Capitulo não revisado, desculpem!
_________________________________________________________________________________________
Mesmo que eles quisessem, não poderiam simplesmente chegar em Hermione e contar aquilo, ela devia estar em plantão no hospital, e os boatos sobre o falso James Potter já estavam começando a circular, precisavam primeiro explicar aos membros da resistência.
Os principais membros da resistência haviam sido chamados, deveriam ficar a par desta nova situação, entre eles estavam Lilian Potter, a maior parte da família Weasley, e inacreditavelmente Draco Malfoy, Hermione Granger e alguns trouxas.
Todos estavam na sala que geralmente usavam para reuniões esperando os Marotos que haviam, afinal, foram eles que haviam convocado aquela reunião, provavelmente eles poderiam esclarecer os boatos a cerca de um jovem James Potter que resgatara todos os prisioneiros do Castelo Hogwarts, que estava circulando no acampamento, muitos ficaram incrédulos, outros ficaram desconfiados, pois aquilo bem poderia ser uma armadilha dos comensais para engana-los.
Quando os três marotos apareceram seguidos de Ronald Weasley e um jovem de quem todos falavam, alguns ofegavam de surpresa, outros imediatamente começaram a lançar impropérios, pois o jovem sequer estava algemado.
– Silencio! – Pediu James a todos, que a contragosto obedeceram. – Gostaria de lhes apresentar Harry James Potter. – Ao ouvirem o nome do rapaz todos ficaram ainda mais surpresos, Lilian olhava do jovem ao marido tentando entender aquela estranha semelhança.
– James, o que significa isso? – Perguntou ela não se contendo, duvida aquela que refletia a dos demais.
– Vou deixar que ele lhes conte sua história. – Respondeu o maroto paciente, assentindo para Harry que tomou coragem e contou absolutamente tudo, muitos o fitavam céticos, outros tinham os olhos arregalados, e muitas vezes exclamaram ao ouvir sobre o outro mundo, Hermione o olhava seriamente e com uma expressão concentrada enquanto ouvia sobre sua parcela na história. – Como podem ver o jovem é meu filho e de Lilian, ele se ofereceu para nos ajudar, em troca vamos ajuda-lo a quebrar o tal contrato magico.
– Alguma ideia? – Perguntou Sirius observando a maioria ali.
– Além da que esse cara pode muito bem estar enganando a todos? – Perguntou Malfoy desgostoso.
– Ele não está! – Afirmou Remo olhando duramente para todos. – Sei que é difícil acreditar, mas nós tomamos as devidas precauções, ele não está sob nenhum encantamento, muito menos usando uma poção, o garoto diz a verdade.
– Neste caso como quebraremos o contrato? – Perguntou Molly olhando com pena para o jovem.
– O beijo do amor verdadeiro sempre funciona em contos de fada como esse. – Comentou Draco irônico, ao que alguns outros membros dão risada.
– Será que dá para ser um pouco menos idiota, Malfoy? Estamos tentando resolver algo sério aqui! – Retrucou Rony duramente.
– Na verdade ele pode estar certo. – Comentou Hermione pensativa, ela havia analisado toda a história do rapaz, e mesmo uma avaliação superficial apontara nesta direção. – Voldemort não acredita em amor, para ele é uma coisa impossível de ser alcançada, ou seja, se pudesse apostar que há uma falha neste contrato seria esta.
– Aposto que a Granger só quer um beijo dele. – Comentou Malfoy com Gui Weasley e recebeu um olhar atravessado da morena.
– Bem, eu posso? – Perguntou ele incerto olhando na direção dela.
– Não. – Respondeu surpreendendo a todos que a olharam de forma espantada. – É um beijo do amor verdadeiro, e eu não te amo, assim como mesmo que em tese eu e sua esposa sejamos a mesma pessoa, ainda assim não somos iguais, ou seja, você também não me ama, o que torna este beijo inútil. – Explicou ela em uma análise tão impressionante que deixou os outros boquiabertos.
– Resumindo, tenho menos de seis dias para me apaixonar por você e fazer com que você se apaixone por mim. – Colocou Harry falsamente animado, ele nunca fora bom com conquistas, e quando se tratava de Hermione ele era ainda mais perdido.
– Anime-se, garoto! Desta vez você tem todos nós para te ajudarem a criar o clima de romance! – Falou James bagunçando o cabelo do rapaz.
– Eu sugiro que vocês comecem se conhecendo, afinal, como se apaixonarem se saber nada um do outro? – Falou Molly sensata, ao que o jovem casal assentiu, nenhum dos dois parecia realmente ansioso por aquilo, mas teriam que tentar, pelo bem da ordem e para que Harry voltasse logo para sua esposa.
O restante da reunião se deu de forma que todos tentavam inteirar Harry dos planos da resistência, ao que o rapaz, experiente sempre ajeitava uma coisa ou outra, ele também ficara contente ao saber que poderia participar das ações, estava precisando descontar toda a raiva que sentia de si mesmo, bem como também tiveram que decidir como apresentariam Harry dali para frente, como seria difícil explicar o surgimento repentino de um filho, optaram por dizer que o rapaz era primo de James. Assim que a reunião acabou Hermione sugeriu que ele a acompanhasse ao pequeno hospital improvisado que haviam montado para atender aos necessitados.
Enquanto Hermione explicava como tudo funcionavam, que ali não tratavam somente bruxos, pois muitos membros da resistência eram trouxas, Harry podia observar seus olhos brilharem de excitação, não importava o mundo, Hermione sempre ficaria assim a perspectiva de ajudar pessoas, ela sempre fora bondosa, era ótimo saber que a guerra não lhe tirara isso.
Depois de passar a tarde toda ao lado dela, aprendendo tanto sobre o acampamento, quanto sobre ela, o rapaz sentia-se exausto, eram tantas informações e tudo o que ele queria era dormir, o que o lembrou que ainda não sabia onde ficaria, por isso pôs-se a procurar pelos Marotos ou mesmo por Rony, depois de um tempo vagando a esmo acabou por encontrar Lilian que prontamente ofereceu um quarto em sua barraca, afinal ele era seu filho.
Para Harry era estranho estar com os pais, jantando, tal qual uma família normal, por um lado estava extremamente feliz, afinal sempre desejara aquilo, por outro sentia falta de Hermione, assim como sentia falta de seus filhos, os pequenos eram parte importante do seu dia, nunca havia notado o quão incomodo era não os ter por perto.
– Conte-nos como é sua família. – Pediu Lilian interessada, ela vinha orbitando ao seu redor desde que eles se encontraram.
– Meus filhos são os bebes mais inteligentes do mundo. – Falou ele com orgulho. – Ambos têm os olhos verdes e os cabelos castanhos, eles têm o narizinho da Mione e a esperteza também. – Respondeu ele se lembrando. – Ela é maravilhosa, sabe tudo sobre bebês, na verdade, ela sabe tudo sobre tudo, – Corrigiu ele rindo ao que a mãe o encarou fascinado. – Eu por outro lado sou um desastre, as vezes penso que estou atrapalhando a perfeição formada por eles três.
– Ah, deixe de bobagem! – Repreendeu ela. – Tenho certeza que é um ótimo pai, apenas não enxerga isso! – Disse ela passando as mãos pelo cabelo dele. – Ser pai e mãe, são as coisas mais difíceis do mundo, não existe perfeição, sempre estamos sujeitos a errar, ter medo faz parte da função, se acha que Hermione se sai melhor, deveria tentar aprender com ela.
– Eu sei, é que ela faz tudo parecer tão fácil, na noite em que assinei aquele contrato idiota eu pensei que ela fosse boa naquilo por que havia crescido com seus pais, ela tinha exemplos e eu estava completamente perdido, mas agora sei que ela é ótima, por que é Hermione! – Comentou ele devaneando e por isso não viu a expressão de dor nos olhos da ruiva.
– Deve ser difícil não nos ter por perto... – Começou ela em tom de lamento acariciando o rosto dele, que ao sentir o toque fecha os olhou. – Desculpe por não ter estado lá, meu Filho!
– Tudo bem, Mãe! – Respondeu ele ainda aproveitando o toque. – Eu sinto falta de vocês, gostaria que estivessem comigo, mas sua ausência me deixou forte, eu enfrentei coisas que uma pessoa normal não conseguiria, vocês me deram essa força e eu agradeço por isso.
________________________________________________________________________________
N/A: EIIII! Estou vivo sim, desculpem a demora, eu pretendo terminar essa fic sim! Esse capitulo esta bem curtinho, já peço perdão desde já.... prometo que o proximo será maior e bem, provavelmente terá muitas partes engradas, afinal, Harry ira tentar conquistar a bem arrisca Hermione Granger.
N/A²: Bethany Jane Potter Este capítulo foi para você, perdoa a demora e não desiste de mim não <3