FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

11. Capitulo 11


Fic: A vingança ...Casamento de ódio


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Ginny percorreu o quarto de seu marido com o olhar. Ali, nesses lençóis estava seu odor e isso a transtornava, acariciou essa cama como se fosse o proprietário. Se levantou calmamente, pois a maior parte do corpo lhe doía, porém estar ali lhe enchia de energias. Se aproximou ao guarda roupa e o abriu, tocou uma a uma todas as camisas e ternos de Mauricio. Pegou um em particular de cor azul e a vestiu.


Ginny: Deixá-lo...morreria antes do que estar sem ele... É bom, eu sei, porém se não investigo logo o que passou a ele, vou me separar.


Se aproximou do escritório e abriu uma de suas gavetas, ali estavam às fotos de seu casamento. Ela sorrindo e ele frio, distante, mas... era sua imaginação ou ele a olhava em todas essas fotos? Não havia dúvidas, o olhar de Mauricio era pura e exclusivamente para ela. Tentou abrir outra gaveta, porém comprovou que estava fechada com chave, mas isso não a ia deter, pegou um grampo de seu cabelo e se dispôs a abrir-lo quando Conceição entrou.

Conceição: Senhora, deverias estar descansando.


Ginny voltou à cama.


Ginny: Tens razão, tudo me dói.


Conceição: Lhe disse que não devia ir, o senhor se irritou muito, saiu a busca-la como louco e logo você teve esse acidente.


Ginny: Mauricio se irritou?


Conceição: É que entendeu que você o deixava para sempre e se desesperou, gritou que você não poderia deixá-lo.


Ginny (incrédula) : De verdade? Você crê que... Ah! esquece. Sabe uma coisa? É muito bonito o povoado.


Conceição: Sim, é pequeno, mas muito lindo. Além disso, de vez em quando chega gente interessante.


Ginny: Pois sabia que eu conheci alguém hoje, sem nome é Valentino Lanús.


Conceição: Conheceu ao senhor Lanús? Ele é dono da maioria das terras que tem por aqui, viaja muito, porém de vez em quando chega e fica uma temporada aqui, é jovem e muito belo.

Ginny: Sim, ele é, mas eu sou uma mulher casada e apaixonada e por isso só lhe ofereci minha amizade.


Conceição: Pois para mim se seu marido não esta aqui você deve sair e ter amigos, não ganha nada ficando aqui trancada.


Ginny: Sim, mas não quero que Mauricio se preocupe.


Conceição: Isso é certo, porém de nenhum modo ficaras caminhando e passeando por aqui como alma, por certo que classe de acidente você sofreu?


Ginny: Um carro me atropelou... Porém não foi um golpe forte, Mauricio freou a tempo...


Conceição: Significa que ele a atropelou??? Isso é o cúmulo, não pode colocá-la em risco, esse homem está louco...


Ginny: Acalme-se, as coisas não foram assim, eu sai do caminho e justo ele vinha muito rápido e apenas conseguiu frear com dificuldade.


Conceição: Se você diz, necessita algo senhora?


Ginny: Sim, tenho a garganta seca, poderia ser uma limonada? É que faz muito calor.


Conceição: Em seguida trago e saiu.


Ginny: Ele não fez de propósito... (duvidando) Verdade Deus, que não?


Ninguém lhe contestou. Ginny se ajeitou entre os lençóis repetindo-se uma e outra vez que havia sido um acidente, porém não conseguiu convencer-se inteiramente. As palavras de Valentino que tão ligeiramente a havia tomado começavam a assustá-la... PODE SER QUE SEJA SOMENTE O COMEÇO.


Ginny: Ele não me faria isso. Passe o que passe, eu te amo Mauricio e sei que em algum lugar entre tua tristeza e tua dor guardas um pouquinho de amor por mim.


Conceição entrou.


Conceição: Tome senhora (lhe entrega o copo).


Ginny: Obrigado, e Mauricio onde está?


Conceição: Não sei, mas me disse que cuidasse da senhora e se foi, creio que saiu para andar pelo campo.


Ginny: Mas logo regressará, verdade?


Conceição: Isso depende. Eu espero que logo escute ao seu coração pelo bem de todos nós... Com licença senhora (se vai).


Ginny: Pois pelo bem de todos nós, eu espero que não escute ao seu coração pelo menos escute ao meu gritando seu nome.

Ginny acabou adormecendo.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.