Hermione estava no St. Mungus pois tinha sido chamada as pressas para resolver um problema,já que Draco não estava presente no hospital naquele dia,pois tinha sido chamado pelo ministério,para pegar os relatórios que Hermione havia preparado,ela já tinha resolvido o problema e aparatou nos portões de Hogwarts,enquanto isso a turma do primeiro ano da Sonserina e da Grifinória estavam na aula de DCAT, Lupin disse:
Bem,hoje eu quero que vocês aprendam a desarmar o oponente e a se proteger de feitiços hostis,para desarmar digam Expelliarmus,repitam – os alunos repitiram:
Explelliarmus – Lupin disse:
Sim, muito bem,e para se proteger digam Protego – e os alunos repetiram :
Protego – Lupin disse:
Sim,muito bem,mais vamos colocar em prática,por favor srt. Snape e srt. Brow – Sophia olhou para Christine Brow (filha da Lilá Brow) e fez uma cara de desagrado tipica de Snape,Lupin disse:
Vamos,se preparem,primeiro tentem desarmar – Sophia se posicionou assim como Christine,Sophia prestou atenção nos movimentos da outra,e quando Christine levantou a varinha,Sophia disse baixo e letal:
Expelliarmus – o expelliarmus foi tão poderoso que não só a varinha da Grifinória vôou longe mais também a sua dona,Lupin olhou espantado e admirado para Sophia,e disse:
A potência de seu Expelliarmus é assustadoramente poderosa assim como a do seu pai assim como a sua agilidade e rapidez,parabén srt. Snape – Sophia sorriu sarcásticamente enquanto olhava Christine se levantar,quando se levantou Lupin disse:
Agora quero que tentem se proteger dos feitiços uma da outra – Christine gritou:
Expelliarmus – Sophia disse calmamente ao mesmo tempo :
Protego – assim que o escudo foi rápidamente formado,Sophia novamente disse:
Expelliarmus – Christine não conseguiu se defender,por estar assombrada diante da habilidade de Sophia,e novamente caiu no chão,Lupin disse:
Tem que ser mais rápida e prestar mais atenção srt. Brow,parabéns novamente srt. Snape,15 pontos para Sonserina,próximo,sr. Snape e sr. Crabbe – Aaron gargalhou e Thiago disse:
Aposto 2 galeões que o Aaron desarma o ameba ambulante do Crabbe em dois segundos – Scorpius disse:
Feito – Sophia e Rose disseram :
Idiotas – Aaron foi até Crabbe,se posicionou e quando Crabbe mecheu a mão Aaron disse letalmente:
Expelliarmus – Crabbe ficou com cara de ameba perdida e Aaron ouviu Thiago dizer:
Há perdeu Scorpius – Crabbe que tinha sido jogado longe se levantou e gritou:
Expelliarmus – Aaron disse ao mesmo tempo :
Protego – indo de sequência a um expelliarmus:
Expelliarmus – e novamente Crabbe foi jogado longe,Lupin disse:
Certamente você são filhos do pai de vocês,só vi um Expelliarmus e um Protego tão potente,ágil e rápido no Severo,parabén sr. Snape – Aaron se aproximou dos outros e disse:
O massa de carne ambulante do Crabbe nem respirou direito e foi jogado novamente no chão,sabe eu acho que o chapéu seletor errou em uma coisa – Rose perguntou :
Em quê ? – Aaron,Thiago e Scorpius disseram:
Em ter colocado o Crabbe e o Goyle na Sonserina – Thiago disse:
E olha que eu não sou nem Sonserino,e tenho pena de vocês – Sophia disse:
Ele deveria era ser Lufa-Lufa,mais tenho pena dos texugos – Scorpius disse:
Nem os Lufa-Lufas merecem isso – e os cinco cairam na gargalhada,em seguida foram para a aula de Poções,Snape sorriu levemente ao ver seus dois filhos entrando na sala,reparou que eles riam e diziam :
Nós Sonserinos temos a honra manchada por causa disso – Thiago disse:
É o chapéu seletor tá ficando velho,Kkkkkk – Rose disse:
Pior seria se eles caissem na Grifinória,por que de corajoso eles não têm nada – Scorpius disse:
Nem de corajosos (Grifinória),nem de astutos(Sonserina),nem de leais(Lufa-Lufa),e nem de belos e inteligentes(Corvinal) – novamente eles cairam na gargalhada e como só estavam eles cinco na sala Aaron e Sophia disseram:
Oi pai ! – Snape disse:
Oi meus filhos – e via com orgulho o "S" de esmeralda e prata brilhar no pescoço da sua filha,os outros alunos entraram e Snape disse:
Hoje vocês vão fazer a poção revitalizadora,quem de vocês cabeças-ocas,sabe me dizer quais são os ingredientes dessa poção ? – Scorpius levantou a mão e Snape disse:
Sim sr. Malfoy ? – Scorpius disse:
Os ingredientes para essa poção,são Casca de Wiggentree,Muco de Verme Gosmento,Moly, e Ditamno – Snape disse:
Certo,e contra o que essa poção é eficiente ? – Sophia levantou a mão e ele disse :
Sim srt. Snape ? – ele sentia um orgulho imenso ao chamar sua filha pelo seu sobrenome e mostrar para os outros que ela era sua filha,Sophia disse:
Professor,a poção revigorante é eficiente contra venenos de cobras e de plantas venenosas, porém, não é eficiente contra poções que sirvam como veneno. Também serve para revigorar uma pessoa que foi atacada, assim como a poção de cura simples – Snape deu um sorrisinho e disse:
10 pontos para Sonserina,e menos 5 pontos para Grifinória,Srt. Patil e srt. Brow,já lhes avisei desde o começo do ano letivo que não admito conversas em minha aula,não haverá próximo aviso,os próximos vão direto para detenção ,vocês tem 30 minutos para terminar essa poção,começem – Aaron e Sophia que sempre se sentavam juntos nas aulas de poções,terminaram a poção em 15 minutos,eles engarrafaram a poção e foram entregar a Snape,que disse discretamente quando eles se aproximaram:
Venham aos meus aposentos hoje a noite – eles assentiram sorrindo levemente e deixaram suas poções em cima da mesa,e retornaram para seus lugares,a aula acabou e os alunos foram para o grande salão almoçar,Snape reparou que Hermione ainda não havia aparecido,quando terminou de almoçar foi até a enfermaria pegar uma lista de poções que estavam em falta,mais quando entrou na enfermaria se deparou com Hermione que estava concentrada lendo um relatório,ela usava um vestido branco de seda que ia até a metade das coxas,um decote que realçava seu colo,e com alças grossas,sapatos pretos e o jaleco verdo do St. Mungus por cima,os cachos soltos e caindo graciosamente em seus ombros,os olhos maqueados delicadamente e a boca levemente rosada,usava um cordão de ouro com um pigente de leoa que tinha os olhos feito de rubis "sim,uma leoa Grifinória",ela ouviu o som de passos e disse ainda olhando para o livro:
Boa tarde,sinto informar mais Madame Pomfrey não está e não estará presente em Hogwarts até amanhã,então qualquer problema terá que resolver comigo – ele disse:
Então creio que a srt. poderá me dar a lista com as poções que estão faltando aqui na enfermaria – ela rápidamente olhou para cima e ele pode ver o quão triste estava o olhar dela ao dizer:
Ah...olá Severo,já vou pegar a lista pra você – ele queria entender o por que de ela estar tão triste e perguntou:
Aconteceu alguma coisa Hermione ? – ela entregou a lista pra ele e disse:
Não aconteceu nada Severo,eu só estou cansada,e hoje vou ter que ficar de plantão aqui,já viu Aaron e Sophia hoje ? – Snape estranhou mais respondeu:
Sim,hoje eles estavam agitados,os chamei para irem aos meus aposentos hoje a noite para conhecerem a minha biblioteca,que eles estavam pedindo pra conhecer – ele se aproximou na intenção de ir abraça-la mais foi interrompido por um grito:
TIA MIONE ! – Snape viu um menino de cabelos negros bagunçados e olhos verdes correndo em direção a Hermione,ele viu Hermione sorrir lindamente para criança e a abraçar fortemente,para depois solta-la e dizer em tom de repreensão:
Alvo Severo,você veio sozinho até aqui ? – Snape se assustou ao ver que aquele menino possuia seu nome,ele já tinha ouvido falar que Harry tinha um filho que havia ganhado seu nome,mais achava que era mentira,ouviu o menino dizer:
Ah não tinha mione,a mamãe veio comigo e com Lily e com o papai – Hermione riu e disse:
Hum..então o Harry deve estar louco atrás de você,e como sabia que eu estava aqui ? – Snape viu o menino sorrir maroto e disse:
Ah...a Sophia me disse – Hermione riu e disse:
Al esse é o professor Severo Snape,pai do Aaron e da Sophia – o menino olhou para Snape e sorriu ao dizer:
Nossa então é o senhor,o moço que o papai quis homenagear ? – Snape sorriu levemente e Hermione disse:
Ah..sim querido – Snape disse:
É um prazer conhece-lo Alvo,será que você herdou o jeito traquina de Alvo Dumbledore ? – Hermione riu e nessa hora Harry e Gina entraram na enfermaria juntamente da pequena Lily que tinha 8 anos,que tinha cabelos ruivos e olhos verdes,uma cópia da mãe,a menina pulou no colo de Hermione e disse:
Oi tia mione – Hermione deu um beijinho nela e Harry disse:
Então é aqui que o senhor veio parar não é Alvo Severo Potter ? – o menino riu e Gina foi até a Hermione e a abraçou fortemente perguntando:
Você está melhor mione ? – Hermione disse:
Sim,mais tarde conversamos melhor – Harry disse:
Iiihh já vi que é conversa de mulher – Hermione foi até ele e o abraçou fortemente dizendo:
Ah Harry que saudades,eu só pude falar com a Gina ontem,fiquei sabendo que você tinha saido em missão e só chegava hoje – Harry disse:
Que nada mione,mais aonde estão os meus sonserinos favoritos ? – Hermione riu e Harry disse:
É o Draco me contou que o Aaron e a Sophia foram para Sonserina – Hermione disse:
Honraram o pai deles – olhando na direção de Snape,Harry quando o viu sorriu e disse:
Snape,quanto tempo – e apertou amigavelmente a mão de Snape, eles não eram melhores amigos,mais eram bastante cordiais quando se encontravam,Snape disse:
Olá Potter – nessa hora Aaron e Sophia chegaram e foram correndo em direção ao Harry o abraçando fortemente,Harry disse:
Olá meus sonserinos favoritos,cadê o resto da tropinha ? – Aaron disse:
Scorpius e Thiago estão discutindo pela aposta que fizeram e Rose foi andar por ai com a Patil e a Brow – Snape perguntou:
Aposta ? – Sophia disse:
É pai,apostaram que o Aaron desarmaria o Crabbe em dois segundos e o Scorpius não acreditou,ai o Scorpius perdeu – Harry disse:
Isso mesmo,esse é meu afilhado,srsrs,mais contra o Crabbe,srsrsrs – todos riram,e Gina disse:
Mione vai fazer o quê hoje a noite ? – Hermione disse:
Nada,por que ? – Gina a olhou carinhosamente e disse:
Você se esqueceu ? Hermione Jane Granger,eu não acredito ! – Hermione corou e disse baixinho :
Hum...er...tudo bem Gina – Harry a olhou preocupado e Snape havia visto o olhar de Harry e ficou mais preocupado aindo com Hermione,Snape disse:
Aaron,Sophia,vocês não têm mais aulas ? – Aaron disse:
Não pai,o resto hoje é vago – Snape sorriu levemente e disse:
Potter,será que você gostaria de ir aos meus aposentos para nós conversar-mos,pode levar seus filhos para ficarem lá com o Aaron e a Sophia já que a Hermione e a sra. Potter vão ter uma conversa – Harry surpreso e um tanto alegre disse:
Tudo bem – Gina disse:
Snape não precisa me chamar de sra. Potter,me chame de Gina,já que eu sou madrinha de seus dois filhos – e Harry disse:
A mim também,pode me chamar de Harry,afinal sou o padrinho do Aaron e o advogado da Sophia na hora das confusões com a dona Hermione – Sophia corou e Snape disse:
Tudo bem...er...Harry e...Gina vocês também podem me chamar de Severo – Hermione sorriu internamente ao ver que as coisas finalmente começaram a andar,por mais que Harry e Severo já se tratassem cordialmente,essa seria a chance de os dois virarem grandes amigos,ao pensar na palavra grandes amigos,Hermione entristeceu e Harry ao notar que a amiga havia entristecido disse:
Mione não fique assim – Hermione o olhou com os olhos brilhando pelas lágrimas não derramadas e o abraçou fortemente,nessa hora Draco entra na enfermaria que nem um furacão e quando Hermione o olha,vai correndo até Draco,que a abraça fortemente e diz:
Oh mione,eu fiquei sabendo hoje quando cheguei lá no hospital,é uma pena que eu não estava lá pra quebrar a cara dele,Harry você já está sabendo ? – Harry disse:
Sim Draco,fiquei sabendo ontem mesmo,ele contou pra mim e logo depois a Gina chegou em casa e contou pra mim – Gina disse:
Ah Draco,ele foi um trasgo,ontem a mione estava num estado tão triste – Hermione soluçava de tanto chorar e Severo perguntou:
O que aconteceu ? – Harry disse:
Severo será que eu e o Draco podemos conversar sobre isso quando formos aos seus aposentos com as crianças ? – Snape assentiu e disse:
Bom agora eu tenho aula com as turmas do sétimo ano da Corvinal e Sonserina,logo depois podem ir para meus aposentos com as crianças,e Draco leve Scorpius – Draco disse :
Tudo bem padrinho – Severo saiu da sala junto com as crianças e Hermione começou a chorar ,ela disse:
Por que o Rony fez isso comigo ?,as palavras dele foram horrivéis! – ela se lembrava do modo horrivél que Rony falou com ela ao descobrir que Aaron e Sophia eram filhos de Snape
Flash Back
Hermione estava em seu escritório quando a porta foi aberta rudemente e ela pode ver um Rony vermelho e bravo,e sua secretária June dizendo:
Desculpe doutora,mais ele só faltou me matar – Hermione disse:
Tudo bem June,pode se retirar,qualquer problema eu a chamo – quando a secretária saiu,Hermione perguntou:
O que houve Rony,brigou com Luna ? – Rony disse:
Como pôde Hermione ? – Hermione não tinha entendido e perguntou:
Como eu pude o que ? – Rony gritou:
ME TRAIR PRA FICAR COM AQUELE CANALHA,E AINDA POR CIMA COLOCAR DOIS FILHOS DAQUELE MONSTRO ASQUEROZO NO MUNDO! – Hermione entendeu imediatamente o que ele queria dizer com aquilo,ela disse:
Rony,eu não te trai – Rony disse:
Então me deixou pra ficar com o morcegão,como pôde Hermione,se não fosse ele nós estariamos juntos até hoje,como você teve a coragem de me abandonar pra ficar com aquele...aquele humf – Hermione disse:
Olha Ronald,eu realmente já estava apaixonada pelo Severo quando nós terminamos,mais achava que não estava sendo justa,estar com você e amando outro,então decidi que era melhor eu terminar com você,mais eu Hermione Jane Granger,nunca imaginaria em toda minha vida,que os meus sentimentos eram correspondidos pelo Severo e foi assim que as coisas aconteceram,no dia da Batalha Final em Hogwarts,eu estava grávida de 4 mêses do Aaron e da Sophia – Rony disse:
Como teve coragem de ter colocado no mundo duas coisas filhos daquele homem repugnante – no mesmo instante se escutou um estalo alto na sala,Hermione tinha acabado de dar um tapa no rosto de Rony,ela disse :
Nunca...nunca...nunca mais fale assim dos meus filhos,agora suma daqui antes que você possa sentir o poder de uma Cruciatus – Rony olhou para ela com ódio,raiva,admiração,Hermione parecia uma leoa defendendo seus filhotes,ele deu um último olhar de desprezo a ela e antes de sair disse:
Hermione você foi a maior vadia que eu já vi,pode ficar com aquele monstro e morra com ele,e esqueça de que eu um dia fui alguma coisa sua – e saiu batendo a porta,deixando uma Hermione derramando as lágrimas mais dolorosas de sua vida.
Fim do Flash Back
Gina a abraçou e disse :
Oh mione o meu irmão é o maior idiota de todos os tempos – Hermione disse:
Eu não ligo para o que ele disse Gina,foi a forma e o desprezo contido nas palavra dele – Harry disse:
Ron disse que está arrependido,mais que não ia voltar atrás,eu só não bati nele,por que estavamos em um ambiente de trabalho – Hermione sorriu levemente enchugando as lágrimas e disse:
Bem,que tal colocarmos as conversas em dia ? – os três riram e se sentaram para conversar,e se puseram a conversar.
Logo ao anoitecer,Snape estava com Aaron e Sophia nos seus aposentos particulares,quando eles ouviram batidas na porta,Snape se levantou e foi abrir a porta,e lá estava Harry e Draco com seus respectivos filhos,ele disse:
Entrem – eles entraram e Thiago,Alvo,Lilly e Scorpius,foram conversar com Aaron e Sophia na biblioteca,Snape disse:
Vou ser bem direto,quero saber o que o Wesley disse a Hermione,pra ela ficar daquele jeito – Draco e Harry se entreolharam e pensaram ao mesmo tempo "nossa,ele foi mesmo direto" , Harry disse:
Bem Severo,o Rony,ofendeu a mione,lhe disse muitas coisas ruins,e ofendeu o Aaron e a Sophia – Snape perguntou sarcasticamente:
E eu posso saber o por que? – Draco disse:
Por que ele descobriu que eles são seus filhos – Snape com seu raciocinio rápido disse irônicamente com a voz aveludada e baixa,mais que o normal:
Ah sim,ele descobriu que a Hermione não quis ele,e o abandonou pra ficar comigo ?, e agora está todo irritadinho,tsc tsc tsc,que ruin,é uma pena não é mesmo Potter ? – Harry não estava entendendo,mais Draco já sabia aonde o padrinho queria chegar,Harry perguntou:
É uma pena o que ? Severo ? – Snape disse letalmente:
É uma pena,pois eu vou matar aquele desgraçado ! – Harry disse:
Ahh,é isso,bem matar ele só vai complicar você,e bem Hermione bateu na cara dele,tão forte,que ele está com o rosto todo arranhado,pelo menos quando ele olhar pra cara arranhada dele,ele vai se lembrar de nunca mais mexer com o Aaron e com a Sophia,ele me disse que a Hermione parecia uma leoa defendendo seus filhotes – Draco passou a mão no rosto e disse:
Eu bem sei,em como as mãos da Hermione são pesadas – Harry riu,e Snape se lembrou de quando Lúcio apareceu em Hogwarts,dizendo que ia matar Hermione,por ela ter dado um soco no seu filho,e deu um leve sorriso...
Sim ela era uma leoa...mais a sua leoa! E com sua leoa ninguém mexia,muito menos com seus filhos! E ele era uma serpente,e serpentes podiam ser altamente perigosas e traiçoeiras quando queriam!