FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. Cinco.


Fic: Volúpia


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

CAPITULO 5


Os encontros começariam na próxima semana e ficou marcado que dia sim e dia não Bella veria o Lord das Trevas, primeiramente eles iriam ter estudos teóricos o que era excelente visto que ela estava com poucas semanas. E quando eu me pegava olhando para a barriga magra e pálida dela imaginava se ali em baixo tinha realmente um pontinho batendo. Um herdeiro. Um Lestrange. Um filho. Nunca tinha me apegado ao fato de que realmente precisava de uma criança e apesar da satisfação por ele ser sangue-puro eu não me via como pai. Era desconfortante assim como eu imaginar Bella com aquela barriga enorme fazendo pedido por desejos estranhos e com enjoo. E depois quando finalmente nascesse o choro ocuparia boa parte do dia e da noite. E mesmo que houvesse um servo para ajudar iria sentir cada vez que ela se levantasse para amamentar. Mas agora estava feito, teriamos um herdeiro a união dos Rosier, Black e Lestrange. Uma criança sem duvida promissora, certamente cuidaríamos para ser devota ao Lord. Sua chegada seria festejada e seu quarto com tudo que um herdeiro seu podia ter, não importasse quantos galeões, mesmo porque moedas de ouro não era meu problema.


Já tinha alguns dias desde o jantar e da ultima visita do Lord, eu milagrosamente não estava em missão. Estudava na biblioteca concentrado em arrumar estratégias para a invasão a uma vila bruxa em busca de um boato sobre um bebe, já se passava das 18 horas e repousei minha pena. Tomaria um banho e retomaria o projeto depois. Viria o que Bella estaria fazendo já que a casa estava silenciosa, mostrando que ela não tocava. Fui diretamente ao nosso quarto. Vi a camisola de seda da mulher sobre a cama e a porta de madeira do banheiro fechada. Apesar de sermos marido e mulher mantínhamos certa privacidade. Sentei-me na cama tirando meus sapatos sociais tão negros quanto o mármore e a gravata. Aguardei esperando que ela saísse, nunca demorava muito no banho, mas os minutos se passaram. Comecei a me incomodar com a demora. Ergui-me e andei ate a porta, bati de leve e não houve resposta, lá parecia estar muito silencioso. Abri.


Imediatamente minhas pupilas se dilataram em pânico e retirei minha varinha das vestes correndo para a mulher e a pegando no colo.


- Por Melin, Bella. O que houve? - Ela estava mais gélida do que nunca e eu senti o medo tomar meu corpo. Será que ela estava morta? Não. Não podia ser. Tinha tanto sangue, da onde sairia aquele sangue? Apontei a varinha para o peito dela e fiz o feitiço, imediatamente ela deu uma grande lufada de ar e abriu os olhos, eles estavam tão azuis que se aproximava do branco e sua pupila quase toda dilatada. Estava tão fraca em meus braços. Será que conseguiria aparatar? Ergui-a do chão e coloquei em cima da cama. Ela não tinha falado nada.


- Fala comigo? O que houve meu amor? - Passei a mão no seu rosto e tentava procurar de onde o sangue tinha saído, nenhum corte.


- E-eu...P-perdi. - A voz saiu com fraqueza e tão baixa o quanto era possível. Do que ela estava falando por Merlin. Estava tendo alucinação?


- Alker. - Chamei e logo o elfo estava ao meu lado apos o estalo. Minha pressa não deixou que ele terminasse de se curvar. - Chame Narcisa, fala que Bella esta sangrando. - Curvou-se e outro estalo. Levantei e olhei minha caixa de poção, nenhuma que pudesse ajudar. Maldição. Os salto alto estalavam contra o marmore e logo a loira estava ali. Sua expressão tão desolada quanto a minha quando viu minha morena. Rapidamente tirou a varinha das vestes conjurando toalhas e uma agua morna.


- Vou chamar um medibruxo. - Eu não sabia o que fazer, só a possibilidade de perdê-la me deixava sem sentido quase não me lembrava como aparatar. Rapidamente apareci no hospital sem demora peguei um medico que passava e voltei. Narcisa limpava o sangue. Assim que libertei o homem joguei uma imperdoável e mandei que a curasse. Sem desistir.


- Ela ficara bem Rold. Ela perdeu o bebê pelo tanto de sangue esta fraca. Logo que dermos a poção que pedi para Severus preparar o corpo dela vai produzir sangue mais rápido. E tudo ficara bem. - Ouvia a voz da loira enquanto olhava o medibruxo fazer o tratamento e a respiração dela fraca.


- E você como esta? - Perguntei depois de lembrar que ela estava com quase um mês, se não me engano.


- Estou bem. Apenas algum enjoo.


- Não quero passar por isso novamente. Não quero ser pai, nunca.


- Mas você precisa de um herdeiro, um Lestrange.


- Rabastian, resolvera isso. Não colocarei a vida dela em risco. - Minha resposta deu o fim ao diálogo, ficamos no quarto olhando os procedimentos e então o medibruxo se levantou, seu olhar parecia perdido e opaco.


- A mulher perdeu o filho que esperava. O motivo não se sabe sem exames, mas pode ser um problema na parede do útero.


- Ela esta esterio?! - Narcisa tampou os lábios, talvez pensando se seria um problema hereditário e que pudesse atingi-la.


- Com tratamento e acompanhamento tudo é possível. Ela precisara de alguns dia de repouso, mas logo estará bem. A maior parte do sangue foi do feto, mas ainda assim ela pode precisar da poção para aumentar as hemácias.


- Tenho que devolve-lo. Cuide de Bella.


Aparatei em um beco perto do hospital, soltei o homem e parei com a maldição, ele me olhou assustado, mas não deu tempo de reação. Joguei nele um obliviato e ele desmaiou, revirei os olhos era um fraco mesmo. Reaparatei, ele iria acordar em alguns segundos.


- Melhor você voltar, Cissa. Não pode fazer muito esforço.


- Não se preocupe, gravidas são bem fortes... - Ela deu uma risada.


- Sei que não pode beber, mas eu realmente preciso de um uísque. - Ela me analisou, eu senti o olhar dela em mim.


- Você a ama Rold. - Bebi todo a dose pura e olhei para Narcisa surpreso. - Eu sei, eu vi em seus olhos...


- Rold?! - Bella interrompeu o assunto e eu rapidamente fui ate ela, passando os dos por seu rosto. - Está tudo bem?


- Você perdeu nosso filho. - Ela enrugou a testa como se tentasse lembrar depois uma expressão mudou para choque e levou sua mão para barriga e eu coloquei a minha junta a dela. Entrelacei nossos dedos. - Não se preocupe você não vai passar por isso novamente. - Levei a mão dela aos meus lábios. - Descanse. - Despreocupada eu vi os olhos dela fecharem e ela cair no sono. Olhei Narcisa que me olhava com um sorriso como se tivesse descoberto algo, e ela realmente tinha.


- Melhor eu ir. Amanha venho ve-lá. - Abri a porta para a loira e a acompanhei até a entrada da mansão onde ela aparatou com um rodopio seguido de um estalo. Depois de retornar ao quarto me permite tomar um banho, Narcisa ou um dos elfos tinham limpado o banheiro e eu não via mais sangue na banheira, esquentei a agua com um floreio da varinha e entrei. Senti cada musculo agradecer e relaxar com o toque da agua, pendi minha cabeça e a apoiei na banheira.


 Eu a amava... Nunca tinha perdido tanto o controle de mim como quando a vi ensanguentada, por Merlin, eu não suportaria perde-la de maneira nenhuma. E aqueles últimos meses foram tão magníficos... Ela estava tão minha, me deixando tão orgulhoso e se comportando melhor que o esperado em relação ao Lord. Deixando-o tão satisfeito que seria sua aprendiz, isso era uma honra. Não podia estar melhor, apenas se ela me amasse... Senti meu coração saltar com ideia. Ela que era conhecida por não se deixa abalar por homens, cair nos meus encantos, certamente ela não seria a primeira se caísse, mas seria a primeira que eu realmente desejava que sucumbisse. Soltei uma risada desdenhosa, eu estava muito afetado pelos acontecimentos, olha só o que eu estava pensando. Mergulhei, ficando submerso algum tempo ate meus pulmões reclamarem emergi, troquei de roupa e deitei ao lado dela.


N/a: Ah eu não gostei muito desse capitulo, para começa eu tive certa dificuldade para fazer algunas partes e eu acho esse capitulo legal somente pelo fato de que eu precisava de um motivo para Bella não ter filho e tal, espero que voces gostem e comentem! E no proximo capitulo o Rold vai ver coisas e perceber coisas que não deveriam se é que voces me entendem hehehehe. Bom , essa fic vai terminar depois que eles foram presos e tal pq eu realmente odeio os 14anos que eles ficam confinados. Espero  que voces estejam gostando e Mary sou sua fã, seus comentarios quase me fazem chorar de emoçao kkkkkkkk serio. MUITO obrigada!! 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Hellie Lestrange em 12/11/2013

Capítulo mais chocante ever! Dígno de filme ele abrindo a porta do banheiro, desesperando-se e cuidando dela!! Tu aí falando que não gostou muito, mas esse é o meu favorito. (por enquanto hihihi).
 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por MaryLestrange em 24/07/2013

Ai que lindo, eu tenho uma fan!!!! vc qse chorou com meus coments? Eu to qse chorando com essa sua nota agora, que emoção!!! Brigada!!! Mas anyways, ficou uma gracinha esse capítulo, Rodolphus todo fofo preocupado com a Bella... e achei legal essa ideia dela ter perdido, mto interessante... Agora to super curiosa sobre oq vc acontecer no próximo, vc fala essas coisas na nota só pra atiçar né! btw, adorei a capa, muito linda *-* esperando ansiosa pelo próximo!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.