FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

14. Desavenças


Fic: Entre A Morte E O Casamento (CAPA)


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Aquele mês estava sendo o mais estranho para todos na’Toca. Rony estava cada dia mais cabisbaixo com a ausência de Mione. Gina não gostava de ver o irmão naquele estado, mas sempre dizia para ele se distrair. Harry quase não estava ficando na Toca. Aquele clima o deixava pra baixo. Claro que ele sentia falta da amiga, e claro que ele não gostava de ver Rony daquele jeito, mas ele se sentia melhor apenas por não atrapalhar. Em compensação, Jorge fazia o possível para Rony esquecer que estava longe de Mione... Contava piadas e fazia as melhores palhaçadas, mas Rony normalmente apenas esboçava um pequeno sorriso e se isolava novamente.

Mais de quinze dias haviam se passado e Mione não escrevera uma carta sequer. Rony, Harry e Gina mandavam cartas para ela dia sim, dia não. Quando muito recebiam uma resposta muito desapontadora do tipo “Por aqui está tudo bem, estou ocupada com muitas coisas, não deixem de escrever, mando notícias quando tiver tempo. Beijos; Mione.” E isso não melhorava em nada o clima na casa. Harry estava começando a se preocupar com Rony. E foi numa quarta-feira chuvosa que resolveu conversar com o amigo.

- Rony, podemos conversar em particular?

- Anh? Ah, claro Harry, vamos lá pra cima...

- Não, vamos pra minha casa. Não quero mesmo que sejamos ouvidos. – Dizendo isso, pegou Rony pelo pulso e desaparatou.

Chegaram ofegantes em Godrics Hollow’s por causa da viagem.

- Por que não podíamos ficar em casa, Harry? O que você quer me dizer? – Perguntou Rony assustado.

- Só queria saber se você está deixando todo mundo tão preocupado só por causa da Mione... – Respondeu Harry nervoso.

- SÓ? Qual é Harry? Eu lembro como você ficava pensando na Gina e não podia vê-la! Eu estou morrendo de saudades da Mione! Quero saber se ela está bem, se ela está sentindo a minha falta também. Caramba Harry, eu nunca fiquei tanto tempo longe dela! Será que você não me entende? Mesmo nas férias de Hogwarts, nós três sempre nos encontramos... – Rony parecia querer pôr tudo aquilo para fora há muito tempo.

- Eh... Rony, tem mais um motivo de eu ter te trazido até aqui. É que eu não queria contar na frente de todos... – Harry parecia desconcertado.

- O que foi Harry? – perguntou Rony desconfiado.

- Tem uma surpresa pra você lá em cima... No... meu quarto... Vai subindo... Acho que você vai gostar...

- Harry, o que tem lá em cima? Ou você me fala ou eu não subo, Potter! – Rony parecia realmente desconfiado da situação.

- Hey Weasley, pode confiar em mim, você vai gostar.

Rony continuava desconfiado, mas mesmo assim subiu as escadas. No andar de cima, encontrou o corredor todo tomado por pétalas de rosas, formando uma espécie de caminho, iluminado pelos archotes das paredes acesos. Achou aquilo tudo muito estranho. Quando estava para seguir em frente, ouviu um estalo no andar de baixo e correu para ver o que era.

Harry havia desaparatado. Mas deixou um bilhete sobre a mesa de centro.

“Vai sem medo Ron!”

Aquilo, de certa forma encorajou Rony. Não havia por que ter medo mesmo. Era o Harry dizendo que estava tudo bem, então estava mesmo tudo bem. Afinal eles eram amigos há anos. Seguiu em frente. Ao final do corredor de pétalas encontrou a porta do quarto de Harry fechada. Deu um longo suspiro, tomou coragem mais uma vez e abriu a porta vagarosamente.

Realmente, foi a melhor surpresa da vida de Rony. O quarto estava totalmente diferente. O chão estava tomado por pétalas também. A cama estava coberta por um tecido estranhamente brilhante vermelho, e Rony reparou que havia marcas no colchão, como se tivesse alguém ali. Sua convivência com Harry deixava claro o que ele precisava fazer. Se aproximou da cama, procurou um pouco, mas rapidamente achou e retirou a capa da invisibilidade do que ele descobriu ser Mione.

Mione estava deitada na cama, com as pernas um tanto quanto dobradas para o lado, e as mão perto da cabeça. Mas isso foi a última coisa que Rony reparou. Na verdade, ele estava mais interessado na roupa, ou na falta de roupas, de Mione, que estava com uma lingerie cor de vinho extremamente sensual, deixando-o com cara de bobo tempo o suficiente para Mione se ajoelhar na cama ao seu lado, abraçá-lo e dizer em seu ouvido bem baixinho:

- Sentiu saudades? – e deu uma pequena mordida na orelha de Ron.

Mas a reação de Rony foi tão inesperada que Mione ficou sem reação. Ele se desviou do abraço e deu dois passos para trás. Claro que ele sentiu falta da namorada, mas uma sensação estranha se apoderou dele. É como se sentisse nojo de Mione. Afinal, quem ela pensava que era? Ficara mais de um mês sem dar uma noticia sequer e agora aparecera sem dar uma explicação e ainda por cima queria que Rony fizesse de conta que nada acontecera? E o medo de Mione ter encontrado outra pessoa? E o medo de ela não voltar? Não... Não era bem assim...

E depois de pensar tudo isso desaparatou deixando Mione sozinha na casa de Harry sem saber o que fazer e muito menos o que pensar. Ela apenas trocou de roupa e voltou para a Toca, encontrou Rony lá discutindo com Harry:

- E VOCÊ DEVE TER ADORADO, NÃO É POTTER? SE CORRESPONDER COM ELA, ME FAZER DE OTÁRIO ESSE TEMPO TODO!

- EU ACHEI QUE VOCÊ IRIA QUERER VÊ-LA SEU BABACA! EU APENAS AJUDEI ELA A PREPARAR UMA SURPRESA PARA VOCÊ!

- QUE BELA SURPRESA DEPOIS DE MAIS DE UM MÊS SEM ME DAR NOTÍCIAS! AINDA MAIS AGORA QUE EU SEI QUE COM VOCÊ ELA SE CORRESPONDEU!

- RONY SEU IDIOTA, O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO?

- VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE EU ESTOU PENSANDO POTTER! E É BOM VOCÊ NUNCA MAIS CHEGAR PERTO DA MINHA IRMÃ SEU DEPRAVADO!

- SUA IRMÃ? O QUE ELA TEM A VER COM ISSO? RONY, NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ DÁ UM ATAQUE DE CIUMES DE MIM COM A MIONE! QUANTAS VEZES PRECISO DIZER QUE ELA É UMA IRMÃ PRA MIM? EU A AMO SIM, MAS COMO UMA IRMÃ! TE FALEI ISSO MILHÕES DE VEZES ANO PASSADO!

- SUMA DAQUI POTTER!

E Harry desaparatou. A família inteira estava em choque. A Sra. Weasley não sabia o que estava acontecendo, aliás, ninguém além do próprio Rony, Gina e Mione estava entendendo. Mas aquilo fora suficiente para a Sra Weasley ficar com raiva o suficiente de Harry e Mione para expulsar Mione dali.

- Hermione, o que você está fazendo aqui? – perguntou a Sra Weasley muito formal.

- Eu... vim falar com o Rony... se... estiver tudo bem... Eu gostaria de me explicar...

- Hermione, por favor, VÁ EMBORA! Voe já causou sofrimento o suficiente para o Ronald! E para todos nós também que vimos ele cabisbaixo pela casa toda enquanto você não se deu ao trabalho de dizer ao menos se estava viva! Não! Isso não foi certo! Por favor Hermione, VÁ EMBORA! SAIA DESTA CASA!

- Mamãe! – Ouviu-se Gina dizendo – Você não sabe o que aconteceu! Por favor! Deixe a Mione falar com o Rony! Eu garanto que tudo vai se resolver...

- Gina NÃO! Ela VAI EMBORA! Vai nem que seja para a casa do Potter!

- POTTER? Desde quando você chama ele de Potter? Cadê o “Harry querido”??? Mamão por favor, não dê atenção ao que o Rony disse! Se você expulsar a Mione daqui, EU VOU JUNTO!

- POIS VÁ GINA WEASLEY! VÁ E NÃO VOLTE! SUBA E ARRUME AS SUAS COISAS!!!

Gina não pensou duas vezes. Subiu com Mione para o quarto, arrumou suas malas, escreveu um bilhete para Harry explicando tudo e mandou tudo para a casa dele. Em seguida desceu as escadas e encontrou sua família sentada na sala. O Sr Weasley estava sem reação, mas Jorge não queria que aquilo acontecesse, Rony havia lhe contado o que acontecera, e ele achava que o irmão havia exagerado um pouco.

- Mamãe, não é exagero de sua parte mandar Gina e Mione saírem daqui? – Perguntou Jorge tímido.

- Não Jorge, ela deve saber o que é bom para ela!

- Não se preocupe Jorge, eu sei pra onde estou indo! Eu e Mione estaremos seguras! E eu te escrevo, não se preocupe!

Dito isto, Gina pegou Mione pelo pulso e desaparataram para a casa de Harry, que estava na sala esperando-as com três garrafas de cerveja amanteigada e a lareira acesa. A noite se passou em branco para todos. A família Weasley toda estava em estado de choque com a reação da Sra Weasley, e na casa de Harry os três passaram a noite em silêncio, e Mione chorando no sofá. Porque será que Rony não a entendia? Afinal, não fora fácil fingir que não estava com saudades, e muito menos fácil receber as cartas de Ron implorando por notícias e não respondê-las. Não, não havia sido fácil. E agora ele achava que ela estava o traindo com o Harry... Isso era absurdo. Não fazia sentido... Mas, pensando bem, realmente, ela se correspondera mais com o Harry... Mas era pra fazer a surpresa pro Rony...

Aquilo latejava em sua cabeça, enquanto na Toca, Rony estava deitado em sua cama olhando para o teto pensando...

“É, mais uma vez me comportei como um burro! Parabéns Ronald Weasley! Agora toda a sua família odeia a mulher que você ama! Mione... Será que ela vai me perdoar?
E o Harry? Meu melhor amigo... Porque eu fui fazer isso?”

Enquanto isso a madrugada caía para todos. Mas ninguém dormia.
---------------------------------------------------------------------------

N.A.:

Gente, não me matem, ok?
Eu sei que demorei MUITOOOO pra postar...
E quando posto, é uma baita duma confusão hehe

Mas ainda vai se ajeitar tudoo...

Cap 15: R/H
Cap 16: H/G

Eu sei que existem pessoas que preferem H/G (neeh Feer kk)
Mas caaaalmaa...

rsrs

Prometo tentar não demorar com o cap 15, tah?

Beijos!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por joao vitor moraes em 13/02/2015

continua

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por hayley10 em 13/10/2013

mt bom,to mt curiosa....qd vc vai postar mais?

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.