FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

24. A batalha - Parte 2


Fic: A Ordem de Merlim


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Os portões de Hogwarts haviam caído e o exercito do lord das Trevas invadia o castelo. Harry, vendo aquilo, derrubou um soldado que vinha a galope com a espada pronta a cortar sua cabeça. Tomou o cavalo para si e partiu rumo ao lugar que chamava de lar.

 

Hermione, que se recuperava do pranto que lhe havia acometido, viu o Lord das Trevas pela primeira vez. O manto negro esvoaçava enquanto ele avançava em sentido ao castelo. Imediatamente ela entendeu o plano. Com um plano mais louco ainda em mente, convocou Tempestade. 

 

Lance lutava com o basilisco e tentava não ser morto pelas presas do monstro, quando Hermione passou voando rasante sobre sua cabeça e as garras de Tempestade o suspenderam no ar.

 

- Me largue, Hermione - grita Lance.

- Cala  a boca moleque - responde a guerreira de Gargula. - Hogwarts precisa de nós.

 

No patio do castelo, os guerreiros de Ron e Gina faziam o possível para evitarem a tomada da fortaleza. O tilintar das espadas era ouvido do alto das torres de vigia e aquele patio que tantos treinos já presenciara, agora era manchado com sangue de uma guerra que se arrastara por tempo demais.

 

As crianças, escondidas pelos criados, estavam apavoradas ouvindo os gritos e temendo pelo que aconteceria com seus pais e consigo mesmos. Aquela era a primeira vez que a realidade das guerras os atingia.

 

Na enfermaria, Dumbledore estava dormindo em sono profundo. Cho havia conseguido estabilizar o mago. Mas na cama ao lado, Draco sofria com o veneno da espada que lhe havia atingido. Cho rezava para que o cavaleiro não morresse, mas não tinha mais o que fazer. De modo inconsciente, Draco batalhava por sua vida. Mesmo ali, o jovem de Sonserina lutava para aguentar a dor e ver o rosto de sua mulher e filhos mais uma vez.

 

Harry havia alcançado o castelo e agora deixava um rastro de corpos pelo caminho. Eram meros peões do lord das trevas. Apenas enviados para cansar-lhe. Mas nem por isso mereciam viver. Harry descia a espada ceifando aquelas vidas sem um pingo de misericórdia. 

 

Sirius voava em seu grifo, fazendo o que mais soldados caíssem. O exercito negro era uma praga, quanto mais caiam, mais soldados surgiam. Foi quando ouviu um zunido próximo a orelha esquerda e então sentiu uma flecha cravar em suas costas, fazendo ele despencar das costas de sua montaria. 

 

Remus, ainda tentava dar fim as catapultas, quando ouviu a explosão e a queda do muro. Mas se concentrou em desmontar aquelas malditas maquinas de guerra. Sabotando uma a uma, o guerreiro lobo prosseguia com sucesso em seu intento.

 

O Lorde das Trevas já havia alcançado o pátio quando Hermione pousou com Tempestade. Lance fora jogado na torre de observação e a guerreira de Gárgula exibia um sorriso debochado a Voldemort. Estavam no patio de treinamento onde tudo começou. Olhando para aquelas paredes, só pensar em como fora feliz ali e como tudo acabaria. Foi com esse sorriso que Hermione empunhou a espada e atacou. 

 

Harry que havia visto Hermione pousar, correu para o patio e viu sua esposa ir de encontro ao maldito culpado de tudo aquilo. O príncipe não pensou duas vezes e empunhou a espada partindo para o ataque também. O dia da batalha final havia chegado. 

 

Voldemort, vendo que Harry e Hermione partiam para cima de si, apenas desembainhou sua espada e levantou uma mão. A batalha entre eles começaria.

 

Lance, que estava na torre, descia correndo as escadarias, matando os soldados que tentavam lhe impedir. Viu de relance o basilisco se aproximar do castelo, mas naquele momento, tinha outro assunto a cuidar. Provaria a Hermione que não era um moleque.

 

No patio, Harry e Hermione haviam sido arremessados contra uma parede, mas já estavam de pé.

 

- Vocês não podem me derrotar - fala o Lorde das Trevas. - Ninguém pode.

- Sabe que o herói da profecia irá mata-lo - retruca Hermione.

- Ele ainda é um moleque - escarneia o vilão.

- Um moleque que já matou mais comensais do que você suporta admitir - devolve Harry.

- A profecia não irá se cumprir Potter, ele morrerá hoje e nunca chegará a maioridade - diz o Lord com ódio.

- Eu darei minha vida para que ele chegue - responde Hermione lançando um feitiço em Voldemort e correndo para o ataque novamente.

 

Lance então viu um homem se mover nas sombras, e tentar atacar Voldemort pelas costas. Mas então, o encapuzado é lançado contra um muro.

 

- Achou mesmo que eu não suspeitava de ti, Severo? - questiona Voldemort a seu atacante. - Sempre soube que tinha um traidor entre meus leais homens, só pensei que não seria você. Me diga, por que rejeita minha superioridade?

- Você não tinha o direito de mata-la - responde cheio de ódio.

- Ela nunca seria sua. Lhe fiz um favor - escracha o lorde das trevas.

- Ela seria sim

- Olhando pro traste caído ali - fala apontando a Harry -, tenho certeza que haveria um exercito de príncipes malditos para jogar em sua cara o quanto James Potter era melhor que você, seu traidor.

 

E então Severo parte para o ataque, mas é repelido, tudo sob os olhares perplexos de Harry e Hermione.

 

Lance, que finalmente havia alcançado o patio, se junta a Snape e ataca o lord. Voldemort repele os ataques e devolve. Um jab, um tilintar de espadas, feitiços para lá e pra ca. E finalmente, apenas Lance esta em pé. A batalha seria de feitiços.

 

- Crucio - Dispara Voldemort.

- Expelliarmos - Ataca Lance.

- Avada Kedavra - Lança Voldemort

- Protego - Se defende Lance - Uediuósi- Contra-ataca lançando pequenas pedras, que cairam do muro do patio,em Voldemort

- Wingardium Leviosa - Paralisa os objetos lançados por Lance e devolve com - Trip jinx

- Sponjify - Lance se projeta no ar

- Rictusempra - Lança Voldemort

- Arestum Momentum - Lance diminui sua queda

- Sectumsempra - Lança Voldemort

- Salvio Hexia - Defende-se Harry

- Serpensórtia - Conjura Voldemort

- Vipera Evanesca - Destroi a cobra

- Repello Inimigotum - Lança Voldemort

- Reducto - Lança Harry, impedindo que Lance fosse atingido - Lumus Maxima

- Nox - Voldemort impede o feitiço de Harry

- Pullus - Hermione lança em Voldemort

- Protego Nerus - Conjura Voldemort

- Porufus - Tenta Hermione

- Petrificus Totalus - Lança Voldemort

- Protego Horribilis - Se defende Hermione

- Wingardium Leviosa - Lança Harry atingindo Voldemort - Orbis

- Finiti Incantatem - Voldemort se livra do redemoinho e contra ataca - Oppugno

- Obscuro - Lança Lance errando

- Mobiliarbus - Lança Voldemort

- Locomotor Mortis - Lança Lance

- Levicorpus - Lança Voldemort que havia desviado do feitiço de Lance

- Incendio - Lança Hermione

- Finite Incantatem - Lança Voldemort e contra ataca - Element circa - Aponta para agua do fosso que cerca o castelo e produz uma grande onda

- Impervius - Lance defende a onda de Voldemort

- Incarcerous - Lança Voldemort ao que Hermione desvia - Crucio - E Harry desvia também. - Glisseo - Voldemort lança sob os pés de Lance - Fogomaldito

- Sponjify - Defende-se Harry - Everte Statum - COntra ataca lançando Voldemort longe

- Estupore - Lança Voldemort

- Protego - Se defende Harry e contra ataca - Estupefaça

- Protego - Defende-se Voldemort - Avada Kedavra - Lance desvia 

- Crucio - Hermione desvia de novo

- Diffindo - Lança Harry atingindo o rosto de Voldemort

- Crucio - Lança Voldemort - Crucio - E Harry só desvia

- Deprimo - Lança Hermione em Voldemort que cai no chão com a pressão causada em sua cabeça. Os dois se olham com imenso odio.

- Deffodio - Lança Voldemort e acerta Hermione deixando-a machucada 

- Conjunctivitus - Lança Harry e acerta novamente Voldemort

- Confundus - Voldemort acerta Harry

- Alarte Ascendere - Um lança em Lance que devia.

 

Nesse momento, o basilisco atinge o castelo. A torre de vigia cai e algumas pedras atingem a perna de Harry, quebrando-a. Hermione, que estava no chão e já quase sem forças, lança um feitiço para se proteger e ao amado, para em seguida desmaiar.

 

Lance, pulando para fora do caminho do basilisco, cego, que estava perdido com tantos barulhos, para muito bruscamente a frente do mestre. Lance, salta por cima do monstro e então crava sua espada no cranio dele, o atravessando. O basilisco serpenteia e Voldemort, é obrigado a sair da frente. Mas no momento que o basilisco despenca, seus dentes estilhaçam e pequenos fragmentos voam pelo patio. O monstro cai morto.

 

Voldemort e Lance então ficam frente a frente novamente. As espadas empunhadas. Os dois correm pro ataque. E as espadas se chocam. Lance ataca por cima, Voldemort defende e gira. Lance abaixa, o mago das trevas rola por suas costas e projeta um novo golpe frontal. Lance desvia e rola para a direita. Voldemort vai em cima. Lance salta e baixa a espada. Voldemort para o golpe. Lance então choca as espadas e pula para trás. Os dois se encaram.

 

Sirius, que fora salvo pelo grifo, é deixado na enfermaria, aos cuidados de Cho. Aquela seria uma longa noite, se saíssem vencedores.

 

Remus, que havia finalmente destruído as catapultas, havia acabado de chegar ao castelo. Quando o que parecia um sonho aconteceu.

 

Simas, Colin, Cedrico e Ron haviam reagrupado e tentavam expulsar os comensais do castelo quando o impossível ocorreu. Um corpo despencou no patio.

 

Lance ainda olhava abismado o que havia ocorrido. Em um momento, travava uma batalha até a morte com o Lord das Trevas, no outro, ele caia morto a sua frente.

 

- Acabou? - Pergunta, chocado, o menino.

- Parece que sim - responde Gina, chegando a seu lado.

- Harry e Hermione? - Pergunta Ron, chegando também.

- Ali - aponta o garoto.

- O que houve? - Pergunta Remus

- Ele só caiu - fala Lance, sem saber como Voldemort poderia estar morto.

 

Cedrico então se aproximou do corpo caído. Uma poça de sangue se formava em volta de sua perna direita. Levantando o manto do monstro, ele viu um estilhaço de dente do basilisco cravado na altura do fêmur.

 

- Veneno - declara o arqueiro.

 

Todos então olham para a destruição que havia acontecido. 

 

No horizonte o sol nascia. 

 

Com um grito de alegria, os cavaleiros da Ordem de Merlim celebravam a vitória e o fim dessa era.

 

Continua...

----------------------------------------------------------------------------
N/A: Agora só faltam dois capitulos para o fim... gostaram? Alguém pensou nisso?

N/A 2: Quem é o heroi da profecia afinal? Explicações no proximo capitulo... 

N/A 3: Obrigado a todos que comentaram... adorei ver que estão curtindo... espero que gostem desse capitulo também 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Gabriela G. Potter em 22/12/2014

voldy provou do próprio veneno (ai que péssimo heheheheh)
to muito ansiosa pra saber quem é o herói e se a Mione e o Harry terão um bebê
confesso que... pulei a parte dos feitiços pq tava bem longa
cara, adoro sua escrita. Parabéns pela fic!  

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.