This is the end
Beautiful friend
This is the end
My only friend, the end
Of our elaborate plans, the end
Of everything that stands, the end
No safety or surprise, the end
Ill never look into your eyes...again
(The End – The Doors)
Bocas e mãos. Pessoas. Fazendo amor de uma forma tão intensa que ela não podia se caber de felicidade, nem saber até onde ia seu próprio corpo e onde se dividiam os deles. Cheiros se misturavam. Sabores. Colorido. Cinza. Negro. Se misturavam, se faziam um só ser de pura paixão. Queria que fosse para sempre, desmanchar-se ali até virarem algo único e indissolúvel. Juntos. Juntos. Juntos.
...
Aquela mulher horrenda era uma parente. Mas isso não significava nada. Não tinha nada a ver com ela, só que deveriam lutar. Era hora de Tonks mostrar que era uma auror de verdade. E de defender o que acreditava e o que amava. Olhou séria e muito firme para a mulher que ria, provavelmente da pouca idade ou da aparência da moça. Alguns degraus a baixo. Podia inverter isso e a encurralar na escadaria.
...
Ela pisca os olhos, tentando protegê-los da iluminação exagerada que banhava o aposento. Então um flash de realidade a inunda com as lembranças das últimas horas antes de ter apagado.
- A luta!
Tateou em volta tentando encontrar a varinha mas tudo que conseguiu foi agarrar o pulso da pessoa mais próxima.
- Dora, estamos no Largo Grimmauld. Acabou.
Ela engoliu um soluço e se jogou contra o tórax de Remus. Ela se sentia tão segura com ele...
- E como foi que acabou... Nós... ganhamos?
- A maioria dos Comensais foram presos. Dumbledore chegou a tempo e duelou com Você-Sabe-Quem, mas o lorde conseguiu fugir. - Tonks relaxou do abraço e voltou a deitar. Agora que estava completamente desperta, começava a sentir a dor de ter rolado escadaria a baixo espalhar-se por seu corpo. Suspirou e encarou Lupin enquanto ele acrescentava – Sem a profecia.
- E os nossos?
- Está tudo bem.
Mas ela notou um tom de pesar no que ele acabara de dizer. Olhou em volta, aquele era o quarto que estavam dividindo.
- Remus... Onde está o Sirius?
- Você está muito pálida, Dora. Vo-vou buscar uma poção para você se reanimar, acho que ainda temos bastante no estoque fornecido por Snape.
Remus estava agindo de forma estranha. Se esquivando... Ela o viu deixar o quarto, muito rápido. Entendimento. Suspirou de novo, tomada por uma dor crescente, maior que a dor física.
O calor, os cheiros afixados nos lençóis estavam ainda muito vivos. Lágrimas rolaram livremente dos olhos amêndoados de Nymphadora Tonks. Podia ouvir Lupin chorando no corredor. Alguma coisa partia-se de forma irrecuperável.