Hermione Granger:
Abri os olhos devagar repassando todos os acontecimentos de ontem; a princípio pensei que estava ficando louca, eu tinha acordado focada apenas em como seria a reunião e se por um feliz acaso todos concordassem participar pensaria em como seria daqui para frente. Planejava passar um tempo de qualidade com os meninos e só, mas recebemos um chamado urgente do diretor. Um dos meus primeiros pensamentos foi: O que será que esses meninos aprontaram agora? Mas quando chegamos não era nada disso; fomos encaminhados em segredo para um lugar que eu achava ser um mito A Sala Precisa! Fiquei muito contente, mas acho que a surpresa que eu tive quando cheguei lá dentro foi o suficiente para me deixar envergonhada e desconcertada. Havia jovens da minha idade aproximadamente lá dentro que diziam ser meus filhos com o Rony, fora os sobrinhos e a emoção por descobrir que poderia conversar com Lilian Potter uma nascida- trouxa que ao meu ver era um exemplo para todos que são como eu.
Fiquei realmente inconformada quando soube como eles vieram para aqui; custava um dos meus filhos ser obediente quando a minha versão mais velha dizia que o sótão era um lugar proibido? Mais a quem eu queria enganar, hum?! Eles tem sangue Weasley nas veias e por mais que eu seja certinha como eles dizem desde que Rony, Harry e eu nos tornamos amigos a minha vida se tornou bem melhor, principalmente com as nossas aventuras; o que me preocupa e incomoda mesmo é que este e os próximos anos não nos estão favoráveis até que esta guerra acabe. Suspirei e quando abri as cortinas da minha cama encontrei os olhos chocolates de Gina, eles pareciam um pouco perdidos então eu a chamei, nós tínhamos que nos arrumar e descer para o café , todos estariam nos esperando no salão comunal. Assim que ficamos prontas descemos, e como eu imaginava os meninos estavam nos esperando e acho que a pergunta devia estar estampada em meu rosto porque logo responderam:
— Eles ainda estão dormindo Mione. Exceto Rose que assim que se arrumou desceu, ela disse que precisava ir a biblioteca haha ela é realmente sua filha Mione. - falou Rony
— Haha Rony realmente hilário.
— Vamos, tomamos café e voltamos. Quero conversar com vocês. - disse Harry
Foi só o Harry falar e o estômago de Rony roncou, poderia jurar que estávamos no primeiro ano trancados com o Fofo. Quando chegamos ao salão tudo parecia como nos dias anteriores, mas com uma pequena excessão Umbridge não estava em lugar algum. Após isso comemos em silêncio, quer dizer quase já que Rony fazia barulhos estranhos a cada comida que punha na boca, já eram oito e meia quando saímos do salão principal e voltamos para o comunal; todos se encontravam perdidos em seus pensamentos até que Harry limpou a garganta tentando nos dizer o que queria mais cedo.
— Primeiro quero perguntar algo que fica passando pela minha cabeça e isso está começando a me enlouquecer. Ontem quando chegamos de Hosgmead aquilo foi real ou só eu vi e ouvi tudo aquilo?
Tadinho do Harry ele realmente parecia desesperado por alguma resposta de algum de nós.
— Se você acha que está enlouquecendo então isso está afetando todos nós Harry. - respondeu Gina
— Ual! - exclamou Rony- Ei! Quer dizer então que...que... Como pode Harry? A minha irmã! - disse Rony passando de branco pálido para o vermelho escalarte.
— Ei ei, antes de mais nada Hermione também é minha irmã então se acalme ta. - Harry respondeu corajosamente. Gina e eu apenas prendíamos o riso, eles bufaram cruzaram os braços fazendo bico. Não nos aguentamos mais e gargalhamos com vontade como a tempos não tínhamos oportunidade interrompendo - nos apenas por termos ouvido gritos vindo do quarto onde estavam os marotos, Tiago Sirius e Teddy.
Subimos aos tropeços e já com as varinhas em riste prontos para qualquer coisa e com feitiços na ponta da língua, quando irrompemos quarto adentro todos estavam parados nas mesmas posições e olhando para nós.
— Mais o que está acontecendo aqui? - perguntei um pouco aturdida.
Remo parecia em dúvida se ria ou não Sirius estava pendurado de ponta cabeça e Tiago apontava a varinha para ele e parecia segurar uma gargalhada. Teddy estava no chão com o pé preso no lençol da cama, Tiago Sirius estava todo molhado como se tivessem jogado um balde de água em cima dele, o que eu desconfio que foi exatamente isso que aconteceu. Agindo mais rápido que eu Harry desarmou seu pai, Rony ajudava Teddy a se levantar, Gina secava Tiago Sirius e sua cama enquanto eu fazia Sirius por novamente os pés no chão.
— Bem agora que está tudo bem novamente podemos saber o que houve aqui? - Gina perguntou extremamente séria , ela parecia muito com Sra. Weasley naquele momento.
— O que me lembra porque estavam gritando? - perguntei cruzando os braços.
Os meninos esperavam pelas respostas assim como nós, mas eles pareciam meio confusos com a nossa repentina aparição, Tiago ainda parado na mesma posição olhava para a própria mão tentando compreender como sua varinha havia sumido assim num piscar de olhos.
— Andem o que estão esperando para começar a falar? - ordenou Gina.
Foi então que eu reparei nas suas roupas, Remo puxava o lençol até o pescoço, passado o choque Tiago Sirius estava vermelho e envergonhado por ter sido pego de cueca por sua mãe, pai e tios; Sirius estava usava uma calça de moletom e tenho que admitir ele realmente era lindo santo quadribol, Tiago usava apenas uma toalha que pendia de seu quadril, ele tinha os cabelos úmidos do recente banho e começava a tomar tons rosados nas bochechas.
— É .. Tia Gina? - chamou Teddy
— Sim Teddy.
— Eu sei que vocês querem uma explicação mais será que a Sra. e a Tia Mi podem esperar lá fora ou tapar os olhos ? - pediu acanhado seus cabelos mudando para um tom coral
Gina e eu trocamos um olhar e assentimos, mas antes de respondermos Ronald resolveu dar mais um de seus ataques ficando com as orelhas vermelhas.
— O que vocês ainda estão fazendo aqui? Andem saiam desse quarto. Não deviam estar vendo isso...- ele continuaria se eu não o calasse então lancei um dos feitiços que estamos aprendendo.
— Silêncio!
— Ufa! Boa Hermione, senão ele não ia parar nunca. Continuando Teddy querido você acha que eu já não vi ou estou acostumada a ver garotos de cueca? Fora que eu devo ter limpado e passado muito talco nessa sua bunda e na de Tiago Sirius. - respondeu ela fazendo Tiago Sirius corar ainda mais e Teddy ficar escalarte com os cabelos num vermelho bem vivo.
Segurei o riso, Gina quando queria era demais mas acho que Harry não gostou muito já que também estava corando e Rony agora estava além das orelhas vermelhas.
— Como assim dona Gina Weasley? - pergunta Harry de braços cruzados
— É como assim Ginevra Weasley? - falou Rony (o efeito já havia passado)
— Haha Ronald eu moro numa casa onde tem sete homens o que você queria? - respondeu sarcástica- E outra não volte a me chamar de Ginevra é Gina. - finalizou
No fim para o bem da nação fechamos os olhos esperando que eles ficassem apresentáveis.
— Agora queremos respostas. - disse Harry
— Tiago nos acordando do modo maroto, ele molhou Tiago Sirius e levitou o próprio Sirius e com o grito dos garotos Teddy caiu da cama. E antes que perguntem eu tenho sono leve por causa ... ah vocês sabem. - Remo respondeu depressa.
— Pensamos que estavam sendo atacados ou algo do tipo. - eu respondi
— Ata, por isso as varinhas. - constatou Sirius
— Vocês são muito sérios, não se divertem não? - perguntou Tiago
— Sr. Potter ultimamente não temos tido muito tempo para isso, são tempos perigosos e todo cuidado é pouco. - falou Gina
— O quão séria a situação está? - perguntou Remo
— Tão séria que este ano temos um espião do ministério aqui, segundo eles tudo para garantir que Você- Sabe- Quem não voltou e que Harry é um maluco querendo fama e que Dumbledore está ficando caduco, por isso espalham "verdades" por aí. - falou Rony tão sério que até estranhei
Ficamos em silêncio por alguns minutos até que lembrei dos outros e disse para descermos.
— Ah aí estão vocês!- disse uma voz quando aparecemos na escada, olhei para a direção em que a voz vinha e vi a garota que dizia se chamar Rose e era a minha filha mais velha. Olhei-a bem, seus cabelos eram ruivos como todos os Wealeys; eles eram compridos e cacheados mas mais bem comportados do que os meus eram, ela tinha algumas sardas no nariz mas não eram muitas o que lhe dava um certo charme, olhos azuis como os de Rony e era alta, apesar de ser extremamente parecida com o pai eu podia ver alguns de meus traços nela. Ao seu lado pude ver uma garota um pouco gordinha, o rosto redondo, cabelos muito negros e olhos castanhos, um ar gentil e sonhador devia ser a filha de Neville.
— Bom dia! - dissemos todos ao mesmo tempo, rimos e depois um silêncio um pouco desconfortável caiu sobre nós.
— Nossa apesar de saber que você é minha filha ainda é bem estranho. - e quem soltou esta linda pérola foi Ronald Weasley
— Ronald!- o repreendi - Isso lá é jeito de falar com a menina seu... seu... trasgo.
Eu podia ver Harry segurando o riso e revirando os olhos ao contrário dos outros que riam abertamente. Mas um comentário em forma de cochicho me deixou incrédula.
— Nossa então papai e mamãe já eram assim? Achei que eram apenas bobagens do tio Jorge quando dizia que o papai sempre foi muito insensível na maioria vezes.
— Como é que é? - vire-me para ela que tomou um susto ao perceber que eu havia escutado.
— Ixi Rosinha acho que a tia Mione te pegou hein. - comentou Tiago Sirius entre risos.
— Cala a boca Tiago senão eu conto um dos seus medinhos e segredinhos para a tia Gina quer pagar para ver?
— Ei ei não sei do que está falando. - se fez de desentendido.
— Ah mais eu bem sei e Teddy sabe também e pode confirmar eu sei de muitas coisas suas Tiago não se esqueça e não custa nada contar tudo para a tia Gina.
— Ei vocês querem parar? Se não vão contar então parem de nos deixar curiosos.- reclamou Sirius.
— E vê se param de me por no meio dessas brigas bestas de vocês. Que tal irmos comer e encontrar os outros? Hoje o café é na grifinória.
Narradora:
Como sempre quando chegaram ao salão, mesmo tentando não havia como passar despercebidos; aqueles do presente que costumavam ver o trio de ouro apenas com poucos colegas estavam intrigados e curiosos para saber como os novatos conseguiram chegar tão rápido neles. Em apenas uma ponta da mesa, particularmente a família ocupou uma boa parte dela contando com os visitantes, mais os alunos da casa e das outras como Fred e Jorge, Neville e Luna e Draco e Astória; o que levantava ainda mais a curiosidade pois até dois sonserinos e sendo um deles Draco Malfoy que até então mantinha uma certa rixa para com Harry Potter e os Weasleys estava sentado à mesa vermelha e dourada.
E quem não estava gostando nada nada dessa união era um ser que adorava rosa e sobre tudo tinha o preconceito exalando pelos poros. Ao contrário desta os outros professores aprovavam e estavam absolutamente satisfeitos com os atos de união; exceto talvez por Severo Snape que se encontrava muito mais que curioso e intrigado, ele tinha quase certeza que sabia e poderia reconhecer quem eram pelo menos quatro pessoas desses grupos. Terminaram de comer e no caso de uns comer novamente e partiram rumo aos jardins, mas separados por grupos como por exemplo: Remo e Teddy; Hermione, Rony, Fred, Jorge, Rose e Hugo; Lilian, Lilu, Harry, Tiago Sirius, Tiago, Alvo e Sirius; Alice, Leonard, Luna e Neville, Scorpius, Draco e Astória; cada um dirigiu-se para um ponto cego e afastado do imenso jardim.
Remo e Teddy:
Estávamos em silêncio apenas caminhando devagar, acho que ele não sabia como começar uma conversa ou estava tentando escolher as palavras. Ele abriu e fechou a boca várias vezes até que eu resolvi falar.
— Sabe eu sempre imaginei como seria estar cara a cara com o meu pai. - se possível acho que eu o confundi ainda mais e como se lê-se meus pensamentos ele respondeu:
— Desculpe é que eu ainda estou um pouco confuso com tudo isso. Me conte como é a sua vida. - me pediu
— Tudo o que sei é que vovó Andrômeda cuidou de mim até os cinco anos depois fui morar com o padrinho Harry e a tia Gina, nunca me faltou nada isso inclui amor, carinho, broncas e castigos. Sempre fui tratado como filho deles e eles me amaram e amam como tal, até vovó Molly faz questão que eu a chame assim. Mas sempre senti que faltava algo por isso quando completei oito anos perguntei o porque do vazio e então o padrinho me levou para o escritório ele tem uma sala que é uma espécie de sala das recordações, lá ele tem de tudo do primeiro ano até o fim da guerra. Lá ele me contou o porque de ter sido criado pela vovó Andrômeda e depois porque eu fui morar com ele e a tia Gina.
— E porque? - perguntou um pouco hesitante
— Ele disse que durante a guerra muitas pessoas especiais se foram e que eu assim como ele, mas um pouco diferente do que houve com ele perdi pessoas muito especiais e que aquele vazio iria me acompanhar sempre. Foi quando ele pegou um álbum de fotos antigos, ele me mostrou o tio Sirius, tio Tiago e a tia Lilian e no final tinha uma foto de um casal um pouco estranho perguntei quem era a mulher colorida e ele disse: " Essa é a sua mãe, uma mulher extrovertida, gentil, animada, inteligente e acima de tudo amorasamente persistente." - dei um pequeno sorriso com a lembrança - E perguntei o porque e ele disse que a minha teimosia, esperteza e intelecto vieram de um homem muito corajoso que tinha um problema sério de auto- estima por causa de um problema peludo. - quando eu disse isso ele riu
— E quando foi que ficou sabendo da minha condição? E o que mais Harry disse?
— O padrinho disse que uma vez, você falou ele que " Vocês morreram lutando por um mundo melhor, para que eu tivesse um futuro. " Outros diram para ele pelo que morri". Nessa hora lembro que o único pensamento que tive foi 'eu quero ser parecido com ele quando crescer' então eu olhei para o homem engraçado do lado da mulher colorida. Sobre o que você é, quando entrei para Hogwarts, fui ensinado que não devia julgar os outros por aparência ou pelos problemas que têm; eu não entendi até que nas férias de páscoa fui chamado de filhote de lobisomem, estávamos na plataforma o padrinho apareceu por trás e disse: "Sim ele é um filhote de lobisomem e ao invés de tentar envergonha-lo você deve aprender a não julgar os outros", após isso ele virou-se para mim e disse: "Tenha orgulho de ser filhote de um lobisomem, assim como eu me orgulho de ter conhecido e convivido com ele um dia." - terminei
Eu o olhei e pude ver orgulho, admiração e satisfação passar a estampar seu rosto; conversamos mais um pouco e antes de voltarmos ele me olhou e disse:
— Apesar de não tê-lo criado e nem visto você crescer, me orgulho em saber que escolhi o melhor para ser seu padrinho. - nós sorrimos um para o outro e voltamos para onde todos se dividiram.