FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

19. Dívidas 2 (H/G)


Fic: Doces Momentos - Cap novo em breve!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo 19 - Dívidas 2 (H/G)


 


Gina caminhou em direção a cozinha. Sorriu ao ouvir as vozes infantis que vinham de lá.


 


- Hei... Mas que folia é essa? – Ela perguntou e sentou-se no seu lugar de costume à mesa. – Monstro, pode servir o jantar! Harry vai demorar, ele acabou de me avisar...


 


- Sim, minha senhora, Monstro vai deixar o prato de meu senhor pronto... – Gina sorriu em concordância e voltou a atenção aos filhos.


 


Lily, que estava na sua cadeirinha de bebê, observava atentamente tudo o que acontecia ao seu redor. Alvo, no seu cadeirão, fazendo a bagunça de sempre para comer sozinho. Tiago, sentado ao seu lado, tentava cortar o pedaço de bolo de carne sozinho.


 


- Amor... Deixa a mamãe ajudar você! – Gina pegou as mãozinhas do filho mais velho e o ajudou com os talheres. Depois de duas tentativas, Tiago já conseguia sozinho.


 


 Ela se levantou, foi até Alvo o limpou, pacientemente, mostrou de novo como ele devia pegar a colher, e insistiu para que ele comesse os brócolis. Depois, voltou a seu lugar, mas sua comida já estava fria. Lily começou a resmungar. Tirou a menina da cadeirinha, sabia que ela também queria atenção.


 


- Minha senhora, eu fico com ela enquanto janta. – Monstro se prontificou aquecendo novamente a comida de Gina.


 


- Obrigada Monstro, mas sei que Lily quer é o colo da mamãe... – beijou a cabecinha da filha. - Ajuda o Alvo, ele tá brincando com a comida...


 


Era o ritual de todas as noites. Normalmente, Harry estava ali para ajudá-la... Gina deu longo suspiro... Era a terceira noite aquela semana que ele se atrasava para o jantar. Harry gostava tanto desse momento em família... Mas as coisas no Ministério andavam tensas... Ameaças, sempre havia ameaças... Droga! Às vezes ela achava que isso nunca teria fim. Mesmo depois de anos ainda havia ameaças.


 


Deu um sorriso maroto. O marido merecia um agrado, já que estava trabalhando tanto...  Chegava sempre cansado, tenso... Ele precisava relaxar e ela sabia exatamente como proporcionar isso ao marido. Afinal, ainda havia uma dívida enorme para pagar a ele...


 


Mais cedo, Gina havia ido até o Beco Diagonal comprar algumas coisas para a casa, aproveitou também para dar uma mudada no visual. Desde que Lily nasceu, ela estava tão envolvida com os filhos, com a casa... Precisava pensar um pouco nela!


 


Gina não fez nada muito radical, mas cortou os cabelos até a altura dos ombros, dando uma leve repicada nas pontas, uma poção tonalizante para dar uma realçada na cor. Também comprou alguns lingeries sensuais e provocantes. Afinal estavam casados há nove anos, três filhos... Era sempre bom colocar lenha para manter a chama acesa. Se bem que isso nunca foi problema para ela e Harry, mas tinha consciência que sempre era bom fazer algumas surpresinhas para o marido.


 


- Monstro... Preciso de um favor! – Gina falou colocando Lily na sua cadeirinha novamente. – Quero que prepare a banheira do meu quarto, acenda algumas velas... Ah, tem alguns sais na gaveta da pia e pétalas de rosa... Você já sabe o que tem que fazer?


 


- Sim... Monstro já vai minha senhora... Depois eu limpo toda a cozinha... – Monstro sorriu sabendo bem as intenções de sua senhora.


 


- E vocês três... Vão dormir cedo...


 


- Eu não tô com sono... – Tiago falou. – Quero esperar o papai para ele me contar uma história de Hogart... Hogwarts...


 


- Eu quero o papai... - Alvo falou imitando o irmão. – Mamãe, quero sair..


 


Gina se levantou e tirou Alvo do cadeirão. Pegou a alça da cadeirinha de Lily e foi em direção à sala, sendo seguida pelos dos meninos.


 


- Papai vai chegar cansado hoje... Então amanhã ele conta história de Hogwarts para vocês... – Gina falou calmamente. - Mamãe deixa vocês comerem sapos de chocolate se prometerem ir para a cama logo e não incomodarem a mamãe e o papai quando ele chegar...


 


Tiago e Alvo se olharam e concordaram com a cabeça. Gina sorriu e deu dois sapos de chocolate para cada um. Às vezes, eles eram tão obedientes... Por que não eram sempre assim? Eles pegaram o doce e subiram correndo para seus quartos. Mas ainda havia Lily. Ela não iria “comprar” a menina com sapos de chocolate. Será que a menina também seria obediente hoje!?


 


- E você princesinha... – Gina pegou a filha e foi em direção ao quarto da menina. – Com você vai ser difícil, né?!


 


Lily sorriu para a mãe como se entendesse e concordasse. Gina sentou-se na poltrona para amamentá-la.  Lily sempre dormia depois de alimentada.  O problema era o tempo que isso levava. Nunca era rápido.


 


Como Gina suspeitava, Lily só foi dormir quase uma hora e meia depois. Harry chegaria a qualquer momento, ela iria ter que correr para se aprontar. Antes, passou no quarto de Alvo, ele dormia vestido e atravessado na cama, colocou o pijama nele e o ajeitou na cama. Beijou a sua testa e saiu correndo para o quarto de Tiago. Tiago estava sentado no chão brincando com seu time de quadribol de brinquedos. 


 


- Amor... Hora de dormir! – Gina pegou o filho no colo e o deixou de pé na cama, começou a trocar a sua roupa. – Já escovou os dentes?


 


Tiago balançou a cabeça afirmativamente. Gina o deitou na cama, o cobriu e beijou sua testa.


 


- Bons sonhos... – Tiago sorriu para a mãe e se acomodou na cama.


 


Gina deixou a porta entreaberta e foi correndo para o seu quarto. Monstro tinha deixando o banheiro como ela pediu.


 


“Perfeito!” Ela pensou olhando rapidamente para o local. Tirou as roupas e entrou debaixo da água para uma ducha rápida.


 


Ainda enrolada na toalha foi até o closet e pegou uma camisola lilás, que vinha acompanhada de uma minúscula calcinha que combinava.  Vestiu as peças de roupa rapidamente. A camisola era curta, mal chegava até suas coxas, na verdade não escondia nada, o tecido era leve e transparente, e deixava seus seios bem marcados. Voltou ao banheiro e passou uma loção nas pernas e nos braços. O cheiro era maravilhoso. Harry adorava! Para completar o visual, colocou o penhoar longo de seda lilás, escovou rapidamente os cabelos e passou levemente um batom, só para dar uma corzinha.


 


Pronta! Depois de uma última olhada no espelho podia descer e esperar o marido. Monstro já devia ter arrumado toda a cozinha e se recolhido, pois sabia que Gina atenderia todas as vontades de seu senhor.


 


A sala estava iluminada somente pela luz de duas luminárias. Gina sorriu ao perceber que Monstro deixou um ambiente agradável na sala. Sentou na poltrona predileta de Harry e pegou uma revista qualquer para esperá-lo.


 


Não havia se passado nem dez minutos que Gina estava sentada quando chamas esverdeadas surgiram na lareira. Logo, Harry saiu da lareira. Seu rosto demonstrava toda a tensão que vinha passando. Ele esboçou uma tentativa de sorriso quando viu Gina sentada.


 


- Oi! – Ele foi até ela e beijou levemente seus lábios. – Porque não está dormindo?


 


- Estou lhe esperando. – Gina falou tranquilamente. – Fome? Monstro guardou o seu jantar! Quer que eu esquente?


 


Harry sorriu e fez um gesto positivo com a cabeça. Gina se levantou e o puxou pela a mão em direção a cozinha. Harry sentou-se e Gina fez com que o prato servido por Monstro aparecesse na sua frente, com sua varinha aqueceu a comida.


 


- Hum.. – Ele falou com a boca cheia. – Ou essa comida tá muito boa ou eu que estou faminto mesmo!


 


- Como estão as coisas no trabalho? – Ela perguntou.


 


- Na mesma... Um monte de reuniões e nada se resolve. Mas não quero falar disso, não agora... – Ele falou olhando para ela com um sorriso e pegando a sua mão.


 


- Ok... Você tá muito cansando? – Ela perguntou brincando com a mão dele.


 


- Hum... Sabe, eu estou cansado... – Ele falou sorrindo. – Mas tem um jeito para relaxar...


 


- Sei... Termina o seu jantar, sim... Preparei algo especial para você!


 


Harry sorriu para a mulher. Sabia o que ela estava preparando e isso o agradava muito. Percebeu assim que chegou que Gina havia cortado o cabelo e notou que o penhoar que ela usava era novo. Devia ter algo muito interessante por debaixo daquela seda. A casa estava quieta. Nem Monstro apareceu.


 


- As crianças estão dormindo? – Ele perguntou sabendo que a resposta seria afirmativa.


 


- Sim... Todos... Até Lily! – Gina comentou. – Mas amanhã você vai ter que contar uma história de Hogwarts para Tiago e Alvo...  – Gina retirou o prato de Harry e o depositou na pia.


 


- Hogwarts... Imagino o porquê!!! – Ele falou a abraçando e mordendo levemente o lóbulo da sua orelha enquanto ela murmurava algum feitiço para limpar a louça. - Vou receber mais uma parcela da minha dívida hoje?


 


- Harry... Calma... – Ela ficou de frente para ele. Harry aproveitou e a beijou com paixão. – Tem pagamento hoje sim!!! Vamos subir?!


 


Não era um convite, era uma ordem que ele jamais pensou em não obedecer. Subiram correndo, mas pararam assim que chegaram ao corredor que dava para os quartos.  Primeiro o quarto de Alvo, ele dormia serenamente. Gina o cobriu, pois o menino já estava todo descoberto. Depois foram ver Tiago que também dormia tranqüilamente agarrado a um dragão de pelúcia. Por fim, foram ver Lily. A menina dormia com um sorriso nos lábios. Devia estar sonhando.


 


Harry puxou Gina para fora do quarto e a surpreendeu com um beijo faminto. Ainda a beijando foi guiando-a para o quarto do casal. Mal entraram e ele a levou para cama. Gina se afastou dos lábios e dos braços do marido. Harry não entendeu a resistência dela.


 


–      Gi... O que foi? - Sentou na cama com um olhar surpreso.


 


–      Harry... Você não que tomar um banho? - Gina perguntou sorrindo e buscando sua mão para irem para o banheiro. - Sabia que você chegaria cansado, então preparei uma coisinha...


 


–      Tem algo a ver com o seu cabelo novo, com a camisola que está usando... Com esse seu cheiro maravilhoso?! - Harry seguiu-a até o banheiro.


 


O ambiente estava iluminado somente pela luz que vinha da velas, tinha pétalas de rosas na banheira e havia um cheiro gostoso e suave de rosas no ambiente. Harry sorriu ao entender a surpresa que a mulher havia lhe preparado.


 


Gina se aproximou de Harry, o beijou rapidamente e começou a despi-lo como costumava fazer com os filhos. A cada peça de roupar que era jogada no chão ela o beijava. Harry entendeu o seu jogo e ficou quieto para facilitar a tarefa da mulher.


 


–      Entra! - Ela mandou-o entrar na banheira, a água estava aquecida magicamente em uma temperatura ideal.


 


 Harry a obedeceu e entrou na banheira. Seu corpo já dava sinais de desejo pelo corpo da mulher. Gina ficou parada olhando ele entrar na banheira. Quando teve certeza que Harry já estava acomodado ela desatou o laço da cintura de seu penhoar. Vendo que Harry a observava com um olhar desejoso, ela deixou o roupão cair no chão.


 


Harry olhou faminto para as pernas a mostra de Gina. A camisola curta deixava-as totalmente desnuda. Gina sorria, pois sabia que era admirada e gostava de sentir o olhar de paixão, de desejo que ainda despertava no marido.


 


–      Você não vem esfregar as minhas costas? - Ele falou. O desejo era tanto que ele não sabia se ia agüentar aquele jogo por muito tempo.


 


Gina sentou-se a beirada da banheira, uma espécie de bancada, e começou a massagear as costas do marido. Os movimentos eram lentos. Gina beijou as costas de Harry. Ao sentir os lábios dela em sua pele, Harry deixou escapar um gemido baixo.


 


–      Porque você não entra? - Ele perguntou, mas já estava disposto a puxá-la para dentro daquela banheira de vez. - Senão vou molhá-la!


 


Gina se pôs de pé e deixou a camisola deslizar suavemente pelo seu corpo. Ficou somente de calcinha, pois sabia que ele gostava de tirá-la. Ficou toda arrepiada ao sentir a água quente em seu corpo. Mal havia se acomodado na banheira Harry veio em sua direção, procurando seus lábios com urgência.


 


Era engraçado, estavam casados há mais de nove anos, assim como ele tinha sido o primeiro para ela, ela tinha sido a primeira para ele, o ato do amor ainda tinha a mesma urgência, a mesma paixão, ainda havia a mesma necessidade que um sentia do corpo do outro. Harry sabia exatamente do que ela gostava e vice versa. Nunca havia se imaginado com outro homem, achava que ele também nunca havia pensando em outra mulher e nem ousaria perguntar.


 


Harry passou as mãos entre seus cabelos. Começou a beijar o seu pescoço, seus ombros. Era incrível, mas o corpo dele se encaixava perfeitamente sob o dela. Era como se fossem feitos um para o outro em todos os sentidos.


 


Gina sentiu as mãos de Harry passearem sob seu corpo, brincar com o elástico da calcinha. Gina começou a dar beijos rápidos no peito do marido, havia gotas de água por todo aquele peitoral maravilhoso.  Ainda bem que a banheira era grande o suficiente para os dois. A banheira era circular e cabiam perfeitamente dois adultos ali. Quando escolheu a banheira, fez questão que fosse grande o suficiente já pensando em todos os momentos que poderiam passar ali.


 


Harry a beijou com doçura... Suas mãos alisavam seus cabelos e ele sussurrava em seu ouvido palavras de carinho, dizia que estava linda, cheirosa... Ele passou a beijar todo seu rosto, Gina suspirava constantemente...


 


Harry se afastou um pouco e ficou olhando a mulher. Seu corpo mergulhado na água morna e algumas pétalas de rosa flutuando ao seu redor formavam um lindo conjunto. Ela sorriu para ele. Harry pegou a garrafa de hidromel que estava em um balde de gelo na beirada da banheira, serviu a bebida e ofereceu uma das taças à Gina.


 


Gina deu um pequeno gole na bebida, sem perder o contato visual com o marido. Harry também tomou um gole de sua bebida e voltou-se para a mulher. Sua boca ainda molhada de hidromel buscou novamente a boca de Gina.


 


Gina largou a taça na beirada e deslizou para os braços do marido. Harry também largou a taça e a segurou com força pela cintura, fazendo com que o corpo da mulher ficasse bem próximo ao seu. Gina suspirou ao sentir a pele do marido em contato com a sua... Ela o enlaçou com as pernas aumentando a proximidade dos corpos e se deixou beijar. Harry a beijou com paixão, sua língua explorava cada canto da boca de Gina. Ela retribuía o beijo na mesma intensidade, com a mesma paixão...


 


–      Nossa... Imagina se você não tivesse cansado! - Gina exclamou quando soltou os lábios de Harry para recuperar o fôlego.


 


Harry riu e começou a beijar o pescoço de Gina. Levantou-a um pouco, fazendo-a sentar em uma espécie de banco que havia na parte inferior da banheira, e começou a acariciar seus seios que flutuavam na água, algumas pétalas de rosa haviam grudado na pele branca de Gina... Gina gemeu alto ao sentir as caricias de Harry e devolveu as caricias beijando o pescoço do marido, lambendo as gotas d'água que escorriam pelo tórax...


 


As mãos de Harry alcançaram a calcinha minúscula que ela ainda vestia. Delicadamente, ele começou a tirá-la, aproveitando para acariciar a intimidade da mulher. Gina levou a cabeça para trás e gemeu alto ao sentir as mãos de Harry a tocando. Começou a se mexer como se quisesse absorve-lo dentro de si...  Suas mãos deslizaram sobre as costas de Harry e apertou com vontade suas nádegas.


 


Harry gemeu alto e decidiu que já havia prolongando demais aquela tortura. Puxou-a para seu corpo e a penetrou com uma única investida... Gina o apertou com mais força e procurou sua boca com urgência. Harry a prensou contra a borda da banheira e fechou os olhos, muito concentrado nas sensações que explodiam entre os dois corpos unidos.


 


Ao abrir os olhos, deparou-se com as íris castanhas de Gina... Sorriram um para o outro, concordando sem dizer uma palavra, que era um momento especial para ambos. Ela se ergueu um pouco, quase o tirando de dentro de si, mas voltando devagar, o levando a loucura...


 


Era a última tortura que ele iria aceitar... Então Harry começou a comandar o ritmo do amor, sempre a olhando nos olhos... As águas da banheira agitaram-se mesmo com os movimentos leves e demorados de ambos... Gina o apertou com mais força, mordendo o lábio inferior de Harry, que capturou a sua boca para um beijo repleto de paixão... Harry não agüentou mais e intensificou seus movimentos, fazendo Gina o acompanhá-lo naquela dança perfeita, agitando ainda mais as águas da banheira, e os levando a um clímax explosivo.


 


As águas, assim como, o coração de ambos foram se acalmando. Ainda intimamente ligados, Harry se moveu puxando Gina para o outro lado da banheira. Ela deitou a cabeça no ombro dele e ele acariciava seus cabelos.


 


–      Acho que vou ficar trabalhando até mais tarde mais seguido... Quero sempre ser recebido assim! - Harry falou em seu ouvido.


 


–      Hum... Eu adoraria lhe receber sempre assim... Mas você não precisa ficar trabalhando até tarde... - Gina se solta do corpo do marido e se acomoda entre suas pernas. - Mas temos três filhos e nem sempre eles são tão obedientes como hoje!


 


–      Isso é... O que você fez com eles? Algum feitiço? - Ele falou brincando enquanto pegava as taças de hidromel da beirada da banheira, oferecendo uma a Gina.


 


–      Harry!!! Não é preciso tanto... Eu só pedi para eles dormirem como os anjinhos que são... - Ela deu um longo gole na sua bebida. - Alguns sapos de chocolate... É claro que para a Lily não... Ela deve acordar daqui a pouco para mamar...


 


–      Hum... Daqui a pouco quanto?! - Harry fala beijando a nuca de Gina. - Ainda temos tempo?


 


–      Temos... Mas pensei que você estava cansado? - Gina fala rindo.


 


–      E estava! Mas você me ajuda perfeitamente a descansar! - Harry tira a taça das mãos de Gina depositando-as no lugar de antes.


 


            Gina sorri ao sentir as mãos do marido acariciando seus seios... E as águas da banheira voltarem a se agitar.


 


*******************************************************************************************************


N/B: *Beta corre até o ar condicionado e o liga na potência máxima* Pelas anáguas de Minerva!!!! O que foi isso???Pode alongar essa dívida, Day!!!! Queremos muitas e muitas e muitas prestações como está!!!! Beijos, Alessandra.




N/A: Capítulo feito sob medida para a Reji. Espero que ela gostee não se resfrie, pois a banheira deles é aquecida magicamente, as nossas, infelizmente, não tem esse recurso, hehheheh... Espero que gostem do capítulo, o próximo capítulo é sobre o Rony e a Hermione, talvez venha no final da próxima semana... Bjs!


Yumi Morticia voldemort - ehheheeh gostou! A Toca é um lugar interessante... Gostou do Rony e da Rose, momento bem fofinho e depois para tirar o fôlego... bjs! lala potter – heheh... obrigada! Vamos ter que fabricar Harry para todas... Todo mundo que um Harry para si! Bjs!


pamela sa – Que bom Pámela... Prometo que pensei com carinhos em doces momentos para escrever. Bjs!


SaRoCCaS – hehe... mantenha as janelas abertas e um copo de água gelada do lado... Quanto a um Ron que faça bolo, se você achar um com irmão, não esqueça que estou na fila viu... bjs!


Reji Cullen – Heheheheheh... Reji, cuidado com a cadeira!!! Olha o que você vai fazer menina!!! Não gostou dos dois capítulos... um bem light e outro extremamente caliente... heheheh... O cap 19 foi um doce com gostinho de chocolate... muito lindo esse pai e essa filha né! O cap 20 foi algo... tomei um banho frio depois... Rony e a Mione tudo de bom... um fogo, por Mérlin... (QUE INVEJA DA MIONE)!!! E o Harry e a Gina... que loucura... (QUE INVEJA DA GINA)!!!! Espero que esse cap não tenha lhe dados idéias... ou melhor, tenha lhe dados várias idéias molhadas... bjs!!!


Pedro Henrique Freitas – Eu que agradeço as palavras de carinho Pedro Henrique! Adoro comentários longos... fique a vontade! O cap 19 foi muito gostoso, não ficou como eu queria, mas ficou legalzinho... Agora o cap 20, foi algo fora do normal... (escrevi ele no meio de uma reunião chatíssima). Com certeza, o Harry estava correndo risco de vida mesmo, imagina se um irmão super protetor da Gina pega eles no flagra?? Cena memorável, fico encabulada! Ah, maldade da autora né! A Molly interrompeu o Rony e a Mione... mas não foi maldade... O final foi algo... tinha que ser o Sr. W. fechando com chave de ouro... Beijos e continua lendo e comentando!


Ady – Hehe... Obrigada Ady! O capítulo 20 foi algo inspirador mesmo! Beijos!


B. Lestrange – Seja bem vinda! Obrigda! O próximo é sobre R/Hr. Beijos!


Adriana Soares Ramalho – Obrigada! Continua lendo. Beijos!


Akasha - oie! Que bom que gostou dos capítulos. Com certeza eles tinham que ter puxado a alguém... Beijos!


Pryscylla Malfoy - Nossa, fico muito feliz com suas palavras, obrigada! Espero que tenha gostado desse capítulo também. Beijos!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.