FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. A valsa


Fic: o garoto da janela ao lado


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Draco Malfoy não escolheu nenhuma das meninas da festa.Ele andava rápido, deixou a taça com champagne rosé numa bandeja de um garçom quer passava, veio na minha direção.Quando eu realmente vi o que estava acontecendo.
O Adam ia me beijar e eu nem tinha percebido.Acho que o Malfoy deve ter percebido isso, e que por incrível que pareça veio a meu socorro.
-A Srta Granger me concede esta dança? –perguntou o Malfoy com uma posição de cavalheiro.
Eu nem tive tempo de responder e o Malfoy me levou para a pista de baile.Ele pos uma das mãos na minha cintura.E eu coloquei a minha no seu ombro.Dada a posição do valsar a orquestra começou a tocar.
Me deixei guiar.Ou melhor, aquele bendito perfume deu seu efeito.Mas não foi tão alucinógeno.Mas o efeito também sobre ele.Nunca me dediquei tanto a uma dança.Esqueci das pessoas, esqueci da figura de todos esses anos que Draco Malfoy me passou.
Só estavam eu e ele.Seus olhos nos meus.Tenho certeza que o valsar estava magnífico. Música era ótima, tudo era ótimo.Ia acontecer mais outra coisa.Nossos rostos se aproximaram, mas palavras, não dissemos.Mais um beijo ia acontecer, eu sabia.
Mas tudo que ótimo dura menos ainda, a música acabou e os aplausos começaram.Nossos lábios só se roçaram e acordamos da situação.Ao um canto no círculo em voltado salão de baile a Sra. Malfoy e minha mãe suspiravam emocionadas.
Educadamente Draco me levou até o círculo me cumprimentou e segundo a tradição e valsou com a sua mãe.Eu estava pasma com aquilo.Nunca me senti tão...sei lá como.Mas sei que nunca havia me sentido assim.
-Filha foi tão... – disse a Sra. Granger emocionada.
-Foi como mãe?
-Emocionante.O modo que olhavam um para o outro, a forma magnífica que dançaram.Pareciam até um casal apaixonado.
-Um casal apaixonado?!
Mas que maravilha.Eu e o Malfoy, um casal apaixonado!Me poupe.Mas, embora eu tenha de concordar, a valsa foi..estranha.Bendito perfume do tráfico.Mas foi espontâneo da parte dele me tirar para dançar.
E um salvamento.Aquele garoto ia me beijar e esse não era o meu desejo.Estou devendo o Malfoy!!!!Que ódio!!!
Mais aplausos se seguiram.Draco levou sua mãe e a deixou do meu lado.A tradição dizia que ele teria que dançar com a matriarca ou avó da família, mas como não havia, deveria dançar com uma mulher que admirava muito.
E ele tirou quem??A minha mãe.É isso mesmo, Alice Granger.E ela ficou muito lisonjeada com isso tudo.Ele valsava muito bem, isso deu para perceber.
Mas falando da própria tradição, a primeira valsa é com a mulher amada.Ou seja, na tradição ele dançou comigo.Eu deixei as patricinhas nojentas no chinelo.Mas era que ele me ama, ou melhor será que ele ama alguém?
Ele não me ama e tenho certeza que no momento ele não ame ninguém.Acho que só me tirou para dançar para me tirar do sufoco.E eu estou devendo uma para ele.Merda!!!



Depois ele valsou de novo com a minha mãe e delicadamente (presumo eu para não sr visto) se aproximou do círculo em volta da pista de baile, deixou a minha mãe lá e se aproximou de mim.
-Granger, por favor, me acompanhe. – disse ele pegando a minha mão e se distanciando da multidão.
-Para onde estamos indo?
-É uma surpresa.Espero que goste.
A sala principal estava vazia.Nela haviam duas portas, separados por um lareira.As portas eram duplas de madeira esculpida.Draco abriu a da direita.Era a sala de jogos onde um casalsinho se agarrava, eu não consegui identificar quem.
-Oops... a porta errada. – disse lê com um sorriso – Essa aqui é a certa.
Ele abriu a porta.Dei de cara com uma biblioteca enorme.Só perdia ara a de Hogwarts.Ali havia mais de dez mil livros totalmente organizados por gênero e autor.
-É linda... - disse eu igual uma retardada de tão maravilhada.
-Sabia que ia gostar. - disse ele com um sorriso VERDADEIRO.
-Como você conseguiu reunir tantos livros aqui ?
-Alguns eu tinha na mansão onde eu morava e outros foram comprados aqui no mundo trouxa.Ela ficou pronta ontem.
-Sorte sua ter uma biblioteca desse tamanho em casa.
-E ela está ao seu dispor.
-Bem...obrigada.
Ele corou!!!!!!!Hahahaha!!!!Draco Malfoy corou de vergonha!!!!Para de rir internamente Hermione, o cara foi super gentil com você.A retardada aqui fez uma pergunta.
-Posso de perguntar uma coisa?
-Claro.
-Por que me tirou para dançar?
-Bem...para te tirar das mãos do Braddock.
-Muito obrigada.
-E tem outra coisa também.Por mais que seja duro admitir...põe duro nisso, você Granger... é a garota mais bonita da festa.Você está perfeita.
-Bem...essa é uma declaração que deveria mostrar a si mesmo no dia que nos encontramos pelas nossas janelas.
-Eu não ia acreditar.
-Nem eu.
Rimos.O sorriso dele era fofo.Era raro ver o Malfoy dar um sorriso que não seja sarcástico.Bem eu testemunhei essa raridade.Um sorriso de dentes certinhos, bonitos e brancos.Iguais a de um comercial de creme dental.
Quando fui ver as nossas mãos estavam dadas.E eu não ia, ou melhor, não queria soltar.Foi aí que começou.Os nossos corpos se aproximaram, o meu coração ia sair pela boca.Os nossos rostos e os nossos lábios.
Eu estava beijando Draco Malfoy, por livre e espontânea vontade.Nem o perfume maldito influenciou nessa hora.Realmente, tenho certeza que quem abrisse a porta naquela hora teria uma surpresa.E o mais interessante que nós não parecíamos dois adolescente se agarrando e sim...por mais que seja péssimo admitir...um casal apaixonado.


Mas os meus pensamentos se realizaram.Alguém abriu a porta.Na hora eu nem tinha percebido, só na hora que elas deram risadinhas.Paramos, mas ele continuou de mãos dadas comigo e ambos estávamos corados.
-Não queríamos atrapalhar.Só queria os chamar para as fotos. –disse a Sra. Malfoy
-Mas podemos tirar as fotos depois. – disse a minha mãe.
-Não imagina. – eu disse sem graça.
-A Srta. Granger tem razão. –disse Draco também se graça.
Na sala de visitas havia dois fotógrafos.Um trouxa e um bruxo.O trouxa era baixinho, magricela e tinha trancinhas iguais ás do Sean Paul no cabelo.O bruxo também era baixo e franzino, porém os cabelos, não saía nenhum fio de cabelo fora do lugar.Vestia um terno parecido com o do Rony, no baile de inverno do quarto ano.Além disso tudo, usava um óculos de armações da grossura do meu polegar e enormes.
-Esse aqui é o Lord Book. – disse a Sra. Malfoy nos apresentando o fotógrafo trouxa –E esse aqui é o John Harrison.- apontou o para o fotógrafo.
-Muito prazer. –dissemos eu e o Malfoy em uníssono.
-Para começar os dois podiam tirar uma das fotos aqui perto da lareira, quero que o Draco á segure, e a srta caia, como se estivessem dançando. –disse o Lord Book.Que nome ridículo.
Fotos aos milhões (tanto bruxas quanto trouxas).Depois das fotos eu e o Malfoy nos sentamos nas duas poltronas que havia na biblioteca.
-Aquele fotógrafo bruxa parecia o Weasley.A roupa era idêntica. - disse o Malfoy rindo.
-Bem, nisso eu posso concordar. – disse eu – Mas o fotógrafo trouxa era muito pior.
-Lord Book.Fala sério!Ele poderia ter sido muito mais criativo.
-Mas não podemos mudar a “criatividade” dele. – rimos.
Draco (intimidade?) me levou até a tenda eletrônica.Dançamos o resto da noite.Amigos?Será que eu havia ficado a amiga de Draco Malfoy?Não sei.Mas naquela festa, sinto que alguma coisa mudou.









Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.