FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Ironia do destino


Fic: FLASHBACK: além das palavras...AVISO IMPORTANTE


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A: bem, eu não estava pensando em postar esse capítulo agora. Acho que não está bom. Mas... depois de uma ‘certa insistência’ da minha irmã, mudei de idéia! Pq se eu não postasse agora, provavelment vcs ficariam sem cap novo até dezembro! E eu devo pelo menos uma satisfação aos leitores...

Portanto, aqui está! Usei trechos de músicas do “Capital inicial”. O capítulo com certeza será reescrito posteriormente, quando eu tiver mais tempo; o que eu acho que significa: férias!

(eu juro que não imaginava que tanta gente lia a fic, e não comentava! my God! só queria saber a opinião de todos pra saber o que eu posso melhorar, e o que estão achando da historia!)
=D

*************************


Photobucket - Video and Image Hosting


*Definições:
-- Boas-vindas - s.f., pl. Expressão de felicitação pela chegada de alguém.
-- Ciúme - s.m. Zelos amorosos; receio de perder o objeto amado.
-- Equilíbrio s.m. Compensação; harmonia.
-- Ironia - s.f. Sarcasmo; zombaria.

--------------


Capítulo 4 – Ironia do destino


Há sempre alguma coisa que esquecemos de dizer;
os dias nunca são tão longos quanto poderiam ser...
Se as nuvens ficam escuras, é porque vai chover.
Se o céu está clareando, é que o sol vai nascer.



No dia 1° de outubro, todas as aulas foram canceladas. A partir das 15 horas, estávamos todos no Saguão de Entrada à espera dos alunos estrangeiros. A professora McGonagall dava várias instruções de comportamento enquanto nos organizava em filas.

_ Como vocês acham que eles vêm? – Melissa perguntou sem conter sua curiosidade.

_ De vassoura?! – Pedrinho arriscou, inutilmente. Lílian ainda teve paciência o suficiente para responder:

_ Não, eles estao vindo de muito long... – Nem precisou terminar a frase. Um trem de cor azulada surgia nos terrenos de Hogwarts, do outro lado do lago. Era muito menor do que o Expresso a que estávamos acostumados; mas, mesmo assim, era bastante imponente.

Algumas carruagens já estavam preparadas para conduzir os integrantes do trem... Três pessoas ocuparam a primeira carruagem.

_ ‘Como ustedes están?’ – perguntou Dumbledore assim que chegaram. Eram os espanhóis: duas garotas e um garoto. Usavam uniformes vermelho-escuro com um brasão bordado em branco. O nome da escola era Manzanarez.

_ Muy bien, professor! Gracias!

_ Como é o nome de vocês?! – perguntou, novamente, o diretor.

_ Eu sou Jazmín Dueñas. Muito prazer! – disse a garota que estava mais próxima de Dumbledore. Tinha cabelos loiros e curtos, seus olhos eram levemente esverdeados – Estes são meus colegas Alejandra García e Pablo Hernández!

_ Prazer em conhecê-los! Espero que gostem da estadia em Hogwarts!

Yasmim e Pablo sorriram. Ambos tinham cabelos escuros e um tom de pele mais moreno que Jazmín.

Alguns instantes depois, a segunda carruagem chegou. Eram os franceses, alunos de Beauxbatons. Dumbledore os recepcionou com o mesmo entusiasmo:

_ “Bienvenue”!

_ Merci, professorr! – responderam os três. Também eram duas garotas e um garoto, e estavam vestidos com uniformes azul-turquesa.

Estávamos todos impacientes no Saguão de Entrada. Mais uma carruagem havia chegado... Será que seriam os alunos de Durmstrang?

Não. Eram os de Ravagnani, a escola italina. Desta vez, dois garotos e uma garota.

_“Benvenuto!!”

_“Grazie!”. – eles disseram, em resposta, e depois se apresentaram.

Chamavam-se Giovanni Benacci, Taddeo Selegate e Suzanna Mattiazzi. Os rapazes eram altos; Giovanni tinha cabelos claros, enquanto os de Taddeo eram castanho e extremamente lisos. Suzanna tinha uma ‘expressão forte’, com seus olhos escuros e cabelos castanhos encaracolados...

Pronto! Agora a última carruagem estava se aproximando. Os franceses, italianos e espanhóis aguardavam, próximos a Dumbledore.

Evelyn foi a primeira a descer. Logo depois, para a nossa surpresa, mais três pessoas desceram da carruagem. Havia dois garotos, alunos de Durmstrang e o outro era um professor...

_ Como foi a viagem, Horácio? – perguntou Dumbledore.

_ Esplêndida! A companhia desses jovens não poderia ter sido mais agradável!

_ Ótimo! “ Willkommen!” – continuou o diretor, sorrindo para os alunos, e dando uma ‘piscadela’ para Evelyn...

_Danke, professor!

*********************************


“Todos os caminhos levam ao mesmo lugar.
Minha história escrevo por linhas tortas.”



Dumbledore continuou seu discurso, demonstrando muito entusiasmo:

_ Gostaria de dar as boas-vindas, novamente, aos alunos estrangeiros! Tenho certeza que Hogwarts será um bom lar para vocês! Espero que todos aproveitem ao máximo essa troca de experiências entre os diferentes países!!

Todos aplaudiram o diretor e, em seguida os professores encaminharam os alunos de Hogwarts ao Salão Principal, que estava devidamente decorado para a ocasião. Os estrangeiros entraram em seguida e, então, Dumbledore disse:

_ Bem... Agora eu gostaria de pedir aos nossos ‘novos alunos’ que escolham uma das Casas de Hogwarts; em que deverão permanecer por toda a estadia aqui...

Alunos de um mesmo país deveriam ficar em uma mesma Casa. O diretor mal acabara de falar e os franceses já haviam se acomodado na mesa da Grifinória. Uma das garotas, com cabelos na altura dos ombros e um sorrisinho amigável sentou-se ao lado de Sirius.

_ Olá! Tudo bem? Eu sou Rébecca Le Monnier. – disse. Os outros dois franceses sentaram-se próximos a ela.

_ Sou Black. Sirius Black. – respondeu, um tanto aborrecido. Na verdade, queria que os alunos de Durmstrang tivessem ficado na Grifinória.

_ Muito prazer Black! Estes são meus amigos: Camille Delacour e Léonard Matière! – continuou a garota sem se alterar.

Sirius cumprimentou-os com um aceno de cabeça. Voltou sua atenção para os italianos, que haviam escolhido a mesa da Corvinal; os espanhóis, que foram para a mesa da Lufa-Lufa e, finalmente, os alemães, para a Sonserina.

Snape parecia muito satisfeito com essa ‘divisão’, o que acabou deixando Sirius ainda mais aborrecido.

_ Olá Evelyn! – disse o Ranhoso, tentando esboçar um sorriso...

_ Oi, Severo! – ela cumprimentou, sentando-se ao lado dele – Estou vendo que você acabou ocupando meu lugar! – concluiu sorrindo. Estava se referindo ao distintivo de monitor nas vestes de Snape.

_ É... Alguém tinha que exercer as funções da monitoria...

Os dois colegas de Evelyn sentaram-se próximos a ela.

_ Estes são Markus Schäffer e Christoff Von Hartman. – Evelyn os apresentou. Markus era alto, tinha cabelos claros e olhos azulados. Christoff tinha cabelos tão loiros que quase chegavam a ser brancos.

_ Sou Severo Snape...

Quando todos estavam devidamente acomodados, Dumbledore autorizou o início do banquete. Havia vários tipos de comida, representando a cultura dos diferentes países. Os alunos de Hogwarts observavam os estrangeiros curiosamente, e estes, olhavam para o teto encantado do Salão Principal, parecendo surpresos com tamanha semelhança com o céu...

*************************


Teu rosto me confunde
Teus olhos têm a cor da solidão
Mil vezes tentei te encontrar, mas te perdi na multidão.

************************


Evelyn olhou para a mesa da Grifinória, percebendo que alguém a observava. Sirius sorriu quando, finalmente, identificou aqueles olhos azuis... Lílian e Melissa acenaram para ela, animadamente. Tiago e eu também.

_ Preciso falar com a Evelyn! – disse Lílian, levantando-se. Sirius fez menção de acompanhá-la, mas segurei o braço dele.

_ É melhor você esperar o banquete acabar, Almofadinhas. – eu disse. Eu sabia que se ele fosse até a mesa da Sonserina, provavelmente teria alguma discussão com Snape, que estava sentado ao lado de Evelyn.

_ Eu vou com você, Lily. – disse Melissa. Alguns sonserinos olharam-nas com certa reprovação quando se aproximaram, já que ambas eram filhas de trouxas, mas elas não se importaram...

************************


Assim que Lílian e Melissa se afastaram, as garotas francesas ‘resolveram’ tomar seus lugares ... Camille sentou-se ao lado de Tiago e Rébecca sentou-se entre Sirius e eu.

_ Ei, Black! Você não vai nos apresentar seus amigos? – perguntou Rébecca.

_ Ah... Estes são Pedro Pettigrew, Tiago Potter e Remo Lupin!

_ Muito prazer, meninos! – disse ela, sorrindo.

_ Vocês parecem ser pessoas bem interessantes... – completou Camille meio ‘provocante’.

_ M-e-n-i-n-o-s! – chamou Rebecca, parecendo estar um pouco irritada por Camille chamar tanto a atenção! Mais tarde, descobrimos que o fato da loira ‘se destacar’ estava relacionado a sua descendência veela.

_ Hã?!

_ Bem... Esse castelo de Hogwarts parece ser mesmo enorrrme! Vocês poderiam nos levar para conhecê-lo, não é mesmo?

_ Ótima idéia, Rébecca! – concordou Camille, sorrindo para Tiago.

_ Talvez em uma outra hora, meninas... Agora não dá. – disse Sirius, encerrando o assunto. Lílian e Melissa caminhavam de volta para a mesa da Grifinória, e não pareciam nada satisfeitas com a ‘cena’ que viam...

Nesse momento, percebi que alguma confusão poderia ser criada, então resolvi agir da maneira mais natural possível para não deixar “nossas grifinórias’” irritadas...

_ Lily! Mel! Deixe-me apresentar as garotas novatas a vocês! Estao são Rébecca Le Monnier e Camille Delacour. – eu disse, apontando as francesas. E está é Melissa, minha namorada, e Lílian, namorada do Tiago...

_ Eu sou Evans e ela é Nichols . – a ruiva me corrigiu. Aparentemente, minha ‘tática’ de mostrar que éramos “rapazes comprometidos” não havia acalmado as garotas o suficiente...

_ E, se vocês não se importam, poderiam desocupar nossos lugares... – completou Melissa.

_ Ahh! Vocês estavam aqui?! – perguntou Rébecca, fingindo espanto – Oh, perdon! Nós não sabíamos!

Elas se levantaram, sorrindo mais que o normal, e voltaram a se sentar perto de Léonard, seu colega francês.

_ Eu acho bom você se comportar, Remo! Essas idiotas são totalmente “oferecidas”!

_ Não me interessam nem um pouco, Mel... – sussurrei no ouvido dela – Só estou interessado em você!

Melissa sorriu. Sim, eu sabia como acalmar a minha loirinha! Tiago também tentava conversar com Lílian, mas ela só respondia “monossílabos”...

_ Lily, foram elas que vieram conversar com a gente!

_ Ok...

_ Nós nem demos muita atenção!

_ Aham.

_ Você falou com a Evelyn?

_ Falei.

_ Ela está bem?

_ Está.

Claro que um diálogo desses não os levou a lugar nenhum! Confesso que era engraçado assistir às “pequenas brigas” daqueles dois, principalmente quando Sirius se intrometia para atrapalhar ainda mais:

_ Essas francesas são realmente bonitas, você não acha Pontas?

_ Ah, é?! Eu nem reparei... – respondeu, fingindo estar displicente; provavelmente desejando “assassinar Sirius” naquele momento.

O sorriso maroto de Almofadinhas não escondia o quanto ele estava se divertindo ao ver Tiago naquela situação. Devo concordar que era mesmo cômico! Claro que Lílian ficara com uma expressão ainda mais irritada depois de ouvir o comentário de Sirius!

************************


Quando o banquete chegou ao fim, os alunos começaram a se retirar em direção às suas respectivas salas comunais. A loira de Beauxbatons ainda nos lançava alguns olhares provocantes, mas ninguém lhe deu atenção. Lílian não estava com uma cara muito satisfeita; mesmo assim, Tiago continuou andando abraçado à ela...

_ Vamos Lily... – ele disse carinhosamente - Você sabe que eu só tenho olhos para você. Não fique com ciúmes...

_ Eu?! Ciúmes?! Não sei do que você está falando...

Tiago sorriu. Era óbvio que a ruivinha estava com ciúmes, mas não admitiria isso tão facilmente! Resolvi mudar o rumo da conversa, antes que eles começassem alguma discussão...

_ A Evelyn vai nos encontrar ainda hoje? – perguntei à Melissa, atraindo a atenção de todos, principalmente de Sirius.

_ Ah, sim... Mais ou menos 10 horas, em frente à sala de Transf... – ela ia responder, quando Sirius fez um sinal para que ficássemos quietos.

Paramos em um local meio deserto. No corredor ao lado, duas pessoas conversavam. Percebi, na mesma hora que aquilo não iria dar certo...

_ Sirius, não podemos...

_ Shh, Lílian! Só vamos escutar um pouquinho ... e depois vamos continuar caminhando “inocentemente” como se nada tivesse acontecido...

Lílian não disse nada. Mas não havia gostado da idéia. Snape e Evelyn conversavam algo que parecia ser um tanto confidencial.

_ Não vou perguntar mais nada, Severo. Na verdade, não é necessário...

_ Por que não seria necessário?! – ele perguntou rapidamente – Por acaso você andou aprendendo Legimilência em Durmstrang?

_ É... talvez seja isso mesmo... – Evelyn sabia como ser imprecisa em suas respostas. Talvez fosse issa a característica que mais a aproximava dos sonserinos...

_ Certo... Mas você sabe que poderia aprender muito mais em Durmstrang; eles dão muito mais ênfase à Magia Negra – ele disse, sob o olhar questionador de Evelyn – Não entendo porque você quis voltar para Hogwarts.

_ Eu não esperava que você entendesse, Severo. – ela disse, simplesmente, começando a caminhar pelo corredor.

Era hora de fazer o que Sirius havia dito. Voltamos a andar inocentemente , de modo que acabamos nos encontrando com os dois sonserinos... Snape parecia bastante irritado quando nos viu:

_ Olha só, o bando de grifinoriozinhos metidos por aqui... Era só o que me faltava...

_ Acho que você está tendo mais “coragem” que o normal, Ranhoso... Você sabe que poderíamos acabar com essa sua ousadia em questão de segundos...

_ Será, Black?! – disse Snape procurando a varinha nas vestes. Sirius já estava com a sua em punho, preparado para um duelo...

_ Impediment...

_ PAREM COM ISSO! – gritou Evelyn, interrompendo-os. – Droga, Sirius, por que você tem sempre que azará-lo? - Olhamos para ela totalmente surpresos. Apesar da atitude firme, tinha uma aparência cansada. Lançou um último olhar de reprovação a Sirius e Snape, e continuou andando, sem dizer mais nada.

Todos ficamos ali, parados. Snape ainda ameaçou dar uma detenção a Sirius, mas acho que o maldito distintivo de monitor não lhe deu coragem o suficiente para isso.

_ Você ainda me paga, Black! – ele disse, e começou a andar na direção oposta a de Evelyn.

_ Estou morrendo de medo...

_ Vou falar com a Evelyn! – disse Lílian, de repente – Ela deve estar precisando conversar com alguém...

***********************


Você tem vontade de olhar mas não abre seus olhos
Você tem vontade de amar mas não abre seus braços...



Não havia sido difícil encontrar a garota de cabelos negros. Evelyn estava sozinha, sentada nas escadarias da sala comunal da Sonserina.

_ Eu não sei o que aconteceu comigo. – disse, antes que Lílian perguntasse qualquer coisa. Parecia estar bastante confusa.

_ Não precisa explicar nada, Evy. Claro que todos ficamos surpresos porque geralmente você consegue lidar com esse tipo de situação sem se alterar...

_ Eu sei, Lily! Mas porque o Sirius tem que brigar com todo mundo por qualquer motivo ?!

_ Você está muito nervosa, Evy! Acalme-se! E você está sendo injusta! – Lílian sabia ser firme quando era necessário – Acredito que ela já havia percebido o motivo da “confusão” de Evelyn.

_ Você estava lá! Você viu que o Sirius quase azarou o Sever...

_ Eu vi que o Snape provocou o Sirius primeiro! Ninguém briga sozinho, Evy...

_ O que está acontecendo com você?

_ Não sei, Lily. Acho que estou cansada... Não devia ter ficado brava com o Sirius...

Lílian sorriu ao escutar essa frase. A “Evelyn sensata” estava de volta. Mas talvez, não fosse tão ruim deixá-la um pouco menos racional...

_ Por que você só ficou nervosa com o Sirius? Por que não com o Snape? – a ruiva perguntou, de repente.

Evelyn não conseguiu responder... não sabia o que responder. Apenas ficou olhando para o chão, provavelmente achando algo muito interessante em seus pés...

_ Você está apaixonada por ele, não está?!

_ O quê?! – disse Evelyn, meio assustada – Eu?! Pelo Sirius?!

_ Claro! Ou você pensou que fosse pelo Snape? – disse a ruiva, rindo. Evelyn sorriu, mas logo depois, seu tom de voz não tinha nenhuma emoção...

_ Eu e o Sirius somos muito diferentes. Além disso, ele não se interessaria por mim. Eu não sou o tipo de garota que ele procura...

_ Que vocês são muito diferentes, eu concordo. E ele... digamos que é muito impulsivo – ponderou Lílian – Mas eu acho que é exatamente do seu equilíbrio que ele precisa!

Na verdade não era tão simples assim! Evelyn ainda escondia mistérios que nenhum de nós poderia sequer imaginar. Por mais que fôssemos amigos da garota dos olhos azuis, não tínhamos a mínima idéia sobre os problemas que ela enfrentava...


Será que é tão difícil dizer aquilo que você sente?


**************************


_ O que ela disse, Lílian? – perguntou Sirius assim que a ruiva entrou pelo retrato da Mulher Gorda.

_ Calma, Sirius... A Evy só está um pouco confusa por causa da viagem. Depois você conversa com ela e tudo se resolve...

Percebi que Lílian não ia falar mais nada sobre a conversa com Evelyn, então para evitar que fizessem mais perguntas, propus que fôssemos todos para os dormitórios...


*************************

Ninguém está contente
Ninguém aqui é diferente
Ninguém é culpado
Ninguém aqui é inocente



******************************


Chegando ao dormitório masculino, percebemos um pequeno detalhe : o francês Léonard Matière seria nosso ‘novo colega de quarto’. Ele conversava animadamente com Frank Longbotton, enquanto procurava alguns objetos em sua mala.

_ ... é como eu te disse, eles nos deram umas pílulas e então começamos a falarr inglês...

_ E o que você achou de Hogwarts? É parecida com a escola de vocês?

_ Está brincando?! Hogwarts é muito mais interressante!

Ele parecia ser legal. Nos cumprimentou assim que entramos no dormitório e logo em seguida nos “avisou”:

_ Ahh, vocês já são amigos da Rébecca e da Camille, certo? Tenho que dizerr que elas parreceram interessadas em vocês, rapazes!

_ Não, não... Deve ter sido só impressão sua! – disse Tiago, rapidamente.

_ Talvez... Mas se elas tiverem “gostado” de vocês, aguarrdem: não desistirão enquanto não ficarem com vocês! Principalmente a Camille, que tem um charm a mas...

_ Um charme a mais?! – perguntou Pedrinho, curioso.

_ É... ela é descendente de veela, entam os homens costumam ficar encantados quando a vêem...

Então estava explicado! Era por isso que não conseguíamos parar de olhar para a garota francesa!

_ ... elas gostam de chamar a atenção... – continuou Léonard – Por isso, estavam meio irritadas no trem: o professor Slughorn conversou com a garota de Durmstrang durante quase toda a viagem e quase não deu atenção a elas...

Evelyn! Sirius pareceu meio transtornado ao pensar nela... Havia esperado tanto tempo para revê-la, que mal conseguia acreditar que ela estava com... raiva dele. Seria uma ironia do destino?!


“Nem tudo é como você quer; nem tudo pode ser perfeito.
... Se o que é errado ficou certo; as coisas são como elas são.



Continuamos a conversa normalmente. Léonard nem percebeu o mal-estar gerado pela citação da sonserina, ou melhor, da aluna de Durmstrang. Depois de alguns minutos, resolvemos dormir, afinal o francês devia estar cansado da viagem...

_“Bonne nuit!”

_ Boa noite!


Há sempre tantas coisas que deixamos de fazer...
Noites... nunca tão longas.



Frank. Tiago. Pedrinho. Léonard. E eu. Todos dormimos rapidamente. Com exceção daquele que, normalmente, era o que mais dormia. Aquele que, inclusive, roncava como um trator desregulado.

Sirius andava de um lado para o outro. Já havia tentado dormir diversas vezes mas suas preocupações não o deixavam.

_ Almofadinhas! Você pode me dizer que diabos você está fazendo acordado às 2:30?

_ Perdi o sono.

_ Claro que perdeu! Isso eu já sei! Afinal você não pára de andar pelo quarto: vai acabar acordando todo mundo!

_ Shhh! Fica quieto, Pontas! É você que vai acordar os outros! – disse Sirius, simplesmente, sentando-se em uma poltrona. Tiago deve ter percebido a angústia de Sirius, pois se levantou imediatamente, pegando o mapa do maroto.

_ Anda, Almofadinhas! Vamos para a sala comunal! Se aparecer alguém a gente volta para o dormitório!

Sirius acabou indo arrastado por Tiago, mas não queria falar o que o estava incomodando, ou melhor, nem sabia ao certo qual era o problema.

_ O que aconteceu? Você sempre dormiu como uma pedra; não é normal essa insônia ...

_ Não sei, Pontas.

_ Mas eu sei... Evelyn Harlow! Esse é o motivo, não é?


Siga em frente em linha reta, e não procure o que perder...
...São águas passadas... Escolha uma estrada e não olhe, não olhe pra trás.



Sirius não respondeu. Limitou-se a observar a janela, olhar a escuridão que dominava os jardins.

_ Foi só um pequeno desentendimento, Almofadinhas! Amanhã você conversa com ela e tudo será resolvido.

_ Será, Pontas? Sabe, eu não consigo entendê-la! Aliás, eu não sei quase nada sobre a Evelyn.

_ Ninguém sabe muito sobre ela, Sirius. Mas você pode descobrir. É só esperar o momento certo para dizer as coisas certas. – argumentou Tiago, calmamente.

Pedir calma para uma pessoa tão impulsiva quanto Sirius costumava ser um pedido em vão. Mas, naquele momento, a única coisa que nosso amigo “cachorrão” fez foi concordar com Tiago.

_ Tudo bem, Pontas, você tem razão. Agora acho que podemos ir dormir! Já passa das três horas!


*A chegada dos alunos estrangeiros foi algo realmente interessante para todos os alunos de Hogwarts. Todos queriam saber sobres os costumes diferentes, e sobre as outras escolas de magia. Aquele dia foi cheio de surpresas. Eu diria que, para meus amigos e eu, foi um dia meio estranho... Quase uma ironia. Mas, como Lily havia dito à Evelyn, e Tiago havia dito a Sirius, tudo acabaria se resolvendo. Era preciso ter paciência.

--------------------------- Remo Lupin.


“Um dia tudo volta para o seu lugar
Um dia vai ficar como devia estar...



*******************************

Photobucket - Video and Image Hosting


********************************

N/A: me desculpem os erros, repetições, redundâncias.. etc.. mas é que o cap não foi revisado pra ser postado! Como eu disse, ele será reescrito! =D Já sei tudo que vai acontecer no 5 e tal.. e as coisas q eu vou colocar a mais no 4, o problema é a falta de tempo mesmo! Quem me conhece sabe bem disso! Nem entro mais no msn; e net só nos fds... =( *A imagem mostra o pessoal estrangeiro, até que eu achei legalzinha..! =D

ahh, mais uma coisinha: eu não sou poliglota! Heheh... as expressões em outras línguas desse cap foram do tradutor do google mesmo! Então, dêem um desconto se encontrarem erros! Huhuhu..

Muito obrigada às pessoas que comentaram em ‘Lembranças de um maroto’: *Lizzie Evans, *Miss Darcy, *Vitor krum Potter, *Eduardo Gerino! espero que vcs gostem da continuação tbm!

*Obrigada a quem comentou aki em ‘além das palavras’! continuem comentando, ok?! Coments = estímulo pra continuar a fic! *Aos autores das fics que eu to acompanhando, provavelment vou passar um tempo sem ler as att d vcs, mas sempre que puder, vou dar uma olhadinha! =D


*Alexandra Zabini - oii, que bom que gostou da fic! Obrigada pelo coment! Ok, assim que puder passo na sua tbm ok?! =D espero q goste do capitulo 4!
*Amanda Delacour Black - obaa Mandinha! Que bom q vc está d volta a floreios! Sua fic tah cada vez melhor, adorei os caps! Então vc tinha q tá fazendo um trabalho ao invés d tá lendo a fic?! Hehehe... Que bom q vc gostou do cap! E eu nem atrasei pra postar d novo, neh...?! hehehe... =)
*Bárbara S K - oii! Deixei um coment na sua fic, ok?! =) fico feliz que tenha gostado do capitulo 3, e espero q goste do 4! (que também demorou um ‘pouquinho’!) =)
*Clarice Blankenburg - oláa dona psicologa oficial! =) eh, o povo andou copiando umas coisas da fic, mas é como sua vó disse: ‘o que num tem remédio, remediado está..’, É isso mesmo?! Heheh.. Ahh, sobre o quadradinho, se vc colocar que quer ‘enviar o comentário para a autora’ (eu!); o comentário, além d ficar ali na página d coments, tbm será enviado pro meu email! =) xerooo;* (obs: acho que dessa vez a figura num nada escrito errado! Nenhum ‘pedegroso’!) huhuhu..
*claudi - oieee, demorei um pouco pra postar mas aki estou! Vc passa sempre por aki pra ver se tah atualizada?! =D fico feliz que esteja gostando da historia! espero que goste desse capitulo 4 tbm! Continue deixando sua opinião, ok?! =D
*Eve Potter - oiee, que bom q vc num se esqueceu da fic! Heheh.. adorei seu comentário, que bom que gostou do capitulo passado! *Sim, sim, nossa querida Evelyn está de volta a hogwarts! =D pode deixar que assim que eu tiver um tempim, passo na sua fic e deixo um coment lah falando o que eu achei, ok?! =)
*Evoluxa Black - concordo plenamente com vc: o remo é o lobinho mais fofo de hogwarts! Talvez ele seja o único, mas mesmo assim continua sendo fofinho! Heheh... =D sobre o problema das cópias, mto obrigada pelo apoio! Nem vou denunciar, deixa pra lá! Mesmo pq, é como vc disse: num passa d gente sem criatividade... teve uma q inclusive já deletou a fic, deve ter visto o meu aviso aki... Então nem vou estressar mais com isso! =D
*Fire Evans - obrigada pelo coment! Pode deixar q sempre q eu puder, vou passar na sua fic! =) vc quer um final feliz pra sirius/evelyn antes dele morrer?! =) ok... mas vc acha mesmo q ele morreu? Eu acho que não; aquela parte do véu ficou mto ‘mal explicada’, sei lá... Tomara q ele não tenha morrido neh?! =)
*_FlaH_RibaS_ - oiii! Sim, sim.. Tiago e Lily estavam só dormindo mesmo.. eles são duas ‘crianças inocentes’! será?! Heheh.. =D Com certeza vc eh a q acompanha a historia a mais tempo! Seu pedido d ‘leitora velha’ é uma ordem! Huhuh... tah aki a volta da Evelyn e a chegada dos alunos novos! =D
Grazy DSM - obaaa, que bom q vc está de volta Grazy! Assim que eu puder, vou ler sua atualização, ok?! Demorei a postar mas espero que goste das ‘novidades’ sobre os alunos estrangeiros! =)
* india - ixxi, nem sei o q dizer... demorei um pokim, ok, demorei bastant com o cap! Mas espero q tenha gostado d ter a Evelyn novament na historia! =) obs: Lily e Tiago são mesmo pevertidos... hehehe..
*Juju Potter - oii, mto obrigada pelas sugestões dos nomes e pela força ‘contra as cópias’! então vc gosta mtoo d Lily/Tiago?! Heheh... eu tbm! Eu tbm! Espero q goste do cap! =)
*Julinha Potter - oii, gostou da parte q a Lily e o Tiago dormem no sofá?! Hehehe... =D concordo, copiar a fic dos outros eh é sacanagem, mas deixa pra lá... Espero q goste do capitulo! =D
*leticia marsari - oláá, mto obrigada pelo coment aki e em lembranças d um maroto! Fico mto feliz q tenha gostado da historia do nosso querido ‘Reminho’! heheh... Espero q tenha gostado do cap 4, e que continue acompanhando a fic! =D
*Lila Black - oiee, que bom que vc gostou do cap 3! Obrigada pelo apoio contra as cópias; vc tá certa, eu nem vou estressar com isso! Eu add sua fic nas minhas favoritas, assim que eu puder, passo lá! Gostei da sua idéia d uma ‘brasileirinha’ na historia! =D
*_Lis_ Fowl - Lily e Tiago dormindo no salão comunal, nada de comprometedor, neh?! Huahauashuahsu... tadinha da ruivinha! Vc tava curioisa sobre a volta da Evelyn?! Ainda tem mtaa coisa pra acontecer com ela... –suspense..—hehehe... =)
*Liz Nichols - oiee, passei na sua fic! Ameii! Num to tendo mto tempo agora, mas sempre q eu puder, vou ler suas atualizações! =) que bom que gostou do capitulo 3! Espero que goste desse tbm! =)
*Lola - que bom q vc gostou do cap! =) mto obrigada pela apoio contra as cópias! Hehehe... e pela sugestões dos nomes tbm! eu tbm tinha gostado mais d Klaus do q d cristof mas aí eu lembrei d uns livros q eu li (da coleção Desventuras em série) q tem um personagem q eu odiavaaa q chamava Klaus.. aí desisti.. huhuhu.. eu sou doida assim msmo! –bem q eu tentei postar mais rápido, mas num teve jeito! =( E sim, sim: a Evy finalment voltou..! =D
*Luiza - oieee, ahh, tbm tenho que confessar q eu adoro as brigas do Tiago e da Lily! Huhuh... parece até q vc tava adivinhando qdo comentou! Heheh... =D eh, esse negócio d copiar os personagens me estressou bastante mas... deixa pra lá! Demorei com o cap mas espero q goste! Em breve, vou postar mais rápido! (eu espero!) Que bom q vc gosta dos comentários do almofadinhas, ele é o máximo neh?! =D
*Marília Evans Potter - oiii mari! Passei na sua fic siim! Eu demoro um pouco mas apareço! Heheh... =D que bom que vc gostou do casal ‘pevertido’ huahsuhauhs... Mel e Sirius são bem maldosos msmo! Espero q goste desse capitulo tbm! =)
**Nat Potter* - oii, obrigada pelos elogios! Fico feliz que esteja gostando da historia! te add no msn siim! Mas quase nem to entrando, esse fim d ano tá mto corrido! Vc tbm escreve?! =) espero q tenha gostado do cap; e que continue acompanhando a historia! =D
*Pamela _Wesley_Potter_Evans - oiee, vc gostou da imagem do tiago e da Lily no cap 3?! Q bom, eu tbm achei q combinou com o fim do cap! Demorei d novo pra postar, mas em breve minhas ‘obrigações’ acabam e eu volto a postar com mais freqüência, como eu fazia antes, lembra?! --Espero q tenha gostado do cap! =)
*Paty Black - mana!!!! Adorei seu coment! Quer dizer que vc se identifica com a Mel?! Sim, vc é loira como ela... vc é ‘esquentada’ como ela heheh... mas vc tem olhos azuis! Huhuh.. os dela são castanho claros! =D Adorei a sessão ‘doida varrida’! eu tbm sou meio louca... heheh.. que bom q gostou do cap, eu tbm to amandooo os últimos =( caps da sua fic! Vc disse ‘bjos na bunda bem grande’; os beijos são grandes ou minha bunda é grande?! Haushuahushaushau... =D Bjosss na bunda bem grande pra vc tbm!!! =)
*Pazinha - que bom que vc voltou!!! Tava sentindo sua falta por aqui! Então tah, passa aki quando puder e me diz o que achou dos capítulos novos..! Sua fic continua mto mto boa! =)
*.Saailor Choon - menina, ameii seus coments em ‘lembranças de um maroto’ e em ‘além das palavras’! tbm fico ‘sem palavras’ pra agradecer! Heheh... obrigada msm! Que bom q vc gostou das letras das músicas nos caps; eu tava pensando em não colocar musicas nos próximos, mas seu coment me fez mudar d idéia! =) Espero q continue acompanhando a fic, e deixando sua opinião! =)
*Samy Potter - êêê.. vc voltou! Hehehe! Num tem problema não.. entendo perfeitament o que eh uma ‘vida agitada’! passe aki sempre que puder, sua opinião é muito importante! =) que bom que vc gostou dos casais! A sigla ACS realment combinou com o nosso Almofadinhas neh?! huhuh, e sobre os ‘roncos d trator’, bem q eu queria ter um desses perto d mim... nem me incomodo com o barulho..!. ahushuahu... =D
*Srta. Pontas - oii! Muitoo obrigada pela força contra as cópias! Então a fic te disse que tava se sentindo abandonada?! Hehehe... acho que tá mesmo! Mas logo logo eu vou dar mais atenção pra ela! Heheh.. =D
*sy_ - sim sim, finalmente a Evelyn de volta a hogwarts! =) agora o sirius vai ter mais atenção na historia! =) Gostou do sirius e da Mel perturbando o Tiago e a Lily?! Hehehe... –pevertidos msmo!-- =)
*Tatyy Potter - olááá, menina que bom q vc continua acompanhando e gostando da fic! Sim, siim, a Evy voltou! =] Fico mtoo feliz que goste do casal sirius/evelyn! Acabei demorando com o capitulo d novo, neh..?! mas espero q goste desse tbm! =D
*WhiTe AnGeL - ahh sua ‘vakinha’! achei q vc num fosse comentare msm! Heheheh... mas tah valendo só pq vc já sabe tudo (ou quase tudo!) que vai acontecer na fic! Bjuss querida sister! Em breve, goiânia vai bombarr qdo a gent morar juntas again! Huhuhu... =)


*************************


BjãoOoO pra Vcs... até o próximo capítulo!

----------------------------------BLaCk AnGeL.--------------------------








Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.