Draco e Hermione saíram do Salão sob o olhar de todos os presentes e seguiram em silencio até o dormitório.
Chegando lá, Mione se sentou no sofá e começou
- E então Malfoy?- Ela estava séria
- Por favor não me chama assim- Ele pediu
- Você me pediu para te chamar assim lembra?- Ela perguntou
- Por que você não esquece tudo que eu te disse morena?- Draco perguntou se sentando
- Não é tão simples assim, você me magoou muito, se ao menos você me explicasse porque fugiu e agiu daquele jeito comigo- Hermione praticamente pediiu explicações ao loiro.
- É uma história complicada e difícil para mim- O loiro estava bem abalado- tem certeza que quer ouvir?
Ele perguntou e Mione assentiu
- Bom, tudo começou naquele dia em que a gente se beijou pela primeira vez, depois que nós dormimos no dia seguinte eu fui conversar com o Blás e ele disse que eu estava apaixonado por você, eu não queria aceitar, mas era verdade, então eu mandei uma carta para minha mãe contando o que havia acontecido, esse foi meu erro, a carta foi interceptada pelo meu própio pai e ele ficou furioso por você ser nascida trouxa, ele quis me matar de verdade e mandou que eu fosse para casa e me afastasse de você, eu tive que ir, pois minha mãe era contra a atitude do meu pai e tentou me defender enfrentando-o, mas ele era mais forte e um homem bruto, prendeu minha mãe no porão de casa e disse que se eu não me afastasse de você ele a mataria. Eu fiquei desesperado e tentei te esnobar, mas você continuava a me chamar e eu percebi que teria que mudar de estratégia, então gritei com você, para que você nunca mais quisesse falar comigo. Dou certo, mas então aconteceu o pior, eu continuei apaixonado por você e meu pai percebeu e ele é um homem terrivelmente cruel e foi pedir ajuda ao seu lord, e Você-sabe-quem aconselhou que meu pai...- Draco começou a chorar- matasse minha mãe para me castigar, e meu pai, um ser estúpido de sangue frio e sem amor, assassinou minha mãe. Eu tenho tanto ódio dele- Draco chorava desconsoladamente e Mione ficou sem ação, pois nunca tinha visto o loiro chorar e muito menos daquele jeito, então ela o abraçou e disse:
- Me perdoa Draco, eu não sabia o que você estava passando, eu nem consigo imaginar a dor que você deve estar sentindo.
- Ela foi tirada de uma forma tão...tão brutal de mim- Draco desabafou- Mas eu vou me vingar do meu pai, ou melhor, do Lúcio, pois um homem como ele eu não quero ter como pai.
- Draco, vingança não leva a nada- Mione disse para o loiro
- Ela era a única que me compreendia- Disse o loiro deitado no colo de Mione
- Calma Draco, ela está bem melhor agora- A morena tentava consolá-lo
- Ela vai fazer muita falta Morena , ela foi tirada de mim da forma mais dolorosa possível
- Eu vou estar sempre com você, pode contar comigo para o que você precisar meu amor- Disse Mione dando um beijo no rosto do loiro e apertando mais o abraço . E os dois dormiram ali, abraçados e chorando a morte da mãe do Draco.
Oie Gente, triste né? Esse capitulo ficou o mais depre até agora, mas pelo menos esclareceu a atitudes do Draco né?. Espero que tenham gostado (se é que dá pra gostar de um capitulo triste assim)
Comentem por favor
Bjos Isahh