Nunca aguardei uma carta com tanta expectativa. Imagino o desespero de Hermione...
Mas finalmente chegou! Boa leitura! :)
Morgana
P.S: Feliz aniversário, Babi!
* * * * *

Londres, 8 de julho de 1996.
Mione,
Não me leve a mal. Não se trata de falar a verdade. Eu não tenho como explicar algo que nem eu mesmo entendi como aconteceu. Mas posso garantir que a última coisa que eu queria (quero) é magoar você.
Quando a gente saiu do cinema, eu pedi para você perdoar e esquecer o que aconteceu. Sei que não dá para apagar a memória sem usar feitiço. Mas você podia pensar naquele momento como quem se lembra de um sonho. Como sabemos que não foi real, não damos importância.
Sei que você não vai ficar satisfeita com essa resposta. Ou melhor, acredito que qualquer explicação pode deixar você ainda mais chateada.
Pensei em dizer que quis me certificar se os seus lábios eram tão macios como pareceram da primeira vez. Mas já vejo a sua expressão irritada com essa resposta. Talvez pudesse explicar que ver tantos beijos durante aquele filme impulsionou tal gesto. Você ficou mais zangada ainda, já sei. Será que devia falar que me desequilibrei e, sem querer, caí em sua direção?
Ah, Hermione, acho que qualquer explicação vai levar você a querer lançar uma maldição imperdoável em mim... Só não vou rasgar mais essa carta (é a quarta que faço) porque não aguento mais escrever.
Posso pedir a mamãe, que é ótima com esse tipo de feitiço, para reverter as nossas memórias. Talvez seja a única solução.
Ron