FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Segundo dia


Fic: Loving Azzurra - Um amor proibido


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

-Bem de longe no dormitório um barulho me incomodava, passos, cochichos, barulhos de objetos sendo postos em algum lugar que me despertou, estava tão cansada que não havia reparado que já tinha amanhecido. Levantei-me, murmurei algo parecido com um “Bom dia” e fui direto para o banheiro. Fiz minha higiene pessoal, coloquei o uniforme, com a gravata frouxa por cima da blusa de gola alta que estava com dois botões superiores abertos. – Quer ar rebelde. – disse sorrindo ao olhar-me no espelho. Sai do banheiro e fui à direção do refeitório, olhando de um lado a outro, lembrando-me que não tinha ido ao refeitório no dia anterior, então não sabia sua localização, caminhei ata as escadas e elas mudaram de direção me deixando completamente confusa, olhei em volta e para o meu completo alívio, vi Pansy com a Chloe vindo em minha direção. Elas pararam e sorriram.


 


- Bom dia. – disse Pansy bocejando.


 


- Dormiu bem? – Chloe disse em alerta.


 


- Bom dia, meninas. Dormi bem, descansei bastante. – respondi enquanto prendia o cabelo num rabo de cavalo.


 


- Estávamos a caminho do refeitório, quer ir com a gente? – Pansy começara a se mover.


 


- Claro, estava tentando achá-lo. – Sorri.


 


- Qual é a sua primeira aula? – perguntou Chloe interessada.


 


- DCAT. - respondi enquanto passávamos pelas portas de um grande salão com mesas extensas e bancos na mesma proporção, Pansy chegou à mesa da Sonserina num lugar vazio onde na frente estavam Malfoy e dois garotos. Sentamos e começamos a comer e a conversar. Pansy me apresentou ao restante do grupo e fiquei rubra com os olhares vindos na minha direção. Em pouco tempo já estávamos gargalhando. Chegou à hora da aula e estávamos chegando à sala, entramos e estava cheia, Pansy sentou-se atrás de mim. Erin chegou pontualmente e começou a aula.


 


A sala encontrava-se numa quietude, todos compenetrados na leitura que Erin havia nos mandado fazer. O silêncio já estava a me incomodar quando Pansy levantou-se e dirigiu-se até a professora e pediu para ausentar-se por estar sentindo-se mal, Erin a acompanhou a enfermaria. Nesse mesmo instante, a sala transformou-se num grande burburinho, todos se encontravam a minha volta querendo saber um pouco mais da garota que entrou no meio do ano letivo, um verdadeiro milagre aos olhos deles. Eu, ali sufocada, atônita com tantas perguntas, confusa sem saber por onde começar. Erin retornara e com um gesto muito delicado pede carinhosamente que todos voltem aos seus lugares, a agradeci com um olhar, que ela me retribuiu com um sorriso. O sorriso mais lindo que vi, pensei. Antes que me deixasse viajar em meus pensamentos, recomeça a aula.


 


“Combatê-las é como combater um monstro de muitas cabeças, no qual, cada vez que cortamos uma cabeça, surge outra ainda mais feroz e inteligente do que a anterior.” Erin lê a primeira lei de defesa contra as artes das trevas, escrita por seu tio Severo Snape,e num tom desafiador pergunta a turma como interpretar a frase.O silêncio volta a reinar na sala 2206... Nessa hora, Chloe sussurra-me alguma coisa e ao virar-me para respondê-la, Erin me interrompe perguntando-me se tenho algo a dizer. E todos voltam sua atenção para mim, esperando uma resposta. Com a face rosada e quente,senti-me envergonhada. Mas, aceitei o desafio e respondi:


 


- Combater as artes das trevas é como combater o cotidiano da vida, porque sempre encontramos grandes obstáculos, metaforicamente comparando-os aos monstros de muitas cabeças, temos sempre que ultrapassá-los, tendo a consciência que somos mais fortes que eles, e para que possamos vencer os outros que virão a seguir, teremos que utilizar nossa Intuição e Inteligência, antecipando-nos aos problemas, saindo da batalha mais fortificados e sem medo.


 


Antes que Erin pudesse me questionar, o sinal de intervalo invade os corredores de Hogwarts, que rapidamente transformou-se num vai e vem com um barulho ensurdecedor.


Chloe veio logo em minha direção, puxando-me para irmos ver Pansy na enfermaria, ao sair pude sentir o olhar observador de Erin.


 


Chegamos à enfermaria, um lugar amplo, com grandes janelas, as camas enfileiradas, o piso extremamente branco e limpo, tudo muito limpo, no ar um cheiro suave de eucalipto. Entramos, e chamou-nos a atenção uma gargalhada ao fundo, e quando vimos era Pansy, estava corada, bem alegre e toda falante. Chloe e Eu nos entreolhamos e pensamos, óbvio não havia tido nada, trocamos algumas palavras com ela e a deixamos lá.


 


Dirigimos-nos à Biblioteca, pois tínhamos muitos trabalhos a pesquisar antes da próxima aula de Transfiguração com a Professora Minerva McGonagall. Fiquei extasiada com o lugar, a quantidade de livros, a arrumação, a organização me pareceu a sala de estudos do Governo, só que em tamanho bem maior. As cadeiras de couro, com desenhos em alto relevo, a mesa de estudos redondas, num tom escuro, podia sentir o cheiro da madeira, poltronas super aconchegantes ficavam perto a lareira, finalmente um local com o qual me identifiquei, ler é o meu segundo hobby preferido.


Em uma das mesas estavam Malfoy, e outros meninos que ainda não guardara os nomes. Fizeram-nos um breve aceno, e fomos ao seu encontro. Começamos a estudar, ou pelo menos a tentar... Entre alguns textos lidos, e pesquisas, meus pensamentos vagavam, não conseguia me concentrar. Voltei à sala 2206, e relembrei a aula de Erin e pensei no quanto o seu semblante estava preocupado, constatando com sua beleza, naturalmente radiante, hoje estava linda, vestindo uma saia preta justa que delineava seu corpo, com uma camisa branca que se encontrava entreaberta que revelava a sombra de seus seios, os cabelos presos, com fios caindo-lhe pelo rosto tornando-a muito sensual. Mas, alguma coisa a atormentava por momentos fitava o vazio, e por alguns instantes nossos olhos encontravam-se, mas ela rapidamente desviava o olhar.


Minha mente estava longe, quando Chloe me chamou:


 


- Azz, tudo bem? E eu ainda intrigada com as lembranças.


 


- Sim, sim tudo bem. - respondi


 


- Vamos. - ela diz, está na hora da próxima aula. Levantei-me, sem a mínima vontade de prosseguir com os estudos, e fomos em direção a sala 1904 para a aula da Prof. Minerva.


 


 


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Dark Angel UnderWorld em 13/01/2012

rsrs Prometo rever o próximo cap. (=

é bom teer comentários diferentes rs *O*

Hum.... será? XD

Beijão ^^

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Dark Angel UnderWorld em 13/01/2012

Obg Srta Pink Granger ~.^               (óóh quem fala ú.ù)

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por MiSyroff em 12/01/2012

Amor, acho que só precisa acertar a caligrafia rsrsrsrs

Comentário diferente do anterior né?

Mas acho necessário quando se escreve, então é melhor...

E o shipper da fic? será que é o que eu estou pensando? ;)

Beeeijos e aguardo capítulo!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Srta Pink Granger em 12/01/2012

Parábens pelo Cáp. Ficou muito bom, e você escreve super bem... ( se me permite falar) rs 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.