FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

9. A formatura...


Fic: Começando de novo...


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

CAPÍTULO 8.



-Anda logo Mione, -Gina gritava na porta do banheiro – os meninos já estão prontos.
Gina usava um vestido rosa claro, na altura dos joelhos, na frente era levemente decotado em “V”. O cabelo estava solto e um pouco mais ondulado.
-Calma Gi, eu já to pronta, o que foi? – perguntou a morena olhando para o rosto da amiga – Não ficou bom? – ela usava um vestido vermelho com alças finas, marcando as curvas. O vestido descia até o tornozelo, decotado em “U” na frente e nas costas, um decote que terminava na cintura.
-Você está M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A. Mione, agora vamos que eu quero me divertir. – Gina pegou na mão da amiga e a empurrou para fora do quarto.
-Quem vê pensa que a formatura é sua, né? – brincou a morena saindo.
Elas chegaram à porta do salão principal. Rony, Harry e Draco estavam as esperando. Quando eles viram as duas garotas, quase entraram em transe, mas Draco foi o primeiro a falar.
-É uma honra tê-la como acompanhante esta noite Srtª. Granger Black. – disse o loiro beijando-lhe a mão- Vamos? Todos estão a sua espera.
Eles entraram no salão e todos os presentes se viraram para vê-los. Encaminharam-se para uma das maiores mesas. Toda a família Weasley estava lá, junto com os Granger, Bellatrix e Narcisa. Hermione se perguntou por um momento se Bellatrix já tinha conversado com seus pais, mas ao ver o olhar de sua mãe como se pedisse perdão, sorriu e teve a certeza que lês já tinham conversado.
Dumbledore começou a chamar os alunos por ordem alfabética para receber o diploma de conclusão. Hermione ficou confusa quando o diretor pulou o seu nome.
-E por último, nós gostaríamos de chamar aqui uma das alunas mais inteligentes da história de nossa escola. Ela que sempre teve sede pelo conhecimento e que sempre fez de tudo pelos seus amigos, a nossa querida Hermione.
Hermione se levantou e caminhou até o diretor, todos a aplaudiram em pé. Quando ela chegou lá, Dumbledore lhe entregou o diploma e placa de homenagem onde se lia.


“Hermione Granger Black, uma das alunas mais inteligentes de Hogwarts. Juntamente com Alvo P. W. B. Dumbledore, Tom M. Riddle, Lilian E. Evans, James Potter, Sirius C. Black e Remo J. Lupin.”


Lágrimas escorriam pelo rosto da garota que respirou fundo e começou a falar.
-Obrigada professor Dumbledore. – a morena começou a falar, enquanto seus dedos secavam as lágrimas que teimavam em escorrer - É uma honra ter o meu nome ligado a nomes de grandes pessoas. Só quero dizer que Hogwarts foi minha segunda casa e que foi aqui que eu entendi o significado do amor. – ela olhava para a mesa em que estava até poucos instantes – E citar um poema:

“Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração.”


“Obrigada a todos mais uma vez e boa festa.”



****
Ela voltou à mesa e logo todos ali estavam a abraçando. A primeira a dar os parabéns foi a Sra. Granger, acompanhada pelo seu marido. Os Weasley foram os próximos, que lhe deram um mega abraço, Rony não a abraçou, só lhe estendeu a mão. Depois foi a vez de Narcisa, e por último, Bellatrix que abraçou e beijou a filha.
-Ah! Meu amor – as duas estavam em um abraço sincero – você recitou Shakespeare não? – a morena só fez que sim com a cabeça. – Seu pai também adorava ler sobre ele. Você se parece mais com ele do que imagina.
Algum tempo depois, os mais velhos foram embora alegando que estavam cansados, mas para os formandos e Gina, a festa estava apenas começando. Já era quase meia-noite quando Draco teve uma idéia.
-Eu acho que vou para o dormitório –falou o loiro se levantando – eu precisa ir junto, eu não quero estragar a sua noite. – e foi embora.
Harry entendeu o que era para ser feito e chamou Gina para dançar, mal ela aceitou e os dois já estavam na pista de dança
-Gina, vamos dançar? –os dois saíram e se perderam no meio da multidão.
-Parece que eles nos deixaram sozinhos! – Rony falou para quebrar o silencio que havia se formado.
-Eu mato o Harry e o Draco! – Herniome havia pensado alto demais – Como eles puderam fazer isso comigo?
- Por quê? –perguntou o ruivo – é tão horrível ficar sozinha comigo? E você acha que o seu namorado te deixaria sozinha com o seu ex?
-Primeiro: não é horrível ficar aqui com você. Segundo: o Draco e o Harry há muito tempo querem me deixar sozinha com você, mas eu não tinha lhes dado chance. – e dizendo isso também foi embora.
“Desculpa-me Rony, mas não posso te contar a verdade, você sofreria mais”- pensou a morena já no quarto se debulhando em lágrimas. “Isso vai acabar. Amanhã iremos embora e acho que nunca mais vamos nos ver.”





*****************************************************

N/A: Gente obriga pela compreensão... Eu estava com alguns problemas de saúde e não podia ficar usando o computador. Apesar de estar estudando como uma louca para o vestibular, eu vou dar um jeito de tirar o atraso. Nem que para isso eu escreva de madrugada.
Bjxs da autora...
Bellatrix Black

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.