O jardim estava tão silencioso ao contrário do meu coração que batia descompassado. Andei por entre as rosas brancas, a única coisa branca na casa, tirando a cor da pele de Bella que com certeza apresentava as marcas do Lorde. Sentei-me no banco de mármore gelado, fiquei a olhar o nada e como uma criança perdida eu chorei.
Não sei ao certo quanto tempo fiquei ali,mas deixei os soluços me dominarem e saltarem alto por minha garganta. Chorei como um fraco e assim fiquei até sentir que meu coração se cansara de chorar por algo que nunca tinha sido dele. Chorei até entender o que se passava, até que tudo que acontecia não fosse tão ruim quanto parecia.
Meus joelhos bateram com força no gramado, meus dedos tentando arrancar a grama e minha garganta, já cansada, não conseguia gritar " I can't seem to make mine " Essa era a verdade que eu descobri depois de tanto tempo. A verdade que todos sabiam, menos eu. Quando os meus soluções já não eram mais persistentes, me levantei, usei um feitiço para tirar a sujeira do meu terno e depois me recompus. Caminhei com passos determinados até meu quarto.
A figura de Bellatrix nua era algo que desconcertava a qualquer homem. O pé direito dela estava apoiado na cama, ao seu lado um recipiente que continha uma pasta branca que ela passava cuidadosamente na perna, curvando-se toda para isso. O mamilo roçava as cochas deixando-os ouriçados. Era a primeira vez que a via desde a penseira e a viagem.
Ela virou seu rosto para a porta, os cabelos negros acompanhavam o movimento. Um sorriso fino se formou nos lábios dela, o que me fez passar as mãos nos cabelos.
- Por que exatamente você deixou aquelas memórias na penseira?
"- Que memórias?" Ela tentou não parecer surpresa se ajeitou ereta, andou com calma até a camisola se cobrindo.
- Do lorde revelando que é herdeiro de Slytherin, do treinamento e... - Eu limpei a garganta - Desde quando vocês transam?
Eu não sei se eu conhecia Bella bem demais para reparar quando ela tentará camuflar suas emoções.
"- Então você viu?" Ela me olhava, analisando minha expressão. "- É o Lorde das Trevas. " Meus lábios tornaram-se uma linha fina e crispada.
"- Você mesmo disse que somente ele era melhor que você na festa do Evan." Busquei rapidamente a memória e senti o peso das minhas palavras do passado.
"- E eu concordo!-" Ela se aproximou, eu estava estático não conseguia fazer nada. Os braços dela rodearam meu pescoço e nossos rostos ficaram próximos "- Você é o que tem de melhor, abaixo do lorde.
Os lábios dela tocaram nos meus e ela se distanciou, sentando aos pés da nossa cama. Cruzou as pernas que foram exposta com a fenda da camisola. Eu era leal e como o próprio lorde disse o mais confiável. Realmente superava muitos todos os outros, assim como meu irmão. Os Lestrange's eram e sempre foram respeitados e muito estimados. Estávamos no círculo íntimo e próximo, apesar de algumas falhas, elas nunca eram graves para com o meu senhor, para com o Lorde.
Respirei pesadamente olhando Bellatrix, aquilo deveria ser minha provação. Um teste para saber se eu era realmente leal e ostentava todos os méritos que me eram dados.
-Há quanto tempo?
"-Alguns meses."
-Eu no fundo sabia que iria ocorrer. - Suspirei cansado, me jogando na poltrona perto da cama. - Vocês são iguais, eu consegui reparar na semelhança no jantar...
Ela ergueu a sobrancelha ao ouvir-me, nos seus olhos um lampejo de satisfação e em seus lábios um sorriso rápido de satisfação. De saber que eles eram compatíveis aos meus olhos , os do marido.
- E você sempre gostou de duas coisas que nele tem em abundância: Poder e Magia.
"- Ele tem muitas coisas que gosto!- " Meu rosto se contorceu em uma careta.
- Ainda vamos ficar casados? - Eu tinha que perguntar, e precisava dessa resposta mais que tudo, como se minha vida dependesse dela. E de certa forma era verdade.
"- Não seja tolo Rold. Obviamente não me tornarei a sua Lady. E receio que o Lorde não quer causar constrangimento ao seu melhor comensal, homem, óbvio. -"
Parei para refletir sobre as palavras da mulher e sobre tudo que se passou nas ultimas doze horas. Eu estava obcecado em Bella, não queria perdê-la então eu tinha aceitado - como se houvesse outra opção - dividi-la. Ela não deixaria de ser minha esposa e eu me agarrava a essa ideia como um homem a deriva em seu bote salva-vidas. Ao que tudo indicava esse triângulo seria o mais discreto e secreto possível. Talvez, com isso, eu poderia ser poupado de alguns castigos. Passei a mão na minha nuca e depois tirei meus cabelos do rosto, girei um dos meus anéis do dedo e olhei para Bellatrix. Por que ela tinha que ser tão ela?
- Por que você é tão sedutora? - A pergunta escapou dos meus lábios entregando minha rendição aquela situação constrangedora.
"- Isso é normal do sangue Black, mas em mim isso veio bem mais aflorado." - Ela riu jogando a cabeça para trás expondo o pescoço e fazendo algumas pequenas veias azuis.
-Você será minha ruína ou minha glória, Bella? - Ela se levantou tirou a camisola, andou até mim e sentou em meu colo deixando meu quadril ficasse entre suas pernas.
- Enquanto estiver ao meu lado, serei sua glória.
-Você o ama?
- Amor? Amor é para os fracos... Estamos acima disso. Ao lado dele eu sinto que posso, eu sinto o poder dele em cada célula do meu corpo. É maravilhoso e hipnotizante.
Enquanto ela falava depositei vários beijos por seu pescoço, sentia a pulsação dela acelerada por falar do Lorde das Trevas. Ela era completamente dele, obviamente ter aquela certeza me magoou, mas eu compreendia Bella. Compartilhávamos um sentimento, mesmo que o dela não fosse voltado para mim. Compreendi que não a amava, pois o amor era para os fracos e eu sentia em relação a ela a mesma coisa que ela sentia em relação a ele. Ao seu lado eu sinto que posso, eu sinto o poder dela em cada célula do meu corpo. É maravilhoso e hipnotizante.
Deixei meus lábios subirem pelo pescoço até que cheguei aos lábios, unindo os meus aos dela em um beijo possessivo. Como sempre eu tentava me impor, mas a língua de Bella me dominava e aquele jogo me deixava alucinado por minha esposa. Devorando meus lábios sem pudor ou carinho, apenas o tesão refletido. Em uma dança sensual de quadril ela começou a se movimentar sobre mim eu gemi baixo entre o beijo e ela riu.
"- Tão fácil de se agradar, Rold." - Outra rebolada e meus lábios abriram em 'o' mas não emiti nada. O pouco orgulho que me resta me fez ficar em silêncio.
- Meu ponto fraco. - Mal tive a intenção de tocar o corpo dela quando senti as amarras me prendendo os braços. - Não tenho permissão para tocar a milady?
"- Já deveria saber que não" - Com outro movimento da varinha vi todas minhas roupas sumirem e logo depois eu ri audivelmente.
- Vejo que as aulas são realmente produtivas... Feitiço novo. - Um sorriso perigoso se fez presente no canto dos lábios dela e logo depois senti meu rosto arder com os dedos dela em minha face. Gemi e os olhos dela ganharam um brilho malicioso.
"- Seja só um pouco mais insolente." - Bella irritada era a união de perigo e excitação. Ela ficava tão gostosa e suas feições ganhavam um ar doentio e muito masoquista e aquilo me excitava como nunca.
-Tenho certeza que você não amarra ele assim... - Eu sorri e meu sorriso foi desmanchado por uma dor que dominou todo meu corpo como se milhares de faça estivessem perfurando a pele.
"- Você é meu Lestrange. Eu faço o que bem quiser com você. " - Eu não tive forças para provocações, meu corpo ainda estava sobre o efeito da maldição e a mulher ainda havia se deslizado, trazendo meu membro para dentro dela. Um misto de prazer e dor que me fazia perder a noção do mundo. E ela se movia sem misericórdia, tirando de mim tudo. O que eu tinha para oferecer e o restante que eu me recusava a dar. E no fim após me consumir até que eu praticamente desfalecesse ela ria e eu sabia o que faltava.
- Eu sou seu, Bella.
xXx
N/a: MIL PERDÕES! Eu sumi meu pen que tava com o cap quase terminado e aí tive que escrever de novo. Demorou muito pq eu to trabalhando agora e tal e eu achei injusto fazer vocês esperarem mais então eu dividi o sete em duas partes, essa é a primeira. O que eu acho um cu visto que sete e o num bruxo da sorte e eu queria que terminasse com 7 capitulos. Bem, e usso o cap não tem nada de legal e nememocionante mas a parte 2 ta melhor juro. Vai aparecer um personagem novo. Vou mostrar o lance do Rabicho unindo aos comensais , o Voldy sumindo e todo mundo surtando. Desculpa mesmo! Sou uma péssima autora, eu reconheço. /: mimimimimimi