FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

59. sem você eu seei, viver !


Fic: O começo.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hils tinha acabado de sair do banheiro, e viu a outra ruiva deitada na cama, desanimada.

- você ta doente flor? – perguntou Hils carinhosa passando o braço sobre a amiga, se deitando ao seu lado.

- nem to não, só to meio cansada, e pensando em que roupa usar. – disse Lils em um sorriso forçado para a amiga, que não convenceu.

- você sabe que eu to aqui né? Que sempre estive, e não importa no que for, eu vou te ajudar no que você precisar. – disse Hils séria, ainda encarando a amiga.

Nesse momento Lils começa a chorar, se agarrando aos braços da amiga, enquanto a outra apenas lhe faz carinho nos cabelos.

- o Tiago? – perguntou ela hesitante.

- por que Hils? Sabe? Quanto tempo ele correndo atrás de mim, quando eu dou uma chance a ele, porque ele não pega ela e me faz feliz! – diz Lils entre um soluço e outro.

- porque homens são idiotas, ele não vê que tudo o que ele quer finalmente quer ele também! – diz Hils em um sorriso confortador, Lils apenas afunda mais a cabeça no travesseiro.

- I..DIO...TA! Ele não vê nada, ele simplesmente não me quer mais, depois de anos me colocando num pedestal, ele viu que eu sou só uma menina normal que ele já pegou, você não viu como ele esta me tratando Hils, ele n-ão me quer. – começa soluçando fortemente, depois muda a voz para um tom ácido e machucado e depois volta a soluçar no final da frase.

- quem não te quereria Lils? Você é linda, inteligente, gostosa, carinhosa, super legal, bondosa, monitora e agora monitora-chefe e ainda por cima é ruiva. -

- FODA-SE, o moleque que eu gosto não me quer! – gritou Lils tirando a cabeça do travesseiro poucos segundos apenas para falar e logo depois recolocando-a.

- e por causa disso você vai se trancar num quarto Lílian? Olha quantos anos foi você que não queria ele, e em algum momento ele deixou de sair? De aproveitar com os amigos? De te ver? ele era tão louco por você que ele gostava de te ver até quando você tava com o Thickley, você acha que isso tudo simplesmente foi embora? – disse Hils começando a se irritar.

- não se irrita comigo, Hils, olha como eu tô! O que eu faço? – disse Lils meio inconsolável virando o corpo e agora fitando o teto.

Hils meio que ficou sem fala, era horrível para dar conselhos, afinal, seus conselhos sempre funcionavam com ela, mas ela era um caso a parte afinal, era a Hils, simplesmente única.

Que se explodisse, ela podia muito bem saber que não era a pessoa perfeita para dar um conselho à doce Lils, mas ela estava pedindo, e mesmo assim, Lils não ia segui-lo ao pé da letra. Ia?

- vá ser feliz amor, se ele não te quer, prove que tem gente que quer sim, prove que você tem muito o que oferecer a ele, e ele esta sendo um idiota de não aceitar, vá curtir a sua vida que em algum momento, você nem lembrará mais dele. – disse Hils meio cautelosa. Lils a encara por longos segundos, até que se faz brotar um sorriso banana.

- tem razão, até parece que eu vou deixar de curtir minhas férias com os meus melhores amigos por causa de um menino, tudo passa, menos vocês. E isso com certeza vai passar! – disse ela dando um beijo na bochecha da amiga e se direcionando ao banheiro para tomar seu banho.

Hils ainda ficou muito tempo na cama pensando no que tinha acabado de fazer, se fosse verdade, e Tiago tivesse finalmente desencanado de Lils, o conselho nem fora tão ruim assim fora? Afinal, o menino que passa 4 anos gostando de uma menina, quando consegue ficar com ela, não quer mais nada, simplesmente ou não queria mais nada além de ficar com ela, como ele sempre negava e ela afirmava, ou por algum motivo havia desencanado.

Era difícil de ver, mas Tiago realmente parecia não ligar mais para Lils, e isso era de certa forma estranho, Lils também não parecia ligar para ele mas Hils acabará de ver o desespero da amiga, será que os dois eram tão bons em esconder os sentimentos assim?

Será que Lils iria seguir o seu conselho e aproveitar a vida? Será que esqueceria ele, e simplesmente o que era pra ser, nunca foi?

*

Como sempre os meninos foram os primeiro a chegar à casa, todos juntos.

Remo vestia uma camisa pólo listrada de azul marinho, vermelho e branco, e usava uma calça jeans preta com um tênis surrado, Sirius usava uma camisa de mangas curtas preta com detalhes em dourada, uma calça jeans e um all star branco, enquanto Tiago usava uma blusa de mangas simples branca com uma calça também jeans e uma havaiana branca, se sentaram cada um em uma poltrona e começaram um animado papo sobre quadribol.

- a taça desse ano é nossa com certeza. – disse Tiago convencido bagunçando ainda mais os cabelos molhados.

- por que tanta certeza Pontas? Metade do nosso time foi embora. – disse Sirius pensativo.

- eai? Você acha que mesmo assim alguém tem chance contra nós? Só precisamos de um goleiro, um artilheiro e um batedor. – disse Tiago ficando irritado.

Se tem uma coisa que o irritava era quando duvidavam do seu time de quadribol, se isso já acontecia quando ele era apenas fã de algum time, imagina quando estavam duvidando do time em que era capitão.

- só a metade do time mesmo que vocês precisam né, Pontas? – comentou Remo risonho.

- se você largasse de ser nerd e monitor-chefe, eu já tinha um batedor. – disse Tiago irritado ao amigo. Remo se calou, Tiago estava agressivo.

Exatamente neste momento chegam Alice e Frank de mãos dadas, Lice esta com um vestidinho até a metade da coxa listrado de branco e vermelho, uma sapatilha vermelha e uma tiara na cabeça, também vermelha, não usava maquiagem, mas suas bochechas estavam muito rosadas devido ao sol. Frank usava uma bermuda caqui com uma blusa sem mangas branca e colada ao corpo.

Mas vinte minutos de animada conversa entre os meninos sobre quadribol e todas as meninas aparecem juntas.

Bia estava com uma regata branca que aparecia um pedaço de sua barriga e um decote em canoa com uma faixa azul embaixo do peito e um short colorido, seu cabelo estava todo solto e a franja estava no meio da testa, comportada como a de Lice e usava uma havaiana branca nos pés. Lils estava com um vestidinho balonê vermelho com um decote avantajado, sendo coberto por uma blusa branca com decote canoa que ela usava por baixo do vestido e uma rasteira prata, tinha o cabelo preso em um alto rabo de cavalo. Hils vinha com um short jeans claro e uma blusa de tecido leve verde musgo e um decote bastante acentuado em ‘V’, que ela também cobria com uma blusa branca por baixo e uma rasteira dourada, usava os cabelos soltos.

Depois dos devidos elogios costumeiros, todos foram para o carro, e depois de aproximadamente 1 hora de viagem estacionaram de frente a uma boate, com uma fila enorme.

Bia procurou por Tina e a encontrou na entrada ao lado do segurança e os dois estavam rindo, assim que viu Bia, Tina sussurrou alguma coisa para o segurança e depois fez um sinal para que Bia se aproximasse, sendo assim todos os amigos entraram na boate.

Assim que passaram pela porta tinha uma larga escada, quando todos subiram viram, um salão enorme que já tocava umas musicas lentas esperando dar o horário para a festa realmente começar, a mesa do DJ, ficava encostada a uma parede e ele ainda não estava lá, exatamente no sentido oposto à ele ficava uma longa bancada de bar, que cobria toda aquela parede e contava com cerca de 7 atendentes, um pouco mais para o lado direito via-se várias poltronas e sofás.

Bia analisou o local e sorriu espontaneamente.

- vamos sentar amores? – disse por fim.

- sentar? Você ta me zoando né? – disse Tiago com a sobrancelha erguida.

- foi mal ae senhor ‘eu sei o que fazer numa boate trouxa brasileira.’ – ela respondeu irônica.

- nós vamos ficar sentados mesmo? – Lice perguntou.

- agora sim, a música ta ruim e tem pouca gente, daqui a pouco agita, acreditem. – respondeu Bia já se encaminhando para uma das poltronas.

Permaneceram quase 15 minutos conversando, todos menos Lils, que prestava atenção em todas as músicas que tocavam, muitas vezes comentando com Bia que estava ao seu lado alguma estrofe que tinha gostado. Estava fazendo a mesma coisa, mas agora a música dizia muito mais. Para ela pelo menos.

Se eu passo e você não olha
Deve estar achando que é dona da bola
Perdi a conta e os recibos dos seus beijos
Ninguém merece ser o alvo desse seu desprezo

Se eu reparo e você não pára
Deve estar tirando com a minha cara
Quanto mais eu corro, mais fico distante
E menos tolerante...


Quanto mais ela demonstrava que queria, mas ele demonstrava o contrário.

Se o seu coração
Não me notar
Não tem problema, deixa estar
Pois sem você
Eu sei viver


Quanto tempo mesmo tinha vivido sem ele? A vida inteira certo?! E por que agora tinha que ser mais difícil? Porque ela estava fazendo ser mais difícil.

Já que você não me quer mais
Vou espalhar meu amor por aí
E ai de você se entrar na minha frente
Hoje à noite eu só quero é me divertir


Perfeito! Parecia que a música tinha sido feita pra ela e ela sorriu ao constatar a lição de vida que ela lhe passava.

Ele não a queria mais, e o que mais ela podia fazer? Chorar? Não, ela não era disso, que se explodisse os motivos pra ele não a querer, ele simplesmente o fazia, essas coisas acontecem. Mas bem, se ele não queria tinha gente que sim, e ela já estava cansada de persistir no erro. Cansada de se ver triste, cansada de ser triste, a vida é linda demais pra se importar com coisas ‘pequenas’, como um menino que não a queria mais, e ai que ele passou 4 anos gostando dela? Trouxa, quando finalmente a conseguiu a deixou partir com uma facilidade enorme, cuidou dela como se ela fosse um nada, e é ele quem estava perdendo, não ela! Porque afinal, se ele fazia isso, demonstrava apenas que não a merecia.

Pra quem rodou tanta estrada
Perder uma vez não atrapalha nada
Querendo ou não eu já plantei minha semente
E vou colher os frutos que brotarem na minha frente.


Sem aviso algum puxou Bia para a pista de dança, que aceitou prontamente seu puxão, as duas começaram a dançar ao ritmo da música atraindo muita mais atenção do que apenas dos marotos.


Quem você quer enganar?
Quero viver em paz, quero distância, mas estar pronto pra amar
Nós dois crescemos e estamos muito diferentes
Não somos mais inocentes


Lils dançava com os olhos fechados, não queria se preocupar se ele estava olhando ou não, se decepcionar se ele não estivesse, queria apenas sentir a música, as palavras que simplesmente caiam como luvas neste momento de sua vida, hoje a noite queria apenas se divertir com seus amigos.

Se o seu coração
Não me notar
Não tem problema, deixa estar
Pois sem você
Eu sei viver


Praticamente gritou essa parte da música, o que fez Tiago olhar pra ela ainda mais interessado.

Já que você não me quer mais
Vou espalhar meu amor por aí
E ai de você se entrar na minha frente
Hoje à noite eu só quero é me divertir

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.