FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Sr. Stackhouse, Bill Stackhous


Fic: Charmed * Anything Can Happen [DHr] !NOVO CAP. POSTADO.!! Comentem!!!! ;*


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Image and video hosting by TinyPic

Cap. 2 – Sr. Stackhouse, Bill Stackhouse.


O dia amanhecia, mas não se via muito bem o sol, várias nuvens mescladas cobriam o céu da Londres bruxa. Algumas pessoas já estavam a trabalhar, outras estavam acordando para isto. Menos uma morena, que dormia deliciosamente em sua cama...

- Mione! Acorda! – chamava praticamente gritando a ruiva sacudindo o corpo da morena – Acorda logo! Você vai chegar atrasada no primeiro dia de trabalho.

- O que foi?Merlim desceu á Terra? – perguntou assustada, se sentando de repente na cama.

- Não Mione – retrucou segurando o riso - Infelizmente não foi hoje que ele desceu aqui – informou sarcástica – mas se você não correr vai chegar atrasada no primeiro dia.

- Claro!- respondeu em modo automático - Que horas são? – perguntou passando a mão pelos cabelos.

- São 07h55min AM* e se eu não me engano você deveria estar lá á 25 min. – disse uma ruiva meio inquieta.

- Como é? – perguntou pulando da cama, mas continuou sem a resposta – Porque você não me acordou antes? Sinceramente Gina. – repreendeu a amiga inocente.

- Hm, vamos ver... – disse sarcasticamente, colocando a mão no queixo de um jeito engraçado a mostrando pensativa – Será porque você parecia mais uma pedra, e não acordava de jeito nenhum, e alem do mais ficava repetindo – tentou imitar esdruxulamente com a voz esganiçada - “Sim, Sr. Stackhouse, só isso?” e blábláblá.

- Oh meu Merlim, estou muito atrasada – disse se desesperando e entrando no banheiro ignorando a resposta de Gina.


Cinco minutos depois uma morena saia do seu apartamento vestindo seu sobretudo marfim amarrado na cintura e colocando seus óculos escuro Dior. Ao caminho do trabalho, ainda passou no Starbucks para comprar o seu café extra forte com bastante creme. Acabou desistindo de ir andando, pois foi pega de surpresa por uma chuva inesperada, o que fez ela ficar ensopada, pegou um táxi então.


Chegou ao edifício pouco tempo depois, a chuva ainda caia, mas forte do que antes, e então foi pega novamente por ela, e ignorando os olhares masculinos entrou no prédio, cumprimentou os balconistas e adentrou no mesmo elevador do dia anterior, não esquecendo de jogar o copo de café no lixeiro. Ao chegar lá...

- Senhorita Granger – “Lá vem a bruxa”- pensou – O que pensa que esta fazendo? Isso são horas de chegar?

- Bom... São 8 AM, mas... – gaguejou

- Mas nada, eu fui bem clara em relação aos atrasos – pausou – Mas fique sabendo que não sou eu quem odeia atrasos, e sim o senhor Stackhouse.

Marybeth não era uma péssima pessoa, ela só tentava ser a mais perfeita possível, seguindo a risca tudo que o seu chefe lhe pedia.

- Mas por sua sorte... – deu uma pausa para atender ao telefone.

-“Sorte? Deixa me ver... Eu estou molhada, nervosa, um pouco estressada, menos e de forma alguma SORTUDA” – pensou a castanha.

- Bom... - continuou – O Sr. Stackhouse teve um pequeno imprevisto e por isso ainda não esta aqui. Acompanhe-me Srta. – disse girando os calcanhares para seguirem por um pequeno corredor, onde se localizava as salas do Stackhouse e de Hermione, que a seguiu. – Você terá que assinar alguns papeis, aqui nós trabalhamos de forma correta, muito correta, então assine por favor.

- Claro que sim – respondeu, assinando os papeis – Só isso mesmo?

- Sim, agora você esta pronta, essa é a sua mesa e tenha um bom... – foi interrompida pela secretaria eletrônica que tocava do outro lado da sala, em sua mesa. - “Ele está chegandoooooo, se preparem rápido”- gritava em tom de desespero a secretaria eletrônica.

- O que está acontecendo Mary...

- O Sr. Stackhouse esta chegando. Acho melhor você se preparar – disse olhando o sobretudo molhado que a castanha ainda usava – Agora eu tenho que avisar aos outros, com licença. – e dizendo isso, saiu acelerada rumo ao elevador.

-“Meu Merlim, calma Hermione, respire só respire, vai dar tudo certo pode apostar.” – aconselhou a si mesma.

Uma castanha assustada se encontrava em sua respectiva mesa de trabalho tentando se acostumar com suas coisas – Sua mesa se baseava em uma prancha de fórmica em forma de L, que ficava bem em frente á sala do Sr. Stackhouse. Tinha um computador iMac turquesa novinho, um telefone, e algumas bandejas para papéis, e já havia, nas gavetas, canetas e clipes e alguns cadernos de notas – Se levantou e retirou o seu sobretudo e só então revelando o verdadeiro look da morena – Uma saia lápis cinza com riscas de giz até pouco acima do joelho, uma camisa social branca com babados e três botões abertos. Seu cabelo agora mesclado ao loiro castanho estava desalinhado e preso em um coque descuidado, mas ainda assim charmoso, no alto da cabeça. Sua pele era clara sem sequer uma única sarda ou mancha, e perfeitamente bronzeada e maquiada, sua sandália de salto complementava o visual “casual chique” - E então pendurou o sobretudo no armário de casacos.
No mesmo instante em que a castanha se acomodava em sua mesa, as portas do elevador foram abertas revelando duas pessoas, e um novo perfume no ar, que diga se de passagem era delicioso e masculino. Logo Hermione reconheceu: era Marybeth, mas a outra pessoa ao seu lado ela ainda não conhecia porém seu rosto não lhe era estranho. Eles vinham falando alguma coisa, que a castanha só conseguiu entender quando eles se aproximaram mais...

- Claro senhor esses documentos estarão em suas mãos hoje mesmo – ela fez uma pausa olhando para a morena – Quase ia me esquecendo, essa aqui é a Hermione Granger. – apresentou.

- Bom dia! – se levantou sorrindo, estendendo a mão para um cumprimento – Estou muito feliz em fazer parte da sua equipe.

- Também estou muito feliz Srta. – respondeu aceitando o cumprimento – Bem vinda a nossa equipe – dizendo isso retirou seu sobre tudo, despejando- o sobre a mesa de Marybeth. – A propósito o meu nome é Bill Stackhouse – Hermione estava muito intrigada, tinha certeza que conhecia este homem, só não sabia de onde.

Bill era um jovem da mesma idade da castanha, 26 anos, sua estatura media ao total 1,80cm, muito bem distribuídos. Sua pele era branca sem nenhuma mancha, sua boca era bem desenhada, era dono de cabelos loiros que caiam sobre os seus olhos azuis acinzentado, que chamavam muita atenção. Era desejado por todas as mulheres, os homens o invejavam, era muito rico e trabalhava no que gostava, designer.
Ao retirar o sobretudo Hermione pode ver seu corpo – Ele calçava o seu mocassim lustrado, de bico quadrado, junto com seus jeans Diesel, manchado nas partes exatas, comprido o e justo o bastante na perna. Um cinto preto, não reconhecível, mantinha o jeans no ponto perfeito abaixo da cintura, onde ele enfiara uma camiseta de algodão branca e lisa, colocada de modo a contrabalancear a sua bela compleição. Seu blazer preto parecia feito sob medida para se ajustar ao seu manequim e seus olhos azuis acinzentados junto com seus cabelos loiros esvoaçantes caindo sob o seu rosto, acentuaram ainda mais a sua beleza.

- Muito prazer senhor. É um grande prazer conhece-lo – disse sorrindo – Muitos falam do senhor.

- Espero que falem bem – disse arrancando risos da castanha – Mas por favor – se aproximou - Não me chame mais de senhor, afinal eu tenho a mesma idade que você.

- Tudo bem! – sorriu “mas de onde eu o conheço? Não é possível uma coisa dessa, por que eu não me lembro dele? Mas que droga!” – se torturava – Mas quando começa o trabalho de verdade?

- Agora mesmo! – disse o loiro – Me acompanhe – saiu andando com Hermione em seu encalço.

A sala dele era extremamente espaçosa, com um delicioso aroma e iluminada, com grandes janelas com incríveis vistas. Na primeira podia-se ver vários prédios que variavam de cafeteiras á lojas de departamento e uma sinaleira com várias pessoas que dali eram minúsculas e na segunda fazia se ver um campo gramado de uma praça que contrastava com o restante da paisagem. A sala tinha suas paredes beges, chão de madeira assim como o restante das salas, porém na sua sala havia um enorme carpete. A sua mesa era também enorme de madeira verdadeira que parecei ter alto custo na cor chocolate com vários documentos empilhados, um moderno computador e seus equipamentos. A esquerda via se um sofá branco com uma mesa de centro de cor escura com revistas e guloseimas, a direita havia uma porta também escura.

- Eu quero que você organize uma reunião com todos os editores – ordenou se sentando e largando sua pasta na mesa.

- Para quando? – perguntou notando tudo em um bloco de anotações, reciclável “Sempre preservar o meio ambiente”.

- Para já! – afirmou – Não pode faltar ninguém, você também terá que comparecer a reunião, só isso obrigada.

- Vou providenciar agora mesmo! – disse saindo da sala.

A castanha deixou um loiro em seus mais profundos pensamentos...
“Será que ela me reconheceu?
Quanto tempo será que vai demorar ate ela me reconhecer?
Não importa, um dia ou outro ela descobrirá e você terá que lhe contar toda a verdade. Mas e se ela quiser se demitir?
Para que você acha que serve o contrato?
É realmente, por isso que eu sou o chefe aqui.” – pensava em conflito o loiro.
Após sair Hermione começou a mostrar serviço, começou a informar a todos os funcionários do departamento de edição...


- Pronto terminei! – concluiu - Espero que tudo dê certo afinal hoje é o meu primeiro dia – dizia animada para Marybeth, mas a mesma não estava nem ai para o que a castanha falava, ela estava bem mais interessada em serrar suas unhas escarlates – Vou à sala do senhor Stackhouse. – e dizendo isso bateu a porta de Bill, escutando um “entre” alguns segundos depois.

- Senhor, digo, Bill – disse meio envergonhada – Posso esperar aqui mesmo? – perguntou envergonhada, só tendo coragem para perguntar por que ele estava de costas, sentado em sua grande poltrona presidencial.

- Se você já avisou a todos, não vejo problema algum – respondeu ainda espiando pela janela, de costas para a castanha.

- Bill, posso fazer lhe uma pergunta? – perguntou parada em frente a mesa dele.

- Claro.

- Sua família é de sangue-puro? – perguntou receosa sem rodeios.
Ele se virou um pouco para encara - lá de canto de olho perante aquela pergunta. Ele queria ver se ela já o havia reconhecido. Mas não hesitou em responder:

- Sim, uma grande família sangue-puro – disse orgulhosamente, agora virando completamente para vê a reação da castanha – A sua é sangue-ruim não é? – perguntou soando como uma afirmação e frisando bem a palavra “sangue-ruim” e lançando um sorriso de canto da boca.

- Você... Não pode ser –

Flashback:

Uma castanha andava em busca da saída, arrastando seus malões, como todos faziam.
- Tchau Hermione, espero te encontrar por ai! – gritou uma menina loira que passava apressada, mas sem deixar de despedir se, do outro lado do salão.

E a castanha continuou seu rumo “preciso encontrar Rony e Harry, onde eles se meteram?” – pensava. A sua frente um loiro surgia “Ah não... Ótimo!”- pensou sarcástica.
- Ora, ora se não é a sangue-ruim – “cumprimentou” sarcasticamente com fingida surpresa – E onde estão seus amiguinhos Granger? Será que eles perceberam que é você é somente uma sangue sujo sabe-tudo – sorriu de canto.
- Cala a boca Malfoy. Não estou a fim de receber seus elogios hoje, guarde os para si.
- Mas quem lhe perguntou se você “está a fim” ou não? – riu gostosamente da expressão que caíra sobre o rosto da garota a sua frente. Pausou a olhando meticulosamente por alguns segundos. E completou antes que ela se pronuncia se – Você não tem escolha, querida – e dizendo isso a puxou para trás de uma coluna a empresando contra a mesma - Eu sei que você sempre quis isso - disse malicioso.
- O que? Matar você? – perguntou cerrando os punhos e o empurrando com força, ou pelo menos ela achava que aquilo era força.
- Também, mas não sem antes me beijar... – retrucou se aproximando ainda mais do rosto dela – Todas querem, e eu as entendo. Talvez essa seja sua última chance... – continuou e se aproximou ainda mais, ficando a milímetros do rosto da castanha – Então aproveite.
- Mas o que você pensa que está fazendo? – perguntou, mas sem realmente perceber a aproximação dele – Você está louco Malfoy? – pausou ao sentir o forte e tentador aroma que exalava o corpo do garoto – Nem se você o último homem da terra eu... Te b-beijaria... – exclamou tropeçando nas palavras perdendo a segurança à medida que as palavras eram soltas e torcendo para ele não perceber essa última. Alguns minutos se passaram sem que nenhum ousasse atuar.
- Vamos parar com isso – pausou, buscando “forças”, se negando que havia chegado aquele ponto – Pensei que você teria mais coragem. Afinal é uma Grifinória não?! – riu forçadamente - Mas o que esperar de – se preparou para falar, sabia que ia magoá-la, mas quem se importa? – Uma sangue ruim – e dizendo isso saiu.
Hermione estava tremula. Ele há havia afetado, porém nunca iria admitir isto. “Mas quem ele pensa que é? Que tortura... Hermione o que você está pensando? Ele é Draco Malfoy!” – pensou em conflito e exatamente ao lembrar o nome dele começou a amaldiçoá-lo mentalmente.

- Mione! – gritara em coro parecendo duas crianças marotas Harry e Rony, que apareceram de sopetão, pulando na frente da castanha com seus malões e tudo. Recebendo um sonoro grito de susto e revolta em resposta. Ela bufou diversas vezes, a cada uma fazendo os garotos ainda a sua frente se encolherem. Harry levantou a mão, como se estivessem numa sala de maternal trouxa e tivesse que pedir algo a “tia” que era muito carrancuda e cavernosa.
- Mionezinha – apelou - Porque você está... – se auto interrompeu vendo Hermione cerrar cada vez mais os olhos em sua direção...

Fim do flashback

-Você?- questionou surpresa levando a mão à boca semi-aberta. Em resposta ele apenas sorriu. Um sorriso “a - lá Malfoy”.
E de repente uma imensidão negra a tomou.


- Malfoy? – questionou novamente, com a visão turva, sentindo um cheiro forte de álcool e braços ao seu redor.
- O que deu em você Hermione? – perguntou, com a cabeça da morena no seu colo, ignorando o fato de ter a chamado pelo primeiro nome – Porque desmaiou? Eu prometi não ser tão convencido como era antes, mas acho que não sou tão feio! – ousou brincar.
- Mas que droga! – exclamou para não dizer nenhum palavrão trouxa se levantando e olhando o loiro sentado no chão – Porque você fez isso? Por que está aqui? – perguntou séria. “Ai, que dor de cabeça...”.
- Eu não fiz nada Granger – se defendeu – Você que veio atrás do emprego, eu apenas te aceitei e é você que fica por ia desmaiando. Eu hein... – resmungou levantando-se.
-... E de onde foi que veio esse sobrenome? Pelo que sei você se orgulhava de seu sobrenome, da sua raça pura...
- Minha família fez muito mal a todos... E, bem, depois de toda essa vergonha resolvi mudar de nome – informou calmamente, encostando-se a sua mesa.
- E de onde vem esse sobrenome, “Stackhouse”? – perguntou, achando graça da situação e da expressão que ele fez.
- É o sobrenome da minha avó, antes dela se tornar uma Malfoy – pausou – Então mais alguma pergunta senhorita? Acho melhor cancelar essa reunião – disse dando a volta ao redor da mesa e discando o número de Marybeth – Por favor, cancele a reunião, tenho algumas coisas para informar a senhorita Granger.
E como se “a ficha” tivesse caído apenas neste momento, ela começou...
- Mas como eu posso ter sido tão burra? Como eu não posso ter percebido antes? Como não percebi que era você? – perguntou átona – Vou me demitir agora mesmo, não vou trabalhar com um ex-comensal, principalmente ele sendo você.
- Você não pode se demitir. – afirmou analisando alguns documentos, sentado a sua mesa, sem dar muita importância ao ataque da castanha.
- Não? Como assim não? Você acha que é quem? – perguntou incrédula, observando o olhar sereno do rapaz – Se passaram nove anos, mas você ainda pensa que estamos em Hogwarts.
- Você lembra dos documentos que assinou? – perguntou – Você leu tudo?
- Claro, mas... - “Não! Não pode ser! Aquela maldita cláusula...” – pensou, mas emudeceu.
- Eu não acredito que estou presa em uma empresa, cujo meu chefe é nada mais nada menos que Draco Malfoy – disse chorona.
- Primeiramente meu nome não é Draco Malfoy, é Bill Stackhouse – afirmou seriamente – E eu não quero que você se sinta obrigada – respondeu divertidamente e irônico.
- Para mim você sempre foi e vai ser Draco Ridículo Malfoy sacas? – riu com a palavra que acabara de dizer.
- Sinto muito se está triste Hermione. Mas não posso fazer mais nada por você –pausou- Eu te ofereci o emprego dos seus sonhos, mas acho que você mudou um pouco...
- Como assim “eu mudei um pouco”?- perguntou curiosa.
- Antes você costumava encarar qualquer problema. Você enfrentou vários monstros e derivados, e agora tem medo de enfrentar-me? – desafiou.
- Malfoy você sabe muito bem que eu não tenho medo algum de você. Eu apenas não suporto a idéia de conviver com um comensal diariamente.
- Comensal? Quem falou de comensais aqui? – perguntou sarcasticamente – Eu não sou um comensal Hermione. Agora eu sou um homem normal como qualquer outro. Agora eu estou a fim de ter uma vida nova e esquecer o meu passado. E tenho plena certeza que você ou qualquer pessoa que me julgarem pelo que fui no passado estará certamente equivocado.
- Tudo bem, não irei mais falar sobre isso, mas quero pedir transferência já!
- Não, não poderá pedir transferência Hermione, eu sou o chefe de toda a operação de designe de toda a empresa, e se comigo você não quer ficar, não trabalhará com mais ninguém da empresa – terminou triunfante.
- Você realmente planejou tudo não foi? – pausou – Acho que novamente voltamos ao inferno que era em Hogwarts.
- Inferno? Você acha que viveu um inferno? – perguntou, com a voz um pouco alterada – Você não sabe de nada Hermione! – “Será que ela não sabe que o maior inferno, foi o meu? Sempre felizes, os três viviam graduados pela escola, sempre unidos. Há se ela soubesse o quanto eu a invejava!” – pensou.
- Me poupe, não estou afim de assistir um dos seus teatrinhos – disse girando os calcanhares para sair porta a fora, mas parou – Ah só mais uma coisa. Não me chame de Hermione, não somos íntimos – e dizendo isso saiu.

Draco mergulhou em seus pensamentos, sentando em sua cadeira presidencial. E começou a pensar na quase revelação que poderia ter acontecido. Mas ele sabia um dia ele teria que se entregar ao sentimento, o sentimento que ele escondera há tanto tempo “Será que posso conquista - lá?” “Mas é claro que sim”.

Isso seria mais fácil do que pensava e logo ele perceberia.




N/a: * AM/PM sistema americano. AM manhã, PM tarde. Obrigada yvana, que bom que vc gostou, ficamos muito felizes com o seu comentario, continue acompanhado. E espero que o resto da fic seja melhor do q o primeiro cap...beijos ;*dependemos dos seus comentarios, para postarmos. Precisamos saber a opinião de vcs, para continuar com a historia.


Bom, comentem por favor.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.