FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Conquisntando parte 1


Fic: Cansei, quero mais que amizade - Hiatus


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

CAPITULO 7 – Conquistando parte 1


Harry estava na sala comunal à noite como sempre. Afundado em seus pensamentos, tanto que se caísse uma bomba ele não escutaria. Pois no que ele estava pensando era no que o estava fazendo perder horas de estudo, de sono, de paz em sua mente, pois sempre estava ali uma ruivinha com um sorriso doce e bochechas rosadas cheias de sardas, ele tinha consciência do por que aquilo o perseguia tanto. Agora tinha consciência do que sentia e ia lutar pela menina que seria o amor de uma vida toda, embora não soubesse ainda disso. E só sentisse algo mais por Gina alem da amizade que havia se tornado tão colorida de uns tempos pra cá, algo mais que ele denominava “paixão”. Agora só tinha que arrumar um jeito de mostrar o que estava sentindo, mas o problema era justamente esse, ele não sabe demonstrar seus sentimentos por uma garota de modo que não fique parecendo um palhaço, apesar de já ter se relacionado com outras garotas, mas essas ele nunca sentiu algo tão verdadeiro e forte assim.

-Tenho que arrumar algum jeito de dizer o que eu to sentin ...– falava baixo, mas foi ai que ele parou e toda a alegria que antes se alojava em seu peito se tornou em medo, um medo que “dói” só de pensar – Não posso fazer isso com ela! Não seria justo! Esse é o meu destino e não posso por mais ninguém nele, eu não suportaria vela machucada por minha culpa!Não deixarei mais ninguém se machucar por minha causa!

- Harry ???

- haaa oi Gi o que faz aqui há essa hora?

- Bom nada demais só não estava com son o então decidi vir aqui pra baixo, para não atrapalhar o sono das minhas amigas que estão dormindo.
- Haaa que bom, por que se não eu ficaria sem companhia para minhas madrugadas em claro. Senta aqui!?

- Ta Sr. Harry Potter, mas dessa vez não poderemos passar a noite aqui!

- Haaa só por que eu estava planejando isso! – falou brincando.

- Sei! Harry só por que eu aprendi a quebrar as regras não quer dizer que eu vá fazer isso sempre!

- Mas é por que isso é tão tão...

- Errado e sem responsabilidade! – se sentando na poltrona.

- Prazeroso!!! – suspirando e aconchegando o braço dele em volta dos ombros de Gina, fazendo com que essa aconchegasse a cabeça no peito de Harry.

- Harry!?

- O que Gi?

- “Eu te amo!” – Gina disse numa doçura e calma que o fez ficar completamente sem ação quase explodindo por dentro de tanta felicidade mesmo esse eu te amo fosse só amor de amizade ( Bom, na percepção dele pelo menos era!) e as únicas coisas que conseguiu dizer foi.

- “EU” também “Te amo”.

Só que desta vez quem ficou completamente sem ação foi Gina, que não esperava, mas Harry a olhou intensamente que percebendo o olhou e o tempo congelou e enquanto os dois estavam ligados por apenas um olhar, suas almas se encontraram e se beijaram infinitamente.

(((((o beijo acontece apenas na troca de um olhar...)))))
...............................................................

- O Mione você já fez os...
- Não vou lhe emprestar os deveres que o Snape passou a duas semanas que já era pra estar pronto Rony!
Rony e Hermione estavam sentados em uma das mesinhas de estudo na sala comunal e uma ao lado se encontrava Harry e Gina, que tentava fazer Gina estudar.
- Até o Harry já fez! – falou Hermione olhando pra outra mesa onde Harry apesar de já ter dado varias broncas em Gina tentando faze-la estudar agora ria que nem uma criança.
- Mas eu não vou copiar o seu trabalho só vou tirar uma idéia dele! Haaaa Mione, por favor!! Vai deixa!! E o Harry fez qualquer coisa por que sabe que o Snape sempre vai falar mal se ele fizer uma droga de dever ele vai dizer que o Harry não tem o menor talento e se fizer o melhor dever da turma toda (coisa que eu acho muito difícil )vai dizer que Harry ta tentando aparecer e bla bla bla...

-Não é isso Rony!!!
-Ta pode até não ser mais, por favor, me empresta – falou desesperado.
- Aiii Rony quero ver até quando você vai ficar copiando meus deveres - falou.
Ultimamente Hermione não conseguia, mas dizer não a Rony. Por mais que quisesse sempre vinha um sim como palavra final.
- Bom Mione acho que até quando eu sair da escola, então não terei mais dever e não precisarei pegar o seu pra ter uma idéia!! – falou rindo já examinando o trabalho perfeito de Hermione.- Mione Eu te adoro!
- Ta, sei!
Na outra mesa depois de certo tempo...
- Haaaa isso não entra na minha cabeça Harry!! – em tom de lamento falava Gina.
- Ora Gi não é tão difícil quanto parece só é você...
- Harry, por favor, por hoje ta bom!Ta?????
- Mas Gina!!!
- Harry você não estuda e quer que eu estude!!!
- Quem disse que eu não estudo Gina Wesley!? Eu sou um bom aluno só não me exponho! – falou encolhendo os braços.
- Ta! Sei!! – falou jogando umas das olhadas que fazia Harry ficar todo desnorteado. - Bom de melhorar né Harry??
- Ta que eu não sou lá essas coisas, mas o que me consola é que tem “pessoas” piores que eu! – olhando-a descaradamente.
- Sério só se for o meu irmão!
- Não. É você mesmo!! – falou rindo.
- Há é assim então não é Sr. Harry Potter se me acha tão burra assim, não vai querer minha companhia então vou me retirar! Boa noite!
- Não Gi espera, eu só tava brincando! – Harry se levantou da cadeira e há puxou com tamanha força que Gina foi ao seu encontro, os dois ficaram cara a cara como há tempos não tinham se encontrado de tal maneira, talvez a noite do lago que ambos conseguiam sentir a respiração um do outro. A sala comunal estava vazia, pois Rony e Hermione já haviam ido dormir, os seus rostos se aproximavam cada vez mais, então Harry foi aproximando mais o rosto até que um beijo doce e suave começou a surgir, dando espaço para um beijo ardente e cheio de amor como se suas vidas dependessem daquilo. Mas esse beijo acabou e Gina entre um sussurro disse às palavras que ela tanto queria há vários anos.
- “Eu realmente Te amo de verdade.”
- “Eu” também “TE AMO”, mas não posso! – se afastando e colando as testas. – você sabe mais que ninguém que não posso!Sabe mais que ninguém o quão eu me sentiria culpado se acontecesse algo contigo.
- Eu... Eu... Sei mas quero correr esse risco por você!
- Mas eu não quero! Que você corra risco de você se machucar ou até mesmo acontecer o pi...- Gina colocou o dedo na boca de Harry e nessa mesma boca beijo novamente mas rapidamente e ao mesmo tempo lentamente como que provocando.- Gina não piore as coisas pra mim! – falava Harry quase fora se.
- Não to tentando piorar e sim melhorar Harry, vamos dá uma chance pra nós dois!?
Harry depois disso não agüentou a beijo ardentemente como se ele tivesse ganhado algum presente, alias na opinião dele aquilo foi bem, bem melhor que o seu primeiro vôo na vassoura.
- Isso quer dizer um sim???
- E você ainda tem duvidas Ginevra wesley! Mas por hora não vamos nos expo! Por causa do Rony e das fofoqueiras da Parvati e da Lilá e do bando de fofoqueiros da escola!!
- Sobre as fofoqueiras eu até entendo, mas O Rony não tem nada a ver com a minha vida!
- Tem sim Gina ele é o seu irmão e meu melhor amigo!!
- Aiii ta bom!!
- Então estamos namorando???!!
- Harry você tem um jeito muito diferente de pedir uma garota em namoro!!- falou rindo. - e é um tanto rápido!
-Haa sou assim e sou feliz - falou rindo. - e pra que esperar quando eu sei que isso vai acabar dando em um namoro mesmo!! Que comece desde agora, não tenho tempo a perder!
Gina sorriu e o abraçou, estava sendo o dia mais feliz da vida dela, mas ela se enganou, esse dia chegaria muito em breve...

.......................................................................
- Harry!Ainda ta acordado? – perguntava Rony em um cochicho.
- Sim, por quê??
- É... que bom! Eu... Eu...
- Desembucha Rony!
- É que eu convidei a Hermione pro Baile!
- Pow Rony que legal!! “E até que enfim!!”-falou em um sussurro a ultima frase.
- Você só soube falar isso que legal???!!!
- Haaa Rony já são três da madrugada!!!- Falou impaciente – Ta pode falar!! Por que pra você ter perdido o sono é importante!!
- Ta, mas vamos lá pra baixo, porque aqui eles são pior que mulher tem uns ouvidos que me assustam!
Harry e Rony saíram do quarto e se acomodaram no sofá que tinha em frente à lareira.
- Ta Rony fala!!
- É que bem...
- Rony se falar pra você desembuchar mais uma vez vou te dar um soco! – falava Harry já impaciente.
- ÉqueaMionenãosaidaminhacabeça! – vomitou de uma vez.
- O que????
- Acho que to apaixonado por Hermione Granger!
- Ta! Me conta uma novidade!! Rony você é apaixonado por Hermione Granger desde o terceiro ano, só você e ela que ainda não percebeu isso!!!
- Lógico que não!! – fazendo cara de desespero.
- Esqueceu que você fala dormindo!?? Os outros só não escutam por que os roncos do Neville são mais altos!
- Sério!?? Não sabia que falava em quanto sonhava!!
- Muito sério!- Harry fez a maior cara de sério, mas soltou uma bela risada.(N/A: AQUELA RISADA DE MATAR QUALQUER GAROTA :S ;] ) - Ora Rony todo mundo já imaginava que Wesleys e Grangers iriam um dia se tornar uma só familia! – e por dentro falou “Potters e Wesley também entram nessa!”.
- Mas eiii você já ta se precipitando!!!
- Ta bom Rony mais quando vocês se casarem quero ser o padrinho!
“Um olhou pro outro e caíram na risada, mal sabiam esses dois rapazes que o destino deles já estava escrito e nele incluía uma grande batalha e duas mulheres que seriam suas salvações.”
.......................................................................
- Sra.Hermione Granger!!!!!!!!!!- falou gina entrando no dormitório de Hermione.
- O que foi Gina?? E por favor, pare de andar com o Harry está pegando uma mania irritante de chamar as pessoas!! – falou brincando.
- HAHA Eu estou decepcionada com você!!! Como é que meu irmão te convida pro baile e você não me diz nada???!!!!
- E como você ficou sabendo disso??? Por que tenho certeza que não foi o Rony que te falou isso!!
- Haaaa (>.<) Foi o Harry!!!
- Sério?! Sabe nunca mais você me contou o que anda acontecendo entre você e o Harry!
- Bom... Eiiiii eu que te perguntei primeiro!!
- Ta bom. Ta bom!! Sim o Rony me convidou para ir pro baile sim!!! E agora me conta!!! Como é que andam as coisas entre você e Harry!!
- Bom... - Fazendo cara de triste, mas logo se formou um sorriso bem brilhante no seu rosto – NÓS ESTAMOS NAMORANDO!!!!! – Falou baixo mais com tanta alegria que ficou até vermelha (quer dizer quase tão quanto o cabelo).
- Sério Gi???? Aiii que bom realmente fico muito feliz!!
E como boas garotas que eram ficaram conversando até a hora do café da manha, sobre como o pedido estranho de namoro de Harry ou como Rony convidou Hermione pro Baile!
...............................................................
(CONTINUA...)
(N/A: HAAAA ATÉ QUE ENFIM SAIU O BEIJO NÉ!!?? Espero que eu tenha feito o que vocês esperavam ou pelo menos que tenham gostado ^^ e eu também tinha outro planos para o primeiro beijo deles dois mas... ficou esse ai mesmo. Bom vocês já estão percebendo o mistério que ta né!??? E no próximo capitulo será que o Rony e a Hermione finalmente vão ficar juntos! Bom isso só vão ficar sabendo no próximo capitulo. Bjooossss COMENTEM POR FAVORRRR!!!!!!!!!!!!!!PLIXXXXXXXXX
Haaaa um Bjoooo pra todos que estão acompanhando a minha fic é muito bom!!! ^^
“É EU POSTEI O CAP UM DIA ANTES A ANCIEDADE FOI MAIOR!! Próximo capitulo com eu disse dia que leva em torno de 15 dias pra ficar pronto vai ser dia 14/10” Bjoooo ;* e por favor COMENTEM!! ^^ )

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.