FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Segredos


Fic: Meu eu em você - Snamione


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A: Obrigada a todos que comentaram, É O MAIOR COMBUSTIVEL!. Por hora, fiquem com mais um cap.
Boa leitura!


Snape andava apressado pelo seu laboratório. Encontrou todos os ingredientes que precisava e os colocou sobre a bancada. Ele ia começar a picar as raízes quando bateram na porta.


–Já vai. – Gritou. As batidas continuaram. – Mas que coisa! Já disse que já vai- Quando ele abriu a porta, se deparou com uma Gina extremamente sorridente.


–O que você faz aqui ? – Perguntou ríspido.


–É bom te ver também Hermione. – " aah claro. Hermione." – Snape está ai ?


–Si-Não! Ele foi tomar café... – Gina passou por Snape aos pulos.


–Não acredito! Quando você pretendia me contar ?


–Contar o que ? – Perguntou enquanto se controlava para não expulsa-la dali, já que ela sem nenhum respeito se jogava em seu sofá.


–Que você e o morcegão estão...


–Estão o que ?


–A Hermione você sabe. Que vocês dois estão transando – Disse animada. Snape se afogou com o ar. Ele e Hermione ? Nunca!


–Mas nós não estamos.


–Nem vem! Eu sei o fogo que você tem ... – "Quer dizer que a Granger tem fogo, é ?" - E se bem me lembro, era você que dizia que o jeito do Snape era sexy. – Disse ela dando de ombros. – Snape sorriu. " Gosta do meu jeito sexy ?" A conversa podia ser interessante. Ele se sentou ao lado de Gina. – Quando a Minerva me disse que você tinha passado a noite nas masmorras ... Ual! Vai me conta. Como é ?


–Como é o que ?


–Snape. Na cama! Ele com aquele jeitão...


–É! – Disse Snape rindo, só de imaginar o que Hermione faria quando descobrisse o que Ginevra pensava. Resolveu dar corda para a ruiva. – Ele é... sabe ? Uma loucura.


–ME CONTE! – Implorou Gina.


–Deixa disso! Não quero que você fique excitada, sabe ?


–Mas pelo menos o tamanho...


–Merlin! –"Que mulher depravada"


–Hermione Granger! Eu descrevi gemido por gemido da minha primeira transa com o Harry! Você me deve pelo menos um detalhezinho insignificante!


–Não é um detalhezinho insignificante...


–Quer dizer que é grande ? –


–Você nem imagina.


–Deve ser bom. – Concluiu a ruiva. – Só de pensar...


–Você é casada.


–É, mas o Harry não esta aqui, então não vai se importar. Só de imaginar... O Snape com aquela língua afiada que tem... Ui, calor!


–Vejo que você merece mesmo a fama que tem em Hogwarts. – Murmurou Snape .


–O que ?


–Nada, nada. Bom, acho que você não veio aqui só para saber como o Severo é na cama...


–Severo é ? Já estão se tratando pelo primeiro nome ...- Ela riu, mas ficou muito séria em seguida. – Hermione, vim te pedir, mais uma vez, que reconsidere.


–Reconsiderar ?


–Por favor. Todos nós estamos do seu lado. Faremos qualquer coisa por você. – Snape não estava entendendo nada. – Você pode ficar la em casa durante o trata...


–Gina! –Exclamou Hermione da porta. Tinha pegado a ultima parte da conversa e interrompeu antes que Gina falasse sem querer sobre seu... segredo. – Quer dizer... Sra. Potter! O que faz aqui ?


–Ora, severo. – Começou Gina recuperando seu tom alegre. – Pode me chamar de Gina,. Agora que é praticamente da família.


–Família ? – Ela a ignorou.


–Bom Hermione, podemos conversar em outro lugar ?


–não!- Gritou Hermione, puxando Snape do sofá. – Ela tem... tem que me ajudar com uma poção. Depois vocês se falam. – Ela ia puxando Severo para dentro do laboratório. – Muito trabalho, sabe ? Depois vocês ... Até mais Ginevra!


–Até mais. – Disse Gina sorrindo. – Trabalho, sei bem. – Ela falou para a sala vazia antes de se retirar.


Hermione suspirou aliviada quando ouviu a porta se fechar.


–Por que demorou? – perguntou snape já voltando para sua bancada.


–Passei na biblioteca e você não vai acreditar! A resposta estava bem embaixo dos nossos olhos o tempo todo!


–Ta querendo dizer que achou a poção ? – Disse ele em duvida.


–Aham. No "Estudo avançados no preparo de poções" do quinto ano.


–Impossível! Nunca ensinei meus alunos uma poção que os fizessem trocar de corpo.


–Não. Mas nos ensinou uma que acaba com qualquer tipo de feitiço. – Disse ela abrindo um grande sorriso. – Mas tem uma má noticia. Péssima na verdade... Leva dois meses para ficar pronta.


–Bom. Acho que devemos começar de uma vez, então.


Nenhum deles deu aulas naquele dia. É claro, teriam que fazer isso mais cedo ou mais tarde, não podiam deixar os alunos sem orientação, mas hoje, tinham que deixar a poção bem adiantada.


Snape trabalhou em silêncio, em absoluta concentração nas duas poções. Era extremante fácil trabalhar com Hermione. Isso o surpreendeu. Ela era habilidosa com a lamina, cuidadosa com os ingredientes mais finos e extremamente precisa. Sua inteligência só tinha aumentado com o tempo.


Parecia tão estupido que ele não tivesse pensado nessa poção antes de Hermione... Mas ela sempre pensava em tudo. O cérebro do trio de ouro, sem ela, Harry Potter não teria a fama que tem. Sem ela não teriam destruído Voldemort. Ela era a única entre os três que merecia o titulo de heroína. Mas ele nunca admitiria em voz alta o quanto á admirava.


Estava calor devido a fumaça do caldeirão. Snape suava, graças ao cabelo expeço que caia as suas costas.


–Nunca pensou em cortar isso não ?


–Todos os dias. – Riu Hermione. Ela andou até ele, ficando atrás de Snape que mexia furiosamente no caldeirão. Sabia o quanto seu cabelo solto incomodava. Pegou os cabelos e começou a amarra-los em um coque. Snape congelou. Hermione viajou por alguns segundos, imaginando como seria beijar o próprio pescoço, agarrar a própria cintura...


–O que você esta fazendo ? – Perguntou Snape depois que ela começou a acariciar lhe a curvatura do pescoço sem perceber.


–Nada! – Disse sem jeito. – Acho que preciso de um banho. – "Um banho frio de preferencia."


–Vá. Não há muito mais o que fazer aqui, só esperar. – ele suspirou. Hermione assentiu com a cabeça uma vez e saiu do laboratório.


Era sábado de manha. Hermione acordou com Snape deitado ao seu lado. Ela divagou por um tempo enquanto olhava seu corpo inerte. Como aquilo poderia ser pior?


Com um suspiro pesado ela levantou-se da cama quente. O frio tomou seu corpo instantaneamente, nunca se acostumaria com o frio das masmorras. Era por isso que Snape usava tantas roupas ?


–O que temos aqui ?- Ele perguntou para o cômodo vazio enquanto mexia nas correspondências daquela manhã.


Uma carta de aparência oficial do St. Mungus, o profeta diário, duas cartas de uma tal Ellen Bolena, e um convite. Hermione reconheceu o convite de casamento de Neville e Ana por que ela mesmo já tinha recebido o seu. Só não entendeu porque ele convidaria Snape; Nunca morreram de amor um pelo outro ao que se saiba...


–Não é educado mexer no que não é seu. E você pode ser punida por isso também. – Ela levou a mão ao coração. Snape andava perigosamente até ela com um olhar repreensivo. Depois que o susto passou, Hermione suspirou.


–Não faça essa cara, vai me deixar com rugas. – Snape bufou e arrancou as cartas da mão de Hermione.


–Quem é Ellen ? – Hermione perguntou despreocupadamente enquanto Snape abria uma das duas cartas dela. Ele não respondeu.


"Sev! Você está muito encrencado! Me responda logo. Pelo amor! Eu cheguei ontem! Te esperei por duas horas no aeroporto mas nada de você aparecer! Se você não me mandar uma resposta imediatamente, mandarei uma coruja a Minerva, pedindo autorização para ir a Hogwarts! Você sabe que eu sou capaz!


Te amo sempre,


Ellen."


A outra carta era menos... carinhosa. Vamos dizer assim. Snape rabiscou furiosamente uma resposta para Ellen, não podia permitir que ela viesse a Hogwarts. Não quando ele tinha longos cabelos castanhos, uma boca rosada...pernas torneadas... um belo par de seios... "Meu Merlin! O que eu estou pensando!" Ele se reprendeu e chacoalhou a cabeça para expulsar as imagens de Hermione nua de sua mente.


" Ellen, querida, desculpe-me por não ter respondido. Na verdade, eu não recebi sua coruja. Pensei que ainda estivesse na França. Como foram as coisas por lá ?


Estou morrendo de saudade, mas não podemos no ver esse fim de semana. Estou doente. Nada grave, não se preocupe. Mas não posso sair das masmorras.


Espero te ver em breve.


Com amor,


Severo."


–Eca! – Disse Hermione abruptamente, fazendo Snape pular. Ela estava atrás dele e lia a carta por cima do ombro do mestre de poções. – Você tem uma namorada?! Quem diria.


–Ora! Cale a boca Granger! – Ele passou para a carta do .


" Sr. Snape. Creio que o senhor deva saber, que na segunda-feira estaremos ministrando a ultima dose da poção da paz para Alice. Sendo assim, solicito-o encarecidamente que nos envie mais uma remessa.


Grata, desde já,


Dr. Beatrice Gartner."


–Não sabia que você fornecia poções para o Hospital. – Ela tentou disfarçar admiração. Ele deu de ombros.


–Tive que fazer uma alteração na poção da paz, pra que ela tivesse efeito nessa paciente. Quer parar de ler minhas correspondências ?


–Tecnicamente, são minhas também. – Ela sorriu. – Você vai? - Ela perguntou quando ele abriu o convite de Neville.


–Iria. Se não estivesse no seu corpo.


–É mesmo! – Ela se jogou na cadeira de frente para ele.- O casamento é daqui á poucos dias. Ainda estaremos... assim! Eu queria ir.


Hermione ainda ficou reclamando nos ouvidos de Snape sobre como queria ir ao casamento por algumas horas. Snape estava perdendo a paciência. Ela o seguia em todas as partes. No laboratório, quando ele trabalhava nas poções, no quarto, na sala, no escritório, e até mesmo no banheiro.


–Por favor! – Ela suplicou mais uma vez durante o almoço. – Me deixe ir a Hogsmeade!


–Você não vai sair por ai com o meu corpo sozinha! Não.


–Mas Snape! Eu estou sufocando nessa maldita masmorra! Preciso de vitamina D, está fazendo um dia lindo lá fora e...


–Já disse que não Granger!


–Venha junto então. Assim você pode ficar de olho em mim. E eu de olho em você!


–Já disse. Tenho mais o que fazer. Agora coma em silencio, por favor.


–Mas Snape, a gente não vai demorar. Só uma voltinha rápida. Por favor. Além do mais, nós vamos ficar nesta situação por pelo menos dois meses. Temos que saber como agir com as pessoas e...


–Esta bem. – Ele disse derrotado. – se... Você manter a boca calada.


Hermione sorriu e fingiu trancar a boca e jogar a chave fora. Snape rolou os olhos para ela. Ela mastigou uma, duas, três...


–Que hora nós vamos ? Podemos parar no três vassouras ? Preciso comprar um livro também...


"Definitivamente, irritante!" pensou Snape.


N/A: Então, esse é o ultimo capitulo que tinha escrito. Daqui pra frente só capítulos inéditos, eeeee!


Beijos, e por favor, me digam o que acharam!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 14/12/2013

Amaaaaaaaaaaaaaaaandooooo!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.