FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. O Treinamento


Fic: Herdeiros dos Imortais


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Quando Harry abriu os olhos após sentir que seus pés finalmente tocaram o chão ficou impressionado com o local, seja lá onde estava o lugar era magnífico foi o que pensou ao ver onde estava.

Mesmo com o frio de congelar a alma o lugar era lindo, ele era num planalto, não tinha nenhuma arvore num raio de quilômetros so neve, mesmo com a escuridão deu pra ver que a casa, ou melhor, mansão que tinha ali era linda, so foi desperto dos seus pensamentos quando o homem o chamou.

- Seja bem vindo á morada dos maiores bruxos das trevas de todos os tempos, Valhalla, o inferno para aqueles que nao seguem o antigo código negro e o paraíso a quem segue as sombras, eis que os antigos diziam que aqui era a morada dos antigos deuses do norte gelado tal a grandiosidade dos maiores magos negros da historia e de seus feitos. -Falou o homem sombriamente. - Agora vamos entrar, pois amanha começará o seu treinamento. Falou ele se dirigindo para a mansão, e Harry o seguindo sempre de perto e morrendo de frio.

Quando já estavam lá dentro se dirigiam para as escadas e Harry tentava olhar tudo atentamente, via que tinha vários quadros na parede e os corredores eram iluminados por tochas de fogo, dando um toque medieval ao local, após olhar mais atentamente percebeu que as paredes da casa era todas feita ora de um verde jade bruto, ora vermelho sangue, e assim foi ate chegarem em frente de uma porta totalmente preta, e nisso Azazel a abre e entra, quando la entrou viu um quarto bem grande e suas coisas num canto dele.

- Bom Potter irei lhe explicar algumas coisas e depois o deixarei dormi, pois daqui em diante nada será fácil, sendo assim você já deve ter percebido e um local muito mágico, assim aqui existe dois tipos de feitiços que alguns dizem que foi feito pelos próprios deuses que um dia aqui já pisaram, um deles e um feitiço do tempo fazendo que em quanto lá fora passe somente dois meses aqui passara quatro anos que eu lhe garanto serão muito puxados, o outro eh um feitiço de clima, de dia a temperatura chega a mais de quarenta graus e quando a noite cai substancialmente neve aparecera por todo o terreno fazendo assim ela entrar em contato com o solo quente fazendo jatos de vapor subirem deixando a temperatura em cinqüenta graus e daí cair direto para menos de vinte graus negativos, durante esses quatro anos aprendera poções, transfiguração, feitiços de todos os tipos que você imaginar, aprendera lutas pessoais, manejo de armas, produção de veneno entre outras sendo assim terás chance sempre de morrer, assim pelo menos tentara fazer de tudo para não morrer e passar nos desafios que lhe darei. Agora pode dormi, pois amanha eu irei vir chama-lhe para o inicio do seu treinamento. -Falou Azazel saindo do quarto.

Assim que ele saiu do quarto Harry rumou ao seu malao pegar um pijama para dormir, mas quando chegou lá para pegar, percebeu que seu malao estava vazio entao olhou pelo quarto ate parar o olhar num roupeiro muito lindo ali, entao caminhou ate ele e o abriu, la encontrou alem de suas roupas muitas outras que não grande maioria eram pretas mas tinham varias brancas e vermelhas, dando mais uma mexida no roupeiro achou o que procurava, assim vestiu seu pijama e deitou na cama para um tão esperado sono.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Harry estava numa floresta linda cheia de árvores e flores de todos os tipos e mais ao fundo viu um lindo templo, movido pela curiosidade se aproximou dele e quando chegou bem perto percebeu que o templo era todo feito de cristais alguns eram transparentes e outros coloridos, as paredes do templo eram feitas de espelho, Harry admirado com tudo se aproximou de um dos cristais transparentes e olhou nele fixamente quando para sua surpresa começou a mostrar imagens, cenas de algo que já tinha acontecido em sua vida, após ver coisas de sua vida Harry olhou em volta e parou seu olhar no espelho “Se aquele cristal me mostrou aquelas cenas, o que cera que esse espelho me mostraria?” Se perguntava Harry caminhando em direção aos espelhos que ali aviam.

Quando se aproximou mais um pouco pode ver Roni jogando xadrez de bruxo com Gina, soltou uma fraca risada ao ver ele ganhar novamente, em outro espelho viu Hermione lendo um livro como era seu habito, mas algo em outro espelho chamou sua atenção era uma garota não dava pra ver o seu rosto mas dava pra ver que ela tinha os cabelos loiros e era de estatura mediana, após algum tempo tentando descobrir quem era a tal garota desistiu e partiu para algo que ainda não tinha olhado, os cristais coloridos se aproximou lentamente deles e quando estava bem perto tentou ver algo neles mas não conseguiu nada, ate que algo o tira de seus devaneios.

- Você não conseguira ver nada naqueles cristais mortal, aquele a onde você tentava inutilmente ver são os cristais do futuro, os transparentes o do passado como deve ter percebido, e os espelhos algo que esta acontecendo agora, mas antes que pergunte somente eu posso ver o que aparece nos cristais do futuro.- Falou uma mulher que estivera ali o tempo todo o observando enquanto ele olhava os cristais, a voz dela era suave, mas firme.

- Mas, hum, onde eu estou exatamente??? -Perguntou Harry demonstrando confusão.

- Você esta num templo divino, para ser mais exata no meu templo, o templo da Deusa do Destino, o templo de Baha. -Falou ela se sentando no trono mais uma vez. – Mas vamos ao propósito de você ter vindo aqui. Como conhecedora do inicio e do fim um conselho e uma mensagem a voce irei dar... Garoto ao qual o destino é maior que pensas, um caminho tortuoso deves seguir inimigos poderosos deve enfrentar e se for digno ao fim dessas provas o teu inimigo cai ira de joelhos perante ti. -Falou Baha com uma voz seria e decidida.

Harry que não tinha entendido nada olhou para a mulher com curiosidade, tinha decorado o que ela lhe falou, mas em nada ele conseguia entender, sendo assim tomou coragem e falou.

- Senhora, para ser franco, não consegui compreender nada do que falou.

- Na hora certa entendera. -Naquele momento Baha deu um largo sorriso.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Azazel andava calmamente ate o quarto de seu novo pupilo para acordá-lo, no momento que entrou e viu o garoto totalmente sem coberta uma ideia passou por sua cabeça, se aproximou da cama do Harry e quando estava bem próximo, conjurou um balde de água muito gelada olhou bem pro garoto e com um sorriso maroto nos lábios a despejou de uma vez no corpo do garoto. Soltando uma longa risada pelo o que aconteceu a seguir

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

- Na hora certa entendera. -Naquele momento Baha deu um largo sorriso. – Ate uma próxima humano. -Terminou falando Baha.

No momento ele não entendeu o porquê dela lhe dar tchau, mas após alguns segundos entendeu, pois foi arrancado brutalmente de seu sonho, pois algo extremamente gelado tinha entrado em contado com a sua pele quente o fazendo despertar

- AAAAHHHHHHHHHHHHHH TAH FRIOOOOOOOOOOOO. -Gritou Harry a plenos pulmões assim que acordou.

-hahahahahaha, vai ter que ter mais cuidado Potter, pois daqui em diante essa será somente uma das formas que eu o acordarei para o seu treinamento, mas agora levante e se troque para tomar café e nos começarmos o seu treinamento. - Falou ele indo em direção a porta.

Nisso Harry levanta totalmente ensopado e morrendo de frio vai em direção ao roupeiro e pega uma calça preta e uma blusa vermelho sangue e a coloca veste os tênis e vai em direção ao banheiro para fazer a sua higiene, o faz rapidamente e vai em direção a porta chegando la Azazel começa a andar e Harry rapidamente o segue tentando decorar o caminho que percorriam.

Após algum tempo caminhando chegam a um amplo salão com uma mesa Azazel sentou numa cadeira e chamou uma elfa que prontamente venho servir a mesa, nela tinha algumas coisas entao Harry também se sentou e, pois a colocar comida no seu prato e quando deu a primeira mordida em um bolo de cereja reclama.

- Arg, essa comida tem um gosto horrível. -Reclama Harry olhando para Azazel que apenas toma uma xícara de café, ou seja, o ignorou por completo resolveu comer o resto afinal tava morrendo de fome

-É por que tem veneno na comida. -Fala Azazel meio que distraído em quanto o moreno mastiga a comida com uma careta

- O que hum, venneeeno?! -Falou Harry incrédulo ja sentindo ânsia de vomito e praticamente cuspindo a comida em sua boca de volta ao prato.

- E melhor se acostumar já que sempre que você for comer haverá veneno nela. -Fala Azazel divertido com o jeito do garoto

- Mas, mas é veneno assim eu vo acabar morto. -Fala Harry indignado para com o homem.

- Por isso volto a falar cuidado!!! Daqui em diante sua vida não será fácil garoto, você enfrentara seus piores medos aqui sendo assim sempre terá chance de morrer. - Disse Azazel sorrindo. –Mas agora coma rápido, pois seu treinamento o espera. - Fala tomando mais um gole de café.

Sendo assim com um cuidado redobrado Harry volta a comer, mas sempre tomando o Maximo de cuidado pra não comer sempre a mesma coisa, e sempre cuidando do gosto delas. Assim passou o café e logo após ele, Azazel fez Harry o acompanhar ate o lado de fora da casa para fazer algo.

Chegando la fora Harry teve que por a mão no rosto para tentar tampar a claridade que vinha do sol e por um momento se arrependeu de por preto pois com o calor suas pernas pareciam queimar.

- Você ira fazer uma corrida, agora quero que voce de três voltas ao redor da casa... -Vendo que Harry não saia do lugar completou – e eu falei agora, entao corra potter.

Nisso Harry começou a dar voltas naquela enorme mansão e quando terminou aproveitou para encostar-se a uma roxa que tinha ali perto, quando derrepente ela começa a se mexer e o lança longe.

- Mas, que diabos é aquilo?! -Pergunta Harry incrédulo.

- É um verme, e eu acho melhor derrotá-lo, pois parece que esta furioso. - Comenta divertido.

Quando Harry olha para aquele verme leva um susto o monstro era bem maior que um basilisco, era de pedra so que não tinha olhos, e parecia que estava totalmente bravo, sendo assim Harry começa a atacá-lo.

- Estupefaça Expelliarmus, Reducto.

Assim os feitiços vão de encontro ao verme, e quando chocam com ele parecem não fazer efeito algum, sendo assim Harry continua a atacá-lo, mas nada fazia efeito, parecia que o verme so ficava cada vez mais furioso, e sem mais nem menos começa a atacá-lo.

Quando o verme chega perto dele, se vira rapidamente e com a cauda o taca a mais de cem metros longe, com Harry ainda caído ele vai pra cima dele com tudo para finalmente o matar, quando derrepente Azazel aparece na frente do Harry e faz com que a criatura fosse embora. Assim Azazel se vira pro Harry com uma cara nada boa e começa a se dirigir a casa novamente.

- Aqui Potter, é ou você mata ou você morre entao desse ao trabalho de sobreviver por enquanto, pois eu não vou aparecer toda hora pra ti salvar, entendeu? - Fala Azazel num tom muito serio, e bravo.

- Sim senhor, isso não se repetira mais!!!- Responde Harry

- Assim eu espero assim eu espero.

Sendo assim entraram na casa e começaram a se dirigir a um local ainda desconhecido para Harry.

- Aqui será onde lhe ensinarei as matérias que aprende na escola, aqui lhe ensinarei coisas que nunca você iria aprender na escola, mas que será muito útil daqui em diante. – Explica Azazel. – Agora sente ali que eu irei lhe ensinar algumas poções muito úteis.

E assim passarão o resto do tempo preparando poções de todos os tipos, dês as mais normais ate as mais potentes. Quando finalmente pararam já se passava do meio dia, sendo assim Azazel os levou direto para a mesma sala onde tomaram o café da manha.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Já se passava do maio dia quando Alvo Dumbledore entrava na antiga cozinha dos Black, para dar uma noticia não muito agradável.

- É bom que estejam todos aqui, eu irei falar algo por isso peço, que o que escutarem aqui não se espalhe, ou seja, não quero que ninguém alem de nos saiba disso. – Começou Alvo com a calma de sempre.

- Ande Dumbledore, fale de uma vez, esta deixando todos nos nervosos. – Fala uma Molly muito nervosa.

- Esta certa Molly, serei direto, nessa manha recebemos um bilhete do Harry, - Começou Dumbledore. – E nele dizia que ele iria embora da casa dos tios, e se agente fosse atrás dele ele iria sumir, sendo assim hoje de manha fui ate a casa dele para ver se isso era verdade, e infelizmente a tia dele informou que ontem durante a noite ele pegou suas coisas e saiu de casa.

- Mas Alvo devemos ir atrás dele, ele é so uma criança, pode ser perigoso, os comensais podem achá-lo?! – Falou horrorizada Minerva.

- Infelizmente não podemos ir atrás dele Minerva, pois como eu expliquei, no bilhete dizia que se nos fossemos atrás dele, ele sumiria, e devido aos últimos acontecimentos eu não duvido que ele faça isso.

- Mas, então o que sugeres que façamos Alvo?

- Sugiro que continuem normalmente, e que não façam nada que denuncie que Harry não esta com nos, e que esperemos ate o dia de embarque a Hogwarts. – Terminou Dumbledore saindo da cozinha.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Assim começou há passar o tempo para Harry, em quanto ele treinava, já se passava mais de uns três anos e meio, e dentro desse tempo tinha aprendido varias coisas, como o preparo de vários tipos de poções, ganhado mais resistência física, aprimorado transfiguração e duelos, aprendido a manejar uma arma, aprendido vários tipos de lutas corporais, entre outras coisas.

No tempo que estava ali Harry já tinha enfrentado todo tipo de monstros possíveis, e conseqüentemente ganhado varias cicatrizes pelo corpo, tinha crescido um pouco, e agora estava com os músculos mais definidos. No momento Harry estava em seu quarto, mais precisamente no banheiro, após mais uma maratona de exercícios.

Após cerca de dês minutos, ele finalmente sai do banheiro, já com a parte de baixo do pijama colocada, enquanto isso secava os cabelos, para poder botar a camisa do pijama, há algum tempo ele tinha começado a usar mais tipos de roupas pretas e vermelhas, sendo assim as roupas que mais se encontrava em seu roupeiro ou em si mesmo eram sempre dessas cores, e outra coisa que tinha conseguido com o treinamento foi deixar de usar óculos, mas os deixava guardado para, como dizia seu mestre, era melhor ele usá-lo na escola para manter as aparências. Assim ele se deitou em sua cama para mais uma pequena noite de sono.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Azazel como de costume se encaminhava para o quarto de seu pupilo, para acordá-lo, dessa vez ele iria o acordar de um modo diferente, iria usar uma tarântula.

Chegando ao quarto, ele abre a porta cuidadosamente, entrando viu um amontoado de coberta e algo por baixo delas, assim se dirigiu a te lá para colocar a tarântula, mas como estava mais perto estranhou algo então puxou a coberta e em baixo dela so avia travesseiros, assim ele ouve uma risada a suas costa e se vira para ver, já com um sorriso no rosto.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Harry mais uma vez tinha acordado antes de seu mestre vim acordá-lo “carinhosamente”, sendo assim se dirigiu ao banheiro para sua higiene pessoal, e após fazer, ele se dirige para o roupeiro para se vestir, assim que já estava pronto olhou no relógio de pulso e percebeu que seu mestre já deveria estar vindo para acordá-lo, pesando em fazer algo para seu mestre, vai ate sua cama e enche de travesseiros embaixo das cobertas e vai ate o banheiro, chegando lá nem fecha a porta seu mestre chega para lhe acordar, ele vai ate sua cama e quando chega lá retira as cobertas percebendo que não tinha ninguém lá, sendo assim Harry começa a rir, e seu mestre se vira para encará-lo.

- Sabe senhor, já faz algum tempo que o senhor não consegue mais me acordar, sendo assim eu penso, porque você não desiste já que sabe que não conseguira mais me acordar? – Pergunta Harry de forma zombeteira.

- Aff, melhor parar de lengalenga e vão para a cozinha tenho algo a falar com você. – Fala Azazel se dirigindo para fora do quarto.

Assim eles vão caminhando para a cozinha sem trocar uma palavra como era o habitual deles. Chegando na cozinha ele se senta numa cadeira na ponta da mesa e Harry seguindo o exemplo senta na outra extremidade da mesa.

- Você já deve ter percebido que não falta muito tempo para começar suas aulas novamente não é? – Recebendo um sinal de afirmação do Potter, ele continua. – Pois bem, durante todo o tempo que você esteve aqui aprendeu coisas de todos os tipos, passando por todo tipo de prova, e demonstrando tudo que aprendeu em combates, agora seu treinamento chega ao fim, faltando somente uma prova pela qual se você passar estará livre para ir embora. – Terminou de falar Azazel.

- E qual seria essa prova mestre? – Pergunta Harry curioso.

- Hoje logo após terminamos o café, lá fora faremos um duelo, você devera me um único golpe ou feitiço somente assim poderá ir para sua escola novamente. – Falou ele se servindo de uma xícara de café.

- Sim senhor, mestre. – Fala Harry sabendo que não poderia contrariá-lo.

Quando terminou o café Harry e Azazel se dirigiam para fora da casa para poder começar a fazer finalmente a ultima prova do Potter. Chegando la os dois com um feitiço mudo, invocam suas armas para a batalha.

- O duelo so terminara de dois modos, primeiro se você conseguir me acertar um golpe, ou se eu o derrotar – Explicou Azazel mais frio que nunca.

- Sim. – Falou Harry com sua espada já na cintura, e a varinha na mão.

- Quando eu contar três o duelo começará, um, dois,... – Sem conseguir terminar pois quando recém tinha começado a falar o dois Harry já o atacava.

- Sectumsempra, Reducto, Diffindo, Crucius. – Ataca rapidamente Harry.

-Protetilius, Protego. - Se defendeu Azazel dos dois primeiros ataques e desviando dos outros. – É so isso que você tem Potter, que decepção, sendo assim vê se agüenta isso, Avada Kedavra, Crucius, Sectusempra, Derreterium.

Harry agilmente desvia de todos os feitiços e continuou atacando o seu mestre, so que muitas vezes recebia vários feitiços pelos seus mínimos descuidos, e às vezes quase conseguia atingi-lo, mas uma hora acabou sem querer perdendo a varinha e como estava um pouco cansado não via possibilidade de usar um feitiço sem varinha fazendo assim seu mestre poderia atacá-lo mais rapidamente, assim seu mestre começou a chegar mais perto de si para o “ato de misericórdia” e quando ele apontou a varinha para a cabeça do Harry, o mesmo o taca areia nos olhos o segando momentaneamente podendo assim invocar sua varinha e atingi-lo com um feitiço de corte.

- Acho que eu consegui acertá-lo senhor. – Fala Harry com um pouco de dificuldade, pois estava muito cansado.

- Me parece que sim. – Responde Azazel percebendo que seu pupilo consegui atacá-lo.

- Vamos para dentro, teremos que conversar. – Fala Azazel se dirigindo para dentro.

Assim começaram a se dirigir para dentro, e começaram a andar por dentro da casa, ate chegarem numa sala, mais exatamente no escritório de Azazel.

- Bom como você me acertou tem o direito de sair daqui para poder ir para sua escola Potter, e como seus amigos não poderia achá-lo aqui, pedi para alguns contatos conseguirem suas matérias escolares, e mais uma coisa antes que eu me esqueça como seu padrinho morreu, e ao certo era ele quem tinha legal poder pelas coisas em seu nome, elas foram diretamente passadas para você, e como você não podia pegar as chaves de suas coisas no banco, mandei pegarem para você e aqui estão elas. – Falou ele entregando um pacote com duas chaves dentro. – A vermelha e a do seu cofre, a da sua família, e a outra e o cofre dos documentos de sua família.

- Obrigado senhor. – Fala Harry olhando as chaves em sua mão.

- Se você quiser hoje após o almoço poderá ir, quando chegar la será mais ou menos umas sete horas, e eu o aconselharia ir ao caldeirão furado, e ficar la ate o dia da partida que será daqui a dois dias.

- Sim senhor, eu irei logo após o almoço, e ficarei hospedado no Caldeirão Furado mesmo. – Responde Harry olhando seu mestre.

- Certo, entao vamos almoçar, pois temos muito o que fazer. – Fala Azazel saindo da sala.

E assim foram ate a cozinha para finalmente almoçar, quando la chegaram, a mesa estava mais farta do que nunca tinha comida de todo tipo e vários tipos de sucos também, Azazel vendo Harry olhar confuso a mesa resolve falar.

- Achei que você tivesse mesmo chance de me acertar e fosse embora hoje assim resolvi pedir para os elfos prepararem a melhor comida que conseguissem, e pode ficar despreocupado não tem veneno nessa. – Fala ele sorrindo pelo jeito desconfiado do garoto que durante quatro anos foi seu pupilo.

Comendo no início um pouco desconfiado, Harry almoçou pela ultima vez em Valhalla, sabendo que ali tão cedo não voltava, mais aproveitou bem o tempo que ali ainda tinha comendo bem a comida que os elfos o trouxeram.

Quando terminou de comer Harry pediu licença e se dirigiu ao seu quarto arrumar suas coisas, pois logo partiria, chegando lá com um movimento de mão arruma todas suas coisas no malao e dirige ao banheiro para tomar um banho.

Dês minutos depois Harry sai do banheiro já vestido com uma calça preta, uma camisa vermelha e um, sobretudo negro, pega seu malão o diminui o suficiente para caber no bolso, da mais uma olhada no quarto e vai em direção do fim da mansão, a onde Azazel disse que o esperaria. Quando chega la vai em direção a seu mestre.

- Vejo que seu tempo aqui terminou garoto. – Fala Azazel o olhando de uma forma dura, mas não fria como a de sempre, somente dura.

- Parece que sim, mestre, so gostaria que o senhor me mandasse noticias em quanto eu estiver na escola, sei que é meio difícil o senhor fazer isso, mas pelo menos uma vez por mês me mande uma carta sim? – Pergunta Harry um pouco triste por ter de ir embora, mas feliz por logo poder ver seus amigos.

- Vou ver se conseguirei mandar-lhe uma carta de vez em quando, mas não prometo nada certo?! E outra coisa não demonstre que tem muito poder, pois se não nunca terá um trunfo contra seus adversários, e bote aqueles seu óculos para disfarça ok. – Diz Azazel impassível.

- Ok, ok to colocando, deu coloquei ta melhor? – Fala Harry mostrando os óculos na face. – E prometo não demonstrar meus poderes. Mas acho que já esta na minha hora sabe não to a fim de chegar lá e o Tom já ter fechado.

- Então vai de uma vez. E se cuida garoto. – Fala Azazel apertando a mão do garoto ao qual treinou em quatro anos.

- O senhor também se cuide mestre. – Fala Harry retribuindo o aperto e logo em seguida aparatando.

- Por em quanto, o que eu podia eu fiz, agora eles que tratem de cuidar do garoto. – Fala Azazel se dirigindo para o centro da casa.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

N/A: Bom gente ta ai o cap. agradeço a todos que comentaram e eu garanto foi todos de uma boa ajuda para a fic, como vcs devem ter percebido estou precisando de um beta ou uma beta, sendo assim se alguem se disponibilizar a me ajudar nesse caso eu agradeceria, a e vou tentar postar o próximo cap o mais rapido possivel, mas nao garanto nada ja que estamos no fim de ano e tudo fica mais corrido nessa época. sendo assim ate o proximo cap.

beijao

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.