Oi, meu nome é Lílian Evans e eu te acho inútil, beijostchau! :*
Aah como eu queria que a minha vida fosse assim, mas o que eu posso fazer? Nem tudo são sapos de chocolate, ta, como a minha terapeuta disse, você foi feito exatamente para isso, então eu já vou te dar sua primeira tarefa, tarefa não, viagem. TU VAI PRO LIXO!
Haha, como eu já disse, nem tudo são sapos de chocolate, mas vamos lá.
A Aika disse que eu era muito estressada (?), grossa (??) e sem controle (????). Quem aquela mulher pensa que é pra falar assim de mim? Aquela crápula falsa, uma vez por ano eu vou pra lá, falo a minha vida inteira e ela ainda diz isso de mim? Depois de toda a confiança que eu depositei nela? É, eu sei que você deve estar realmente mais indignado do que eu nesse momento, mas enfim, a sua utilidade, você é uma forma deu ‘me controlar’ não que eu realmente me ache descontrolada, HELOU, a descontrolada é ela! Não interessa se o diploma de Harvard diz que não, A DESCONTROLADA É ELA! Ouviu bem? ELA! E-L-A!
Ta, vamos a minha vida, porque eu sei que deve ser realmente interessante te tirar desse mundinho branco e vazio que é você diário (?), diário é tão criancinha! É, naquela época eu já tentei fazer uns 3, achava realmente legal, mas na terceira semana eu já abandonava os seus primos, ironia né? Antes eu queria e não conseguia, agora eu não quero, mas sou praticamente obrigada! AAAH COMO A MINHA VIDA É SOFRIDA!
E ela ainda disse pra eu escrever em você logo depois de dar uma das minhas explosões quase diárias, e depois ler. Pra que? Só pra eu ficar mais irritada? Eu sei, você pensou exatamente como eu ;) nãããão, aquela [i]Aika[/i] disse que com a cabeça fria eu ia ver que as coisas não eram daquele jeito, COMO ELA PODE SABER? HELOU, ela não esta lá, e fui EU que contei, como pode não ser do jeito que eu disse? Estranho né?
Ta, vamos a minha vida [2], percebeu como eu sou inconstante? É, eu realmente só percebi isso agora. Estranho, estou começando achar que você vai ser útil afinal.
Ta, vamos a minha vida [3]. Oi, prazer, meu nome é Lílian Evans e eu sou uma bruxa, legalzão né campeão? Eu acho, estou no último dia de férias do sexto para sétimo ano em Hogwarts, a melhor escola de magia do mundo, mesmo tendo concorrentes a altura, é a melhor, só ela tem Dumbledore. E tenho dito!
Hoje foi o dia que eu fui ver a Aika reparou como eu gosto do nome dela? Sério, fale comigo, só de escutar você tem vontade de rir, fala assim eeeeicka, estou rindo, sério, essa mulher é uma piada. Mas a minha mãe sempre vai me dar um check-up antes do meu ano de escola, acho que ela tem medo deu pirar na batatinha, ou do que eu faço dentro daquela escola, longe dos olhos dela, dá um tempo! O que eu posso fazer? Só porque o meu único namorado era meio que, anh safado/galinha/imbecil/animal e ela me viu no nível 3 de pegação com ele em pleno sofá de casa quando eu tava apresentando ele pra família? Tipo ta, admito, escrevendo e relendo o que aconteceu, você é útil, minha mãe deve achar que eu sou a mais rodada de Hogwarts! Ótimo. Sério, legalzão.
Não que eu seja rodada mesmo, eu sou até que muito encalhada, mas eu sou monitora, e agora monitora-chefe, imagina que moral eu ia ter se todo mundo visse eu me agarrando com qualquer menino em uma pilastra no meio do corredor?
Mas eu não tenho esse problema, como você já sabe, eu sou encalhada. Lily e sua habilidade de queimar seu filme para objetos inanimados, me entenda, de vez em quando vem uma alma dar em cima de mim, e pelo nível, eu não devo ser feia.
Pensando bem, eu devo ser é muito gata, e ainda sou humilde, sabe aquele meu ex namorado que eu disse que fui pega no flagra pela minha mãe? Então, ele é galinha, mas não é porque ele é sortudo, ele é lindo meeeeeeeesmo.
É uma imbecil, idiota, cachorro, não vale nada, tipo nada mesmo, mas nossa, ele é gato demais.
E ainda amarrei por 2 semanas, ta que foram as duas primeiras semanas de férias, MAS QUEM PRECISA SABER?
Ta, essa você não entendeu né? Bom ele é realmente galinha, tipo comparado ao Black e ao Potter, e nossa, eu amarrei ele só em mim por um mês, e anh, foi mal ai de novo, eu fui a única namorada de Dean Wayans. Sério, eu mereço um prêmio.
Ta, a eeeicka mandou eu resumir ao máximo a minha vida hoje, por que é amanhã que o circo chamado ‘Lílian Evans – Hogwarts’ começa.
Como eu já disse. Eu sou linda, tipo muito gata, gostosa maravilhosa, perfeita, por que só traste vem dar em cima de mim se você é toda essa coca-cola? Sabe o que é imã? Então, IIIIIIIIIMÃ PRA COISA RUIM! Primeiro veio o Black, mas esse eu nem conto, eu tinha o que? Uns 13 anos? Olha que precoce o menino! Depois o melhor amiguinho dele, Tiago Potter, desse eu tenho um ódio, imbecil, eu nem ligava pra ele, do nada, ele começou a dar em cima de mim (porque como eu já disse, eu sou muito linda ;) não aceitou levar um fora, e faz da minha vida UM INFERNO desde então, juro, ele é meio obcecado por mim, só pode! Deve ter fotos tiradas escondidas de mim por todo o quarto do menino (porque como eu já disse, eu sou muito linda ;)
Olha como eu sou inconstante de novo, eu ia falar da minha aparência, bom, eu tenho o cabelo liso ruivo escuro, mas clareando nas pontas, todo mundo fala que parece fogo sei lá, odeio a cor dele, é inconstante que nem eu, tenho olho verde, mas não é um verde normal, como o de todo mundo, o tipo de verde que todo mundo pára, repara, fica olhando com uma cara de idiota, mete o dedo no teu olho e pergunta ‘é lente?’ o tipo de verde que todo mundo acha bonito, todo mundo menos eu, sou baixinha, não tenho peito nem bunda, mas o que eu não tenho desses dois elementos eu tenho de sarda por todo o rosto, ATÉ NO QUEIXO! Que tipo de pessoa tem sarda no queixo? E eu ainda por cima sou branquela.


É, eu sou feia pra cacete! Vou dormir na minha tristeza, beijostchau :*
_
To cansada, to cansada, to cansada. E ainda tenho que escrever em você né sua coisinha inútil? Acho que eu vou procurar um feitiço pra fazer você virar instantâneo, sem condições, é, é isso mesmo, amanhã eu vou procurar o Prof. Flitwick, mas enquanto isso né? Eu tenho que usar a minha linda mãozinha para esse trabalho.
Bom, lá estava eu, parada em frente a grande maria-fumaça, que me levava à minha segunda casa, ta, admito, mas só pra você. Meus olhos encheram de água, ia ser o último ano em que eu ia vê-la assim, nesse entusiasmo para o começo de um novo ano.
Por alguns instantes me esqueci completamente que tinha que ajudar os novatos a arranjarem lugares legais e pá, porque bem, na primeira vez me ajudaram, mas quer saber? Agora não, que me deixassem com a minha melancolia.
Mas nem tudo são sapos de chocolates.
- Eita Almofadinhas, a palito de fósforo cresceu uns dois centímetros essas férias. – disse o ser que eu mais odeio na minha vida: Tiago Potter, não é um ódio por nada, ele simplesmente NÃO ME DEIXA EM PAZ!
Sabe aquele prazer insano que alguma pessoa tem em destruir a sua felicidade? Esse é Tiago Potter. Os cabelos sempre bagunçados, a farda sempre incompleta, e o pior, QUATRO OLHOS, HAHAHAHAHA, inacreditável que ele pegue tanta mulher assim, juro, simplesmente inacreditável.


Olhei para o lado rapidamente, eles meio que me olharam de cima a baixo. O Black assobiou, eu revirei os olhos, e o Potter olhou para a cara dele como se ele fosse louco. IM-BE-CIL.
Black? Aah esse sim, não é só um pedaço de mal caminho, é tipo, o caminho inteiro, e vou admitir pra você, É O MEU SONHO DE CONSUMO!


Os cabelos na altura dos olhos, um pouco bagunçados, dos olhos azuis, sei lá a cor, sabe inexplicável? Então, a família inteira tem esses olhos, como eu sei? Não amor, eu não sou – graças a Deus – íntima da família dele. A prima mais nova dele, Andrômeda, monitora chefe quando eu tava no quinto ano, me disse que os olhos são como uma marca registrada, os olhos e os cabelos negros.
- ah não, é porque ela ta de salto. – disse com um sorrisinho arrogante. IM-BE-CIL.
- o ano mal começou e você já vem me encher o saco, Potter? Cresça e supere, eu não quero ser sua amiga! – disse imitando o sorrisinho arrogante dele, eu mal acabei a minha frase ele começou a rir, a risada dele, estrambolica, do tipo ‘OI, EU EXISTO E SOU FELIZ’ IM-BE-CIL, fato.
- vamos Almofadinhas, eu tenho mais o que fazer do que ouvir as suas insanidades Evans, mas acredite, elas sempre me fazem rir. – disse ele dando uma piscadela e saindo.
Eu ainda fiquei muito tempo admirando a maria fumaça, o Lupin deve cuidar dos pivetinhos,
Lupin? Bom, também é amiguinho do Black e do Potter, mas esse eu não odeio, também não sou amiga dele, mas ele é educado comigo – o que os amigos não são – e eu sou educada com ele, nem eu nem ele fazemos questão de mais do que isso.
Foi monitor comigo nos dois últimos anos, beeeeeeeem bonitinho, do tipo, ‘oun, eu quero te roubar e pôr em um potinho’ juro, parece um bonequinho, loiro dos olhos mel.

Fiquei lá sei lá quanto tempo até que a Mel, bem no jeito dela me despertou.
Puxou meu ombro pra eu parar de admirar o trem e berrou na minha cara.
- LIIIIIIIIIIIIIILS QUE SAUDADES DE VOCÊ! – depois me abraçou tão forte que eu não senti meus peitos por poucos segundos.
A Mel? Melissa Jenkins, mestiça, do cabelo castanho claro, lisos e olhos azuis, eu particularmente acho ela linda, mas eu acho todas as minhas amigas linda, entãããão :).
Ela é alta, a mais altas das três, porte de modelo trouxa mesmo, o corpo dela é totalmente proporcional, cara que lésbico isso.


A Mel é tipo assim, a mais diferente de nós três, nem te contei né? Eu não tenho amigos, ando sozinha em Hogwarts, haha, te peguei campeão, eu tenho três melhores amigas, mas são tipo, melhores amigas do mundo.
A Hayley, Hayley Fuller, puro sangue e minha melhor amiga, só não fala para as outras, a Hayley é tipo eu, entende? Além dela ser super parecida comigo na personalidade, não sei explicar mais é tipo, só as duas conhecem a gente de verdade, a gente é muuuito tímida com quem a gente não conhece, muito esquentadas também, uma mistura NADA legal né? Não sei explicar, você descobre.
Ela me conhece desde que eu pus os pés em Hogwarts – na maria fumaça a minha frente para ser mais exata – é tipo, ‘Ray, aconteceu isso o que eu vou fazer?’ E ela fala, primeiro o que ela faria, e depois vem ‘mas eu te conheço, tu vai fazer isso’ é tipo, irmã sabe? Então, claro que a gente tem diferenças, eu por exemplo sou muito mais antipática do que ela normalmente, mas tem dia que porra, sai pra lá, que menina chata, mas fazer o que? Só ela me entende.
Eu particularmente acho ela linda [2], loira, meio bronzeada – manter essa cor naquele castelo é foda companheiro - dos cabelos muito lisos – meu sonho de consumo, e o dela é natural, vadia. – e os olhos verdes, minha irmã é gatona! É só um pouco mais alta que eu, magra e tem uma bunda que PUTAQUEPARIU, impossível jow.

E a Lice, Alice Cabot, puro sangue, a mais, meiguinha da gente, eu e a Ray só parecemos quietinhas, mas ela, ela não, é capaz do Potter tirar o dia pra irritar ela que ela no máximo vai se esconder nos braços do Frank, Frank é o namorado, foi salvo pelo gongo. Ele é muito, mas MUITO amigo dos marotos, só não é um porque como um bom namorado ele passa o tempo dele com a namorada e suportando as amigas chatas dela, logo, eu e as meninas, enfim, a menina mais generosa que eu conheço, super calma MESMO, ela chinga a gente mas dá pra ver que é só pra manter a discussão, também, olha as amigas da coitada, eu tenho meio que peninha dela por agüentar nós três, mas ela consegue de boa.
Simplesmente LINDA, por dentro e por fora. O rosto bem redondo com os olhos e cabelos castanhos, esses lisos e com um corte reto até um pouco abaixo do ombro. Ela não é gorda nem magra, é mais baixinha que eu (IEEEEEEEEEEEEI \o/)


A onde eu parei mesmo? Essa inconstância meio que me desnorteia, falei bonitão agora, sim, a Mel, quer saber? Ela simplesmente não é o tipo de menina que sofre por homem, não que ela não tenha ficado com um tempo suficiente, ela simplesmente não deixa se fazer de trouxa, quando eu digo que eu e a Ray somos estouradas, você não viu a Mel, mas com o tempo você descobre como ela é!
Voltando a minha vida, eu a abracei, dei um berrinho básico, e a gente colocou as fofocas em dia, ela pegou TRÊS nessas férias, mas abafa ein amor?
Até que deu 11 horas e a gente entrou no trem, será que a Ray e a Lice já tinham entrado? A gente começou a procurá-las, e por puro descuido abrimos a porta da cabine dos marotos, como sempre o Black deu uma secada servida na gente e a gente apenas rolou os olhos.
- pêra ai Jenkins, ta precisando de um vagão? Ainda tem mais [u]um[/u] lugar aqui. – disse o Potter sorrindo, você simplesmente TINHA que ver a cara da Mel pra ele, do tipo que se olha pro inseto mais nojento e digno de pena.
- você só pode estar me zuando né Potter? – disse ela batendo com muita força a porta, eu ri muito, mais ri mesmo, e lá de dentro parece que o Lupin, o Black e o Pettigrew também, como eu aaaaaaamo as minhas amigas!
Ela só deu um sorrisinho arrogante e agente continuou a procurar as outras meninas, e as encontramos.
Depois de uns berros tipo básico de reencontro de melhores amigas a gente conversou um pouco e as obrigações de monitora-chefe me chamaram, sério Dumbledore acredita muito em mim, depois de todos os barracos que eu já dei por essa escola, ainda ser monitora-chefe, ou ele é um pouco insano, que é a teoria da Mel para este fato, ou ele me ama, simples explicação.
Eu e o Lupin tínhamos que estar lá antes de todo mundo, então eu tive que sair antes também né? Não, mas você jura Lily? ¬¬ EU SEI QUE VOCÊ PERGUNTOU! Enfim, só estou adiando o fim trágico.
Fui andando lentamente até o vagão que a gente sempre se reunia, afinal, que coisa chata, passar quase uma hora lendo um papel para um bando de monitor, e ainda ter que chegar mais cedo pra isso? Juro, se o Lupin fosse tão desagradável quanto os amiguinhos dele eu renunciava ao cargo.
Arrastei a porta pro lado e entrei, dando um bom dia educado, ledo engano. Ainda fiquei de costas meio que me espreguiçando para cair de vez no banco, ao lado do Lupin, ledo engano [2], depois de uns 30 segundo em que eu me alonguei, e não obtive resposta do meu bom dia, eu me virei, pronta pra mandar um ‘educação mandou lembrança’.
Era o Potter. |
|