FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

11. Uma Atitude


Fic: Procura-se!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

XI-Uma Atitude



Apartamento de Gina e Luna, Sexta-feira 06h30min da noite.


As duas olhavam ansiosas Hermione andar de um lado para o outro, a morena chegara alegando ter urgência em falar com as amigas, mas até o momento só resmungara frases ininteligíveis.

—Mione... —Gina tentou, mas logo foi interrompida.

—Eu acho que estou apaixonada pelo Harry! —a morena falou rapidamente, se sentando junto às amigas—Eu me sinto igual à Lois Lane quando descobriu que o Clark e o super-man eram a mesma pessoa, uma tonta! —resmungou.

—Lois quem? —Luna perguntou—Sabe, eu conheço algumas coisas do mundo trouxa, mas nem tanto...

—Deixa pra lá Lu, agora, Hermione que papo é esse? —Gina inquiriu, a amiga soltou um longo suspiro antes de responder.

—Eu acho, quer dizer, agora tenho certeza que amo o Harry!
Luna e Gina trocaram um olhar perplexo, tudo bem, que Hermione ser apaixonada por Harry não era segredo nenhum, mas já estavam perdendo a esperança que a amiga admitisse isso.

—Ahñ, e o que pretende fazer? —a loira questionou.

—Ah, eu... Bem eu não sei, acho que vou tentar esquecer e...

—Esquecer?! —Gina e Luna gritaram ao mesmo tempo.

—Você não pode estar falando sério, Hermione! — a ruiva protestou, a morena encolheu os ombros.

—E o que mais eu poderia fazer? Agora que o Harry esta com a Gray, não há nada que eu possa fazer.

—O Harry não está com a Gray, quer dizer, eles não têm um relacionamento sério ainda...

—Exatamente Luna, ou seja, não há nada que a impressão de conquistá-lo Hermione, e eu tenho o pressentimento que não será nada difícil! —Gina sentenciou—Mione, pode nos dar licença um minuto? —perguntou, sinalizando para Luna segui-la até a cozinha, acabara de ter uma idéia genial.
A loira a fitou receosa quando ficaram a sós na cozinha.

—O que foi Ginny? —vendo a expressão da amiga se antecipou-- Se for mais um dos seus planos malucos, nem pense que vou ajudá-la!

—Oras Di-Lua, eu não estou planejando nada maluco, pelo contrario todos os meus planos são brilhantes, se quer saber! — Luna resmungou um “mas é claro que sim!”, mas a ruiva a ignorou—Vamos fazer o seguinte, sabe aquele vinho que compramos?

—Aquele vinho que Você comprou, quer dizer? O que você está pretendendo Gina?

—Como eu dizia, vamos abrir o vinho e dar um pouco para a Hermione, ela vai ficar mais “corajosa” e se declarar pro Harry! —A loira levou as mãos ao rosto.

—Esse é, de longe, o seu pior plano Gina! Não vai funcionar!

—Mas é claro que vai, agora pegue a garrafa que eu pego os copos! —Luna seguiu até o armário resmungando, aquilo ia acabar em confusão, sem duvida!


*********************************************************************

08h00min da noite


—Eu disse que não era uma boa idéia! —Luna disse lançando um olhar irritado a ruiva, logo voltando a fitar a morena que parecia muitíssimo feliz ao lado do seu mais novo amigo, o vinho. —E eu nem sei por que falo com você, também esta bêbada!

—Não estou não. E o plano esta indo muito bem Lovegood. Você esta pessimista demais, o que houve com a minha amiga de Hogwarts?! —a loira bufou irritada, não se dignando a responder as provocações de Gina.

—Meninas, eu tive uma idéia MA-RA-VI-LHO-SA! —Hermione exclamou animadamente, apesar da voz enrolando por causa da bebida. Como a morena não estava acostumada a beber, não tardara a ficar “alta” e começar a tomar doses maiores, apesar dos protestos de Luna. No momento, sentia o chão sob os seus pés balançar e as coisas pareciam se multiplicar a sua frente, no entanto, isso não diminuía seu entusiasmo crescente.

—Que idéia Hermione? —Luna perguntou apreensiva e sentando-se ao lado da amiga, Gina fez o mesmo, sentando do outro lado de Hermione.

—Eu estava pensando e achei uma solução para o problema!

—Sério?E que maneira é essa? —a ruiva perguntou divertida. A loira notou que apesar de
também estar afetada pelo álcool, estava sob controle, por assim dizer, Luna deu graças a Merlin por isso, já era bastante ruim uma amiga bêbada, não precisava de outra,ainda mais uma com o temperamento forte como Gina.

—Oras, vou azarar a nojenta ou talvez esganá-la, com ela fora do caminho vou voltar a ter o Harry só pra mim! —explicou simplesmente, fazendo Gina soltar uma sonora gargalhada.

—Pode contar comigo! —Gina apoiou. Luna fitou as amigas, a morena tinha um olhar determinado e já começava a traçar alguns planos juntamente com a ruiva que embora tivesse uma expressão divertida, parecia igualmente obstinada. A loira gemeu “O que vou fazer com essas duas?”

********************************************************************
08h30min da noite

Luna olhou para as amigas imóveis e suspirou fora obrigada a petrificá-las para evitar que executassem o que apelidarão de “Missão de extermínio”, “Muito criativo!” pensou antes de desenfeitiçá-las, as duas a olharam atônitas por alguns instantes, Gina logo se resuperou com um aceno de cabeça, lançou-lhe um olhar assassino praguejando.

—Mas que droga Di-Lua! Que idéia foi essa? —exclamou exaltada, sendo apoiada por Hermione, a morena parecia bastante tonta e teve que se sentar no sofá, Luna não sabia dizer se por efeito da bebida ou do feitiço, provavelmente dos dois.

—Isso não foi nenhum pouco legal, Luna! —Hermione disse, ainda com os olhos fechados tentando aplacar a tontura—Logo agora que nós íamos atrás daquela va...

—Eu sei muito bem o que vocês duas pretendiam fazer, e exatamente por isso não posso deixá-las ir. O que eu faria se vocês realmente azarassem ou coisa pior? —Luna perguntou exasperada, as duas estavam fora de controle, se continuassem assim teria de petrificá-las de novo!

—Oras, comemoraria com a gente! —Gina respondeu, e ela e Hermione caíram na risada. A loira as olhou reprovadora fixando o olhar na ruiva, sabia muito bem que Gina estava mais animada do que bêbada, a ruiva fingiu não perceber. Luna se posicionou a frente das amigas com as mãos na cintura, na sua melhor pose de Sra.Weasley, e apontou o dedo em riste na direção da ruiva.

—Ginevra Molly Weasley, levante logo daí e me ajude a levar a Hermione pra casa e você Hermione Jane nem pense em protestar! —Sentenciou, vendo os rostos intimidados das amigas percebeu que a atuação valera a pena, agora só teria que levar Hermione pra casa e rezar pra que as duas não lhe dessem muito trabalho.

*********************************************************************


—Esta entregue!—Luna declarou acomodando uma Hermione muitíssimo feliz no sofá da sala.

—Onde está o Harry? Eu preciso falar com ele! —a morena disse numa voz enrolada, típica dos bêbados, levantou-se e foi até a porta da sala andando de modo incerto—Harry! —gritou. A loira lançou um olhar preocupado a Gina,que caminhou até a morena a impedindo de subir a escada—Sai da frente Gina, eu preciso...

—Eu sei do que você precisa—Gina disse a arrastando de volta ao sofá — Um bom banho e uma xícara de café bem forte!

—Eu não quero café! Quero o Harry! —Declarou cruzando os braços e fazendo birra.

—Ta bom, bebezinho! —Gina bagunçou os cabelos da amiga tratando com a criança que no momento ela parecia, Hermione estava pronta para reclamar quando se ouviu uma voz sonora perguntar:

—O que, exatamente, esta acontecendo aqui? —Harry questionou encarando as três mulheres e depois fixou o olhar em Hermione, que ao vê-lo abriu um grande sorriso e correu abraçando-o. Gina e Luna trocaram um olhar “Hora de ir embora!”

—Harry! Senti tanta saudade, mas me diverti muuito hoje eu e Gina e Luna bebemos um...
—o moreno a abraçou atônito a amiga, que continuava há relatar seu dia. Merlin ele podia jurar que Hermione estava bêbada! Fitou de modo inquisidor Luna e Gina.

—Acho que a Mione exagerou um pouquinho Harry... —Gina disse, puxando a loira pelo braço em direção o saída—Bom, agora nós temos que ir, acabei de lembrar que temos um compromisso amanhã cedo, não é Luna?

—Ah é, nos temos que ir no... no St.Mungus! —a loira gaguejou.

—Juntas? Qual das duas esta doente? —Harry falou enquanto tentava fazer Hermione sentar.

—É... consulta de rotina, sabe como é. Agora temos que ir, Tchauzinho! —Gina despediu-se.

—Até qualquer hora! —a loira emendou.

—Ahh, vocês tem que ficar! Vamos comprar mais vinho, podemos chamar o Rony e o Draco, e a Lilá e a Parvati e o.... —Hermione falou abraçando as amigas.

—Quem sabe outro dia Mi, agora a gente tem de ir mesmo! —Gina falou, não podiam ficar lá mais tempo, Harry parecia bastante bravo e ela não queria levar o sermão que ele com certeza daria se permanecessem.


—Oh, que chato! Então amanhã fazemos à festa! —Hermione declarou ainda as abraçando pelos ombros.

—Claro Mione, amanhã! —Luna concordou. Sem duvida não haveria festa nenhuma, mas levaria uma bela bronca isso sim, mas Hermione não precisava saber disso agora. —Até amanhã!

—Boa noite minhas amiga! Vocês sabem que são as melhores, não é?Amo vocês duas!- a morena declarou, apertando o abraço—Amo você Luna e amo você Gina!

—Claro Hermione, nós também te amamos! —a ruiva falou segurando o riso.

—Amo vocês! —a morena repetiu—e também amo o Rony, o bichento, minha mãe, meu pai e a minha tia Margaret...

—Boa noite! —Harry disse cortando a morena. No entanto ainda demoraram alguns minutos para convencer Hermione a deixar as amigas partirem, já que suas declarações de
amor pareciam não ter fim.

—Não vai dizer “Enfim só amor”? —Hermione falou abraçando-o pelo pescoço, quando finalmente ficaram a sós, ela olhou-o de modo lascivo—Eu também te amo Harry, amo tanto que até dói... Você também me ama, não é? —ele a olhou nos olhos.

—Amo mais que tudo—ele sussurrou acariciando-lhe o rosto carinhosamente.

—Isso é tão bom Harry... —ela murmurou, ficando na ponta dos pés e o beijando, por um momento ele ficou sem ação, antes de corresponder, a abraçou forte trazendo-a para mais perto.
Quando finalmente se separaram ofegantes, se fitaram longamente uma pergunta silenciosa “ O que havia acontecido?”.

—Harry, eu... —Hermione tentou falar, mas logo se calou, sem saber o que dizer. O moreno a soltou sem conseguir ocultar o desapontamento.

—É melhor irmos dormir! —ele disse dando o assunto por encerrado, ela ainda tentou argumentar, enquanto subiam até o andar superior, pararam a porta do quarto de Hermione.

—Boa noite, Hermione! —ele resmungou já saindo de perto da amiga.

—Espere Harry, nós temos que conversar...

—Não, você não esta em condições de falar seriamente com ninguém, e provavelmente não vai lembrar de nada amanhã, é melhor que você vá dormir agora! —a beijou rapidamente na testa e saiu a deixando mais desnorteada do que todo o vinho que havia tomado.

******************************************************

N/A:Oi Gente,desculpem a demora mas o meu e-mail não tava cooperando,eu mandava o capitulo pra Rayssa e simplesmente o anexo falhava,e depois quando finalmente consegui mandar pra ele,e ela me mandou o betado,o capitulo veio com problema...mas finalmente consegui arrumar (e coincidentemente isso nos primeiros minutos do dia do meu niver?incrível não?!rsrs).Bem,Espero que gostem (sejam bonzinhos comigo,descobri que sou péssima pra escrever romance se não fosse pela Rayssa e a Bárbara....) e desculpem qualquer erro!
Agradecimentos Especiais:
Bєlinhααα Diggory &,Angel Biby Simon Cullen *** Cereja , Mione03, julian_granger_potter.
E a minha beta Rayssa,obrigada Ray dessa vez te dei trabalho em dobro né?!rs

Bjoss e até a próxima!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.