FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Jamais


Fic: o garoto da janela ao lado


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

n/a Leiam antes do capítulo
Estou tão emocionada ao terminara a fic.Muito obrigada a todos que leram e á todos que comentaram.Eu nem sei o que dizer.É muito bom escrever fics.

Mas o que eu quero dizer mesmo, é que essa fic terá a continuação, a parte dois.Vou postar logo, logo.E esse é um resuminho:

Hermione volta para Hogwarts.Depois da briga feia entre Draco e ela não se falaram mais.Já na estação, Harry mostra seus reais sentimentos quanto a ela.Hermione fica indecisa se aceita o pedido de Harry ou não.
Draco e Hermione travam batalhas quase todos os dias.Mas terão de se unir para representar Hogwarts num evento do Ministério


Nunca me senti tão deprimida na vida.Não tenho vontade de levantar, não tenho vontade comer, me sinto um lixo.Não falo com Draco Malfoy há pelo menos cinco dias.Parece pouco, mas eu acho que não vou falar com ele nunca mais.
Antigamente eu acharia isso uma maravilha, afinal éramos inimigos mortais.Eu comecei até a gostar dele.Mas brigamos feio e tenho certeza que de quase amigos, voltamos a ser inimigos.
E tudo começou numa tarde um pouco fria para o verão:

Era uma noite muito estrelada.Estávamos eu e Draco deitados na grama olhando para o céu.Depois da festa há um certo clima romântico entre nós.Mas nada sério.
-Eu nunca gostei de Astronomia, mas acho que vou passar a gostar. – disse Draco com um sorriso.
-Talvez fazer mapas e ficar olhando o significam os movimentos dos planetas pode ser meio chato. – falei
-Meio chato!Na verdade é muito chato!
-Sem contar que nós temos que ficar acordados até altas horas.
-Pelo menos se ficássemos acordados até tarde por um bom motivo até que ia.
-Malfoy!!!!
-Foi no bom sentido.
-A tá eu acredito!
-Ok...teve duplo sentido.
-Aí melhorou.
Rimos.Acho que foi a última vez que ri nesses últimos dias.Sinto muitas saudades do sorriso dele.E brigamos por um motivo tão impessoal...
-Você sabe o nome das constelações?- eu perguntei
-Algumas. – ele respondeu.
-Aquela ali?
-Andrômeda.
-E aquela outra ali?
-Escorpião.
-E aquela?
-Ih...esqueci.
-Péssimo astrônomo.
-E te disse que eu não gosto de Astronomia.
-Certo.Mas e aquela ali, a mais bonita e mais brilhante no céu?
-Aquela se chama Sirius.
Sirius...foi aí que eu lembrei de Sirius Black, uma cara tão legal que além de ser acusado de um crime que não cometeu, ele ainda foi assassinado cruelmente por Bellatriz Lestrange.E que infelizmente é tia do Draco:
-Maldita Bellatriz!!!Ela matou simplesmente o Sirius friamente.Tipo ele era primo dela.Desgraçada...
-Calma Hermione, não fale assim.Tenho certeza que ela teve seus motivos.
-Que motivos ela teria para matar Sirius?
-Não sei, mas ela deve ter os seus motivos.
-Que motivo ela teria para seguir Voldemort e aquele monte de idiotas que o seguem por aí.Que matam as pessoas só por diversão.
-Meu não era idiota.
-AH ENTÃO É POR ISSO!EU ESQUECI, ELA ERA SUA TIA.SE FINGINDO DE SANTO MALFOY?
-HERMIONE CHEGA!
-VOCÊS SAÕ FA MESMA LADAINHA.
-COMO?
-SÃO SIM.
-GRANGER O QUE DEU EM VOCÊ?
-VOCÊ AINDA PERGUNTA?!EU NAÕ SOU UMA SANGUE -RUIM.VOCÊ JOGOU ISSO NA MINHA CARA DURANTE TANTOS ANOS E AGORA QUER SE FAZER DE SANTO!
-HERMIONE PÁRA!
-NÃO QUERO QUE O MEU NOME SAIA DA SUA BOCA SUJA!

Saí correndo revoltada.Tipo eu briguei com ele sem motivo, eu fui grossa com ele, e ele ainda tentou me acalmar e eu não eu ouvidos.Meus olhos estão inchados de tanto chorar.Sou orgulhosa demais para pedir desculpas.Acho que ele não aceitaria, fui grossa.E tudo foi muito rápido.
O que nós tínhamos a ver com Bellatriz Lestrange?Mas o que me indigna sou eu mesma.Eu me odeio.Eu nunca mais abri essa janela.Meu coração está partido eu...sou uma perfeita idiota e estou ficando melosa e sentimental.
E exatamente amanhã eu volto para Hogwarts.Minhas coisas já estão arrumadas.Achava que talvez esse ano fosse diferente, mas vai ser a mesma coisa.De uma forma ou de outra depois disso aqui, tanto eu quanto Draco voltaríamos para as nossas vidas normais.
Ele continuaria a odiar o Harry, eu continuaria odiando a Parkison.Não daria certo.Somos de grupos diferentes.E hoje eu vejo.Eu gosto dele.E estraguei tudo, ou na verdade não.Só antecipei as coisas.


É o dia!!!!!!!Finalmente primeira de setembro.Uma certa sensação de felicidade tomou conta do meu corpo.Depois de tudo.Não estou tão feliz assim, mas acho que quase voltei ao normal.
Acabei de conferir as minhas coisas.Está tudo certo.Espero que esse ano as coisas melhores.Pelo menos com os professores.Depois de tudo...
Meu pai já falou para descer.Mas antes eu preciso fazer uma coisa...depois de dias abri a janela pela última vez.Ele está indo.Na verdade abri uma minúscula greta da cortina.O motorista está abrindo a porta do carro para a Sra. Malfoy.
Ele está se virando para a mansão.A última olhada antes de ir.Ele está olhando para a sua janela e para a minha.Saí rapidinho.Não queria que ele me pegasse olhando para ele.Tenho a leve impressão que ele passou um longo tempo olhando para a minha janela.
-HERMIONE- gritou me pai lá de fora.Tive que ir.Peguei a gaiola de Bichento e desci.Ao sair também dei uma última olhada antes de sair.Sentirei saudades...

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.