FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Doce Tormenta - Prelúdio


Fic: Doce Tormenta


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

O universo de Harry Potter e todos os seus personagens pertencem à J.K.Rowling. Eu apenas peguei emprestado para criar essa história.



Sou uma grande fã de Harry Potter e adoro romances improváveis e difíceis. Apesar de ser uma leitora regular de fanfics, essa será a minha primeira história. Por isso peço que sejam gentis comigo. Aceito sugestões e correções, mas desde que sejam feitas com educação e respeito.  



Para escrever essa história me baseei nos livros e nos filmes. Portanto, a minha história irá conter detalhes de ambas as fontes.



Encontrei a inspiração para fazer essa história depois que ouvi a música “The Second Waltz - Dmitri Shostakovich”. Segue o link abaixo para quem quiser ouvir a música.



https://m.youtube.com/watch?v=5wjnzGwmbqs



AVISO: Essa fanfic abordará muitas situações desagradáveis. Dentre elas, terá violência, estupro, linguagem ultrajante entre outras. Se você está procurando uma história de amor fofinha está no lugar errado. Tom Riddle não é gentil. Essa história não é recomendável para menores de 18 anos.



Boa leitura!



 



PRELÚDIO 





Hermione acordou no chão frio e úmido do que, aparentemente, era o fundo de uma caverna. Estava muito escuro, mas era possível ser visto uma pequena claridade vinda de uma das passagens da caverna.

Hermione tenta se levantar e ficar e ficar de pé, mas sente uma dor insuportável em seu corpo e cai novamente no chão. Tudo está girando e sua cabeça dói mais do que tudo. 



Onde diabos ela estava? O que foi que aconteceu? Ela fecha os olhos e passa a mão na cabeça. Hermione sente algo úmido e viscoso grudar em sua mão. Ao trazer a mão em frente seus olhos, ela percebe que é sangue parcialmente coagulado. Ela se machucou e nem lembra como isso aconteceu.



Depois do que parecia horas deitada no mesmo local tentando entender o que poderia ter acontecido e como ela veio parar ali, Hermione se levanta mais uma vez com grande esforço, e escorada pelas paredes da caverna, vai andando em direção a  luz.



Com cada passo dado em direção à luz, Hermione tem pequenos flashback sobre as momentos que ela passou durante aquele dia. Seu coração começa a bater rápido em seu peito e quando finalmente chega à luz, ela se lembra de tudo o que aconteceu!



 



 



 



 



 





 



 



 



 



 



 



 



 



 



 


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.