FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Surpresas boas,surpresas ruins


Fic: FLASHBACK: além das palavras...AVISO IMPORTANTE


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A: Estou d volta pessoal! =) me desculpem pela confusão d postar e repostar... No fim das contas não mudei quase nada no capitulo, mas acho que eu tava meio estressada qdo deletei! Espero que gostem! =D
nesse cap utilizei algumas composições do Toquinho

**********************************************


Photobucket - Video and Image Hosting

--------------

* Definições:

- Sorte. s.f. – 1.Força que determina ou regula tudo quanto ocorre, e que se atribui ao acaso ou a uma suposta predestinação. 2.Destino. 3.Casualidade, acaso. 4.Boa sorte.

- Traidor. Adj e s.m. – 1.Aquele que engana por traição. 2.Ser infiel.

- Escolha. s.f. – 1.Ato ou efeito de escolher. 2.Preferência. 3.Opção.

- Romântico. adj – 1.Relativo a romance. 2.Sonhador, devaneador, fantasioso. 3.Que segue o romantismo. 4.s.m. Indivíduo romântico.

- Presente. adj – 1.Que assiste pessoalmente. 2.Que está à vista (pessoa ou coisa). 3.Que existe ou sucede no momento em que se fala; atual. 4.s.m. O tempo presente. 5.O que se dá como agrado, retribuição ou lembrança. 6.gram. Tempo verbal que exprime atualidade.

---------------


*** Capítulo 2 – Surpresas boas, surpresas ruins.


Durante as primeiras semanas em Hogwarts, o único assunto que se ouvia era “alunos de outros colégios que chegariam em breve”... Obviamente, eu estava curioso para conhecer os estrangeiros, mas toda aquela preparação para recebê-los já estava me deixando cansado. Na sala comunal, Lílian também reclamava das instruções exageradas de McGonagall.

_ Ela quer tudo perfeito ! O comportamento dos alunos de Hogwarts e principalmente da Grifinória, deve ser exemplar! – Lílian repetia o que a professora havia dito.

_ Já vi que os monitores vão ter muito mais trabalho... – comentei, lembrando das inúmeras recomendações que havíamos recebido.

_ É, principalmente a Lily, que é monitora chefe! – acrescentou Melissa – Prepare-se, minha amiga...!

_ E se você desistisse do cargo, ruivinha?! – sugeriu Tiago, esperançosamente.

_ Sem chances, Tiago... Nem os exageros da professora McGonagall me fariam desistir da monitoria...

Tiago encenou uma careta de desapontamento tão real que fez todos rirem.

_ Por que vocês ainda não desceram para o jantar? – perguntou Sirius, que chegara correndo para se juntar ao grupo. Estava totalmente ofegante.

_ Porque não somos esfomeados como você, Almofadinhas...

_ Acontece que vocês perderam os avisos do Dumbledore antes do jantar, Pontas... E eram avisos bem interessantes ...

_ Que avisos? – perguntou Melissa.

_ Fala logo, Almofadinhas!

_ Será que eu devo... – começou Sirius, mas foi interrompido por cinco pessoas...

_ FALA LOGO, Sirius! – dissemos Melissa, Tiago, Lílian, Pedrinho e eu.

_ Está bem... vocês venceram! O Dumbledore deu mais informações sobre os alunos estrangeiros... virão três alunos de cada escola, sendo que são quatro escolas diferentes: Beauxbatons, uma escola italiana, uma escola espanhola e... Durmstrang, a escola alemã! – concluiu ele, triunfante.

_ Isso é ótimo, Sirius! Se Durmstrang está incluída na lista, talvez a Evelyn volte... – disse Melissa – Porque você não manda uma carta a ela e pergunta?

_ Boa idéia, Mel! Vou escrever para a Evelyn o mais rápido possível...

_ Então... vamos descer pro jantar? – sugeriu Tiago.

_ E eu é que sou esfomeado, Pontas?! – disse Sirius rindo.

****************************************

"Vem, vem viver
Que o dia já raiou
E a vida está chamando.
E o tempo não parou,
Tudo está começando."

***************************************


Na minha opinião, Horácio Slughorn era um homem... diferente. Como imaginávamos, ele se tornou diretor da Sonserina. Mas, ao contrario dos sonserinos tradicionais, Slughorn tinha afinidades com pessoas de todas as casas.

Não havia muitos alunos do 7° ano matriculados nas aulas de Poções, por ser uma matéria consideravelmente difícil. De fato, a maioria dos alunos era da Grifinória: Sirius, Tiago, Lílian, Frank, Alice e eu. Ainda havia uns dois alunos da Corvinal, dois da Lufa-Lufa e uns três da Sonserina, entre eles, Severo Snape.

O homem baixinho, com bigodes visíveis e uma careca começando a aparecer, começou a falar assim que todos estavam na sala:

_ Bem, como vocês já sabem, eu lecionei em Hogwarts há alguns anos, passei um tempo em Durmstrang e agora, estou de volta. O estudo de Poções é particularmente complicado, mas se vocês estão aqui é porque tem competência para isso.

Não me identifiquei com essas palavras. Sempre achei tal matéria bastante difícil; na verdade, eu havia tirado a nota exata para freqüentá-la.

_ Não sei o que levou cada um de vocês a continuar o estudo de Poções, mas seja o que for, espero que realizem seus objetivos... – continuou o professor. Seu olhar se demorou um pouco mais em Tiago.

Ele nos mostrou alguns caldeirões com diferentes tipos de poções, perguntando o nome e a utilidade de cada uma. Lílian sabia todas as respostas, o que deixou Slughorn bastante animado.

_ Esplêndido, srta.! – exclamou ele – Qual é o seu nome?

_ Evans. Lílian Evans.

_ Evans... – repetiu o professor lentamente. Parecia estar se esforçando para lembrar de algo. – Acho que não conheço sua família, srta. Evans. Não me recordo de ninguém com esse nome...

_ Receio que não irá se lembrar, professor. – disse a ruiva, com firmeza – Minha família é trouxa.

Slughorn pareceu, ao mesmo tempo surpreso e admirado. Snape e os sonserinos tinham uma expressão de desdém...

_ Certo, srta. Evans... E, por acaso, a srta. sabe que poção é essa aqui?

_ É a Felix Felicius! – respondeu, sem se importar com os sonserinos – A poção da sorte!

_ Isso mesmo! – disse Slughorn, sorrindo. Ele explicou os efeitos que a poção trazia sorte para quem a tomasse – E no primeiro dia de aula em uma turma, eu costumo oferecer um frasquinho da Felix Felicius para quem conseguir preparar corretamente... vejamos... a Poção do Morto-Vivo!

Todos ficaram bastante entusiasmados para ganhar a tal poção da sorte... Eu, particularmente, sabia que a disputa seria entre Lílian e Snape, que sempre haviam sido os melhores em Poções...

_ Desisto! – eu disse, depois de algum tempo – É muito complicado...

_ Você tem razão, Aluado... Sirius e eu não estamos indo mal, mas não vamos conseguir ganhar da Lily e do Ranhoso.

_ Fiquem quietos! Eu preciso me concentrar!

_ É mesmo! Deixem ela fazer o melhor que puder... – concordou Sirius – o Ranhoso não pode ganhar de jeito nenhum...

No final da aula, Slughorn analisou todas as poções e ficou extremamente satisfeito com os resultados.

_ Parabéns a todos! Vocês tiveram um bom desempenho. Creio que a srta. Evans e o sr. Snape se destacaram... mas a srta. Evans é a vencedora!

Slughorn entregou o frasquinho a uma Lílian extremamente sorridente... Sirius parecia estar tão feliz quanto ela.

Os alunos recolhiam os materiais para sair da sala. Tiago ajudava Lílian a carregar alguns livros. Ele havia demonstrado uma certa desconfiança em relação a Slughorn durante toda a aula... O professor certamente havia percebido algo, porque chamou Tiago no final da aula:

_ Potter! Eu conheço seu pai do Ministério...

Tiago não disse nada. Apenas esperou para saber o que o professor realmente queria dizer...

_ Bem, seu pai me contou sobre sua ambição de se tornar auror... Estude bastante e tenho certeza de que você será um excelente auror!

_ Obrigado, professor! Vou me esforçar para isso. – disse o garoto, acompanhando Lílian para fora da sala – Até a próxima aula...!

_ Até logo, Potter! E até logo, srta. Evans...

Fomos todos para o Salão Principal. Já era hora do almoço. Melissa e Pedrinho já estavam lá.

_ Você nunca me disse que queria ser auror, Tiago... – comentou Lílian.

Pelo que eu me lembrava na ocasião, Tiago e Sirius haviam demonstrado certo interesse pela profissão de auror desde o 5° ano, na época dos NOM’s.

_ É isso aí, Pontas! Nós vamos passar nos testes e ser aurores, com certeza! – A escolha de Sirius era relativamente previsível, considerando sua família de bruxos das Trevas...

_ Será que a gente consegue?!

_ Claro que vocês vão conseguir! – eu disse, de modo decidido – Não tenho nenhuma dúvida disso...

Sirius e Tiago pensando no futuro?! Se alguém tivesse me dito isso há alguns tempos, eu não acreditaria... Mas, nas atuais circunstâncias, era evidente que eles não eram mais apenas dois garotos inconseqüentes...

********************************

"Deixa ir, deixa andar,
Deixa vir, deixa estar.
Deixa a vida acontecer.
Deixa a noite cair,
Deixa o dia raiar.
...Você tem que pagar pra ver."


**********************************


Sirius seguira a sugestão de Melissa e escrevera uma carta a Evelyn. Nossa primeira semana em Hogwarts havia sido bastante tumultuada. Novidades sobre os alunos estrangeiros. As aulas de Poções. Informações sobre os NIEM’s... E, como se não bastasse, encontros desagradáveis .

_ Você vai ao corujal, Almofadinhas? – perguntei, notando que ele segurava um papel.

_ Vou. Tenho que mandar uma carta a Durmstrang.

_ Então vou com você. Preciso enviar uma carta aos meus pais...

Infelizmente, no meio do caminho, encontramos Regulus. Sirius ainda não havia visto o irmão desde que voltara a Hogwarts. Durante as férias, ele também não havia tido contato com os Black.

_ Olha só o traidor do próprio sangue ... Fiquei sabendo que você ganhou um apartamento do nosso “querido” tio Alfardo. – Regulus não conseguiu esconder a inveja que sentia.

_ E o que você tem com isso, Regulus? – retorquiu Sirius – Você se acha muito importante , mas não passa de um fantoche de Anthony e Celina Black...

Obviamente, Sirius estava se referindo à escolha de Regulus: ser fiel ao Lord das Trevas. Naquele momento, os Tempos Negros ainda não haviam se iniciado, mas isso não tardaria a acontecer.

Eu não sabia o que fazer. Os dois se olhavam com tanto ódio que não hesitariam em iniciar um duelo. E, para piorar a situação, o monitor da Sonserina se intrometera na discussão.

_ Sabe, Black, acho que você gostaria de estar no lugar do seu irmão... – começou Snape, sarcasticamente. Regulus pareceu se animar e completou:

_ É isso mesmo, “irmãozinho”... Acho que você queria que papai e mamãe te valorizassem como valorizam a mim.

Sirius começou a rir ironicamente.

_ Vocês são patéticos! – disse ele, deixando os sonserinos ainda mais irritados.

_ Sabia que o tio Alfardo foi excluído da família?! E tudo por s-u-a culpa. Você só traz problemas! – disse Regulus numa tentativa desesperada de atingir Sirius.

_ Não seja estúpido! Tio Alfardo não se importa com isso...

_ Não me chame de estúpido! – Regulus procurava a varinha nas vestes. Sirius foi mais rápido e o atingiu com um feitiço estuporante.

Snape estava com a varinha em punho. Sirius fez menção de atingi-lo também, mas resolvi impedir, ou a situação ficaria realmente crítica, já que Snape se tornara monitor.

_ Não faça isso. – eu disse, com a mão no ombro de Sirius – Não vale a pena.

_ Detenção para você, Black! – Snape não desperdiçaria essa oportunidade... – Por atacar um aluno da Sonserina e pela tentativa de atingir um monitor!

_ Ora, seu cretin...

_ Sirius... – eu disse novamente – Ainda temos que enviar as cartas.

Empurrei Almofadinhas levemente em direção ao corujal, enquanto Snape reanimava Regulus.

_ Não pense que você poderá fazer o que quer só porque tem esse distintivo . – alertei o “Ranhoso”, antes de me afastar definitivamente...

Sirius e eu caminhamos em silêncio até chegar ao corujal. Eu sabia que ele lamentava o destino do irmão. Apesar de tudo, Sirius ainda se importava com as decisões erradas que Regulus havia tomado.

"...Vai, segue o caminho
Encontrarás meu rosto triste em todas as estradas
Os velhos caminhos desertos e sem fim
Que seguem sozinhos sem vida e sem amor
E que te querem levar..."

_ Ele é um fraco, Aluado...

_ Não há nada que você possa fazer – eu disse, percebendo uma ligeira mágoa em sua voz – A escolha é dele, Almofadinhas...

"A vida irá, você vai ver,
Aos poucos te ensinando
Que o certo é você aprender
Errando, errando, errando..."

***********************************


Os nossos primeiros dias em Hogwarts se passavam rapidamente... Tivemos mais uma aula com Slughorn e ele definitivamente mostrara que havia gostado muito de Lílian. Pelo que fiquei sabendo, o professor tinha uma espécie de “Clube dos Eleitos”, do qual participavam seus alunos “preferidos”...

_ Parece que o Snape não gostou muito dos elogios que o Slughorn fez à Lílian. – comentou Sirius, satisfeito, no dormitório masculino.

_ Bem feito pro Ranhoso! Ele bem que tenta, mas não vai conseguir ser melhor que a Lily em Poções.

_ Aquele David Walters da Lufa-Lufa também é bom em Poções... – disse Sirius – Ele olhava pra você as vezes, Aluado, como se te conhecesse...

_ Pra mim?! – perguntei, surpreso. Eu não gostava muito do tal David; ele já havia saído com a MINHA Melissa há algum tempo... Eles haviam ido juntos ao baile do 4° ano... – Você está “vendo coisas” Sirius, eu nunca conversei com esse sujeito...

_ Tive uma idéia excelente! – exclamou Tiago, de repente.

_ O que foi, Pontas?!

_ Vamos a Hogsmeade hoje! O que mais podemos fazer numa tarde de sábado?

_ Que tal “estudar para os NIEM’s”?! – sugeri, inutilmente.

_ Corta essa, Aluado! – disse Sirius – Mas eu não vou Pontas, ainda tenho que cumprir aquela maldita detenção... Porque vocês não chamam a Lily e a Mel?! Elas ainda não sabem as passagens secretas. Iam gostar de descobrir...

_ Vamos levá-las para um “passeio surpresa”! Perfeito, Almofadinhas...

_ Eu sei que sou perfeito, Pontas! Mas não fique repetindo isso porque eu fico sem graça... – disse Sirius, fingindo estar constrangido.

Sirius e sua humildade ... Era algo comovente! Tiago jogou almofadas na cabeça de Sirius, depois virou-se para planejar o “passeio”:

_ Escute, Aluado! A gente chama as garotas agora... – iniciou ele, fazendo uma “lista de instruções” - ... e depois a gente se encontra lá no Três Vassouras, certo?! Você vai primeiro!

_ Tudo bem, Tiago... – eu disse, e em seguida, fui procurar Melissa. Eu sabia que não era certo ir a Hogsmeade pelas passagens secretas, mas ao pensar na tarde agradável que passaria com Melissa, não pude resistir...

***********************************

"É tão simples ver nessa imensidão:
...nas sensações de princípio e fim,
No amor e em outros sentimentos, parecemos, sim.
Nós somos mais iguais do que parecemos ser..."

***************************************


_ Remo, será que você pode me falar onde estamos indo?! – perguntou ela pela milésima vez - Por favor!!! Eu estou curiosa...

_ Calma Mel... Estamos chegando... – respondi, sorrindo. Eu sabia que Melissa não tinha muita paciência... mas estava me divertindo com a curiosidade dela.

Chegamos à estátua da bruxa de um olho só ... e depois fomos andando pelo corredor atrás dela... Eu estava com o Mapa do Maroto; Tiago usaria a capa da invisibilidade...

_ Venha, Mel... – sussurrei, assim que chegamos a Dedosdemel. Puxei a mão dela com força, e quando saímos da loja de doces, Melissa estava inquieta:

_ Remo! Não acredito nisso!!! Uma passagem secreta para Hogsmeade! Como você descobriu isso?!

_ Truques Marotos, Mel... - respondi – Gostou da surpresa?!

_ Claro que gostei! – disse ela sugestiva se aproximando de mim.

Ainda tínhamos toda a tarde pela frente. Com certeza, essa foi a melhor idéia que Tiago poderia ter tido...

_ Então, vamos dar uma volta pelo povoado, Mel!

_ Vamos! – disse ela, animada, segurando minha mão...

*********************************

"Quem souber olhar em torno e ver
Com os olhos sábios de aprendiz,
Vai estar de bem com a vida,
Vai achar uma saída,
Vai um dia ser feliz."

***********************************


Fora difícil para Tiago convencer Lílian de acompanhá-lo para um passeio. Ela estava lendo um livro sobre transfiguração calmamente, na sala comunal: mas um “sorriso maroto” e uma “carinha de ‘Sirius’ abandonado” resolveram o problema...

_ Vamos, Lily! Por favor... - ele disse, usando suas “táticas”.

_ Tudo bem, Tiago! Você venceu! Eu vou!

_ Você não vai se arrepender, ruivinha... – disse ele, sorrindo. Lílian sorriu também, provavelmente pensando que tinha um namorado louco e o acompanhou...

Eles andaram pelo castelo sob a capa da invisibilidade até chegar à estátua da bruxa de um olho só. Lílian não estava impaciente como Melissa, mas estava muito curiosa...

_ Tiago! Nos estamos na Dedosd...

_ Psiu!! – disse Tiago, rapidamente – Não podemos ser vistos! – sussurrou ele.

Quando saíram da loja, a ruiva parecia muito surpresa.

_ Uma passagem secreta para Hogsmeade! – exclamou ela – Isso é perfeito, Tiago!

_ Eu tinha certeza que, como monitora-chefe da Grifinória, você reprovaria minha atitude! Estou decepcionado, Lily! – ele disse, fingindo desapontamento.

_ Ora, Tiago, não tem nada de mais em dar umas voltinhas por Hogsmeade de vez em quando... – respondeu Lílian, entrando no “joguinho”.

_ É... parece que você está aprendendo muito com os marotos, srta. Monitora! – disse ele, envolvendo-a pela cintura.

_ Você acha?!

Tiago ainda confirmou com a cabeça antes de começar a beijá-la...

************************************

"Tenha sempre muito amor,
Que o amor nunca faz mal.
Sonhe, pois sonhar ainda é fundamental
E um sonho sempre pode acontecer..."

************************************


Melissa e eu andamos por vários locais do povoado. Tiago e Lílian também. Depois, no final da tarde, levei Melissa para o 3 Vassouras, conforme as instruções de Tiago.

_ Vamos pedir duas cervejas amanteigadas, Remo...

_ Espere aí um instante, Mel! Nós vamos ter companhia...

_ Como assim?! – Melissa mal acabara a pergunta, e Tiago e Lílian chegaram. Foram se sentar com a gente...

_ Mel?!

_ Lily?!

Não sei qual das duas estava mais surpresa!

_ Você é um péssimo exemplo de monitora-chefe, Lily! – eu disse.

_ Olha só quem fala, sr. Monitor ...

Tiago pediu as cervejas amanteigadas.

_ O que vamos fazer agora, Aluado?! Aonde vamos levar as senhoritas ?!

_ Que tal de volta para Hogwarts? Já está tarde, Pontas!

_ Não, vamos ficar um pouco mais! – pediu Melissa.

_ A Mel está certa... – disse Tiago – Tive uma idéia!

Terminamos de tomar as bebidas e acompanhamos Tiago. Eu já imaginava aonde ele nos levaria... Andamos por um local em que havia várias árvores e, enfim chegamos no alto de uma colina. As garotas ficaram admiradas com a beleza da paisagem. Devo com concordar que o lugar era mesmo encantador.

_ Venham, vamos nos sentar aqui... – chamou Tiago – Ótima vista para o pôr-do-sol!

_ Você está ficando muito romântico, Pontas... comentei, sorrindo. Tiago sorriu também.

_ É por causa da minha ruivinha... – ele disse, se sentando. Lílian sentou-se ao lado dele, e ele a abraçou, carinhosamente.

Melissa e eu também nos sentamos. Envolvi a loirinha em meus braços... E assim ficamos, os quatro, em silêncio, apenas observando o sol se por.

************************************

"Dream, dream away
Sonhe, sonhe
Magic in the air, was magic in the air?
Magia no ar, tinha magia no ar?
I believe, yes I believe
Eu acredito, sim eu acredito
More I cannot say, what more can I say?
Eu não posso dizer mais, O que mais eu posso dizer?"

*Na verdade, faltam palavras para descrever momentos como esse. Era como se o mundo inteiro à nossa volta tivesse parado para que pudéssemos aproveitar aqueles instantes. Imaginávamos o que vida havia reservado para o nosso futuro. Mas isso não importava. Apenas o presente era importante. Naquele momento, tínhamos apenas nossas esperanças e sonhos... e isso era suficiente...

------------------------------------------ Remo Lupin. -------------------------------


Photobucket - Video and Image Hosting

**********************************************


N/A: gente, como eu tô de férias (finalment!), tive mais tempo pra agradecer os comentss! Mto obrigada a todos que estão acompanhando a fic! No fim do cap, eu usei um trecho d uma musica do John Lennon (Dream). Espero que tenham gostado das imagens do cap! A mensagem da primeira imagem e da ultima imagem se completam...
Já comecei a escrever o cap 3..! acho que não vou demorar mto pra postar..! =) Continuem comentando ok?!! preciso d ‘estimulos’...! heheh...

*Aluada Pontas Black - oii, fico mtoo feliz msm d saber q vc gostou tanto d “Lembranças de um maroto”! Eu sempre gostei mto do nosso querido Aluado; por isso resolvi contar a historia do ponto de vista dele..! =) espero q continue gostando da fic e deixando sua opinião aqui! =) obrigada pelo coment!
*Amanda Delacourt Black - meninaa, e seu pc?! Cadê a atualização da sua fic?! Eu ameii seu coment! Então vc tentou adivinhar o q era ACP e ASP? Hehehe... adorei suas ‘dicas’ sobre Lily/Tiago! Pode deixar q já tenhos uns planos.. =D e acho q entendi q vc acha a L/T lindos juntos..heheh...! O Ranhoso como monitor realment deve trazer ‘algumas confusões’...mas a historia tbm precisa d alguns probleminhas, neh?! Vi seu scrap no orkut, to esperando seu coment aki então..! vc sabe que amuu seus coments! =)
*Barbara Michele - oiee, fiquei mtoo feliz c/ seus comentários!! Obrigada msm! E que bom q gostou dos caps 1 e 2! Tbm amoo a Lily junto com o Tiago, eles são um casal tão lindo né?! =) * vc foi uma das únicas q leu antes que eu deletasse! Hehehe... minha fã?! E fã da minha fic?! Fico lisonjeada c/ tdos os elogios..! que bom que está gostando da historia! =)
*Bárbara S. K. - oii, que bom que vc gostou da minha fic! Fico feliz que tenha gostado da Melissa... E pode deixar que vou passar na sua fic assim que puder ok?! =) *vc foi uma das únicas que leu o cap antes que eu deletasse! Obrigada pela sugestão, vou ver o que posso acrescentar a Lily/Tiago, mas acho que não posso fazer mto, já que a historia é contada pelo Remo, então tenho que dar atenção a Remo/Mel e Sirius/Evy tbm..! =D
*Cicy Padfoot - oii cicy! Não acredito q vc furou seu horário d estudos pra ler o capitulo 1! Hehehe... Espero q tenha gostado do cap 2, que finalment eu postei (ou repostei! heheh)! E pode deixar q vou resolver o ‘probleminha’ da Evelyn sim! obrigada pelo coment!! =D
*Clarice Blankenburg - oláá, é… foram mtos comentários msmo! Mas é bom, quer dizer q as pessoas estão gostando da história! =D e é claro q eu sempre vou lembrar d vc! Que bom q vc gostou do cap 1 e da festinha! É verdad: festa em apt não costuma dar certo, mas a do ASP (ou ACS!) foi diferent hehehe... Vc lembrou da Evelyn então?! Pode deixar q já to pensando no ‘futuro’ dela..! xeroo;) =D p.s: será q já sou a Mulher-Maravilha?! Respondi tdos os coments direitinho..! Hehehe..
*Eve Potter - oiee, que bom q vc continua gostando das minhas fics..! realmente, eu nunca vi outra fic com o nome evelyn (com um ou dois L), mas eu achei o nome lindoo e tive q usá-lo! minha inspiração foi o filme "A múmia" e "O retorno da múmia", em q a persong principal chama-se Evelyn! =D e além disso, eu achei q o nome combinou com a personalidad da Evy! nos proximos caps, ela vai aparecer mais... espero q tenha gostado do cap 2! obrigada pelo coment! =D
*Evoluxa - que bom q vc gostou do cap 1!! Eu não gostei mto pq acho q inicio d fic é sempre um pouco cansativo pra escrever, mas tudo bem..! sim, o almofadinhas ta precisando d colinho! heheh.. Pode deixar q vou resolver o problema dele =D e vou ter tão pouco tempo d férias q nem sei se vai dar tempo d adiantar mta coisa da fic..! mas vou tentar!! =D
*Fire Evans - fico feliz que tenha gostado do capitulo 1! Já passei na sua fic nova tá?! =) adorei! Continue deixando sua opinião ok?
*_FlaH_RibaS_ - oii, demorei um “pokinho” pra postar outra vez, né?! Hehehe... mas q bom q vc gostou do primeiro cap e continua acompanhando a fic! =) eu tbm prefiro ASP hauahauahau... combina mais com o sirius, ele é ‘perfect’ msmo! Hehehe.. =D
*Gika Potter- oiee, que bom q gostou do capitulo 1! Demorei um ‘pokinho’ pra postar o 2, mas espero q tenha gostado! E pode deixar que vou preparar alguma coisa pra animar o nosso querido Sirius... e vou pensar em alguma coisa sobre a Evelyn tbm... =D
*Grazy DSM - oiee, passei na sua fic e adorei! =) demorei ‘um pokim’ pra postar o capitulo 2, mas espero q tenha gostado! =D obrigada pelos comentários!
*Índia - oiee, fico muito feliz que tenha gostado da historia..! =D vc já leu a minha outra fic: “Flashback: lembranças de um maroto”?! é que essa fic eh continuação dela! Espero que continue acompanhando a historia e deixando sua opinião..! =)
*Juju Potter - então vc gostou da chegada em hogwarts?! =D Que ótimo q vc gosta dos casais da fic! Pode deixar q vou ‘cuidar’ da Evelyn..! hehehe...
*Jessica Evans - oláá, q bom q vc gostou do inicio da minha fic! qdo terminar d ler deixe sua opinião d novo..! e pode deixar q vou passar na sua fic assim q puder! =D obrigada pelo coment!
*Julinha - olá; fico feliz que tenha gostado da festinha no apt do sirius..! pode deixar q vou tentar alegrar o Almofadinhas.. hehehe... e resolver o probleminha da evy! =)
*Kati Potter - eh vc realment demorou mto pra comentar aki... fikei d mal! Hehehe... to brincando prima, que bom q vc tá gostando tanto da historia.. (e ainda contribui c/ sugestões.. obaa!) To com sds d tdos aí, mas nessas férias a gent se encontra msm né?! Bjus;*
*Lah Radcliffe - oláa; que bom q vc vai continuar acompanhando a historia aki em ‘além das palavras’..! =D e já passei no final da sua fic; adorei msm! Pena que acabou..! mas vc tah pensando em escrever outra?! (espero q sim! heheh...)
*Lala Potter Malfoy - oiee, que bom que vc que vc gostou do início dessa fic! Isso msm: leia ‘lembranças de um maroto’ que vc vai entender essa aki melhor! Obrigada pelo coment, e pode deixar que vou passar na sua fic assim que puder! =D
*Lara Potter - que bom! Vc acha que eu comecei a fic com a ‘mão direita’?! hauahauha... na verdade, acho q não foi bem assim... pq eu sou canhota!! Hehehe... =D fico feliz que tenha gostado dos casais e das musicas com os gifs! =)
*Lary Potter – olá; obrigada pelos elogios!! Fico mto feliz que esteja gostando da fic; e que tenha gostado dos trechos das músicas no cap 1! Eu sou msm viciada nessas músicas do Cidade Negra.. heheh... Continue deixando sua opinião, ok?! Espero q tenha gostado do cap 2! =D
*Lia Lupin e Gaby Black - oláá! acho q vc comentou ao mesmo tempo q eu postei o 2! aí voltei pra editar e agradecer seu coment! q bom q está gostando da fic! vc leu a minha outra fic: 'Flashback: lembranças de um maroto'?! essa eh continuação dela! espero q continue acompanhando a fic e deixando sua opinião..! obrigada pelo coment! =D
*Lila Black - oláá.. eh, vc estava certa, o cap não tinha ficado tão ruim, eu que tinha ficado louca msm.. heheh =D só acrescentei umas coisinhas, nada d mais... E pode ficar tranqüila que já pensei em quase tudo que vai acontecer com o nosso Almofadinhas e a Evelyn! E tudo terá suas explicações..! =) continue lendo a fic ok?! =)
*Luh - oiiee! Fikei tão feliz qdo li seus coments em “lembranças de um maroto”! que bom que vc gostou de tdas akelas partes: o trabalho, o jeito estressado da Mel, Lily e Tiago na boate, no parque..., o trabalho d ‘astrologia’ do Pedro heheh.. =D Eu já escrevi uma fic antes, mas minha irmã deletou sem querer, e eu nunca postei d novo..! *eu vou viajar, mas me passa seu MSN q vou te add e assim que eu voltar te falo sobre as imagens ok?! =) mto obrigada por tdos os elogios! =)
*Luiza rebelatto - oiee, que bom q vc gostou de “Lembranças d um maroto”! fico mtoo feliz que tenha gostado d todos os personagens; e de saber que vc vai continuar acompanhando a fic!! Continue deixando sua opinião tah?! Obrigada pelo comentário! =) –Desculp o ‘transtorno’ d postar e ‘despostar’! acho que eu tinha ficado louca qdo deletei o cap! heheh... então você tah curiosa pra saber sobre o Almofadinhas?! Tenho mtas idéias pra ele.. hehehe... =D
*Mari Black - oláa mari! Que bom q vc gostou do cap! Fico mtoo feliz com todos os seus elogios! Realment não é comum ver o sirius ‘abatido por uma mulher’, mas parece q o Almofadinhas foi msmo ‘encoleirado’ hehehe... =) Tbm amuu suas fics (espero q WaT não fique parada por mto tempo! =)
* Marília Evans Potter - oiee... eh acho que eu demorei um pokim pra postar de novo, né?! Heheh... =D espero q goste desse cap 2! E sobre a Evelyn, continue lendo... hehehe... vou resolver o probleminha dela logo, logo... =DD
*Miss Robsons - oii, de remo/tonks eu não gosto mto; mas concordo plenament: sirius/remo é o melhor casal! Eu não acredito que vc tbm gosta de slash!! Hehehe..Meu sonho é escrever um slash Sirius/Remo! Hauahaa... –Não, nunca li The Shoebox Project... em que site está?!– que bom q vc gostou d Lily/James no cap 1! E fico mtoo feliz que vc goste tanto d Remo/Mel!! =) –sobre a Evy e o Sirius, tenho alguns planos...- E tbm sou fã do Snape! (não vou chamar d seboso heheh)! –espero que tenha gostado desse cap! eu deletei, mas não mudei nada, só postei d novo! =D
*Pamela Wesley Potter Evans - oii, fico tão feliz q vc esteja lendo essa fic tbm! Obrigada pelo coment!! =) *Vc foi uma das únicas que leu o cap antes que eu deletasse! Que bom que gostou do cap! demorei um pouco com esse cap, mas acho que o prox não demora mto.. =D
*Paty - oláá! Fico feliz que vc tenha gostado das minhas fics! =) mto obrigada pelos coments aki e em ‘Lembranças d um maroto’! espero que tenha gostado desse capitulo, continue deixando sua opinião ok?! e pode deixar que assim que eu puder, vou passar na sua fic! =D –Você foi uma das poucas pessoas que leu o cap antes que eu deletasse! Que bom q gostou; e pod deixar que logo teremos mais detalhes sobre a Evelyn! =D
*Paty Black - que bom q vc gostou de “Lembranças de um maroto”! obrigada pelos elogios; fico mtoo feliz d saber q vc vai acompanhar essa fic! =D continue deixando sua opinião sobre a história do nosso “querido Reminho”...hehehe... –Ehh.. eu tinha ficado louca e deletado o cap; mas postei d novo! Nem demorou mto..heheh.. bjos na bunda! =D
*Sol Black - oláa; ainda bem q vc gosta d capitulos grandes, pq acho q esse ficou enorrme! Heheh... É, tadinho do Sirius msm.. mas pode deixar q eu vou dar um jeito d deixar ele mais felizinho..=D Concordo c/ vc: é impossível não se apaixonar pelo Reminho! Ele é lindoo! Obrigada pelos elogios e continue deixando sua opinião ok?! =)
*Srta. Pontas - gostei desse nick do seu novo cadastro! Quer dizer q vc gosta do nosso querido maroto Tiago Pontas Potter?! Hehehe... =D que bom q vc gostou do primeiro cap! Continue deixando sua opinião; espero q tenha gostado desse cap tbm!
*Sy_ - então vc gostou do ASP?! Hehehe... =D e vc quer substituir a Evelyn?! Tbm quero!! Heheh.. =D fico feliz que esteja acompanhando a fic! Sim, vou resolver o ‘probleminha’ da Evelyn rapidinhoo... pode deixar cmg!. =D obrigada pelo coment! –vc foi uma das únicas que leu antes que eu deletasse! Que bom que gostou! E pod deixar que logo teremos mais Sirius/Evelyn..! =D
*Tattyy Potter - oláa! Menina, eu tava sentindo sua falta por aki! Que bom que vc continua lendo a fic e q está gostando..! assim que eu puder, vou ler a atualização da sua então..! tô curiosa! =D
*Tay A.P.A - fico feliz que tenha gostado de “lembranças d um maroto”! que bom q vai ler a essa fic tbm..! =D Continue deixando sua opinião, ok?! Obrigada pelo comentário! =)
*Thor Black - oiee! Que bom q vc gostou da fic! =D demorei um ‘pokinho’ pra postar o cap 2, mas espero q tenha gostado! Continue acompanhando a fic e deixando sua opinião, ok?! Obrigada pelos coments! =D
*Vanessa Almeida - oláa! Demorei um pouco pra atualizar mas espero que tenha gostado do capitulo! Continue deixando sua opinião sobre a fic ok?! =D obrigada pelo coment!
*White Angel - maninha lindaa, fikei até emocionada qdo li seu coment! Heheh... siim: Cidade Negra eh tudo na vida..! que bom q vc continua fã de Lily/Tiago; Remo/Mel e até msm Sirius/Evelyn... =) tenho q te contar minhas novas idéias; obaa, vamos passar as férias inteiras juntas; vc tem mtoo o q ouvir...hehehe... bjuss, brankinhaa!

N/A: até o próximo capítulo então... Bjussss pra tds vcs!

-----------------------------------BLaCk AnGeL-------------------------------------








.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.