FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

27. A tempestade se inicia


Fic: Moulin Rouge - Amor em Vermelho


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo 27: A tempestade se inicia




Harry olhava pela janela inquieto com a demora de Gina. Será que alguém descobriu tudo e a prendeu para que não pudesse fugir com ele? Mas antes que pudesse tomar qualquer iniciativa, a porta de seu quarto se abriu e ele se virou para olhar a ruiva de seus sonhos.

No entanto, alguma coisa com certeza estava errada. Ela não sorria e não carregava seus pertences, e ainda vestia uma roupa nada apropriada para alguém que ia fugir com ele.

- O que houve? – perguntou Harry temendo a resposta.

- Eu vou ficar com o Draco. – disse ela com um pequeno sorriso no rosto bem convincente – Depois que saí, o Draco veio me ver e me ofereceu tudo. Tudo com que eu sempre sonhei. Mas com uma condição. Nunca mais ver você. Lamento.

- Do que você está falando? – perguntou Harry se aproximando dela um tanto desesperado.

- Sabia quem eu era. – disse ela ficando de costas para ele.

- Como assim? E a noite passada quando combinamos?

- Eu não esperava isso. – ela se virou para ele – A diferença entre nós dois é que você pode partir quando quiser. Mas esse é o meu lugar. O Moulin Rouge é o meu lugar.

- Não. Deve haver mais alguma coisa, isso não pode ser verdade. Há algo errado, diga o que é, me conte a verdade.

Gina sentia sua respiração começar a falhar tal sua dor de dizer aquelas palavras. Ela tentou sair do quarto, mas foi impedida na porta por Harry que já estava desesperado e a segurava pelos braços com força.

- Me diz a verdade! – falou ele mais alto.

- A verdade? – disse ela séria olhando-o nos olhos – A verdade é que eu sou uma cortesã hindu, e eu escolho o marajá. É assim que a história termina. – e se retirou.

Harry ficou parado no mesmo lugar em estado de choque. Uma imagem de Zidler vestido de marajá gritando “Ele está ficando doente de ciúmes!” veio à sua cabeça.

Naquela noite, caía uma chuva forte, mas mesmo assim Harry desesperado correu até a frente do Moulin Rouge gritando enlouquecido.

- GINA! GINA!

A garota estava em seu camarim e não podia ouvi-lo, mas neste momento ela chorava quieta com seu triste destino de que além de não poder amar Harry, ela iria morrer.

Dois homens apareceram e seguraram cada um o braço de Harry e o arrastaram para um pouco longe do Moulin Rouge enquanto Harry se debatia para se soltar.

Um dos homens meteu-lhe um soco no rosto de Harry e o jogaram no chão, em seguida se afastando.

Harry estava abatido demais para reagir e nem sequer se levantou. Ele foi encontrado e levado por seus amigos para seu apartamento onde deitaram-no na cama.

Mais tarde, Harry estava sentado em sua cama, coberto e olhando fixamente para frente refletindo muito.

- As coisas não são como parecem. – disse Rony que estava sentado num banquinho ao lado da cama de Harry e era sua única companhia.

- Elas são exatamente o que parecem. – murmurou Harry lentamente ainda olhando sério para frente.

- Harry, você pode me ver como um ruivo desengonçado e bêbado cujos amigos são cafetões e prostitutas. Mas conheço a arte e o amor porque eu tenho desejado o amor com cada fibra do meu ser. Minha irmã ama você. Eu sei disso. Sei que ela o ama.

- Deixe-me só, Rony. Vá embora. Saia daqui. – murmurou Harry, Rony apenas o olhava, em seguida ele gritou a palavra final – AGORA!

Rony se levantou sem dizer mais nenhuma palavra, colocou o chapéu que estava em suas mãos e pegou seu casaco no cabide, deu um último olhar triste para Harry e abriu a porta saindo do quarto.

Harry voltou a olhar fixamente para frente. Ele queria calar o que Rony havia dito, mas ele o encheu de dúvidas. Só havia um meio de ter certeza, e ele precisava saber. Assim, Harry voltou ao Moulin Rouge, pela última vez.

_____________________________________________________________________________________

Continua...

No próximo capítulo...


“Hermione apareceu vestida de indiana com uma roupa amarela, era o centro das atenções, cantava uma música indiana e dançava sendo copiada por Luna e Padma a sua direita e Pancy e Cho a sua esquerda.”

“Nesse momento, Harry conseguia entrar escondido por uma janela no camarim das prostitutas por trás do palco. (...)”

“Gina chegou na frente do palco e antes que pudesse começar a cantar ela sentiu outra pontada no peito a fazendo parar de cantarolar e respirar fundo, por sorte essa pontada foi pequena e ela logo recobrou os sentidos e já começava a cantar.”

“As cortinas se fecharam e o público prorrompeu em aplausos e assobios.”


Bjus a todos

Lady Potter

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.