CAPÍTULO 13
INGLATERRA, QUE SAUDADES!
No saguão do Aeroporto Internacional de Guararapes o grupo aproximou-se do balcão da British Airways, Sérgio Alves fazendo questão de levar as malas das duas sonserinas para o Check-in e o despacho das bagagens. Em um instante o conjunto de malas Louis Vuitton estava despachado e ele despediu-se dos dois casais.
_Lembrem-se, garotas. Vocês têm o meu cartão e podem considerar-se clientes VIP do meu serviço. Sempre que resolverem voltar a Recife ou a Porto de Galinhas, me liguem. Estarei à disposição. Marino, Daniel, até mais. Parabéns a todos, pois formam dois belos casais.
_Até um dia, Sérgio. _ responderam Milly e Blaise, com beijos no rosto do rapaz que, em seguida, pôs-se ao volante de sua van e seguiu seu caminho. Como tinham tempo antes do embarque, foram tomar um espresso na cafeteria.
_Bem, compramos os presentes para nossas famílias, as bagagens foram despachadas e logo seremos chamadas para o embarque. Ainda bem que as malas foram magicamente ampliadas, pois se não fosse assim não caberia tudo o que compramos._ disse Blaise, com uma expressão meio triste no olhar _ Não sei se fico mais contente, pois já estou com saudades de casa ou se fico triste, pois somente nos veremos no próximo verão inglês, que equivale ao inverno daqui.
_Acho que as duas coisas. _ disse Milly _ Este veraneio ficará para sempre em nossas memórias. Mal posso esperar pela formatura. Acredito que os uniformes a rigor dos oficiais do Exército Brasileiro devem ser lindos.
_Esperem e vão ver, garotas. Não vão se decepcionar.
_Então podemos contar com vocês em Hogwarts, para a nossa formatura, rapazes?
_João Severiano e Deodoro da Fonseca eram irmãos? _ disse Daniel, fazendo com que todos rissem.
_ “Vôo 1504 da British Airways, de Recife para Londres, embarque no Portão 13.” _ ouviu-se a voz no alto-falante, chamando os passageiros. Milly e Blaise olharam para Daniel e Marino e os casais se abraçaram, emocionados.
_Chegou a hora, meu querido. _ disse Blaise, beijando Marino e acariciando seus cabelos _ O avião nos espera.
Milly beijou Daniel, apaixonadamente, antecipadamente saudosa pela separação, enquanto Blaise ainda beijava Marino. Disfarçadamente, Milly pegou a varinha e fez um pequeno movimento. Os dois oficiais sentiram um pequeno calor no dedo anular da mão direita. Ao olharem viram anéis de compromisso, conjurados pela loira. Antes das bruxinhas atravessarem o detector de metais e irem para a sala de embarque, os rapazes olharam para elas e perguntaram:
_Vamos manter contato durante o ano, até que possamos nos reencontrar?
_Voldemort é um psicopata? _ disseram as garotas, beijando-os com paixão e, em seguida, indo para a sala de embarque.
Depois que as sonserinas embarcaram, Daniel virou-se para Marino e perguntou:
_Cervejinha gelada?
_É para já, amigão. _ e foram para o bar.
Enquanto tomavam as cervejas estupidamente geladas, Marino comentou:
_Viu, Daniel, posso não ter sangue de Vidente, mas acertei na mosca em propor que tirássemos agora aquelas férias que tínhamos acumuladas, não é?
_Realmente, foram as férias de nossas vidas. Conhecemos e começamos a namorar Milly e Blaise, demos nossa contribuição para que elas rompessem com as Trevas e ainda conheceremos o pessoal da Ordem da Fênix, que o nosso Instrutor de Assuntos Bruxos tanto falava. Aliás, é certo que estaremos na formatura das garotas,não é, cara?
_Harry Potter tem uma cicatriz na testa, em forma de raio? _ os dois tenentes tocaram seus copos, em um brinde às garotas e à Ordem da Fênix.
Na Primeira Classe do Airbus, que sobrevoava o Atlântico, Blaise comentou com Milly:
_Foram as melhores férias que já tive, Milly. Mal posso esperar para que chegue a nossa formatura e possamos vê-los de novo... ei, no que você está pensando, “Coturno”?
_Ahn? Ah, me desculpe, “Sandalhinha”. Eu estava perdida em alguns pensamentos. Tentava descobrir como é que poderemos fazer com que essa informação sobre a aliança entre Voldemort e a Al-Qaeda chegue ao conhecimento de Dumbledore.
_Pois é. Daria na vista se nós o procurássemos pessoalmente. Nunca fizemos isso durante todo o curso e, se o fizéssemos agora, despertaríamos as suspeitas de trevosos infiltrados. Você pode até estranhar, minha querida, mas eu acho que teremos de recorrer ao Potter e aos Inseparáveis.
_Só precisamos descobrir como. Mas não se preocupe, acharemos um jeito. Afinal, as sonserinas são conhecidas por sua capacidade de improvisação.
_É isso aí, amore mio. Pensaremos em alguma coisa. Mas, sabe, não consigo me livrar da sensação de que me esqueci de alguma coisa.
O vôo transcorreu sem novidades e, horas depois, a aeronave encontrava-se em espaço aéreo inglês, prestes a aterrissar no Aeroporto Internacional de Heathrow. Após o pouso e o desembarque, Blaise conduzia o carrinho com as malas Louis Vuitton, ainda pensando na sensação que teimava em não abandoná-la. Certo momento, olhou para Milly e disse:
_Lembrei! Vamos ao Free-Shop. Preciso comprar algo para alguém.
_???
_Lembramo-nos de todos os das nossas famílias nessas Férias Secretas que, afinal de contas, não foram tão secretas assim. Meus pais, meu irmão gêmeo, Blasius e minha irmã, Sophia. Também estamos levando lembranças para seus pais, para seu irmão Cassius e para suas irmãs, Andréa e Laura. Mas eu ainda achava que estava faltando alguém e agora descobri quem era.
_E quem seria?
_Veja, estamos no mês de julho.
_???
_Ora, querida, quem é que faz aniversário no dia 31 de julho? E que estará atingindo a maioridade?
_Quem?
_Harry Potter, ora!
_E você quer mandar um presente para ele? Nós, que jamais demonstramos nada por ele, a não ser desprezo e inimizade?
_Exatamente, Milly. Vai servir a vários propósitos. Primeiro, ele vai ganhar um presente. Segundo, poderá simbolizar o início de nossa retratação, afinal de contas, viemos para o lado certo. Terceiro, ainda vamos zoar um pouquinho com ele.
_Como assim, Blaise?
_Ele vai ficar pensando por um bom tempo: “Por que aquelas duas me mandariam um presente”?
_É mesmo. E o que daremos para ele?
_Soube que ele gosta de música. Vamos a Seção de... como é mesmo? Ah, sim. CDs.
Na Seção de CDs do Free-Shop, as duas ficaram quase tontas com a variedade de títulos.
_E agora, Blaise? Como vamos escolher?
_Bem, lembra-se da festa conjunta Grifinória/Sonserina, depois da final da Copa de Quadribol das Casas?
_Sim, foi quando Sibila Trelawney e Wormtail raptaram Janine Sandoval e levaram-na para Azkaban, por ordens de Voldemort.
_Ora, pois ouvindo o som que estava rolando já dá para saber de que gêneros ele gosta. Veja, este duplo de Música Eletrônica e este quádruplo de músicas da década de 80. Garanto que ele vai gostar.
Compraram os CDs,pediram para que embrulhassem para presente e preencheram o cartão, juntando a ele uma foto das duas. Guardaram o embrulho com cuidado e foram para a alfândega, onde seus passaportes diplomáticos eliminaram a burocracia. Saindo do aeroporto, tomaram um táxi-bruxo e foram para casa.
Depois de um banho quente e de momentos de tórrida paixão, as bruxinhas escreveram para os namorados brasileiros e, após postarem as cartas, desaparataram. Foram primeiro à fazenda dos Zabini, onde entregaram as lembranças de viagem para Giancarlo, Mildred, Blasius e Sophia. Contaram sobre a viagem, apenas omitindo o namoro com os oficiais trouxas e o encontro com os terroristas. Dali desaparataram novamente, desta vez de volta a Londres, para a residência dos Bulstrode, onde os pais de Milly, Oscar e Karine, além de seus irmãos, Cassius, Andréa e Laura apreciaram bastante os presentes, elogiando as duas por conseguirem se misturar aos trouxas com tanta desenvoltura (mal sabiam o quanto). Voltaram para casa e puseram-se a organizar as roupas, pois a vida continuava. Ainda bem que, para o grosso do serviço, os feitiços domésticos do apartamento davam conta. Com tudo pronto, foram para a hidromassagem, levando uma garrafa de Pinot Blanc gelado e duas taças.
_Mais um mês e, então, Hogwarts. _ disse Milly.
_Isso mesmo, cara mia. _ respondeu Blaise, tomando um gole do seu vinho _ E, com certeza, esse nosso último ano será bem interessante, posso sentir isso.
_Eu também, meu amor. Ah, amanhã é o aniversário do Potter e a Pansy me disse que a festa será na fazenda da família Weasley. Como não poderão ir, mandarão o presente via coruja.
_Não podemos nos esquecer de mandar os CDs.
_Eu só gostaria de ver a cara dele, pensando: “Qual é a daquelas duas? Por que me mandariam estes CDs”?
_Infelizmente esse prazer nos será negado. Só iremos vê-lo no Expresso de Hogwarts. Mas, falando em prazer, cara mia...
_Não precisa nem me dizer duas vezes, meu amor. Este banho de espuma, este vinho e você, hmmm...
_Io ti amo, ti amo molto, cara mia. _ e Blaise beijou Milly, ardentemente.
_Também te amo tanto, querida. É muito bom estar com você, sabendo que também me ama. _ e, correspondendo ao beijo de Blaise, Milly começou a acariciá-la. Logo as duas estavam, novamente, se amando com a mesma paixão de sempre mas, agora, havia algo mais.
Sobre um aparador, na sala de visitas, uma foto-bruxa mostrava as duas bruxinhas, beijando seus namorados. Embora Millicent Bulstrode e Blaise Zabini se amassem muito, ansiavam pelo momento no qual iriam rever seus queridos Daniel Wiesenthal e Luigi de Oliveira Marino.
O verdadeiro amor não conhece fronteiras.
FIM (POR ENQUANTO)
CONTINUA EM “HARRY POTTER E O LEGADO DE AVALON”
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
"Essas duas são demais..."
NOTA DO AUTOR: A Fic está concluída, até que enfim. Esta Sidestory é importante, pois faz um link para os fatos de “Harry Potter e o Legado de Avalon”. Sem ela, alguns detalhes da aliança Voldemort/Al Qaeda ficariam perdidos. Agora sabemos porque Milly e Blaise, antes trevosas convictas, mudaram de lado. Aliás, “Blaise” é uma liberdade do Titio Flamel, pois ela não existe nos livros de J. K. Rowling. Como já dito em nota anterior, tomei a liberdade de retratar “Zabini” não como um garoto negro, chamado Blasius mas como uma bela Lesbian-Chic descendente de italianos, chamada Blaise e que tem um irmão gêmeo, este chamado Blasius. Creio que outras Sidestories poderão ser escritas, para esclarecer pontos importantes. Mesmo que J. K. Rowling resolva matar Harry no último livro, eu gostaria, se possível, de estender a linha de tempo até suas aventuras como adulto. Se isto vai acontecer, somente dependerá da aceitação dos leitores. Um abraço a todos e acompanhem “Harry Potter e o Legado de Avalon”.
J. M. Flamel