FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

51. Primeiro duelo


Fic: Harry Potter e a Volta do Príncipe


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

O feitiço colocado nas janelas da ala hospitalar e em toda a ordem funcionava perfeitamente. Poucos sabiam o tempo que fazia do lado de fora, mas com o feitiço parecia que o dia estava muito quente, independentemente se era verdade ou não.

Os raios de sol que vinha do lado de fora, adentravam a ala, pelos vidrais das inúmeras janelas lá existentes. Um deles estava direcionado para Harry que continuava deitado sobre um leito.

Harry estava pálido, ele já estava a quase cinco dias desmaiado sobre a cama, pararam de tentar animá-lo depois do segundo dia, Harry simplesmente não despertava porque não queria, seus lábios estavam ressecados e olheiras haviam se formado em seus olhos.

O sol batia diretamente em seu rosto, fazendo com que gotículas de suor se formassem em seu rosto, de pouco em pouco o suor começava a predominar no rosto e corpo de Harry. A luminosidade atormenta, fazendo com que Harry fizesse uma pequena careta pelo sol em seu rosto. As contrações dos seus músculos faciais, fizeram com que gostas de suor se juntassem e escorressem pelo rosto de Harry, mas delas escorreu de sua testa e percorreu um curto caminho até chegar em seu olho. O fato fez com que Harry finalmente abrisse os olhos e despertasse.

Harry estava assustado, ele não sabia ao certo o que havia acontecido, ou quanto tempo estava naquela cama. Sua cabeça e seu corpo doíam, estava atordoado. Fita o teto por alguns instantes tentando colocar todos os seus pensamentos, idéias e lembranças em ordem.

Harry olha rapidamente para o lado, e vê um criado-mudo, em cima, seus óculos e sua varinha, estende umas mãos para pegá-los, ao fazer isso Magie, que estava ali próximo vai de encontro ao homem ainda deitado.

_Você está bem? – A medibruxa pergunta receosa.

_Estou ótimo! – Harry responde serio, colocando seus óculos.

_Preciso fazer alguns exames agora que você recobrou a consciência. - Falou ela pegando sua varinha.

_ Já disse que estou ótimo! – Harry falou levantando da cama em um solavanco, e levando consigo a sua varinha. Ele deixou Magie sem saber o que fazer. Ele estava seguro do que falava.

Harry já sabia o que fazer, sai da ala hospitalar rapidamente, segue por um corredor comprido, onde ao final encontrou uma escada. O moreno subia as escadas em dois degraus de cada vez, ele não tinha tempo a perder e não queria isso.

Chega ao topo e vai em direção a porta que se encontrava ao fundo do corredor, a sala de Jonh, Harry queria tirar satisfações sobre porque Jonh tinha colocado aquelas imagens em sua cabeça quando ele estava desacordado.

Harry não se deu nem ao trabalho de bater na porta, empurrou-a com força ao ponto dela bater na parede do lado de dentro, fazendo com que Jonh e Hermione que também estava ali se assustassem pela repentina aparição de Harry.

_O que pensa que está fazendo? – Jonh questiona se levantando de sua cadeira rapidamente tentando entender o porquê Harry havia feito aquilo.

_O que aconteceu Harry? – Hermione pergunta quase ao mesmo tempo de Jonh.

O moreno não respondeu, imediatamente foi de encontro a Jonh, passando por Hermione como se ela não estivesse ali, e lá encontrou viu Jonh com a fisionomia nem um pouco amigável, mas isso não importava nesse momento pra Harry porque a fisionomia do mesmo dava mais medo a quem olhasse.

Harry fechou o punho direito com força quase ao ponto das unhas de sua mão perfurarem sua carne, e no rosto de Jonh depositou um soco que o fez cair para trás. O Jonh veio junto na mão de Harry, e o grito de Hermione em seus ouvidos.

_Harry! – Gritou a castanha quando viu o sangue jorrar do rosto de Jonh, indo imediatamente ao seu encontro. – O que aconteceu?!?

_Pergunte a esse seu namoradinho o que aconteceu! Ande Hermione! Pergunte! Pergunte! – Harry gritou sem paciência.

_Você está louco ou o que? – Perguntou ela sem entender o que Harry estava querendo com tudo aquilo.

_Você vai pagar caro por isso seu idiota! – Jonh falou se levantando do chão, com o rosto ainda sangrando, o soco de Harry foi capaz de abrir um corte profundo do lado esquerdo do seu rosto. Jonh saca a varinha de suas vestes e antes que Hermione pudesse impedi-lo ele já estava lançando um feitiço em Harry.

_[i]Estupefaça[/i] – Gritou o loiro antes de um jato vermelho sair da ponta de sua varinha indo em direção a Harry, Jonh esperava que Harry não pudesse sem defender e caísse atordoado no chão, mas não foi isso que aconteceu, Harry foi bastante rápido em se defender e atacar.

_[i]Protengo[/i]- Gritou Harry em defesa, e rapidamente lança um feitiço que veio imediatamente em sua mente, buscando derrotar Jonh nesse duelo. – [i]Sectumsempra![/i] – A voz de Harry soou forte e o feitiço cortou o ar indo em direção a Jonh, e só não o atingiu porque Jonh foi capaz de se jogar em cima de sua mesa afim de desviar do feitiço, sabia que se ele o atingisse a batalha estaria perdida.

Agilmente rola pro lado e cai sobre chão, mas antes que pudesse se apoiar, dá um giro no chão com a perna esticada, batendo intencionalmente atrás da perna de apoio de Harry, pegando o moreno de surpresa fazendo-o cair no chão, e logo em seguida lhe lançando um feitiço.

_[i]Deprimo[/i] – Jonh falou quando Harry estava chão e uma explosão se direcionou ao corpo de Harry que fez com que ele gritasse de dor, o feitiço havia lhe pego em cheio, seu abdômen queimava devido a explosão. Mas Harry não podia perder aquela batalha, estava ali por um motivo, e faria de tudo pra conseguir, e com isso sua voz grave soou na sala.

_[i]Crucioooooo[/i] – Harry gritou, e um lampejo de luz verde saiu de sua varinha atingindo Jonh na perna. A dor aguda e profunda fez com que Jonh caísse de joelhos no chão, mas não gritou, e isso fez com que a raiva de Harry aumentasse, ele desejou ainda mais o feitiço sobre Jonh, e a luz verde de sua varinha saiu mais forte e viva, foi quando Harry finalmente ouviu um gemido vir de Jonh. Harry se levanta lentamente sem desviar o olhar e a varinha de Jonh que se contorcia de dor no chão.

Um sorriso começava se formar em sua face quando sentiu como se um soco tivesse lhe atingido nas costas em baixo das costelas, mas ele soube que não um simples soco quando seu corpo foi lançado para a parede em sua frente fazendo com que vários livros que estavam na estante caíssem pela força do impacto. E Harry logo caiu sobre o chão. O silêncio reinou no ambiente.

Eram vistos os estragos dessa rápida batalha, a sala totalmente fora de ordem, livros e pergaminhos espalhados no chão, Jonh e Harry caídos em lados opostos da sala, e uma Hermione assustada com o braço erguido e a varinha em sua mão apontada para onde Harry estava a instantes atrás lançando uma maldição imperdoável em Jonh, ela estava com os olhos banhado em lagrimas pelo que tinha acabado de acontecer, nunca pensou que tivesse que lançar um feitiço em Harry.

Harry se levantava devagar, sua respiração ofegante denunciava o seu extremo cansaço, ele havia se acalmado, precisava daquilo, ele havia derrotado aquele que era tido por muitos como invencível.

Hermione foi de encontro a Jonh que ainda estava estendido sobre o chão da sala, Harry já estavam em pé e apenas fitava Hermione acudir o adversário semi-inconsciente.

_Você está ficando louco? – Hermione pergunta para Harry enquanto tentava deixar Jonh lúcido.

_Pergunte para esse seu namoradinho quem é o louco aqui! – Harry fala sem paciência.

_Do que você está falando seu idiota? – Jonh que começava a voltar a realidade pergunta, fazendo Harry bufar de raiva. – Isso vai te causar uma detenção nas masmorras!

_Faça-me o favor... já estou bem crescidinho pra levar detenções! – Harry fala em deboche.

_Você não se deu conta de quem eu sou? – Jonh pergunta ao se levantar. – Sou o líder de tudo isso aqui, e se eu quiser você vai ser detido sim!

_Você pode mandar até no inferno se quiser... mas fique você sabendo que não manda em mim! – Harry fala com raiva. – Achou que o seu plano daria certo? – Harry pergunta irônico. - Pois é... não deu!

_Do que você está falando Harry? – Hermione pergunta sem entender. – Que plano é esse?

_Pergunte para o Sr. Perfeição Hermione! – A resposta saiu inconscientemente, Harry não queria ser grosso com Hermione, ela não tinha culpa de nada, mas ele não conseguia se controlar.

_Que plano é esse Jonh? – A castanha pergunta se voltando para Jonh que estava tão surpreso quanto ela.

_Eu não sei do que ele está falando! – Jonh responde imediatamente. – Ele deve estar louco!

_Vou ficar louco se você não contar para Hermione sobre o seu plano que envolvia ela e o Matty! – Harry comenta impaciente.

_Como assim me envolvia?!? – Hermione questiona espantada, aquilo já estava passando dos limites, na verdade já havia passado dos limites a muito tempo. – Me explique isso agora Jonh! – Hermione fala entre os dentes.

_EU NÃO SEI!!!!! – Jonh responde

_SABE SIM!!!! – Harry afirma do outro lado da sala.

_CALADOS!!!!!!!! – Hermione grita. – Eu quero explicações sobre o que aconteceu, e não adianta um acusar o outro, não estão vendo que estão agindo como crianças?!? – Hermione fala olhando para os dois homens, ambos pareciam que estavam certos, nenhum deles iria dar o braço a torcer. – Me conte você que plano é esse Harry. – Hermione fala.

_Quando eu estava na ala hospitalar, eu tive um sonho que mostrava você e o Matty em uma farsa aqui na ordem... como se vocês fossem aliados a Voldemort. – Harry fala, vendo a expressão de Hermione se contorcer ao ouvir o nome dele.

_Você está acreditando em um sonho Potter? – Jonh Pergunta como se aquilo fosse tão idiota quanto parecia.

_Não!- Harry responde. – não estou acreditando em um sonho, eu apenas quero saber o que você fazia do lado da minha cama minutos antes de eu acordar? Por que me fez ter aquele sonho? – estava esperando que eu deixasse de acreditar em Hermione, tentando me afastar dela... é isso Jonh? – Harry pergunta impaciente, sua raiva era exposta em cada palavra que era cuspida de sua boca.

_Não seja idiota! – Jonh responde. – Não sei do que você está falando!

_Sabe Jonh! Não queira me enganar... eu vi você sair correndo quando eu acordei. – Harry afirma sem culpa.

_Isso é verdade Jonh? – Hermione questiona olhando nos olhos de Jonh.

_Claro não Hermione! – Jonh responde rapidamente. – Não vai me dizer que você e está acreditando no que esse babaca está inventando?

_Não estou dizendo isso... – Hermione fala.

_Mas é o que está parecendo!

_Abra a mente. – Hermione fala baixo. Ela estava com medo daquilo, sabia que podia estar colocando toda sua historia com Jonh no lixo, mas ela precisar tirar essa historia a limpo.

_Como é que é? – Jonh se recusa a acreditar no que acabara de ouvir. – Você vai acreditar no que ele falou? – Jonh pergunta com raiva.

_Abra mente Jonh!!! – Hermione fala com mais força. Fazendo Jonh se calar após ouvir o grito de Hermione.
_Quem não deve não teme Jonh. – Harry falou irônico, com um leve sorriso no rosto, ele tinha a certeza que Jonh se recusaria em abrir a mente, sabia que ele não seria idiota de deixar Hermione procurar em sua mente o fato que ele havia falado.

_É verdade Potter.... – Jonh falou olhando Hermione nos olhos, aquelas foram as ultimas palavras ditas por ele antes de ficar numa espécie de transe olhando Hermione fixamente.

Harry não entendeu o que Jonh quis dizer com aquilo, ele sabia o que tinha visto, sabia que foi Jonh quem saiu correndo quando ele acordou, não tinha como negar isso, e Hermione saberia de toda a da verdade.

– ...Quem não deve não teme. – Jonh disse após alguns segundos olhando Hermione. Um sorriso era visto em sua face, e logo em seguida Hermione com uma expressão nem um pouco agradável. Ela demonstrava estar de certa forma decepcionada.

_Harry eu não sei o que aconteceu, ou o que você viu.... mas Jonh não teve culpa alguma nisso. – Hermione falou com calma, afim de explicar para Harry o que ela havia concluído após entrar na mente de Jonh.

_Não pode ser possível! – Harry afirma incrédulo. – Eu vi! Era ele!

_Deixe de ser idiota! – Jonh fala, tentando fazer com que Harry parasse de insinuar que ele era culpado. – Hermione pode ver que eu não tive culpa de nada, minha consciência limpa é a prova de que não sou culpado de nada.

_Eu também! – Harry afirma certo do que falava. – Hermione veja minha mente! – Harry fala indo em direção a Hermione.

_Harry... – Hermione murmura

_To falando serio Hermione! – Harry fala ríspido, se colocando na frente de Hermione olhando- a nos olhos e se concentrando no que havia sonhado e visto naquele dia.

As lembranças daquele dia vinham instantaneamente na mente de Harry, e Hermione tinha acesso a elas como se fossem suas próprias. A lembrança da conversa, do espelho, o sangue nos olhos, seu grito e por fim um homem sair correndo após Harry acordar.

Hermione viu aquelas imagens e pode constatar que Harry não estava louco e muito menos mentindo, mas com isso, os fatos não faziam sentido, nenhum dos dois estava mentindo.

Hermione “sai” da mente de Harry e o olha com atenção, pode ter certeza de que ele não estava mentindo. Sua expressão denunciava que ela estava com duvidas, ambos estavam certos, porem isso era impossível.

Como diferenciar um fato real de um acontecimento real, não tina como isso acontecer, a única solução seria acreditar em ambos.

_Jonh... – Hermione falou calma. – Harry não está errado!
_Isso é impossível! – Jonh retruca. – Eu não fiz nada! Você viu que sou inocente Hermione!

_Eu sei Jonh! – Hermione responde. – Mas realmente alguém colocou aquelas imagens na cabeça de Harry.

_Mas não fui eu! – Jonh fala pausadamente buscando o entendimento de todos.

_Se não foi você... quem foi? – Hermione questiona. Estava obvio, realmente parecia que Jonh não era culpado da acusação.

_Alguém que está tentando me incriminar... – Jonh fala pensativo, de alguma forma tudo aquilo estava servindo para alguma coisa. Evidentemente alguém que estava na ordem não estava sendo totalmente leal ao compromisso que assumiu.

_É claro que foi você! – Harry fala impaciente. Fazendo Jonh olhar de canto de olho.

_Harry para! – Hermione pede, afim de fazer com que Harry deixasse aquilo de lado.

_Vai embora daqui, antes que eu resolva mandar uma coruja ao ministério de magia, acusando você de deslealdade a ataque a um superior, o que na verdade não seria mentira, então saia da minha frente, tenho problemas mais importantes com que me preocupar, um garotinho mimado que pensa que o mundo gira em torno do próprio umbigo não é um deles. – Jonh fala com o Maximo de ironia que pôde, ele realmente estava disposto a esquecer o que havia acontecido, ele precisava descobrir o quem havia tentado incriminá-lo.

_Vamos... – Hermione fala puxando Harry pelo braço e levando o moreno para fora da sala. - Harry você está louco?!? – A castanha pergunta indignada seguindo pelo corredor. – Sabe a quantidade de problemas essa sua atitude pode trazer não só a você mas como a mim, ao Jonh e a todos da ordem?

_Você queria que eu fizesse o que? Chegasse pra tomar cerveja amanteigada com o Jonh e perguntasse: “ Jonh por um acaso você não teria entrado na minha cabeça e colocado algumas imagens afim de querer que eu ficasse contra as pessoas que mais confio? Não? Tudo bem então. Obrigado pela sua atenção.” – Harry diz da forma mais sarcástica que pôde. - Ah! Hermione, faça-me o favor! – Resmunga ele.

_Não! – Hermione diz. – Seu erro é não pensar nas suas atitudes antes de fazê-las!

_Tudo o que eu menos quero agora é levar sermão Hermione! Eu gosto muito de você, mas literalmente estou sem paciência! Provavelmente passei dias em cima daquela cama da ala hospitalar, preciso de alguma forma voltar a realidade, voltar a viver! – Harry explica.

Hermione olha atentamente a fisionomia do homem em sua frente, sua aflição parecia que começava a tomar conta dela também, ela conhecia Harry, sabia basicamente o que ele estava sentindo ou querendo.

_Eu posso te ajudar... – Hermione fala olhando nos olhos de Harry. – Mas antes eu preciso saber como você foi capaz de travar um duelo com Jonh?

_Eu estava confuso! – Harry fala rapidamente. – Não parei para pensar ou... – Harry para de falar quando Hermione o interrompe.

_Não perguntei por que... perguntei como! – Hermione corta a fala de Harry. – a poucos dias atrás você quase não se lembrava como fazer um encantamento, e agora você foi capaz de, bem... derrotar Jonh. – A castanha explica, realmente Harry não estava como antes, de certa forma ele havia se tornado muito bom em duelos.

_Nem eu sei como explicar isso, mas .... você se lembra da ultima batalha em Hogwarts, quando Voldemort pensou ter me matado? – Harry pergunta, afim que Hermione se lembrasse do acontecido, e logo continua após um aceno de cabeça de Hermione em sinal de confirmação. – Voldemort matou a parte dele que estava em mim, o no tempo em que eu estive [i]morto[/i], eu me encontrei com Dumbledore, e ele me explicou o verdadeiro significado da profecia. Agora aconteceu praticamente a mesma coisa, mas dessa vez não foi Dumbledore... Foi meu pai, ele estava comigo, parecia que estávamos onde deveria ser a minha casa, ele me contava sobre como eu deveria agir, falou que eu não deveria ser tão compreensivo com as coisas, deveria me impor com mais agressividade, de certa forma ele me fez lembrar como duelar. Não vou dizer que sei tudo, mas pelo menos vou saber me defender.

_Por que você não me contou sobre o que aconteceu naquela batalha antes? – Hermione questiona, Harry deveria ter contado esse fato pra ela.

_Não podia. – Harry responde. – Por ser tudo um plano de Dumbledore, ninguém podia saber, nem mesmo você, mas agora como Voldemort voltou, creio que não tenha adiantado em nada esse plano todo.

_As coisas estão confusas... – Hermione comenta, pensando em todos os acontecimentos. – Pensa comigo, alguém fez você ter aquele sonho, sendo que esse alguém quer incriminar o Jonh por um motivo que eu preciso descobrir, depois você ficou desacordado por um bom tempo depois de ter aquele ataque de dor na ala hospitalar, dor que ainda não descobrimos qual foi o motivo e você ficou desacordado por mais três dias, nesses três dias você teve essa espécie de encontro com o seu pai...

_Voldemort? – Harry pergunta incerto.

_Tem tudo pra ser... mas isso não condizem com as atitudes de Voldemort, principalmente por ter... – Hermione para de falar e torna a olhar Harry. – Preciso te mostrar uma coisa! – Hermione diz fazendo Harry lhe acompanhar na ida até um destino que ele provavelmente não conhecia.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.