FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. O Roubo


Fic: Harry Potter e a Face da Morte


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Narcisa Malfoy salvara a vida de Harry Potter. Isso ninguém pode - nem podia - negar. Se sua resposta à pergunta do Lorde das Trevas fosse "Ele está vivo", o Lorde poderia ter lançado outro feitiço no garoto, e matá-lo de vez, impossibilitando a vitória do lado do bem. Mas não. Ela tinha salvo a vida do Salvador Potter, fazendo com que ninguém desistisse da luta pelo bem, da luta contra Tom Riddle e seu assassinato. Por isso, Narcisa tinha direito a um prêmio, o prêmio que ela quisesse, e ela não fora boba de escolher qualquer um. Escolhera uma das Relíquias da Morte - a Pedra da Ressurreição.



Tudo aconteceu no momento em que Voldemort caminhava para se vangloriar de ter assassinado Harry Potter. A procissão levara alguns minutos, então ela abaixou-se e pegou, do chão, a pedrinha. Ela sentira uma aura mágica em torno da relíquia e a pegara. Guardara debaixo das vestes e caminhara completamente desengonça, pois a pedra a incomodava. Quando ela chegou em casa, tratou de guardar em um lugar a tal pedrinha. Não usara-a, pois não sabia quais poderes a pedrinha tinha - e nem sabia se a pedra tinha poderes. Só a reconheceu como relíquia da morte tempo depois, não no momento do furto.



Agora ela estava ali, assombrada. A pedrinha havia sido roubada. Ela sentou-se na cama e suspirou. Não imaginava quem poderia ter sido o ladrão, uma vez que acreditava que não havia ladrões na sua casa. Será que alguém entrara lá apenas para surrupiar a Pedra da Ressurreição? Não, não podia ser. Somente Draco conhecia esse segredo de Narcisa. Certa vez, o garoto, mexendo nas coisas da mãe, achara a pedra e perguntara para ela o que era. Narcisa hesitou um pouco e contou o que era. E completou:



- Se você contar a alguém, eu vou me chatear bastante, Draco.



Acreditava na mudança do filho. Harry Potter o salvara uma vez, na Sala Precisa, e ela conhecia a história. Talvez, naquele momento, Draco tivesse mudado. Como qualquer mãe, ela acreditava no melhor do filho. Draco gostava da confiança da mãe, porque não possuía a confiança de mais ninguém, nem mesmo do próprio pai. Lúcio Malfoy mudou drasticamente com o filho depois que descobriu que o garoto nunca fora um comensal da morte de verdade. Como se o cargo trouxesse honra para a família Malfoy, Lúcio ignorava o filho, visivelmente chateado com a mentira. Por este motivo, Narcisa achava que Draco havia mudado.



Então, Narcisa fitou o esconderijo da pequena pedra, procurando-a novamente, sem sucesso. O ladrão, fosse quem fosse, era muito esperto, e não deixara um único vestígio para trás. Narcisa sentou-se na cama no quarto aonde estava (o quarto do casal) e ficou pensando em quem poderia ser o ladrão.


***



Draco Malfoy estava se sentindo mal. Não devia ter traído a confiança de sua mãe e roubado a Pedra da Ressurreição, mas o fez, e tinha tido um por quê. Estava apenas seguindo na sua longa busca pelo poder. A sua atitude fora covarde, sim, mas era preciso. Ele precisava agir daquela maneira para conseguir poder, mais poder. A pedrinha estava começando a pesar no seu bolso. A culpa de ser um ladrão era horrível, sim, mas era precisa. Estava seguindo para mais um roubo. Aí só faltaria uma única relíquia para ser sua.



***



Harry Potter não se desfez da capa-da-invisibilidade. Era um presente para ele, ele a ganhara no Natal. A Capa o ajudara muitas vezes antes. Era – para ele – a última relíquia da morte, e ele não se desfizera dela. A capa estava guardada em um guarda-roupa, na sala. Ele morava em Londres, longe do Mundo Bruxo. Vivia com Gina e seus filhos, mas estes estavam em Hogwarts. Gina estava grávida de uma menina e estava na casa de seus pais, mas Harry estava no trabalho. Era o momento perfeito.
Draco entrou, sorrateiro, na casa e abriu o armário. A capa estava lá, ele sabia. Foi tocando em tudo e a achou. Estava segurando o nada. Ele pegou-a e saiu, mas não sem bagunçar a casa antes. Ateou fogo em tudo e saiu, rindo. Ninguém nunca descobriria que ele esteve ali.



Ele desaparatou em sua casa, e escondeu a capa-da-invisibilidade. Sorriu. Duas das três relíquias estavam com ele. Agora era encontrar a Varinha das Varinhas, nem que tivesse de matar Potter para obtê-la.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Paulo Fernando em 14/02/2012

Não é Rosana? Draco está mesmo fora de controle. J. P., na próxima, atenção com a fonte. 90% do texto ficou de um jeito e o resto de outro. Belo começo de fanfic. Parabéns.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por rosana franco em 13/02/2012

O Draco realmente esta fora de controle.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.