FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. Capítulo 02


Fic: A Ressaca - Com Trailer Atualizada 25-07


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


Capítulo 02


      Já fazia algumas horas que o Tittanic velejava no mar. Na primeira hora de navegação os rapazes foram conhecer a cabine-suíte, número 97 que se localizava no segundo andar. O movimento nos corredores era intenso, pois todos estavam se acomodando.

       Ao entrarem no aposento com cores claras em um tom de creme, viram o piso era forrado com carpete persa em coloração escura, o lustre de cristal no centro do aposento mostrava a luxuosidade do ambiente, à direita estava o frigobar e ao lado um mine bar contendo as melhores e mais caras bebidas, encostados em outra parede estavam duas camas kings. À esquerda era a entrada do banheiro que continha uma banheira de hidromassagem para quatro lugares.


-Eu e o Neville ficaremos com uma cama. Ele já é como um irmão para mim. – Falou o ruivo, sentando-se na cama. –Que bom que o colchão é ortopédico, senão minhas costas doem. – Sem se importar com os olhares, Ronald começou a passar creme no rosto. –Vocês deviam experimentar, esse tem cheiro de hortelã.


- Isso foi tão gay! –Draco que estava encostado no bar, enrugou o nariz, com sua clássica expressão de nojo. –Não acredito que paguei para ter que dividir a cama com outro homem...


-Vamos nos arrumar logo. O brinde de inauguração é obrigatório. –Rindo Harry dirigiu-se ao banheiro para se arrumar.


-Ande rápido Harry. Do jeito que Rony demora, chegaremos na hora do desembarque. –Falou Neville enquanto desarrumava as malas, colocando as roupas no pequeno closet. Olhou de lado e viu Ronald saindo. –Onde você pensa que vai?


-Investigar as outras cabines.


-Some trasgo! – O loiro jogou uma almofada em direção ao ruivo.


      Enquanto Harry tomava banho, Draco aproveitou a posição estratégica e tirou uma garrafa de Whisky, serviu dois copo com três cubos de gelo em cada. –Aqui está o caramelo dos deuses, para a pré-festa. –Ofereceu um copo. –Pegue Nevill. – Ambos bebiam tranquilamente.


 -Para de beber Draco e vá se arrumar. –Harry acabava de sair do banheiro, vestia uma calça social de tom cinza escuro com riscas de giz e camisa social branca. Abotoava os botões do colete calmamente, colocando por cima da gravata de seda cor vermelha. Seus cabelos estavam bagunçados e úmidos.


-Fez a barba, por isso demorou tanto. –O loiro terminou a bebida em um só gole e dirigiu-se ao banheiro.


-E ai está preparado? –Em frente ao espelho, o moreno terminava de se arrumar. Enquanto o outro sentado na cama bebia.


-Vamos quebrar tudo! –Sorriu erguendo o copo como se fosse um brinde.


-Nossa, achei uma suíte muito legal! –Nesse momento o ruivo passava apressado pela porta. –É tipo, umas três vezes o tamanho dessa. Lá tem um cofre que me coube...


-Você entrou no cofre?!


-Estava escuro. E ninguém viu. –Riu enquanto olhava o celular. –Fiz até uma amiga lá... Fofinha é o nome dela! – Mostrou aos amigos uma foto que havia tirado momentos antes.


-Por Merlin, Ronald. Isso é uma cobra!


- Ela foi até simpática. E jiboias não tem veneno.


-Mas estrangulam. Não quero que sua Irma faça comigo o que a cobra faria com você. –O tom de Neville foi alterado.


 -Hum... Se fosse a doninha vocês não falariam nada. Mas como é Ronald...


-...o fezes de Cavalo. –E Draco que acabava de sair do banheiro, cortou e complementou a frase do ruivo. –O que foi dessa vez?


-Ronald achou uma cobra, em alguma suíte ai. –Neville comentou novamente.


-Não era uma suíte qualquer, era uma suíte que cabia...


-Ronald Weasley, não é porque você está de férias que pode fazer o que quer! –Harry falou bravo. –Agora entra no banheiro e vá se arrumar.


-Ele está ficando mandão igual à Hermione. –Revirou os olhos e foi para o banho. Harry negou com a cabeça e os outros riram.


-Vou aproveitar e mostrar a vocês. –O moreno caminhou até seus pertences e retirou de lá uma caixinha de veludo com um anel de diamante. –Vou pedir a Hermione em casamento, no dia da sua festa Nevill.


-Ual, cara. Você tem certeza disso? –O loiro passou as mãos nos cabelos, jogando-os para trás. –O casamento é algo que você morre um pouco a cada dia.


-Eu apoio, a Hermione é uma garota incrível. Vocês se completam. –Neville deu dois tapas de leve no ombro do amigo.


-Obrigado Nevill. –Sorriu ao comprimento do rapaz. –Por que diz isso, Draco? Seu casamento vai mal?


-Não é bem isso... Astória é maravilhosa, nos damos muito bem, mas falta algo... Não sei.


-Já pensaram em ter um filho?


-Eu até que queria... Mas com a profissão de Astória e minhas viagens pelo futebol, fica complicado... Não quero forçar-lá nada. Eu a amo.


-Façam uma nova lua de mel. Apimentem mais a relação.


-Mais?! –Sorriu malicioso. –Nossas transas são ótimas, não tenho o que reclamar. Astória é muito gostosa. Ela tem cada fetiche...


-Dama na mesa e vadia na cama. –Curtiu Neville, descontraindo o momento. -E você e a Hermione?


-As santinhas são as melhores, Hermione é uma delícia. Sempre usa espartilho e cinta liga... Aquilo me deixa louco. Mas e a Gina?


-Vocês sabem das famas das ruivas! Elas são fogosas. A Gina gosta de inovar. –Coçou a nuca desconfortável.


-Abre logo o jogo Neville.


-Ah, ela gosta de sexo selvagem com chicote, puxões, tapas, mordidas, arranhões. Eu adoro. –Falou mais malicioso. -Quando voltarmos à noite vai ser longa!-Eles olharam-se cúmplices e foram se servir com outra bebida. –Sabe como é... Sexo de reconciliação.


-São os melhores! –Os outros dois falaram ao mesmo tempo e riram.


-Vá apressar o Rony, Nevill. Já está quase na hora de descermos. –Harry já arrumado, estava sentado no banco do bar, bebendo rum.


      Draco já havia vestido a camisa social e a calça que eram negras, terminava de dar o nó na gravata em frente ao espelho que antes Harry ocupava. Essa era totalmente na seda, combinando com a gola do smoking. Neville bateu duas vezes na porta, não demorou e o ruivo saiu de lá, trajava apenas a calça social e as meias. –Na minha vez, eu não tenho paz! –Resmungou enquanto ainda se enxugava. Em seus cabelos tinha uma touca de banho.


-Que isso em sua cabeça?!


-Hidratei hoje cedo. Não quis molhar, sabe como é...


-Não, não sei. –Responderam os três ao mesmo tempo. Logo em seguida Neville entrou para o banheiro.


      Ronald usava um terno tradicional preto, com camisa social branca e gravata borboleta combinando. Já o ultimo, vestia um terno e camisa pretos e uma gravata preta com detalhes de cor clara.


-O elevador chegou. –Gritou Harry apressando os outros. Logo vieram os outros, o ruivo além do traje carregava uma sacola.


-Por que está usando essa bolsa masculina? –Draco balançou a cabeça negativamente.


-É uma mochila. Até o Indiana Jones usava. Eu preciso carregar minhas coisas. – Falou Ronald, fazendo os outros revirarem os olhos e em seguida entrarem no elevador.


_________________ The Hangover ✌ _________________


      O salão de festa I era amplo e bem decorado. Sequer parecia ser em um navio. Várias mesas redondas com forros em branco e preto preenchiam o ambiente, sobre elas pequenos castiçais, além dos talheres, guardanapos e um balde de gelo. Uma musica clássica tocava lenta e alguns casais se aventuraram na pista de dança. A luz estava baixa, dando ao local um ar sofisticado e tranquilo. Em frente à pista de dança encontrava-se uma mesa grande, onde o comandante e seus convidados especiais sentavam-se. 


      Os rapazes bem arrumados entraram no salão e dirigiram-se a uma mesa vazia, estrategicamente posicionada perto da pista. Assim que sentaram foram servidos com uma taça de espumante. Depois que todos se acomodaram em seus lugares, o comandante dirigiu-se ao centro da pista onde todos pudessem vê-lo.


-Boa noite! Bem vindo ao Tittanic II. Eu sou o comandante Christian Desrosies. Sou o responsável por conduzir esse imenso navio e dar aos senhores a segurança necessária. –Falava em tom firme e calmo. –Apresento-lhes agora, os donos desse maravilhoso transatlântico. Mr. e Mrs Marvolo. –Polidamente, o casal se colocou de pé e caminharam até o comandante. O homem trajava um terno de dois botões riscado preto e gravata social. A mulher vestia um vestido negro que realçava o contorno de sua cintura e destacava bem seus fartos seios.


-Boa noite, senhoras e senhores! Meu nome é Thomas Marvolo e estou acompanhado de minha belíssima esposa Bellatrix. –Curvou-se e beijou-lhe a mão mantendo o olhar fixo nos olhos da mulher.


-De duas uma: ou ele é muito apaixonado ou fez uma grande besteira. –Comentou o loiro, o único casado do grupo, em tom baixo para que apenas quem estivesse na mesa ouvisse.


-... O navio foi feito com os melhores materiais do mercado, garantindo que não se repita o incidente que todos conhecem. Asseguro-lhes uma viagem tranquila, sem nenhuma turbulência, o mar está calmo...


-O dono do outro Tittanic também falou isso. –Interrompeu e ironizou o ruivo, ao fim da fala todos olharam para ele. Thomas deu uma risada fria e cínica, seguida de sua mulher que gargalhou, fazendo sua risada macabra ecoar pelo ambiente.


-Ainda estamos próximo da costa, se preferir há uma lancha disponível que pode levar e coloca-lo em terra firme. –Falou Bellatrix estendendo uma taça como se brindasse.


-Em todo caso, estamos totalmente preparados em caso de qualquer acidente. Não deixaremos que erros do passado estraguem essa viagem. Por fim, estão abertas oficialmente todas as áreas de lazer do navio. Aproveitem a estadia. –Ergueu a taça em brinde oficial. –Um brinde ao Tittanic II.- Todos no salão ergueram suas taças em direção ao orador, repetindo o brinde, bebendo logo em seguida. Depois aplausos ecoaram, dando abertura a festa.


-Finalmente, vamos beber! –Ronald sorriu, saindo da mesa por alguns instantes. –Tenho uma surpresa para vocês.


-Isso não amenizará o fato de você nos constranger diante de todos, Weasley. –O loiro falou friamente. -Mais uma desse e te jogo desse navio.


-Ai você verá o que é afundar. –Neville comentou em tom sério.


-Só fui realista. –Sem se importar com as broncas, o ruivo sorriu. –E como pode uma mulher casada, usar um vestido daquele?? Quase os seios dela me agrediram. –Curtiu fazendo todos da mesa gargalharem.


-Realmente, aquela parte se destacou!


-Vamos esquecer isso. Finalmente, Neville! – Disse um dos morenos, esse tinha olhos com uma mistura excêntrica entre o azul e o verde.


- Quem diria... Longbottom, pegando a irmãzinha do Weasley. – Essa era a voz do loiro repercutindo com mais ironia e maldade sobre o acontecimento um pouco inesperado no grupo dos jovens.


-Vai se ferrar, Malfoy. – A tonalidade da pele do ruivo tornou-se parecida com as cores de seus cabelos, demonstrando irritação.


-Não sou igual a vocês: Fracos e sem talentos.... Se é que vocês me entendem. – Disse Neville rindo malicioso ao final da frase.


-É porque vocês nunca ouviram Astória gemer. – O loiro casado há alguns anos, ressaltou prepotente, passando a mão nos fios longos que lhe caiam a testa.


-Oh...oh...Draquinho, vai doninha. – A voz do ruivo afinou-se em uma imitação fajuta do tom feminino de Astória Greengass Malfoy. Nos segundos depois da imitação o grupo se explodiu em gargalhadas.


- Vamos lá, deixe o potencial Draco para lá, vamos comemorar esse dia especial na vida de Neville. – Harry serviu os copos dos amigos enquanto dizia tais palavras.


- Primeiramente quero agradecer, não acredito que estejamos todos juntos novamente. E nem acredito que Astória deixou Draco sair de casa. – Ouviu-se uma risada reprimida de Ronald com a última frase. – Somos um grupo e tanto, uma matilha de lobos... Que começou comigo, um lobo só...


- Vai começar de novo. – Draco revirou os olhos dizendo a frase em um tom baixo enquanto o outro amigo ainda falava.


      Após o discurso de Neville os quatros encontraram seus copos no centro da roda, brindando a amizade e a felicidade do amigo. Sorridentes eles ergueram as mãos com os copos e todos disseram ao mesmo tempo e logo depois tomaram todo o líquido do copo.



- Por que nenhuma boa história começa com: "Uma vez eu comi uma salada!"


_________________ The Hangover ✌ _________________


N/a: Olá pessoal, obrigada a quem está lendo e quem comentou. Hoje é um dia triste, já faz dois anos sem Harry Potter:( Para nossa alegria, ainda nos sobra a magia das fanficts que nos confortam nesse momento. Beijoos, Juliana Lestranger


N/a: Oi pessoas! Assino em baixo nas palavras da Juju! Ha dois anos atras nascia uma lenda literaria, meu filho vai ler logico. hahahah. Obrigado aos leitores novos e EU PROMETO  responder os comentarios hahaha. Beijos. Wanessa Potter

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.