FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Garotas!


Fic: Até o amanhecer.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Passaram-se dois meses, e Luísa e Frank só se cumprimentavam, ou trocavam ideia sobre algumas matérias. Em um desses dias, após dois meses, Luísa chegou à sala, e pra variar Frank já estava lá, ele havia tomado jeito e aprendido a chegar na hora no colégio. A garota chegou e se sentou no seu lugar, e nem deu bola para as amigas a aula toda, no final da aula, quando todos já haviam saído, o garoto se viu na necessidade de falar com a menina.

- Hey! O que houve com você? Notei que você ficou para baixo a aula toda, nem estava prestando atenção, coisa que você sempre faz tá acontecendo algo contigo? - ele olhou para ela, que evitou olhar nos olhos do menino.
- Não é nada! - disse ela saindo. O menino foi atrás dela e parou em frente a ela. 
- Me diz o que houve, posso parecer estranho, mais eu me importo com você! - disse ele meio sem jeito. Ela olhou para ele, e meio que por impulso, o abraçou. Ele entendeu, e a abraçou forte. Ele acariciava os cabelos dela e pedia para que ela ficasse calma, para que ele pudesse entender o que estava acontecendo.
- É que meu melhor amigo, ele não tá nada bem! - disse ela chorando no ombro do menino.
- Se acalma! Eu tô aqui contigo, me explica o que tá acontecendo contigo. - Frank falou abraçando a menina e acariciando o rosto dela. 

A menina se sentou e começou a contar para Frank o que estava acontecendo com ela. Ele percebeu que a menina estava sofrendo, ela parecia realmente abalada. Além do mais era o melhor amigo dela que estava doente, e ela estava mal com isso. 

- Hey! Eu já passei por isso, sei que é difícil mais você vai superar! - disse ele acariciando o cabelo da menina.
- É, talvez sim! Eu nem sei por que tô falando isso contigo! - ela olhou para ele e abaixou a cabeça.

Ele não disse nada, só a abraçou forte. E ela retribuiu, porque ela precisava de um abraço, como o daquele garoto. Luísa gostava de sentir ele perto dela. 

- O QUE É ISSO? - dizia a garota que acabava de se deparar com aquela cena. 
- Letícia! Não, não é nada disso que você tá pensando. - disse ele se levantando e indo em direção à menina.
- Ah, é? E o que eu estou pensando Franklin? - ela olhava com um olhar irônico para ela. 
- Ele não estava fazendo nada. - disse Luísa entrando no assunto. - Me desculpe Franklin, não queria te prejudicar, com sua namoradinha. - ela deu um olhar irônico para Letícia e saiu da sala com um sorriso no rosto, irônico, mais era um sorriso, e que Frank não resistiu a olhar para ela.
- EU NÃO SUPORTO ESSA GAROTA! - gritou Letícia saindo da sala.
- Garotas! - disse Frank que foi atrás da namorada. 

Ela estava indo em direção a saída escola, quando ele a agarrou pelo braço e disse:

- Não precisa fazer esse joguinho! - e ele então a beijou. Eles ficaram ali se beijando, até que o celular do menino tocou. 
- Seu celular me irrita! - disse a garota.

Ele então atendeu ao telefone, e era Michelle, sua colega de classe. Ela fazia um convite praticamente irresistível. 

- Andar de skate? Na pista nova perto do shopping? Claro! Tá marcado te encontro aonde, minha skater girl?
- Você pode passar aqui no meu apartamento? 
- Passo sim, então esta combinado, minha skater girl preferida! - ele riu e desligou o telefone.

A namorada já estava a alguns metros de distância e então ele foi até ela e a abraçou, mais ela não se importou, e então se virou e disse:

- EU CANSEI DISSO CERTO? VOCÊ TEM MUITAS GAROTAS NA SUA LISTA NÃO É MESMO? ACABOU FRANKLIN! ACABOU, OK? - disse ela irritada e deixando o garoto ali.

Por um momento ele pensou em ir atrás dela, mais pensou bem e resolveu que talvez fosse melhor dar um tempo mesmo. Mais ele não entendi o porquê da garota ficar naquele estado sempre que ele estava com alguma garota. Ela vivia rodeada de garotos e ele quase nunca ligava para isso. Ele então foi para casa, almoçar e tomar um banho, pois ainda tinha o compromisso com Michelle, e ele não estava a fim de cancelar, porque afinal aquilo até seria bom para ele, ele queria esquecer o que havia acontecido àquela manhã. 

- Hilda! Cheguei! - disse Frank entrando em casa e subindo para o quarto.
- O almoço já esta pronto, vem descer para almoçar, menino. - ela sempre se preocupava se ele comia ou não, era como uma segunda mãe para ele, já que a mãe do garoto sempre estava no trabalho.
- Eu já estou descendo, só vou tomar banho!

Então o garoto deixou a mochila sobre a cama e foi para o banheiro tomar um banho, ele precisava esfriar a cabeça. Ele se sentia meio abalado pelo fato de ter meio que terminado o namoro com Letícia, afinal eles estavam tão bem, porque ela tomou aquela decisão? Ele não entendeu, mais preferiu deixar as coisas como estão talvez ela só precisasse de um tempo para ela mesma. A campainha tocou, e Hilda foi atender.

- Oi, o Franklin esta? - perguntou uma garota da voz meiga e doce.
- Está sim, ele está lá no quarto dele, se quiser pode subir. - disse a empregada abrindo a porta e convidando a menina para entrar.
- Obrigada, eu vou subir lá sim, é coisa rápida o que eu quero falar com ele.

Ela pediu algumas instruções a empregada para pode chegar ao quarto do menino. Ela subiu as escadas e foi em direção ao quarto do menino, logo ela viu que a porta estava aberta e resolveu entrar.

- Hey! Tem alguém aqui? - perguntou ela, olhando para ao redor do quarto.
- Michelle? - ele arregalou os olhos ao encontrar a garota.
- Oh, Meu Deus! Me desculpe, eu não sabia que você estava assim né? - disse ela rindo e virando o rosto. Porque afinal de contas o menino estava apenas enrolado na toalha, pois acabava de sair do banho.
- Tudo bem! Mais qual o motivo da surpresa? - disse ele rindo e passando a mão nos cabelos molhados. 
- Ah, é que eu vim perguntar pra você se nós não podemos ir agora e passarmos no shopping, porque eu preciso comprar alguns shapes novos! - a menina não parava de rir da cara do garoto, ele ficava engraçado com os cabelos molhados, e ver ele só enrolado na toalha ali, era meio que constrangedor, mais ela gostava. 
- Claro! Eu conheço uma loja ótima, lá no shopping. - ele riu para ela, vendo que ela estava vermelha, mais não sabia se era de vergonha ou de rir dele. - Tá, a gente pode ir sim, só espera eu colocar uma roupa não é? - disse ele passando por ela, balançando os cabelos molhando Michelle.

Ela riu e enquanto ele foi para o banheiro se trocar, ela ficou andando pelo quarto dele, olhando os CD's que estavam sobre a cama.

- Curte Green Day é? - disse ela olhando para ele, que havia saído do banho, e que por sinal estava meio que bonito.
- Ah, claro! É uma das minhas bandas favoritas. - disse ele se sentando do lado dela, e olhando os outros CD's.
- Posso levar alguns desses para ouvir? - perguntou ela.
- Claro! Só não vai esquecer-se de devolver! - ele riu e se levantou. - Vamos?

Eles se levantaram e foram para a rua. Em direção ao shopping. No caminho os dois foram de skate. Frank era do tipo convencido e bom demais, era assim que Michelle o definia. Ela também era boa, para uma garota, era o que Frank dizia. Logo eles chegaram no shopping.

- Frank, eu preciso comprar algumas coisas, mais se você quiser pode ir fazer outra coisa. - disse ela toda extrovertida, ela tinha um jeito engraçado de se expressar.
- Ah, eu vou contigo sim, a gente não veio mais cedo por isso? Então! - ele sorriu
- Se você faz questão. - ela riu e saiu puxando o garoto em direção à uma loja de roupas. Ele não tinha a menor paciência para compras, então inventou uma desculpa e disse:
- Tô com fome, vou comprar alguma coisa? Vai querer? - perguntou ele sorrindo.
- Não, não! Depois eu te encontro na praça de alimentação, seu esfomeado. - disse ela rindo.

Ele saiu em direção a praça de alimentação, estava louco para comer um sanduíche. Frank foi para uma das lanchonetes e pediu um dos maiores sanduíches com um copo de refrigerante. 

- Gordinho! - disse uma garota que se sentou do lado dele.
- Luísa? - ele riu, estava com a boca toda suja de mostarda e ele via que ela estava rindo dele.
- Passeando pelo shopping ou só veio para comer? - disse ela rindo e tomando um pouco do refrigerante do menino.
- As duas coisas, é que eu vim com uma amiga, a Michelle, aquela garota da nossa turma.
- Ah, a Michelle, eu já vi você falando algumas vezes com ela. - disse ela sorrindo de lado.
- E você? Se acertou com o namorado é? - ele dava mordidas no sanduíche e olhava para ela, todo sujo e sorria.
- Nós estamos bem sim, obrigado por perguntar. - disse ela com olhar irritado, mais que ao ver a cara e o jeito que aquele garoto comia, ela riu. Ele parecia uma criança. 

Os dois ficaram ali conversando por muito tempo, e então resolveram pedir um Milk-Shake. Luísa a principio recusou o convite do garoto, mais ele insistiu e ela acabou aceitando.

- Garoto, você quer me deixar gorda, igual a você é? - disse ela tomando o Milk-Shake.
- Você ia ficar sexy, gordinha! - ele riu e pegou um pouco da espuma do seu Milk-Shake e passou no rosto dela, precisamente na ponta do nariz.
- Você é um idiota, garoto! - disse ela rindo e limpando o rosto. 

Ela não entendeu, mais aquele garoto era tão bobo, e a deixava boba também. Ele a fazia rir o tempo todo, mesmo quando ela estava chateada ou triste. Ele parecia fazer bem para ela. Mais ela jamais iria admitir isso, até porque isso até deveria ser coisa da cabeça dela. Frank e Luísa ficaram andando juntos pelo shopping, ele era muito bobo e fazia a garota rir o tempo inteiro.

- Hey Frank! - disse uma garota loira.
- Michelle! Achei que nunca mais iria terminar suas compras. - ele sorria e fazia caretas para a garota.
- É, eu me enrolei um pouco! Oi Luísa! - disse a garota loira.
- Oi, Michelle! - disse Luísa que estava agarrada ao braço de Frank, que logo soltou. - Bom, eu estou indo, Frank! Amanhã a gente se fala! - ela deu um beijo no rosto do menino e se foi.

Michelle e Frank passaram a tarde toda na pista de skate, os dois se divertiam muito com aquilo. Ela era a única garota que gostava e suportava um skate, e isso o deixava admirado por ela. E ela também achava o garoto legal, ele era um bom skatista, era bonitinho e muito engraçado. Mais era isso, só isso.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.