouca entreabrindo as pernas, e sentindo ele a invadir.

- É que eu estou com uma dorzinha aqui. – disse indicando seu membro que latejava preso na cueca boxer preta dele.

- Onde? – falou sedutora. – sentindo-o tirar o dedo, e a acariciar antes de abandonar aquela parte do corpo dela, lá se ajoelhou na cama e acariciou o membro ereto dele, olhou para o rosto dele, e presos um no olhar do outro ela libertou carinhosa, a masculinidade dele, o sentia pulsar, isso lhe dava muito prazer, juntos a vida inteira e ele ainda sentia desejo por ela, como era no inicio. – É aqui? – perguntou encostando o lábio na glande, passou a língua com carinho, ele gemeu alto.

- É ai mesmo, mas nele todo. – falou entre gemidos, sentiu que ela o colocou na boca, e passou a fazer movimentos ritmados.

- Melhor? – perguntou minutos depois.

- Ainda não. – falou sedutor.

- Isso exige um tratamento especial. – disse seria, subindo com beijos o corpo musculoso dele.

- Mas é grave? – falou também sério.

- Muito, mas não se preocupe, eu conheço a cura para essa dor. – disse já no ouvido dele, deu uma mordidinha ali, no lóbulo, e vários beijos e lambidas na região, indo dali até o ombro e voltando para o lóbulo, passou a perna sobre o corpo dele, e colou os lábios, num beijo cheio de desejo, apenas roçava as intimidades, o que estava o deixando louco, quanto notou que ele queria mudar a posição ela fez um feitiço do corpo preso.

- Ei! Assim não vale. – protestou tentando em vão se mover, ela deu um sorriso sapeca, e passou a beijar cada centímetro do corpo dele, ela muitas vezes mordiscava determinadas partes, mas a maioria ela beijava e acariciava, ele delirava de prazer, mas não podia fazer nada além de aproveitar. Ela sentou sobre ele tirou a camisola revelando seu corpo, pegou um óleo de massagem muito suave, e colocou nas mãos, o esquentou e passou a massagear o peito, os ombros e braços dele, então ela se deitou sobre ele, pressionou os seios contra o peito dele e foi descendo de vagar e com carinho até chegar no membro que pulsava descontrolado, o encaixou entre os seios e o massageou. – você esta me deixando louco. – foi o que ele conseguiu falar entre os gemidos e urros, pois além do calor dos seios ela ainda lambia a sua glande, ele não conseguiu segurar o prazer, mas ainda estava ereto, pulsante e muito firme, começou a sentir o feitiço perder a força, se moveu rápido o que a assustou, a pegou com força e a deitou na cama, afastou as pernas dela e a penetrou, rápido, mas com carinho, iniciou os movimentos, fortes, ela gritava de prazer e era acompanhada por ele, que ia cada vez mais fundo, quando sentiu que ela estava tendo um orgasmo ele acelerou ainda mais, logo a puxou contra si e ejaculou, sentia que ela contraia muito forte o canal vaginal, parecia que o mordia, isso lhe dava ainda mais prazer, ejaculava muito e sentia a glande pulsar violentamente. Deitou sobre ela e pousou a cabeça no ombro dela, tentavam respirar, e encontrar forças para se mover ou falar.

- Karl, meu doce amor, o que foi isso? – perguntou assim que conseguiu falar algo, sentia que ela ainda ejaculava, os jatos não eram tão fortes quanto antes, ela fora inundada por ele, não tinha outra palavra para descrever o que ocorrido.

- Você despertou o dragão bruxinha. – falou carinhoso, fazia tempo que não se amavam assim, afinal três crianças davam trabalho e tiravam um pouco a intimidade.

- É bom saber. – disse maliciosa, ele a beijou e desfez a conexão, se deitando ao lado dela, enquanto com carinha a limpava com um feitiço, fazendo o mesmo nele.

- Te amo. – disseram com carinho, se olhando com amor.

- Amei meu presente. – ele falou ainda ofegante, acariciando o rosto delicado dela.

- Não é o único. - disse se levantando e pegando uma caixinha branca com um laço dourado, entregou a ele e ficou o olhando enamorada, enquanto ele abria o presente, quando viu o conteúdo ele levantou o olhar com lágrimas nos olhos.

- Sarah você esta grávida? – perguntou incrédulo, mas aquele sapatinho amarelo dentro da caixa e o cartão parabéns papai só podia significar isso.

- Sim meu amor. – disse feliz, desta vez tudo seria diferente, a começar pela forma de contar, e a reação dele.

- Mas será que o que fizemos não fez mal para o neném? – perguntou se levantando também e a puxando para si num abraço terno, ela levantou a cabeça e olhou fundo nos olhos esverdeados dele, que estavam marejados.

- Não meu amor, pode ficar tranqüilo, e desta vez é um só. – disse divertida.

- Esse foi o melhor presente de aniversario que eu poderia ganhar. – falou a apertando contra o peito.

- Eu imaginei. – falou assim se soltaram.

- Mas não tem perigo? – disse preocupado acariciando a barriga dela, com muita delicadeza.


- Não amor, as crianças já estão com quatro anos. – respondeu carinhosa, sorriu ao ver ele beijando a sua barriga inexistente. – por falar neles é melhor você se vestir. - Disse entregando a ele a calça do pijama, ele se vestiu ela também colocou um pijama de flanela, e felizes deitaram sob as cobertas quentes, se beijaram com amor e delicadeza, assim que separaram os lábios ouviram um tropel de passos pequenos apressados pelo corredor, desfizeram os feitiços de proteção do quarto e fecharam os olhos fingindo dormir.

- Feliz aniversario papai. – ouviram três vozes delicadas e meigas falando em coro.

- Bom dia meus anjos. - falou fingindo acordar, com um super sorriso, logo foi soterrado pelos três, eram tantos abraços e beijos que ele mal conseguia respirar. O trio estava todo deitado sobre ele, Sarah levantou antes que elas fizessem isso com ela, afinal Charles e Logan tinham a mania de sentar na barriga dela, e eles eram pesados. Ela conjurou uma bandeja de café da manhã para os cinco ajeitou as crianças na cama, programou a maquina para tirar varias fotos e foi para junto deles. Carlinhos a beijou com ternura, separou os lábios e ficou admirando a cena, a família completa todos sentados na cama comendo, Sarah os servia e os atendia com carinho, apesar dos erros, medos, sustos e problemas que passaram anos atrás, estavam juntos, unidos e felizes, com mais um membro da família a caminho, esse sim era um presente de aniversário, com um sorriso bobo e se juntou a refeição familiar. Sarah conjurou um belo bolo em forma de dragão, com as velas da sua nova idade, fez um pedido, soprou as velas e cortou o bolo, pensou Feliz Aniversário Carlinhos.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.