FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Colocando tudo ''em ordem''.


Fic: Weasley, Granger e Potter em busca da felicidade.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Pov Harry


Abri meus olhos, com a vista ainda embaçada, reconheci onde estava,aquele lugar que eu visitava pelo menos uma vez por ano, a enfermaria.Percebi que não estava sozinho, havia muitos feridos ali,inclusive, meus amigos, meus melhores amigos e minha namorada?, será que Gina ainda gostava de mim?, percebi que da porta, ela me encarava, Gina, a minha Gina, linda como sempre, ela estava bem aparentemente, ou melhor, fisicamente, sei que emocionalmente ela não estaria a mesma coisa, Fred havia partido...Vi Ron e Mione se aproximarem de mãos dadas(finalmentee), Hermione logo percebeu o meu olhar para a sua mão entrelaçada a de Ron e sorriu envergonhada.


–Finalmente em Potter?Pensei que ia dormir até o final do ano!- Disse Ron sorrindo.


–Ronald!!- Repreendeu Hermione que no final sorriu também.


–Desculpa amor.-Respondeu ele abraçando a morena.


–Pelas cuecas de Mérlin, eu ouvi mal ou o Ron chamou Hermione de amor?- Falei rindo.


Hermione corou e baixou a cabeça e Ron conseguiu ficar mais vermelho que seus cabelos.


–É Potter, dormiu demais.- Disse Gina rindo, aaah aquele sorriso que só ela sabia dar, o sorriso mais lindo que eu ja vira.


–Só falta vocês dois se acertarem né?- Hermione resolveu descontar.


Gina abaixou a cabeça e antes que eu ou Gina pudéssemos responder alguma coisa, Madame Pomfrey nos interrompeu.


–Pronto Potter, está liberado e por sinal, muito obrigada.- A sra se afastou com um sorriso no rosto e foi ver os outros pacientes.


 


Pov Gina


Harry se levantou e seguimos pelos corredores do castelo sem saber exatamente pra onde ir.Queria abraçá-lo, beijá-lo, e não largar mais, queria ele só pra mim.


–Poderia nos deixar a sós?- Cochichei para Hermione.


Ela ao entender minhas intenções confirmou com a cabeça e foi logo puxando o Ron.


–Vamos Ron, sua mãe está chamando.


–Não ta não,Mione.- O ruivo não havia entendido e mesmo se tivesse entendido nao deixaria ela sozinha com Harry, não se eles não tivessem a ajuda de Hermione.


–Está sim Ron.-A morena insistiu.


–Não Mione.


–RONALD WEASLEY!Vamos!


A briguinha deve ter continuado, eles sempre brigam, mas a questão não é essa agora,fui ficando nervosa, como iriamos começar essa conversa, e se...


–Enfim sós.- Falou Harry tirando-me dos meus pensamentos.


Senti tanta saudade desses olhos verdes, esse cabelo, desse cheiro...Comecei a chorar descontroladamente e pulei em seus braços.


–Não chore Gina...- Ele acaricia meus cabelos, me fazendo sentir protegida.


–Obrigado.-Falou ele, enquanto enxugava as lágrimas que caiam em meu rosto com suas mãos tao grandes em meu rosto delicado.


–Pelo que?-Perguntei confusa.


–Por estar viva.Senti tanto a sua falta, eu te amo e nunca quis te deixar.- Ele chegou mais perto, seus lábios roçavam nos meus,senti seu hálito quente, meu coração parecendo que vai sair pela boca, vi em seu rosto as marcas da guerra, a barba mal feita,muitas cicatrizes...(porque ele não me beija logooo?).


–Posso?- Questionou ele me encarando com aqueles maravilhosos olhos verdes.


–Só você mesmo Harry perguntar se pode me beijar.


Foi um beijo calmo e feroz ao mesmo tempo, lento e rapido, quente e frio, tudo que eu senti quando ele estava longe,toda a saudade, tudo estava ali.Quando o ar ja se fazia muito necessário, nos separamos e logo fui surpreendida com uma pergunta muito especial.


–Gina, você aceita namorar comigo?


–O que é que você acha que eu vou responder?- Falei rindo.


–Sinceramente?- Ele me perguntou em tom sério deixando-me séria também.


Eu balancei a cabeça positivamente.


–Não, o cara que para poder estar te fazendo esse pedido teve de lutar, e nessa luta houve várias perdas por sua culpa, vários amigos, seu irmão, todos deviam estar aqui, se eu tivesse me entregado seria mais fácil,todos estariam aqui, eu deveria ter morri...


–Não termine, por favor, não me machuque mais.- Lágrimas rolavam sem parar em meu rosto, só em ouvir aquilo, eu perdi toda minha segurança, minha felicidade, e minhas forças.


–Me desculpa meu amor!Por favor!- Falou ele me abraçando. e secando as lágrimas que insistiam em cair.


–Só te imploro que por favor não me faça imaginar-me sem você e nao se culpe.E por sinal, eu nunca deixei de ser sua namorada Harry Potter.


Mais calma, ja caminhavamos pelo castelo de mãos dadas vendo as marcas que a guerra havia deixando nele.Havia muita coisa a ser esclarecida.


–Harry, quando foi que Ron e Mione se resolveram?


–Bom, eles se beijaram, no meio da guerra, quer dizer a Mione que beijou ele e bom, seu irmão retribuiu é claro.- Falou sorrindo.


–Uau!- Também sorri.- Acho que voce precisa fazer a barba Harry, me desculpe meu amor, mas sua aparência esta horrivel.Posso?-Perguntei com a varinha apontada para seu rosto onde ele passava a mão.


–Gina você tem certeza que sabe fazer isso?Bom, e se der errado?- Ele estava com medo, eu ri, o cara que derrotou Voldemort estava com medo que eu errasse o feitiço.


–Está duvidando da minha capacidade Potter?- Falei em tom desafiador.


–Claro que não Weasley, eu confio em você. - Harry respondeu entrando na brincadeira.Fiz um floreio na varinha e pronto, estava feita, sorri com o sucesso e sai andando deixando um Harry com cara de bobo para trás.


Ele correu e logo me alcançou puxando-me para seus braços e sentamos no chão ao lado dos escombros.


–Já falei que você é perfeita, que eu te amo e que você é a mulher da minha vida?-Perguntou ele muito proximo a minha boca fazendo-me estremecer e negar.


–Bom, não nos últimos momentos...- Respondi marota.


–Pois bem,você é perfeita Ginevra Weasley, eu te amo e você é a mulher da minha vida.- Sorri ao ouvir tudo aquilo.


Cheguei bem proximo dele, nossos lábios já se tocavam e então eu falei.


–Eu te amo Harry Potter, você é perfeito e você é o homem da minha vida.-Dei um beijo no canto da sua boca e me levantara.


 


Pov Harry


Aquela ruiva sabia como me deixar louco, me deixa assim com cara de bobo, sai como se nada tivesse acontecido, oooh ruiva!Antes que ela seguisse, puxei-a de volta para meu colo e sussurrei em seu ouvido.


–Você me deixa louco ruiva.-Ela sorriu triunfante, Gina era mesmo linda, aquele cheiro floral dela, aquela pele branquinha, aquele sorriso...


–Porque está rindo?- Percebi que estava com cara de bobo fitando-a.


–Estou vendo como você é linda,seu cheiro- Coloquei meu rosto em seu pescoço sentindoo cheiro invadir meu nariz.- Sua pele-Beijei seus ombros ate chegar em seu rosto vendo ela se arrepiar-Sua boca- E finalmente nos beijamos novamente, sem medos, nem pressa...


 


Pov Ron


–Mas Hermione!


–Ron, francamente!Sua irmã e seu melhor amigo estão tentando se resolver!


–Mas se ele machucá-la?-Gina é minha irmanzinha, nao deixaria ninguem machucá-la.


–Ron- Hermione agora segurava a minha mão.- Ele nao fará isso, ele a ama demais.


–É verdade...


–Está mais calmo agora?- Ela me perguntou.Estavamos no salão principal, em uma mesa afastada de todos.


–Aham- Confirmei acariciando levemente a sua mao.


Pov Hermione


Aquele ''aham'' nao havia sido sincero, eu conheço o Ron bem demais para saber que algo mais ainda o incomodava.


–Ron, tem mais alguma coisa?- Questionei.


–Você me conhece mesmo né Mione?- Ele deu um sorrisinho encantador,que quem não o conhecesse juraria que estaria tudo bem dentro do coraçao do ruivo.


–Eu te amo Ron, e quero que você confie em mim do mesmo modo que confio em você, saiba que vou te ajudar sempre.-Eu ja imaginara o que o incomodava, mas nao sabia se estava correta até ele começar.


–Me desculpa- A lagrimas ja caiam naquele rosto cheio de sardas.-Por tudo, por te abandonado você e Harry, por ser um legume insensível, por nao tomar atitude...


–Ron..-Limpei as lágrimas em seu rosto.- Claro que eu te desculpo, agora, nao chore mais, tudo isso ja passou...-Ele continuara de cabeça baixa, havia algo mais.


–Ron?


–Harry te contou sobre como foi destruir a horcrux?No dia em que eu voltei?- Ele perguntou.Ron havia decidido falar tudo o que sentia.


–Não, ele me falou só que você a destruiu...


–Foi horrivel, na hora em que Harry abriu o colar..


–Sim? - O encorajei


–Saiu você e Harry de dentro dele, de maos dadas...


–Ron...- Saiu como um sussurro e ele continuou.


–Vocês me disseram coisas horriveis que na verdade sempre tive receio de ouvi-las- Ele tinha o punho cerrado e as lagrimas caindo sem controle, nesse momento eu tambem chorava.


–Ron...Pare por favor!


–Harry falou que a minha mãe preferia ele como filho...-Ele deu uma pausa e continuou.- E disse também que vocês estavam melhor sem mim...


–Isso nao é verdade Ron!


–AI você começou a falar e me disse que eu nao era nada Hermione!Nada!Não era nada comparado a Harry e ...


–Pare Ron!


–Você o beijou...


Eu ja não controlava mais minhas lagrimas, era esse o seu receio, que eu preferi-se Harry a ele, abracei-o.


–Eu nunca, nunca vou preferir o Harry, ele é um irmão pra mim, e a sra.Weasley, o Harry é um filho pra ela, e sem você, os Weasley, eu e Harry não seriamos nada...E o beijo... O unico beijo que eu quero que lembre apartir de agora sao os nossos, tipo esse.- Ele ja não chorava mais, ouvindo tudo como uma criança ouvindo uma bronca da mãe.


Então eu o beijei, demonstrando tudo o que eu sentia naquele beijo, tudo o que eu queria dizer a anos e que eu nao tinha coragem, naqueles labios macios, eu me perdi, esqueci de tudo e de todos.


–Eu te amo Ronald Weasley, e ninguém pode mudar isso.- Falei quando nos separamos.


–Eu tambem amo você Mi, Você aceita namorar comigo?- Perguntou ele.


–Achei que já estavamos namorando...-Falei.Como esse ruivo mexe comigo!


–Estamos, mas tem que ter o pedido né?- Ele sorriu me acomodando em seus braços onde ali ficaria pra sempre, sem questionar.


– E então?Aceita ou não?


–Claro que aceito, MEU ruivo!- Sorri, MEU ruivo, é bom dizer isso.


Assim ficamos planejando nosso futuro, onde não tinhamos certeza de quase nada, só de duas coisa, nesse futuro, estariamos juntos e em busca da felicidade.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.