FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Cap. I – O ERRO.


Fic: O RETORNO DO GUERREIRO.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

O RETORNO DO GUERREIRO.

Capitulo I – O ERRO.

Harry estava dormindo no dormitório da Grifinória logo após a batalha, quando sentiu um peso sobre si, acordou assustado, mas antes de abrir os olhos sentiu o perfume dela, a abraçou com força e a beijou como nunca havia feito, ela correspondeu com a mesma intensidade, ele rasgou a blusa dela e pegou os pequenos seios com desejo, separou os lábios dos dela levou a boca até os mamilos e sugou com vontade como se sua vida dependesse desse momento, ela se inclinou para trás e soltou um gemido alto, ele perdeu totalmente o auto controle, se separou dela e num movimento rápido a deitou na cama, se livrou de suas roupas assim como das dela, e a penetrou, eles eram virgens, o que dificultou um pouco as coisas no inicio, ela implorava para ele parar, mas depois pediu mais, ele a possuiu com amor e fúria, se sentia mais vivo a cada estocada que dava, era se como a vida voltasse para ele. A vida que lhe fora negada por anos, quando atingiu o orgasmo, foi que se deu conta de quem estava com ele, Gina, a pequena ruiva, estava sob ele, ainda tremula, depois do orgasmo de ambos, mas havia algo em seu olhar que ele jamais iria esquecer, MEDO, era isso, ele a machucara, era a primeira vez dela e ele agira como um bruto, saiu de cima dela, evitando a olhar nos olhos, quando sentiu o cheiro acre de seu sêmen misturado com sangue, se assustou, colocou as roupas e saiu, essa foi à última vez que Harry viu Gina.

Gina viu o irmão e Hermione chegarem ao salão principal, logo deduziu onde Harry estava, foi correndo até lá, ele estava dormindo, depois de horas quando o viu se virar não agüentou se jogou sobre ele, tinha que sentir que ele estava vivo, de volta para ela, ele acordou e a beijou como nunca havia feito, então rasgou sua blusa e sugou seus seios, era uma sensação nova, nunca sentira tanto desejo, gemeu, num convite para ele a possuir, e a fazer sua, ele a deitou tão rápido que ela nem sabe como ele fez isso, tirou as roupas de ambos, e a penetrou, com carinho e cuidado, era a primeira vez dos dois, ela sentiu muita dor quando seu hímen se rompeu, mas o prazer de tê-lo dentro de si foi maior, ele iniciou os movimentos com calma e foram ficando mais fortes e rápidos com o passar do tempo, então sentiu uma onda de prazer incrível, seu corpo inteiro tremia, sentia os jatos fortes e quentes indicando que Harry também tivera prazer, eles não se protegeram sentiu medo, mas ele a olhou neste momento e ela viu CULPA em seus olhos, tentou falar algo, mas as palavras não saiam, ele saiu de cima dela se vestiu e saiu, nem olhou para trás, essa foi a última vez que Gina viu Harry.


- Gina vamos, você vai se atrasar para aula. – ouviu Sarah gritar andar de baixo, ela era sua cunhada, casou com Carlinhos logo depois do final da guerra, ela a ajudara nos momentos mais difíceis, foi a ela que recorreu quando os sintomas começaram, foi ela quem a examinou, ela que a defendeu dos pais e irmãos quando deram a noticia, ela que a levou para morar com eles na Romênia, assim que a barriga começou a crescer, ela que cuidou do pequeno James para Gina concluir os estudos, se não fosse a ajuda de Sarah, Gina não estaria hoje indo ao último dia de aula do curso de auror.

- Bom dia mamãe! – disse James, um garotinho encantador de apenas cinco anos, mas muito esperto era a copia exata do pai, cabelos negros e rebeldes, olhos verdes, e para desespero de Molly magro.

- Bom dia filhote. – disse carinhosa dando um beijo no filho, que era a sua única razão de viver. – Vamos, vá escovar os dentes tomar um banho e depois vamos tomar café, pelo cheiro a sua tia fez panquecas. – se levantou da cama pegou o pequeno no colo e seguiu para o banheiro.

- Eu sonhei com papai mamãe. – falou o pequeno enquanto ela lhe dava banho.

- Eu também meu filho, eu também – disse triste, Harry havia desaparecido naquela noite e nunca mais fora visto, o pai e os seus irmãos o procuraram por anos, Rony era o que mais sofria, quando James fez um ano e meio, Sarah e Carlinhos conseguiram empregos nas suas áreas no Reino Unido então eles voltaram para o país de origem, Gina já havia concluído os estudos básicos, e ingressou no curso de auror, na época ela pensou em voltar a morar com pais, mas o irmão e a cunhada mesmo esperando seu primeiro filho eram muito ligados a James, ela achou melhor ficar com eles mais um tempo, então quando o Nicolas nasceu James se agarrou ao primo de uma maneira incrível, pareciam irmãos, voltar a morar n'A Toca ficou impossível para alegria de todos. Vestiu o filho, se arrumou e desceram para cozinha, James correu para abraçar o primo de pouco mais de três anos ruivo e de olhos azuis.

- Bom dia disse - Gina se sentando ao lado filho na mesa e servindo o café de ambos. – Carlinhos já foi trabalhar?

- Esta no banho, dormiu muito tarde essa noite. – respondeu carinhosa – Sophie estava com cólicas, e só se acalma com ele.

- Engraçado não a ouvi chorar. – disse Gina pensativa, Sophie era a filha mais nova do casal estava com dois meses, ruivinha e todos torciam para continuar com os olhos azuis.

- Bom dia, esta achando ruim? Da próxima vez não coloco o feitiço de imperturbabilidade no quarto. – disse Carlinhos entrando na cozinha com a pequena nos braços. – com os pulmões que essa aqui tem é capaz de acordar Londres inteira. – se inclinou deu um beijo carinhoso na esposa antes de colocar a pequena que dormia tranqüila no carrinho que ficava na cozinha, e ir beijar o filho, o sobrinho e a irmã.

- Molly pediu para você ir à tarde n'A Toca experimentar o vestido de formatura. – disse Sarah enquanto servia o café do marido. – os meninos ficaram tão fofos de trajes a rigor, tirei umas fotos, estão no armário de sala de jantar. – as fotos tinham que ficar protegidas das mãozinhas sapecas dos meninos.

- Antes de sair eu vejo.– disse se levantando, deu um beijo no filho e recomendou como fazia todos os dias - você se comporte e obedeça à tia Sarah, a mamãe te pega na escola. - foi até a sala abriu o armário viu as fotos, pegou uma e aparatou para o ministério hoje seria decidido quais aurores iriam trabalhar ali.

O dia passou rápido e tranqüilo, não foi surpresa quando ela foi eleita a melhor aluna do curso, e convidada a trabalhar ali, Tonks estava orgulhosa da ruiva, ela era a nova chefe dos aurores dês do final da batalha, Gina pegou James na escola e seguiu para A Toca, Molly encheu o neto de comida e foi com Gina para o quarto verificar o vestido, longo justo, num tom verde esmeralda como os olhos de James, caiu muito bem nela, a formatura seria na noite do dia seguinte, Molly preparou uma pequena festa, nos padrões Weasley para aquela noite, ela e James nem foram para casa, logo Sarah chegou com Carlinhos e as criança, em seguida os irmãos com suas esposas e filhos a toca sofrera varias reformas e ampliações assim abrigava a todos.

Ele estava lá lógico, que estaria, Paul era colega de time de Rony, loiro, olhos incrivelmente azuis safira, alto, forte, era artilheiro dos Cannons. Rony os apresentara e ele não parou de a seguir desde então, James o detestava. Já fizera todas as peraltices possíveis para estragar os seus encontros com Paul, e essa noite não seria diferente, assim que James o viu correu até ele e o abraçou, o loiro estranhou, mas pegou o pequeno no colo, James ofereceu um doce ao rapaz, que logo depois de comer, teve um inexplicável sangramento nasal.

- Tio Paul, o senhor machucou o nariz? – perguntou James com uma carinha de anjo assim que se viu no chão em segurança.

- Seu pestinha o que você fez comigo? – Paul acusou, gritando enquanto levava a mão ao nariz, Hermione correu em direção do sobrinho com um olhar de desaprovação ao loiro, James chorava copiosamente, Rony também correu e defendeu o sobrinho, Paul foi embora, mais um pretendente de Gina era posto para correr.

Gina jamais teve outro homem depois de Harry.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Harry! Acorda dorminhoco, anda cara. – gritou Leon, com seu carregado sotaque italiano, ele era seu colega de quarto, e depois de Rony seu melhor amigo.

Harry a principio fugiu, ele teve coragem de matar o bruxo mais cruel do mundo, mas não teve para enfrentar o medo que vira nos olhos de Gina, no inicio ele pensou ser medo dele, de que ele fosse machucá-la novamente, afinal ele não sabia nada sobre sexo, ele pesquisou sobre o assunto, e descobriu que o sangue era normal, a dor inicial era normal, e que o medo que viu em seus olhos eram provavelmente pelo fato deles não se protegerem. Se levantou, esse era sempre seu pensamento pela manhã, tomou um banho quente, droga de terra fria, estavam trabalhando numa missão no Alasca há três meses, hoje era o último dia, amanhã voltaria a Londres com um firme propósito, encontrar Gina, desta vez não falharia, em setembro estava escondido com a capa na estação, mas não a vira, foi até A Toca, ela não estava lá, a procurou por seis meses, então conheceu Leon um auror italiano, que o levou para os estados unidos, o treinou para pertencer a um grupo de especial de aurores, especializado em combater magia das trevas, eram chamados quando os demais falhavam.

- Bom dia! - Disse assim que descia as escadas que já davam direto na cozinha.

- Esta de ótimo humor! – brincou Leon, ele por ser mais velho se tornou confidente de Harry, que lhe contou muita coisa.

- Sonhei com ele, sonhei com o meu filho. – disse com orgulho na voz, no inicio sonhava quase todas as noites com Gina grávida, pensou que fosse apenas medo já a possuirá sem se cuidar, mas na noite que sonhou com o parto dela, teve certeza que era real, nunca conseguira voltar para o mesmo sonho e naquela noite ele acordara três vezes e sempre voltava ao sonho no ponto em que parara, ele presenciou o parto inteiro, das primeiras contrações, a força que Carlinhos e uma loira davam a Gina, cada empurrão, as dores que ela sentiu até o choro, a moça loira que fez o parto, estava emocionada e beijou o irmão dela na boca, dês de então quase todas as noites sonha com o menino, sabe que se chama James Sirius, e que é a copia exata dele.

- Esses são bem melhores que os antigos não é mesmo?

- E como são, só não gosto quando sonho que ele esteja doente ou machucado. – disse triste. – me sinto impotente, amanhã começa a minha busca, quero tê-los de volta, toda a família, os Weasley sempre foram à única família que eu tive e fui covarde em abandonar a Gina, depois do que fiz.

- Nisso você tem razão. – falou o sábio senhor, ele lembrava muito Dumbledore, era tão sábio como o velho diretor, porem mais jovem. – mas na época, você era tão menino, não sabia nada, mas jamais se abandona uma dama depois do ato.

- Agora eu sei. Por teorias, e observações, mas sei.

Harry jamais tivera outra mulher depois de Gina.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.