FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. 23/11/08


Fic: Profeta Diário.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Profeta Diário – O Paraíso das Noticias



A arte de transmitir


Cada vez mais pessoas aderem a grande arte de escrever, são garotos e garotas, homens e mulheres, de todas as raças e credos, de todos os lugares imagináveis, unindo-se em um único objetivo: transmitir.

As pessoas dizem “Eu muitas vezes escrevo apenas para divertir, não quero passar uma lição de moral em ninguém, quero apenas divertir a mim e aos outros!” , e o que é isso se não a sutil arte de transmitir diversão, alegria, ou o que for?

Quando você escreve algo, consciente ou inconscientemente, você está transmitindo coisas para as pessoas que irão ler. Então a pergunta que eu faço agora é: O que você está transmitindo?

Não importa se o que você escreve tem muito da realidade, ou muito pouco dela. Não interessa se beira a comédia, ao drama ou ao terror. O que eu realmente quero saber, é o que você transmite com ela?

Escrever não é tão difícil como algumas pessoas dizem, mas também não é tão fácil quanto outras fazem parecer. A escrita, seja ela do que for, é algo que depende de cada pessoa. Não existem normas a serem seguidas, não há limites a serem respeitados. O uso correto do português, e a coerência, dependem do bom senso de cada um, assim como o tema a ser abordado.

Então eu pergunto, porque estamos nesta situação? Porque estamos tão divididos? O que nós estamos transmitindo, afinal? O que os outros nos transmitem? E por fim, eu realmente gosto, eu realmente me contento, com isso?

Nós sempre evoluímos, basta agora descobrirmos, para qual dos lados da cadeia da evolução que nós o fazemos!

Artigo por,
Rita Skeeter



_______________________________________________________________________________

Profeta Diário – Espaço dos Leitores


O Profeta Diário irá disponibilizar um espaço para artigos, sugestões, e críticas, de seus leitores. Aqui nesta coluna, você fala, e nós publicamos! Mande seus artigos para nossa redação, que ficaremos muito felizes em publicá-los!

Redação do Profeta Diário,
rita.skeetter@hotmail.com



_______________________________________________________________________________


Profeta Diário – Chocolate com Pimenta


Olá queridos e queridas, essa é a minha coluna, e é aqui que eu pretendo tratar da vidinha de todos vocês! Sim, esqueçam dos artigos sérios e respeitosos, vamos aos assuntos infames e polêmicos. Sim, eu amo polêmica!

Já que esta é a coluna de inauguração, eu vou pegar leve com vocês! Mas não se acostumem, Rita Skeeter não costuma pegar leve!

Vou fazer uma pequena introdução do que pretendo: Eu pretendo – e vou – falar sobre tudo e todos da F&B, e sobre ela em geral. Então não adianta esconder-se em uma das tantas panelinhas que se formaram, eu vou procurar fofocas e polêmicas como um cachorro esfomeado procura comida, eu vou entrar em suas panelinhas, vou mexer em suas feridas, e trazer tudo a tona!

Não precisam se preocupar comigo por nada, eu não irei falar de vocês, a menos que vocês mereçam isso! Então, tomem vergonha na cara, conscientizem-se do que estão fazendo, passem a respeitar o trabalho de todos, e aqueles que lêem o que você escreve. Caso contrário, preparem-se, porque eu, eu estou preparada!

Rita Skeeter

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.