Gente, está ai o último capítulo!
Espero que gostem!!
Valeu ao pessoal que participou!!
<3
Beijos
LoveGrintson!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
As pontas dos dedos de Hermione estavam geladas, como sempre ficavam em algum momento de ansiedade. Seu coração dava a ideia de que ele trabalhava centenas de vezes mais rápido do que o normal. Perdida no olhar de Rony, que parecia quer ajudá-la a se despir através dos olhos, ela continuou a abrir os botões da camisa que vestia. Conforme desabotoava a roupa, sua pele branca contrastava com o sutiã preto, meia-taça, que ela usava.
Sentado na beirada da cama, Rony, apoiava-se pelos cotovelos e mantinha as pernas no chão. Seus olhos de inicio procuravam identificar toda e qualquer expressão do rosto de Hermione, porém, viu-se deslizar o olhar para cada botão aberto na camisa da morena, admirando as partes do corpo dela que iam ficando visíveis.
Por fim, o último botão foi aberto, desde a divisão dos seios até o início do umbigo de Hermione ficaram parcialmente expostos aos olhos, já desejosos, de Rony. Respirando pela boca, o ruivo sentiu-a seca, então passou a língua pelos lábios, deixando-os molhados. Sentou-se mais ereto e mais próximo ao final da cama, queria tocá-la, chegando bem perto do corpo da namorada. Ela que mostrava estar respirando pesadamente, com seu peito subindo e descendo de forma notável, fechou os olhos em sinal de consentimento quando Rony colocou suas mãos por dentro da camisa aberta dela, encaixando-as na cintura fina.
Com um toque firme e quente devido à temperatura das peles, a bruxa arfou. Rony ainda sentado, com o corpo de Hermione muito próximo a ele, sentiu a vontade de explorar aquela pele lisa e branca tomar conta dele, e levou os lábios até a parte descoberta da barriga magra da morena. Fechou os olhos e depositou beijos delicados pela extensão da pele, aumento a intensidade do carinho e dando leves mordidas, que arrepiaram Hermione.
A morena abriu os olhos, levando as mãos para os cabelos do ruivo e acariciou-o até a nuca, o que a fez sentir o descompasso da respiração quente dele em sua barriga. Ao passar a língua próxima ao umbigo de Hermione, antes mordiscar novamente, Rony abriu os olhos e fitou a namorada que inclinava a cabeça para trás, enquanto desfrutava das sensações que a língua do ruivo causava nela. O bruxo gostou do que viu e chupou de leve a barriga de Hermione, como se fosse uma fruta, enquanto deslizou as mãos pela curva do corpo dela. Ela soltou um leve gemido e puxou os fios avermelhados do namorado, em resposta.
Rony queria perder-se naquele corpo. E sabia que estava tendo o aval para isso. Levantou-se da cama, não desconectando o contato com a cintura de Hermione. Fitava os olhos castanhos, emaranhados de desejo, enquanto cheirou a essência da morena, através do pescoço dela, que estava livre pelo cabelo preso no coque. Puxou-a para que ficasse colada a ele e a beijou naquela parte tão sensível, e que ele já conhecia bem. Mais um gemido baixo escapou dos lábios de Hermione. Seu corpo parecia já não ter sustentação própria, e fez-se necessário erguer seus braços e envolver-se nos ombros de Rony. O ruivo trilhou o beijo quente para o lóbulo da orelha dela, enquanto pressionava as mãos entre as costas e a cintura da morena. Mordiscou e passou a língua, para ouvir outro gemido contido dela. E conseguiu. A respiração de Hermione estava alterada e as pernas ela parecia não sentir mais, contudo, ela percebeu seu ventre umedecer. Rony trouxe-a ainda mais de encontro a ele, mesmo que isso fisicamente fosse impossível. Colidiram um ao outro o máximo que puderam e Hermione pode sentir a ereção do ruivo através do Jeans que ele usava. Foi a vez de Rony gemer com o contato mais pressionado em seu membro. A morena desceu um de seus braços e levou sua mão por cima da calça, onde estava a ereção dele. Pressionou em um movimento de vai e vem e o bruxo soltou gemido rouco dentro do ouvido dela, fazendo-a arrepiar-se toda.
-Oh!! Her... Hermione... – Lambeu mais uma vez a orelha dela...
-Ai... Ron... – Outro gemido contido escapou pelos lábios entreabertos da morena.
-Posso... Continuar...? – Perguntou ele sussurrando para ela...
- Deve Ron... – Consentiu ela, pressionando ainda com a mão o membro através da roupa.
O ruivo levou a boca até a dela e a beijou com tanta vontade que chegou tirá-la de órbita. Sugou a boca da morena, sorvendo o gosto afrodisíaco que ela tinha. Trouxe as mãos para a barriga de Hermione mais uma vez, mas não as deixou ali. Enquanto explorava cada espaço da boca da namorada, chegou com os dedos até os seios endurecidos dela, cobertos pelo sutiã. Roçou-os nos bicos, que estavam em fácil acesso, com o pano fino que os tapava. Uma mordida no lábio inferior de Rony foi dada pela bruxa, que sentiu estremecer ao sentir os toques lentos friccionados que o ruivo proporcionava a ela. O ruivo empolgou-se com a reação de Hermione e novamente deslizou os dedos nos seios dela. Mais um mordida no lábio ele recebeu. A bruxa sabia que estava muito úmida. Queria mais, muito mais contato.
-Mais Ron... Mais... – Pedia ela no ouvido dele, com a voz trêmula...
Prontamente o ruivo obedeceu. Com as mãos preenchidas pelos seios redondos de Hermione, ele massageava-os com pressão, enquanto beijava outra vez o pescoço da bruxa. A camisa aberta escorregou pelos ombros da morena. Rony que agora a deixava cada vez mais fora de si, com os movimentos circulares nos bicos extremamente rígidos, recebeu um gemido de reprovação da namorada, quando parou as carícias e levou as mãos até a roupa dela. Retirou a peça deixando-a cair no chão. Vislumbrou a morena só de sutiã e a calça marrom de cintura média, o que modelava mais seu corpo. Engoliu em seco, ao ver tanta beleza em uma só pessoa. Os castanhos fitavam os azuis de uma forma jamais vista, pelo ruivo. Hermione estava estática, em sua frente, com os braços largados, esperando apenas por mais atitude de Rony. Ele a envolveu em seus braços, levando as duas mãos até o fecho do sutiã, nas costas dela. Hermione continuou imóvel.
-Sabe que te amo... – Rony falou baixinho no ouvido dela – Você é tudo pra mim, Mione...
-Te amo também... – Ela respondeu – Confio em você...
Rony abriu o fecho e puxou pelos ombros e braços da morena o sutiã, deixando livres os seios eriçados dela. Afastou-se um pouco para contemplar pela primeira vez, tão exposto, o corpo da bruxa e sentia sua ereção apertar mais. Ele suava. Sentia um calor devastador. Pela base de sua camiseta branca, puxou-a para cima e retirou-a pelo pescoço, ficando somente com seu jeans. A face de Hermione enrubesceu, vendo-o nu na parte de cima, com aquele corpo forte e magro, em sua frente.
Hermione deu um único passo à frente, e não conteve o desejo de tocar o corpo de Rony. Deslizou as duas pequenas e trêmulas mãos, sobre o peitoral, descendo até a trilha rala de pelos ruivos, que levavam para a intimidade dele. Subiu e desceu as mãos, percorrendo aquele caminho, o qual fazia o ruivo arfar. Ele precisava tomá-la em seus braços definitivamente. Estava sedento por tê-la por completo. Enlaçou a cintura dela, e a trouxe bem perto dos lábios dele. Iniciou um beijo, de olhos abertos. Nenhum deles queria perder nenhum momento. Um beijo provocante, molhado...
Rony enquanto beijava os lábios da bruxa, começou a andar junto a ela, até a cama, e a deitou no amontoado de travesseiros, acomodando-se ao seu lado. Ao recostar a cabeça no travesseiro, os cabelos castanhos de Hermione, soltaram-se do coque, se espalhando pela cama. O ruivo acariciou a face da bruxa, fitando com desejo e amor os olhos dela, que se fecharam para sentirem o toque dele. Com os lábios avermelhados e entreabertos, Hermione sentiu a língua quente do ruivo a invadir, dando inicio a outro beijo devastador. Ele levou as mãos para os seios despidos da namorada, que se contorceu na cama, quando sentiu pele com pele. O ruivo de atenção total os bicos duros e arrepiados com seus carinhos. Tocou com cuidado, logo após deu leves apertões e seguiu com seus polegares, fazendo movimentos circulares neles. Hermione grunhia dentro da boca do ruivo. Ele imediatamente desceu o beijo para o maxilar da bruxa, mordicando o queixo dela e continuou sua trilha de beijos e lambidas mais uma vez para o pescoço da morena, mas não se demorou por ali, já que seu desejo era tocá-la com a boca, na região dos seios, onde no momento ele roçava os dedos. Beijou o colo, e se acomodou mais a baixo dela, sentando nos joelhos e seguiu em direção ao seio esquerdo de Hermione. Inalava o cheiro natural da pele dela, que tinha o coração disparado. Ergue a cabeça do travesseiro para poder acompanhar todos os movimentos do ruivo. Sentiu sua intimidade úmida se contorcer quando a boca molhada, de Rony chupou seu bico. Um gemido alto saiu da boca dela, que levou as mãos até os cabelos já bagunçados do ruivo, e os puxou com desejo, enquanto ele chupava constantemente o seio dela. Levou a boca até o outro bico duro, e aproveitou a lubrificação de sua saliva, para acariciar o anterior. Os gemidos de Hermione não cessavam. A calça jeans apertava o membro do ruivo, e ele já não estava aguentando mais... Chupou lentamente o seio, fazendo barulho, tamanho era a pressão que gerava com a boca. Soltou-os e fitou Hermione, que gemia baixinho com a cabeça inclinada para trás. Aproximou-se do rosto dela e sussurrou em seu ouvido...
-Te quero para mim, Mione... – A voz estava rouca – Toda para mim...
-Hoje eu vou ser sua, Ron... – Com a respiração falha, a morena falou para ele – Continua...
Os batimentos do ruivo foram ao extremo, e olhando profundamente nos olhos castanhos de Hermione, ele sorriu e desceu novamente mais a baixo dela, segurando o cós da calça de malha marrom que ela usava e começou a tirá-la do corpo da morena. Conforme a peça ia saindo, o ruivo pôde ver a calcinha preta, com tirinhas finas dos lados, que fazia conjunto com o sutiã, já no chão do quarto, naquele momento. Sem pensar, baixou o rosto, e levou a boca bem próxima à peça intima, e beijou a intimidade de Hermione por cima do pano. A morena arregalou os olhos. Era a primeira vez que ele fazia um carinho assim, tão íntimo. Mas relaxou quando Rony voltou a retirar a calça pelas pernas dela. Sem as polainas, sem a calça de malha. Deitada com os cabelos espalhados, o rosto corado, só de calcinha. Tão linda.
O ruivo voltou para a boca seca de desejo da namorada, e passou a língua nos lábios dela, umedecendo-a para tomar-lhe com outro beijo. Acariciou os cabelos dela, beijou-a com delicadeza, pois sentia a insegurança dela. Seria a primeira vez dos dois, mas ele tinha mais experiência. Precisava deixá-la calma outra vez. Hermione deixou-se levar pela união quente das bocas e envolveu os braços no pescoço do namorado. Logo arfou quando as mãos dele começaram a percorrer seu colo, com a atenção devida nos seios, e descendo pela barriga até chegar à sua intimidade, que neste momento estava muito molhada. Ele engoliu em seco, quando tocou por cima da calcinha os dedos, bem na entrada dela. O pano escorregou, devido à lubrificação que ali tinha. Rony gemeu, sentindo o calor que passava pela peça de roupa. Passou os dedos por toda a extensão quente de Hermione, fazendo-a se contorcer e gemer na cama. Ele suava e respirava cortadamente. Seu tesão estava tomando proporções imensas. Ela estava ali, excitada com os estímulos dele, deixando que ele explorasse cada parte dela. Depois de tanto tempo sendo adiado este momento, era impossível não estar nas nuvens com sua amada, entregando-se a ele.
Ele continuou passando os dedos por cima da calcinha dela, e a olhou demoradamente, assim como ela, que não tirava seus olhos castanhos do rosto, com expressão marota, de Rony. Com mais atenção nas carícias, ele encontrou o ponto mais saliente da intimidade de Hermione e circulou movimentos leves, quando a morena gemeu de forma lenta, mas profunda e apertou com força o braço livre dele, escorado no colchão.
-OOh Ron... – Pronunciou o nome do ruivo em meio a um gemido, deixando-o louco.
-O que houve Mione? – Perguntou malicioso – Quer que eu pare? – Provocou-a, deixando seu instinto masculino falar...
-Nã... Não... – A morena entrecortou a voz, sentindo os carinhos de Rony – Não pára... Ron... – Pediu ajeitando-se na cama e se apoiando pelos cotovelos para vê-lo melhor...
Ao ajeitar-se para seguir desfrutando cada detalhe de Hermione, o ruivo gemeu com seu membro pulsando dentro da calça. A morena o olhou e logo após fitou o volume no jeans. Saiu de sua posição, sentando-se nos joelhos, igualmente como o ruivo. Chegou bem perto, encostando seus seios no peitoral dele. Eles arfaram juntos, com o toque, quente e suado, dos corpos. A bruxa descansou suas mãos nos ombros dele e enquanto o ruivo analisava cada gesto dela, o beijou na boca. Calmo de início. Urgente no instante seguinte. Sentiam-se dominados quando conectados na boca um do outro. As línguas se encaixavam em movimentos perfeitos. Hermione passou as mãos pelos braços do ruivo, depois no peitoral e seguiu uma segunda vez para o membro dele. As mãos grandes de Rony contornaram as curvas da bruxa, encaixando-se no quadril dela. Ele gemeu incontrolavelmente com os movimentos em seu membro. A morena retirou as mãos da ereção de Rony e procurou os botões da calça.
-Tire a calça, Ron... – Pediu ela, afastando-se do beijo, e já abrindo o fecho do jeans.
-É pra já... – Disse ele, apertando com desejo a carne tenra do quadril da namorada, fazendo-a arfar...
De forma apressada e desajeitada, o ruivo atirou a calça para um canto do quarto, ficando somente com sua cueca azul-marinho. Os olhos de Hermione fizeram uma trilha por todo o corpo do ruivo, e o calor explodiu nela. Ainda sentada nos joelhos, esperou a aproximação de Rony, que em pé, chegou junto a ela e a beijou no pescoço. Mordiscou a pele já avermelhada, enquanto agarrou com vontade os seios rígidos da bruxa. Fez movimentos rápidos nos bicos, enquanto repirava pesadamente no ouvido da morena. Ela gemia de olhos fechados, sentindo pegar fogo sua intimidade. Levou as mãos em um ímpeto para o membro molhado do ruivo e arrepiou-se quando ouviu o gemido rouco que ele soltou.
-Aaaahh, Mione... – Gemeu outra vez, levando sua mão para a calcinha da morena, que estava mais úmida ainda. – Como eu te quero... – Friccionou os dedos na intimidade dela.
Ron... – O nome do ruivo saiu falhado, pela boca da bruxa, que delirava com os toques dele – Estou pronta...
-Te amo... – ele disse olhando-a ternamente nos olhos castanhos.
Neste momento o ruivo, pelas tiras finas laterais, puxou a calcinha da morena para baixo, que parou na dobra dos joelhos dela, vendo-a corar por estar totalmente nua para ele. O coração dele estava disparado. E deixou qualquer cautela para trás. O peito de Hermione subia e descia pesadamente, pela expectativa misturada com o tesão que estava sentindo. Rony levou seus dedos até a intimidade dela e os dois gemeram no mesmo instante. Ela estava realmente quente e molhada, muito molhada. Os dedos do ruivo, que roçavam o vale quente, lubrificaram-se com o líquido dela e Hermione afastou as pernas, ainda apoiadas nos joelhos, um pouco mais, para o fácil acesso do ruivo, que se mantinha em pé. O bruxo penetrou um dedo dentro da morena, sentindo o membro pulsar loucamente. Ela queimava em seu interior. Retirou e penetrou mais uma vez. Os gemidos dela eram mais altos a cada penetração.
-Mi... Mione – Arfou o ruivo – Não quero te machucar...
-Oooh, Ron! – Sussurrou para ele – Isso é maravilhoso...
Com a aprovação da morena, Rony iniciou movimentos mais profundos e lentos dentro dela. Sem dúvida aquilo era uma das melhores sensações que ela sentiria na vida. Com um dos braços apoiados no pescoço do ruivo, Hermione levou a mão livre para a cueca do bruxo e a afastou do membro que pulsava. Ele a olhou, ardentemente, enquanto a penetrava um dedo, aumentando a intensidade. A morena passou seus dedos de leve sobre ele, podendo sentir o quanto estava duro e quente. O bruxo gemeu. Com a palma da mão, ela tocou a ponta úmida do membro, e utilizou o líquido que ali estava para lubrificar toda a extensão dele, facilitando os movimentos firmes de vai e vem. Rony encaixou seu rosto na curva do pescoço de Hermione e a mordiscou a pele, em um gemido contido. Estremeceu com os carinhos sincronizados que a namorada fazia, da forma como ele já tinha ensinado a ela. E como uma verdadeira sabe-tudo, ela aprendera muitíssimo bem, pensou ele.
Sem penetrá-la por uns instantes, o ruivo deslizou o seu polegar na saliência de Hermione. Ela arqueou com o contato. O ruivo utilizou mais da lubrificação dela e deu atenção total àquela parte tão sensível da namorada. Enquanto fazia movimentos em círculos nela, arrancando gemidos manhosos, diretamente para seus ouvidos, Rony gemia roucamente com as provocações que Hermione fazia em seu membro. Deslizava a mão desde a ponta dele até sua base, hora com rapidez, hora com lentidão, deixando-o fora de si. Com mais algumas penetrações, dentro da morena, e ele voltava a acaricia-la no clitóris. Mesmo quase sem conseguir raciocinar, a bruxa perguntava-se porque tivera tanto receio em aceitar esses carinhos, quando o ruivo tentava proporcionar isso a ela... Era algo indescritível. Rony sentiu um aperto prazeroso que começava a invadi-lo. Os movimentos da morena agora eram com pressão e rápidos, sem intervalos. Ele não aguentaria mais... Estava quase chegando ao orgasmo...
-OOOOOOhhh... Mi... Eu... Eu... vou... aaahhh, não vou aguentar mais... – As palavras não saiam em ordem da boca do ruivo, que sentia seu líquido querendo liberar-se... – Isso... Continua assim... aahhhh...
-Ron... É isso mesmo que eu quero... – Sussurrou ela no ouvido do namorado – Quero te dar prazer... aaiiii.... – Gemeu ela, ainda recebendo estímulos em seu clitóris, com mais entusiasmo por parte de Rony...
A morena apoiou-se mais no ombro do namorado, já sentindo as pernas falharem com os movimentos do ruivo. Respiravam com muita dificuldade em meio ao suor que brotava dos corpos. Ela continuou a pressiona-lo com a mão, até que sentiu o afastamento dos dedos dele de seu clitóris, e viu-se sendo tomada por um beijo molhado e urgente, quando o líquido quente, de Rony tocou uma pequena parte da mão dela, escorrendo ao chão do quarto. Ele sugava a boca dela com força, enlaçando-a pela cintura e apertando a pele, muito grudados um ao outro. Os gemidos do ruivo saiam para dentro da boca dela, que percebeu como ele estremecia inteiro com o orgasmo que o invadiu, especialmente seu membro que ainda mantinha-se na mão dela.
Continuaram envolvidos, sorvendo o gosto um do outro, num beijo profundo. Hermione retirou a mão, agora, da meia ereção do namorado, após o orgasmo, e envolveu-o com as duas mãos no pescoço, acariciando os cabelos dele, enquanto exigia da boca dele, no demorado beijo. Quando as respirações começaram a darem sinal de normalidade, o beijo cessou e fitaram-se apaixonadamente.
-Você é maravilhosa, Hermione... – Disse o ruivo, dando um selinho nos lábios molhados dela – E agora vou me redimir... – Sorriu malicioso, enquanto se olhavam perdidamente... – É a sua vez de receber toda a minha atenção e se liberar... – Não dando tempo para a bruxa falar, mas percebendo a expectativa dela, Rony voltou a beijá-la, mas agora, de forma dominadora.
A morena foi recuando, dando espaço para que o ruivo subisse também na cama. Ele sustentou as costas dela com as mãos, ainda no beijo, e a inclinou para trás, fazendo-a novamente deitar-se. Afastando os lábios, ele percebeu o silencioso convite da namorada que afastou as pernas, dobrando os joelhos e assim ficando livre para ele. Ajeitado de lado, mas praticamente por cima dela, Rony enquanto descia os seus lábios, criando uma trilha de fogo, entre lambidas, mordiscadas e beijos, até os seios já rígidos outra vez na namorada, levou a mão para o centro quente dela e os dois gemeram quando o dedo dele deslizou com facilidade para dentro dela, devido à lubrificação da morena.
O ruivo chupava com ardor os bicos duros de Hermione. Deixava os lábios deslizarem por eles com sutileza, logo depois, sugava-os com pressão, enquanto tirava e coloca o dedo na intimidade dela. A morena contorcia-se na cama e arfava... Sentia um tesão maior avolumar-se em seu intimo. Gemia e com isso já oportunizara a Rony ficar ereto e pulsante outra vez. Ele mamou mais uma vez cada um dos seios da namorada e seguiu beijando toda a barriga dela, enquanto tomou a liberdade de penetrá-la com dois dedos. Lenta e profundamente. Hermione gemeu muito alto, sentindo alargar-se um pouco mais. O ruivo queria sorver o gosto dela, queria tê-la entregue pelo orgasmo que provocaria nela. Quando percebeu que ela estava em outro nível de excitação, Rony ousou e desceu os beijos para a virilha dela. Imediatamente ela inclinou a cabeça e encontrou as orbes azuis fitando-a, muito, muito perto da sua intimidade.
-Oh, Ron... Eu... Eu... – A bruxa estava perdida em sensações, mas sentia-se envergonhada com a intenção do namorado. – Não sei se... – Foi interrompida por ele que desceu os olhos e analisou seus próprios dedos dentro dela. O semblante de Rony era de prazer extremo. Ela corou. – Ron... – Chamou-o e foi interrompida por uma voz rouca e cheia de desejo do namorado...
-Mione... Estou perdido em você... – Sussurrou e voltou a olhar a intimidade dela, enquanto muito vagarosamente mexia os dedos nela – Me deixa te provar... – Voltou a olhá-la, percebendo que ela mordia o próprio lábio com os movimentos lentos dele – Se você não gostar eu parar... – Ela o fitou e arfou quando sentiu a respiração quente dele chegar à sua intimidade.
Rony recebeu o suspiro dela como um sinal de ok e muito excitado e ansioso passou a língua na saliência exposta dela, enquanto continuou penetrando os dois dedos nela. A cabeça da morena girou, o coração disparou e ela chegou a pensar que flutuaria naquele quarto, com o calor e a textura da boca do ruivo em sua intimidade. Gemeu longamente, levando as mãos até os cabelos dele e por instinto pressionando-o para mais perto dela. O membro do ruivo latejou ao tocar pela primeira vez o vale molhado e quente de Hermione. O gosto dela era perfeito na opinião dele. Aumentou gradativamente as investidas dentro dela, e chupou o clitóris, passou a língua em círculos e seguindo esses movimentos com boca e dedos recebeu a súplica da morena.
-Ron... Estou sentindo um... Um aperto... oh! – Arfava, sentindo avolumar-se mais intensamente dentro dela, um tesão incontrolável – Isso... isso... – O ruivo tirou a boca dela e a fitou cheio de tesão...
-Isso Mione! Você vai gozar... Logo...
-Não para Ron! – Exigiu ela, quando não sentiu mais a língua dele em seu clitóris... – Continua... – Prontamente ele a obedeceu e aumentou mais a penetração e começou a sugá-la na parte saliente e rosada dela...
Em instantes a sensação que se avolumava dentro de Hermione, explodiu por cada fibra de seu corpo... Causando contrações em todos os músculos até chegarem com maior intensidade na sua parte mais sensível, onde Rony permanecia com a boca Um gemido prolongado aconteceu e o ruivo sentiu nos movimentos do corpo da namorada que ela tivera um orgasmo. Retirou sua boca com cuidado dela e fitou-a maravilhado com as expressões que a morena fazia com seu ápice. Foi deslizando para cima dela e a abraçou com carinho, aparando-a enquanto ela se recompusesse.
-Como... Eu te amo, MINHA, Hermione Granger... – Sussurrou no ouvido dela, enquanto acariciava os cabelos da namorada – Você é brilhante, Mi... – Beijou o lóbulo da orelha dela...
-Você que é... – Disse ela, pendurada no pescoço dele, enquanto esperava a respiração voltar ao normal – MEU Ronald Weasley... Eu sou completamente apaixonado por você... – O abraçou forte...
O ruivo trouxe o rosto próximo ao dela e a beijou mais uma vez. Hermione pôde sentir seu próprio gosto através da boca de Rony. Ela acabara de chegar ao ápice do prazer, mas mesmo assim, sentia-se disposta e pronta para mais sensações extraordinárias junto ao ruivo. Deslizou as mãos pelas costas largas do namorado enquanto arranhava-o com suavidade... Beijaram-se mais ardentemente e as respirações que começavam a se regular, voltaram a falhar com o desejo ainda contido neles. A ereção latejante do ruivo roçou na perna de Hermione, que tremeu ao senti-lo tão pronto para ela. Levou uma das mãos, para abaixo do abdome dele e chegou até o membro do ruivo. Encaixou a pequena mão nele e Rony gemeu com o toque convidativo da morena. Deu um intervalo no beijo e a olhou... Os castanhos e amendoados olhos dela brilhavam de forma sedutora... Em um breve sorriso ela disse:
-Ron, eu quero... Ser sua... – Fitando os olhos azuis dele, a bruxa mordeu o próprio lábio inferior... – Vem... – Pediu afastando mais as pernas e com a mão que estava no pescoço do namorado, o puxou sem tempo que ele dissesse qualquer coisa e o beijou outra vez.
-Se doer... Você me fala... Não quero te machucar... – Após o beijo, ele disse cuidadoso acariciando o rosto da bruxa, quando se ajeitou entre as pernas dela, direcionando seu membro... – Sabe que te amo independente de consumarmos nosso relacionamento ou não... – O olhar sincero do ruivo dava mais certeza, a Hermione, de que o amava e era recíproco...
-Te amo demais, Ron... Tomei minha decisão... E honestamente, não sei por que demorei tanto... – Sorriu ela, dando um selinho na boca entreaberta do ruivo...
Ele simplesmente sorriu e aproximou-se mais dela. Conectou-se na entrada molhada da bruxa e arfou com o contato de pele com pele. Beijou o pescoço dela com lentidão, mordiscou a pele enquanto movia-se lenta e vagarosamente, tentando prepará-la para recebê-lo. Levou a boca para os seios excitados da morena e chupou desejosamente o bico duro... Ela gemeu... Sentia um calor maior formando-se em seu ventre, quando sentia o membro de Rony ocupar seu corpo... O bruxo forçou a entrada, sentindo-a retrair-se. Ele a olhou cauteloso, mas Hermione consentiu com a cabeça, segurando-se no pescoço dele. O ruivo afastou-se brevemente e forçou mais uma vez, esta, sendo mais produtiva com a lubrificação facilitando a penetração. Ela gemeu... Um pouco pela pressão contra seu corpo, outra metade pela excitação de tê-lo dominando-a... Voltaram-se a se beijar, em meio às respirações quentes e ofegantes que se cruzavam. Rony forçou uma terceira vez, e sentiu o aperto do corpo da namorada sobre ele. Um prazer incontrolável tomou conta dele, que saiu e entrou um pouco mais fundo nela. Hermione gemeu outra vez, agora no ouvido de Rony. Ela afastou o máximo que pôde suas pernas, dando total acesso ao ruivo, e facilitou mais um pouco a entrada do membro dele. O bruxo levou a boca novamente aos seios dela e começou a lambê-los de certa forma depravada... Ele estava perdendo o controle sobre o prazer que sentia... A morena começou a se contorcer embaixo dele, com a língua quente do namorado em seus seios... E moveu-se de encontro com o ruivo, pedido silenciosamente por mais investidas dele. Mais um tentativa, e outra... Os corações disparados... E um gemido em uníssono aconteceu quando a barreira foi quebrada e o membro do ruivo penetrou-a por completo, unindo-os inteiramente. As unhas de Hermione foram fincadas nos braços fortes do ruivo que estava sendo esmagado pela intimidade apertada e quente da namorada. Ele a olhou com olhos cheios de desejo... Ela mordeu outra vez o lábio inferior de sua boca...
-Você... Tá bem, meu amor? – perguntou ele dentro dela, imóvel...
-Sim... O incômodo já passou... - Disse ela baixinho... – Ron... Eu... Sou seu amor? – Perguntou a ele com ar sentimental...
-Você ainda pergunta? – Falou ele carinhoso... – Você é sim meu amor... Sempre foi... – Beijou a testa suada dela...
-Então... Me ama! Me ama muito... – Pediu ela fechando os olhos – Me entrego a você, meu amor... – Sussurrou no ouvido de Rony, que sentiu o peito inflar de alegria... E retirou-se quase todo de dentro dela para penetrá-la outra vez...
Gemidos contidos, sussurros e arfadas, assim os dois intercalaram as sensações prazerosas que sentiam. O membro de Rony deslizava facilmente dentro de Hermione. Ia cada vez mais fundo e com pressão dentro dela, que o puxava pelos cabelos avermelhados... Acariciava os seios dela, mordiscando sua orelha... Chegava até a entrada da morena e voltava fundo até a base de seu membro estar envolvida por ela... Segurando com as duas mãos as coxas lisas de Hermione, o ruivo aumentou a velocidade dos movimentos, chocando os corpos... Grande como era, com um braço envolveu a cintura fina da morena e com a outra mão deslizou os dedos para o clitóris dela... Enquanto penetrava-a com vontade e profundamente, circulava os dedos na saliência dela, sentindo que ela estremecia cada vez mais... Pedia mais, enquanto gemia... Ele sabia que ele não demoraria a liberar-se dentro dela... Mas queria que Hermione também chegasse ao seu máximo, então, continuou estimulando-a enquanto estocava de forma firme seu membro...
O toque dele em seu corpo, junto com a invasão quente e pressionada que ia até o mais profundo dela, estavam levando a morena ao delírio... Quando ele aumentou os movimentos em seu clitóris, ela sentiu o aperto delicioso igualmente como antes, vindo do centro de seu íntimo... Já sabendo que se tratava de outro orgasmo, moveu-se de encontro
às investidas do ruivo, ele que estava a ponto de transbordá-la com seu prazer... Gemeram longamente... Rony percebeu o estado da namorada, e friccionou o clitóris dela... Em segundos ela o envolveu com as pernas na cintura dele, trazendo-o mais fundo nela e estremeceu por inteiro em um gemido rouco e profundo. Espasmos se espalharam pelo corpo da morena que gozou demoradamente. Com as contrações da intimidade dela em seu membro, e mais uns movimentos de vai e vem, Rony derramou-se dentro de Hermione, afundando-se totalmente nela. Levou seu rosto até a curva do pescoço da namorada e relaxou o corpo sobre o dela, que acariciava os cabelos molhados dele.
Passado alguns instantes, o ruivo retirou-se com cuidado de dentro dela, e deitou-se de barriga para cima, ao seu lado na cama, envolvendo-a com seu braço... Ela por sua vez, mais, muito mais satisfeita do que dolorida, pela sua primeira vez, virou-se para o lado dele e recostou a cabeça em seu peitoral nu. Uma das pernas dela descansaram na altura da cintura dele e ali ficaram curtindo o momento mágico dos dois... Enquanto ele perdia os dedos nos cachos castanhos dela, permitiu-se falar, após o amor que fizeram...
- Como se sente Mione? – Perguntou baixinho... – Você está feliz? – O coração dele pedia para saber...
-Muito... Estou muito feliz! – Disse Hermione escorando o queixo no peito do ruivo e fitando-o carinhosamente... – Foi tudo incrível... Especial... – Sorriu.
-Eu também estou feliz... – o ruivo sorriu em resposta... – Não poderia ter sido mais bonito nosso amor... – Falou bobamente, encantando a morena...
-Somos completos agora, Ron... Sentimos amor e... Fazemos também – Hermione corou ao comentar... – Eu amo você...- Voltou na recostar a cabeça no peitoral dele, perdendo o olhar...
-Vamos sentir e fazer amor, muitas e muitas vezes... – Disse o ruivo em tom galante, antes de beijar o topo da cabeça dela – Te amo muito...
OoO
O quarto encontrava-se em um breu, digno da noite. Ressonando juntos, Rony e Hermione perdiam-se em um sono profundo, abraçados e cobertos por um edredom florido. O aconchego dos corpos, emanando calor era confortante. Era a primeira vez que dormiam na mesma casa, especialmente, nus, após fazerem amor. O barulho do portão da garagem sendo acionada acordou Hermione que se viu na escuridão do quarto. A sua varinha como sempre estava embaixo do travesseiro... Pegou-a e iluminou o quarto, procurando seu relógio despertador. “21:16” marcavam os ponteiros. Sobressaltou-se e acordou o ruivo...
-Rony! Acorde!! – Ela cutucou o braço dele, que acordou perdido... – Meus pais chegaram! Já passou das 21hr! – Exclamou ela, levantando e ascendendo a luz do quarto... – Anda Ron!!
-Caramba!! Ferramos no sono, Mione! – Ele pulou da cama, vestindo-se de qualquer jeito, chegando a colocar do avesso a camiseta branca... – O que vamos fazer? Mexia com rapidez nos cabelos...
-Preciso que você vá logo, só isso! – Disse ela trancando a porta do quarto – Nunca te contei, mas, agora não vejo problema, aliás, será uma solução... – Tinha um sorriso maroto nos lábios – O feitiço contra a aparatação não vale para a sacada do meu quarto... – Mordeu os lábios, enquanto o ruivo chegou perto dela e a segurou pela cintura, só de calcinha e com a camisa floreada por cima do corpo...
-Isso quer dizer que... Posso aparatar aqui na sacada e você me deixa entrar na surdina... É isso? – Beijou a boca dela – E nunca tinha me dito nada antes? – O rosto dele era de falsa revolta...
-Hei! Isso não são horas, Ronald! – Cruzou os braços em protesto – A partir de hoje já sabe do meu segredinho... E acredito que já possa usufruir dele... – O beijou de volta...
-Dorme lá na Toca amanhã? – Pediu com ar de expectativa – Diz que para os seus pais que vai ficar com a Gina, que eu digo o mesmo lá em casa... – Um ar sapeca tomou conta de Hermione...
-E posso saber qual sua ideia?
-Que você fuga para o meu quarto quando todos estiverem dormindo! – Beijou outra vez a boca de Hermione...
-Ok. Ok... Não vou resistir ao seu convite... – O abraçou forte... – Te amo Rony!
-Também te amo... E to esperando por amanhã! – Continuou abraçado nela... – Mamãe te espera para o almoço... – Seguiu para a saca de mãos dadas com ela...
-Está certo... Até amanhã... – Ela recebeu outro beijo do ruivo, que não queria ir embora... – Ron... – Disse em meio ao beijo... – Meus pais estão subindo... Vá logo...
-Vou morrer de saudade... – Piscou para ela...
-Eu também... – Ela sorriu quando ele beijou a mão dela, antes de soltá-la e desaparatar até a Toca...
A bruxa perdida em pensamentos, enquanto olhava pela janela do quarto, voltou sua atenção para o chamado dos pais, lá da sala de estar... Vestiu-se rapidamente, prendeu os cabelos, bagunçados, e foi fazer companhia para eles. Esperando ansiosa para o domingo que a aguardava com mais amor... Sentido e feito, entre ela e Ron.