POV SIRIUS
Safada, idiota, estupida. Como ela pode fazer isso comigo? E eu que achei que ela ia ser fácil agora que a gente já tinha se pegado uma vez. Fiquei um tempo parado sentado a mesa, pensando no que aquela louca fez.Depois me levantei e fui direto ao meu quarto. A otária da minha família continuava procurando um bicho na cozinha e nem perceberam quando Bellatrix e eu saímos. Entrei no quarto, encostei a porta e me deitei na cama. Bella ia me pagar por isso. Fiquei um tempo pensando na minha vingança ate que ouvi baterem a porta, devia ser a Andrômeda, notei que ela percebeu minha troca de olhares com Bellatrix.
– Entra Andy- Eu disse sem me mexer
– O que foi aquilo Sirius? Ela perguntou seria
– Aquilo o que priminha?- Eu perguntei inocente
– Como o que? Aquele devoramento da Bellatrix só com o olhar quando ela chegou na cozinha- Ela disse se sentando na ponta da minha cama
Eu ri, Andy realmente reparava muito em mim,alias, todas as garotas reparavam.
– Nada Andy,ela só estava mais bonita e eu reparei só isso, acontece quando você esta mais bonita também- Eu disse displicentemente, eu sou muito charmoso mesmo
– Não foi só isso Six, eu te conheço, pode falar. Você não confia mais em mim?- Ela perguntou cruzando os bracos e fazendo biquinho, Andrômeda me conhecia mesmo, ela sabia que eu não ia resistir
– Ta bom minha ciumentinha- Eu disse abracando ela e dando um beijo em seu rosto- Eu vou te falar. Eu e a Bellatrix nos beijamos.
– Só isso?- Ela me olhou incrédula
– Como assim só? Eu beijei a Bellatrix, beijei minha prima- Eu disse num tom dramático e ela riu, sim, ela riu na minha cara.
– Eu também sou sua prima Six, e a gente já se beijou,duas vezes- Ela disse como quem explica a uma criança que dois mais dois são quatro.
– Mas eu e você sempre fomos amigos, cúmplices, já a Bellatrix eu sempre briguei e irritei- Eu disse deitando minha cabeça no colo dela.
– Ai Six como você é dramático, a não ser que você esteja escondendo alguma coisa de mim, o que eu acho que está, ta tudo bem. Vocês se beijaram, ela é muito bonita, você é muito bonito, não tem porque você ter tentado esconder de mim
– Você me acha muito bonito Andy?- Eu sabia que ela achava, eu todas achavam, eu sou extremamente lindo, mas gostava de ouvir
– Você só ouviu essa parte do que eu te falei?- Ela perguntou rindo e corando.
– E a Narcissa?- Eu perguntei distraído
– Você quer as três irmãs, já não basta beijar eu e a Bella?- Ela perguntou e eu pude ver que ela estava um pouquinho enciumada.
– Não! Não foi isso que eu quis dizer, só to perguntando o que a Cissa está fazendo sabe, quero saber onde ela está - Eu expliquei, ela achou mesmo que eu queria pegar a Narcissa? Tudo bem que ela é bonita, é uma Black, mas ela é muito chatinha, toda metidinha e tals.
– Ela saiu, foi na casa dos Malfoys, parece que ela quer mesmo casar com o tal Lúcio, só porque ele é rico e tem um nome influente- Ela disse se levantando e indo em direção a porta.
– Ué já vai?- Eu perguntei surpreso
– Já sim, acho que vou dar uma saída com a Marlene.- Ela disse colocando a mão na maçaneta da porta.
– A ta, mas e meu beijo?- Eu perguntei indo em sua direção. Ela veio pra me dar um beijo no rosto, mas eu me virei e acabou acontecendo um selinho.
– Tchau Sirius- Ela disse fechando a porta
– Tchau Andy
Eu fechei a porta e comecei a pensar. Estava na hora de me vingar da Bellatrix.
POV BELLATRIX
Eu estava fechada em meu quarto, nervosa, não consegui convencer minha mãe a não me mandar pra escola de boas maneiras
*FLASH BACK ON*
– Mãe, eu queria conversar com você a respeito da tal escola no verão- Eu disse me sentando em frente a ela
– Não me venha com essa de que você não vai Bellatrix, já está resolvido- Ela disse sem desviar os olhos do Profeta Diário que estava lendo
– Não é isso mãe, é que a senhora disse que era para me preparar pro casamento, mas eu acho que ainda esta muito cedo pra casar- Eu disse escolhendo as palavras
– Bellatrix você já está com 17 anos, sua irmã com 15 já está pensando em casamento e você ainda não. Por isso tem que ir pra essa escola- Ela finalmente me olhou nos olhos- E além do mais, logo surgirão pretendentes e você precisara saber como agir com eles
– Mas eu não quero me casar- Eu disse um pouco alto demais
– Como assim não quer? O que pretende, viver o resto da vida trancada em seu quarto sendo alimentada por mim?- Ela perguntou nervosa
– Ah sei la, só sei que não vou me casar tão cedo- Eu disse cruzando os bracos e fechando a cara.
– Ok, pode ate não se casar agora, mas você vai para essa escola de boas maneiras, ou eu deserdo você- Ela disse em alto e bom tom- Agora vai pro teu quarto
– Mas mãe...
– Sem mas Bellatrix, suba agora- Ela me cortou. E eu subi batendo o pé e muto, muito nervosa
*FLASH BACK OFF*
Toc,toc,toc
– Quem é?- Eu perguntei sem sair do lugar
– Seu sonho de consumo, posso entrar?- Sirius perguntou
– Não, não pode, fora daqui- Eu disse enfiando a cara no travesseiro
– Ta bom, estou entrando- Ele respondeu abrindo a porta e me viu deitada de bruços na cama- Ora ora, parece que a muralha Bellatrix Black finalmente desmoronou.
– Sai daqui Black, quero ficar sozinha- Eu respondi e pude sentir ele me olhando.
– Eu também quero uma casa só para mim e trocar de família, mas querer não é poder minha querida- O cachorro disse debochado e eu atirei o travesseiro nele.
– Ai sua besta, você me atingiu- Ele falou fingindo chorar.
– Corre chorar pra mamãezinha Sir...- Foi a vez dele lançar o travesseiro em mim. Eu joguei de novo nele e ele em mim ate que o travesseiro voou e quebrou o abajur fazendo o maior estardalhaço.
– Viu o que fez Black?- Entra no meu quarto e ainda quebra minhas coisas- Eu disse pegando minha varinha e consertando o abajur.
Ele começou a se aproximar perigosamente de mim, me encostando na parede, percebi que ele havia trancado a porta e estava com um sorriso muito malicioso. Ele me encostou na parede, mas não tentou me dominar ou me convencer a beijá-lo, ele simplesmente deixou que eu o comandasse. Ele apenas segurou na minha cintura e eu, num súbito de desejo, o beijei.
E aí? O que acharam? Esse capitulo nem teve cenas Sirius&Bella, mas ele era necessário. Espero que estejam gostando. Comentem por favor.
Bjos Isahh