“E porque não pega?” Hermione protestou docemente.
O professor a encarou, seu corpo inteiro ardendo em desejo. Colocou seus lábios na orelha de Hermione.
“Eu vou te pegar.” Ele sussurrou, sua voz escorregando como seda pelo corpo dela. “Vou te pegar inteirinha. Irei te possuir tão intensamente que você vai se reduzir a uma tremedeira, implorando pelos meus braços, gritando meu nome até que seja o único que você sabe. Vou te arruinar para qualquer outro homem, e você vai se arrepender toda vez que desejar outra pessoa.” Ele lambeu a ponta da orelha dela e Hermione quase chegou ao clímax ouvindo a voz dele. “Eu vou gozar para você...” Ele continuou. “...e você vai gozar uma vez atrás da outra, centenas de vezes, quando eu o fizer.” Sibilando, ele virou e foi embora.
As pernas de Hermione quase falharam. Ela virou-se para olhar Harry e viu-o parado a uma certa distância, com a mão sob os olhos. Ela caminhou vagarosamente até ele.
“O que ele queria?” Harry perguntou.
“Ele tem esse...hum, trabalho que eu não terminei, digo, ele queria falar comigo sobre isso.”
Harry a encarou duvidosamente. “Hermione, parece que você acabou de correr numa maratona. O que aconteceu?” Uma sombra passou pelo rosto dele. “Hermione, ele te ameaçou?”
Hermione pensou sim, mas eu queria, mas disse “Não, não mesmo Harry! Olhe, acho que talvez fomos muito duros com ele no passsado...”
“Vamos entrar.” Harry disse preocupado. “Acho que o ar da noite subiu à sua cabeça. Snape é um patife e sempre será.”
Hermione se apoiou em Harry sonhadoramente, enquanto ele a escoltava ao castelo.
Algumas horas mais tarde, Hermione estava trabalhando ferozmente na biblioteca. Ela ficara curiosa sobre o passado de Snape e estava determinada a fazer um trabalho de exploração. O que havia o tornado num homem tão cruel? Mas tão sexy...
Hermione caminhou até a seção proibida após pedir permissão à Madame Pince, e para sua surpresa, deu de cara com ninguém mais do que a professora McGonagall, que estava sentada em um banquinho com a mão pressionada em um livro. Surpresa, ela o deixou cair.”
“O que você está fazendo na seção proibida, mocinha?”
“Ah, eu já pedi permissão para Madame Pince.”
“Estou ciente.” A professora disse rigorosamente. “Mas o que quer pesquisar?”
“Ah! Certo! Desculpe. Estou apenas procurando algo histórico para o professor Binns. Ele quer que façamos um trabalho para crédito extra, praticando com os livros, sabe.”
“Mesmo? Eu não sabia que ele oferecia crédito extra.”
Hermione procurou por palavras. “Quero dizer, bem, é uma coisa nova, e não sei se ele falou sobre isso para todas as turmas, talvez só a minha...”
“Certo.” A professora McGonagall sorriu para Hermione. “Bom, mãos à obra, eu acho.” E foi embora.
Hermione olhou para o que a professora estava lendo. Para sua surpresa, era um livro chamado Os Prazeres da Magia de Sinistra (Segunda Edição). Curiosa, Hermione o abriu, e corou imediatamente ao ver uma foto de duas pessoas se movendo, fazendo sexo. Ela virou a página. Porque a professora estava olhando isso?
Queridos leitores, o livro dizia, você já imaginou como deve ser deixar seu parceiro implorar por mais, enquanto gritam seu nome? Hermione imaginou se Snape havia escrito o livro. Essas foram exatamente as palavras dele. Você já imaginou como aproveitar ao máximo a sua vida sexual, ou dar prazer ao seu parceiro? Bom, você escolheu o livro certo! Pela primeira vez, essa nova edição vem em produção em massa, dessa vez, com todas as dicas e truques para deixá-los implorando por mais. O livro mostrará o prazer de aprender seu parceiro, por dentro e por fora, e se modificará para se encaixar às suas necessidades. Abra na página 1 para começar sua aventura sexual.
A curiosidade de Hermione foi aguçada. Ela virou para a próxima página.
Algo escrito apareceu.
Olá! Bem vindo ao guia da Magia de Sinistra para o Prazer. Se você está pronto para começar sua aventura sexual e nunca mais voltar atrás, por favor pressione sua mão contra a página para lermos sobre sua situação atual.
Hermione olhou o livro duvidosamente. Mas McGonagall havia confiado nele. Portanto, estava na cara que Hermione podia fazer o mesmo. Ela pressionou a palma da mão no livro e sentiu uma estranha sensação, como uma rajada de vento girando em torno dela. Então sentiu uma pontada e novas palavras foram escritas na página.
Parabéns. Sua situação foi avaliada. Você está qualificada para começar. Talvez seja melhor você começar pelo tutorial nº 17; Como fazê-lo gritar, ou Tutoria nº 34; O que ele quer mais. Esses capítulos foram modificados com a sua memória do homem que você deseja. Abra no tutorial que você gostaria de começar.
Hermione mordeu o lábio com ansiedade. Estava corando levemente, envergonhada. E se alguém a pegasse? Ela não suportaria viver com isso...mas por outro lado, ela era uma bruxa forte, inteligente, e mais do que merecia. Virou no Tutorial nº 17 para começar seu novo aprendizado.
|