FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. O Começo do Fim Parte Final


Fic: Harry Potter - O Que Aconteceu A Partir Da Guerra


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

PoV Harry


Eu já podia sentir as consequências de noites mal dormidas, mas agora não havendo tempo para descanço eu preciso terminar o que começou a 16 anos atrás, depois de andar por alguns minutos finalmente cheguei ao meu destino, a floresta proibida, depois de muito tempo discutindo com Rony e Hermione para eles ficarem e matarem a cobra decidimos que eu viria sozinho.


– Estou pronto para morrer - falei para mim mesmo segurando o pomo de ouro no qual Dumbledore me deixou, em seguida beijei onde estava escrito "Abra no feicho"de repente a palavra foi se dissolvendo revelando um pedrinha que saia do pomo levitando suavimente "A pedra da ressurreição",fechei minha mão ao redor da pedra e fechei os meus olhos, quando os abri de novo vi minha mãe, meu pai, Sirius e Remu.


Minha mãe me estendeu a mão fui correndo em sua direção, mas nao consegui sentí-la de verdade, ela vendo minha decepção me olhou com muito amor e carinho.


– Você tem sido tão corajoso querido - ela disse sorrindo para mim.


– Por que vocês estão aqui? - perguntei.


– Nunca o deixamos - disse minha mãe.


– Isso...isso dói...morrer? - perguntei me virando para Sirius.


– Mas rápido do que adormecer - respondeu.


– Falta pouco filho - se pronunciou o meu pai.


– Me desculpem...eu...não queria que nenhum de vocês morressem por mim - falei quase em lágrimas - E Remu seu filho...- ele me interrompeu.


– Outros dirão o motivo pelo qual o pai e a mãe dele morreram, um dia ele entenderá - ele sorriu para mim - Você será um grande padrinho - agora eu nao tinha mais como resistir, as lágrimas já eram visíveis no meu rosto, olhei para cada um detalhadamente.


– Ficarão comigo? - perguntei.


– Até o fim - disse meu pai.


– E...ele nao vai ver vocês?


– Não...estamos aqui em você - respondeu Sirius indicando o meu peito.


– Fiquem perto de mim.


– Sempre - finalizou minha mãe, essa seria a hora, abri minha mão deixando com que a pedra caisse.


PoV Voldemort


Mas que garoto estúpido será que ele nao vem? Não importa nem que eu tenha que caçá-lo no inferno, eu vou matá-lo.


– Harry não - gritou o gigante Hagrid, quando me virei vi o garoto vindo em minha direção e parando proximo de mim.


– Harry Potter...o menino que sobreviveu, venha para a morte - o vi fechar os olhos, e levantei minha varinha mirando no alvo.


– Avada Kedrava - o jato de luz verde saiu em direção a ele, mas tudo o que eu consegui ver fora um clarão branco.


PoV Ginny


Já fazia um bom tempo que eu não via Rony, Hermione e...Harry, eu não tenho a menor noção do que está acontecendo, está quase amanhecendo e a única coisa que é possivel ver são os destrossos da guerra, pessoas feridas, pessoas mortas, ainda sinto a tristeza se apoderando de mim pela perda de Fred. Mas minha família precisa de mim, eu tenho que estar forte, tenho que apoiá-los, quando olho para o portão central vejo Neville lá fora talvez com o chapeu seletor nas mãos, mas o que me chama a atenção é o que está mais a frente, saio em dispara para onde Neville estava para ver melhor, percebi as pessoas vindo junto comigo, quando cheguei proximo a Neville vi Hagrid segurando alguem, meu coração parecia que falharia em qualquer segundo seguinte.


– Quem ele está carregando? - perguntei aflita - Me diz quem ele está carregando - agora eu já gritava em desespero.


– Harry Potter...está morto - gritou Voldemort se sentindo vitorioso.


– Nãooo - eu gritei saindo correndo e fui parada pelo meu pai.


– Quieta garota estúpida - disse Voldemort - Harry Potter está morto - gritou fazendo com que o exercito dele vibrasse - Agora vocês terão que depositar sua fé em mim, venham e se juntem a nós e pouparei a todos.


– Draco - reconheci ser Lucio Malfoy - Venha...


– Filho venha - disse a mãe dele, logo Draco saiu entre nós e foi em direção a eles, Voldemort o abraçou, quando me virei vi Neville indo em direção a eles, não qualquer um menos ele.


– Pensei que viriam mais - riu Voldemort - Quem é você meu jovem?


– Neville Longbottom - todos riram em ironia.


– Ótimo meu rapaz, tenho certeza que acharemos um lugar para você na nossa equipe...- Neville o interrompeu.


– Eu queria dizer uma coisa, não importa que o Harry tenha morrido...- Sima se pronunciou.


– Pára com isso.


– Pessoas morrem todos os dias, amigos, familiares, é perdemos o Harry, mas ele está conosco aqui dentro, tambem o Fred, Remu, Tonks, todos eles - Neville estava planejando algo - Eles nao morreram em vão, mas é o seu fim porque ta errado, o coração do Harry batia por nós por todos nós, e isso não acabou - Neville tirou de dentro do chapeu uma espada, mas quando ele iria partir para cima, meu mundo pareceu brilhar novamente, Harry caiu dos braços de Hagrid lançando um feitiço contra o exercito., ele está vivo.


PoV Harry


– Você estava certo quando disse que ao professor que a varinha não te obedecia - falei enquanto nos enfrentávamos na torre de astronomia - Ela nunca obedecerá a você.


– Eu matei o Snape - gritou Voldemort.


– E se a varinha nunca tivesse pertencido ao Snape, e se a fidelidade dela fosse de outra pessoa - ele me lançou um feitiço me jogando para trás - Vamos Tom, acabar com isso do jeito que começamos juntos - falei o agarrando pelo pescoço e nos jogando ao abismo que se encontrava atras de nós, pelo que pude perceber estávamos no meio daquele nuvem negra que sempre os comensais da morte usavam para se locomoverem, dentre esse periodo fui o atacando do modo que eu conseguia, até que senti um impacto muito grande e fomos arremessados e nossas varinhas tambem, fui me rastejando até conseguir alcançá-la quando conseguir nós dois fizemos a ligação entre nossas varinhas, eu pudia sentir que ele ainda estava forte e eu não aguentaria por muito tempo, até que do nada a ligação foi cortada.


– Ahhhhhh - gritou alguem, quando me virei e olhei em volta vi Neville com a espada na mão, e vi a fumaça que com certeza era nagini sumindo no ar, lancei minha varinha em direção a Voldemort novamente.


A varinha de Voldemort veio para as minhas mãos, eu nao consigo acreditar em fim tudo havia acabado, olhei novamente para ele vendo - o se dissolver e desaparecer diante dos meus olhos, mas tudo ficou escuro e desmaiei.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.