FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Um Acidente de Percurso


Fic: Escola de Rock ~ qualquer semelhança com o filme é mera coincidência - cap. 6 - FINALMENTEEEE!!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

[capítulo dedicado á -=|☆ßá®ßä®ä †|-|¡ë(/)¡☆|=-]

Capítulo 6 – Um Acidente de Percurso

Estava tudo escuro... mas, porque diabos estava tudo escura? Não se lembrava de ter desligado a luz.

De repente uma luz veio sabe se lá de onde e James teve que colocar a mão na frente dos olhos para só depois de já ter se acostumado com ela, olhar ao seu redor e notar onde se encontrava.

Estava em cima de um palco e estava segurando uma guitarra. Olhou para trás e viu que nenhum dos Marotos estava lá, apenas ele. Sentiu uma pancada na cabeça e já ia se virar para perguntar que tinha sido o desgraçado que jogou aquela merda, mas quando se virou para frente, milhões e milhões de pessoas estavam olhando para ele gritando e perguntando por que não começava logo. Decidiu que não tinha jeito, ia ter que começar sem eles, afinal, o show tem que continuar, mesmo que não se lembrasse nem de ter começado.

Começou a fazer uns acordes na guitarra, mas só saiam sons desafinados e agudos, tentou cantar, mas sua voz havia sumido, então sentiu um frio nas partes baixas e quando olhou para baixo viu que estava sem roupa. Estava completamente em choque, desde quando suas roupas haviam sumido? As pessoas começaram a rir e jogar coisas. James gritava por ajuda, mas ninguém parecia se importar, aos poucos, foi sendo enterrado por uma montanha de podridão (lixo). Um buraco se abriu em baixo dele e começou a cair. Parecia que aquele buraco não tinha fim até que sentiu alguma coisa bater em seu rosto e abriu os olhos.

-Vamos James, pára de babar ai e vamos logo para o dormitório. Eu to morto e nem pense que eu vou te carregar até lá. – disse Sirius com uma segunda almofada na mão pronta para ser atirada em James.

-Ah Almofadinhas, essa ia ser a primeira coisa que eu ia te pedir. – disse James sarcástico.

-Pois bem, fique apenas sonhando com isso Pontas. Agora vamos logo, amanhã tem aula sabia? Se a gente chegar atrasado eu nem quero saber o que a McGonagall é capaz de fazer.

-Certo, quem é você e que fizeram com o Sirius.

-Ah, cala a boca. Só não quero ir mal em Transfiguração esse ano também, só isso.

-Sei, sei. Onde estão o Aluado e o Rabicho?

-O Remus foi para a biblioteca terminar um trabalho de poções e o Peter foi buscar alguma coisa para comer na cozinha. – dizia Sirius enquanto saiam do aposento e trancavam a porta (sim, se não qualquer um pode chegar lá e destruir tudo, acontece de tudo nessa escola, acreditem).

Quando estavam descendo as escadas em direção aos jardins do castelo, viram Severus Snape saindo de uma sala do andar abaixo do deles e por acaso, na sala abaixo da deles. É claro que não podiam perder uma chance de tirar com a cara do Sonserino.

-O que está fazendo aqui Ranhoso, não te disseram que isso daqui é só para integrantes das bandas? – disse James desdenhoso.

-Mesmo que isso não seja da sua conta Potter, saiba que eu também vou tocar nesse concurso idiota.

-Você toca um instrumento Ranhoso? O que é? Um triângulo? – acompanhou Sirius.

-Não é da sua conta Black!

-Olha! Decidiu virar homem Ranhoso?

-Cala a boca Potter. Por que não vai babar na saia daquela sangue-ruim que é a única coisa que você sabe fazer? – disse Snape com um sorriso de deboche.

-Não a chame disso Ranhoso, ou vai se arrepender. – disse James já pegando a varinha por baixo das vestes.

-Não me faça rir Potter. Você não sabe fazer nem um simples feitiço de levitação. Mas tenho que admitir que pelo menos isso aquela sangue-ruim sabe fazer. Ela não te ensinou Pot... – James não o deixou terminar. Uma hora o garoto estava parado na frente dos dois Marotos e em outra estava caindo do quinto andar daquele prédio.

Quando viu Snape caindo que James percebera o que fizera. Estava com os olhos arregalados e não conseguia se mexer. Será que tinha matado uma pessoa? Conseguiu ver Sirius correndo inutilmente para tentar não deixar com que Snape caísse, mas já era tarde.

-James você enlouqueceu?! O que cê tava pensando?! O CARA PODE TER MORRIDO E VOCÊ FICA AÍ NESSE MANDRAQUE!! – mas James não moveu um dedo, parecia estar muito concentrado.

-Sirius, você não escutou nada?

-É claro que não!

-Isso mesmo, se ele caiu, nós não deveríamos ter ouvido ele batendo no chão. – Sirius ficou pensando por um tempo, James estava certo, mas não tinha escutado absolutamente nada.

Os dois ficaram em silêncio por um tempo, como se ainda na esperança de conseguir ouvir alguma coisa, mas não veio nada. Estava tudo em completo silêncio. Já era tarde da noite, e nenhum dos dois queria ir ver o que tinha acontecido com Severus Snape no final das contas.

Continua...

Cantinho da Autora: Sei que não tá dos melhores, mas é que eu to com uma outra idéia na cabeça, mas não sei como bota ela na história. Também to escrevendo uma outra fic com uma amiga minha e quem quiser ler se chama "!!!Operação Cupido!!!" ^^
Gente, eu realmente não sei o que a banda do Lucius vai tocar, então estou aberta a sugestões (na real to desesperada por sugestões T_T)
COMENTEM E LEIAM "OPERAÇÃO CUPIDO" !!! =D

PS: Gente, só pra deixar bem claro que eu não tenho nada contra quem toca triângulo, tá? ^^

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.