FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. RONY E MIONE:O ROSAL


Fic: RONY E MIONE:ALMAS GEMEAS


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

RON-bom esse e o novo jardim da casa !!!disse apontando para um rosal lindo logo a frente deles.
hermione se surprendeu ao ver tantas rosas vermelhas que ela tanto amava num jardim lindo meio longe da toca hermione pensara sera que essa longiuidade foi proposital sorriu levou as maos a boca e disse: e lindo ron!!!! foi voce que as plantou
sim fui eu (disse orgulhoso e deliciado com os labios de mione que sorriam de orelha a orelha ele sentia uma vontade incontrolovel de beija-la.
HERMIONE-s-sao lindas essa suas rosas ron (disse gaguejando e ficando terrivelmente purpura pois percebera que ele olhava apenas para seus labios isso a causava arrepios pois lembrara de seus labios macios no dela )
e ron decidiu falar :minhas nao,suas.
hermione impressionada falou :como assim minhas
RON- eu as plantei para voce dizendo isso ron pegou uma rosa e deu a hermione delicadamente e prosseguiu :uma rosa ´para uma rosa mais linda ainda disse olhando-a com ternura e como quem dissesse eu faço tudo por voce meu amor ,mais era o que dizia em pensamento.
hermione pensou:quando ron grosseiro e insensivel se tornara tao romantico e ela pulou nos braços de ron abraçando-o.
ele ergueu-a do chao rodando com ela em seus braços e fingindo fazer força fez um som :urrrrrrrrrrr que menina pesada a blusa dela levantou e mostrou a barriguinha linda que ela tinha isso so fez com que ron a desejasse mais .
hermione sorria e gritava ao mesmo tempo ele a soltou ela passou seus braços em seu pescoço jogou a cabeça para tras e riu como uma criança e ron a olhava abobalhado com seu sorriso.
ele a olhou dos pes a cabeça ela nao percebia mais sua blusa estava bem levantada o que tirava a concentraçao do pobre rony que nao tirava os olhos dela e disse:mione
sim ela disse ainda sorrindo o que o deixou encantado toda vez que via o sorriso de mione era como se visse pela primeira vez e ficava como sempre ficara desde o primeiro dia em que viu seu primeiro sorriso. ele a olhava com um olhar 43 e um meio sorriso sedutor de lado.
hermione nao resistia quando ele a olhava assim.
RONY-VOCE E TAO LINDA!!
sem saber o que dizer dominada pelo seu olhar arrebatador disse disconcertada:ah ron!!!pare!eu nao sou linda .
ron deu alguns passos em sua direçao e hermione sentiu seu corpo tremer e suas pernas ficarem bambas por essa ela nao esperava realmente apesar de conhecer o jeito possessivo de rony ela nao previa essa.
a´ cada passo que ele dava em sua direçao ele dizia um muito e parou quando estava a milimetros de distancia dela e disse sussurrando praticamente encostando sua boca na dela :muito linda mesmo disse num tom de fascinaçao ron era fascinado por ela olhou-a nos olhos hermione estava com os olhos quase fechados pois sentia muito desejo com ele tao perto dela ele engoliu em seco segurou seu rostinho delicado,hermione ,nao pode conter o efeito que ele a causava ,ele a deixava louca de paixao nao resistiu e fechou os olhos implorando para sentir seus labios macios no dela ela anciava por um segundo beijo .
ele ainda segurava seu rosto com as duas maos e esfregava seu rosto no dela ela estava sendo torturada ,estava para gritar de prazer nao era a unica a sentir tudo aquilo rony sentia em dobro mais o toque daquele ruivo era como acordar no paraiso ,a deixava extasiada ,desconcertada irracional descontrolada ainda mais quando ron se aproximou mais ainda faltava so a iniciativa pois nao havia mais espaço para invadir quando suas bocas se tocaram rony ouviu ginny gritar atras de si.
HERMIONE!!!!!!!!!!!!!!
HERMIONE pulou empurrando -o e rony espraguejou em pensamento maldita gina justo agora que eu a beijaria de novo droga.
ops!!disse gina
o-o- oi gina .e as duas se abraçaram
GINAvoce chegou faz tempo?
HERMIONE-sim faz um tempinho !!!!
GINA-rony por que nao me acordou?
AH GINA NAO ENCHE BERROU RONY.
roniquinho esta estressado ,o que foi ron, perdi alguma coisa? e sussurou para rony ainda tentando? disse para um rony vermelho de raiva gina adorava provocar o irmao so para ver ele perder a cabeça e ver a orelha dele ir de branca para um vermelho agressivo.
voce nao mais eu sim pensou rony se dirigindo para a toca .abriu a porta do seu quarto enfurecido e disse quase gritando: por que gina tinha o dom de tirar mione dele lembrou de quando ela insistia em convencer mione a passear por hogwarts quando finalmente ficavam sozinhos em alguma sala, principalmente na bibloteca ginna e sua mania doentia de querer tudo que os irmaos tinham ,desde pequena principalmente de rony ,mais mione era a unica coisa que ele queria que seria dele ou melhor era dele, nimguem tira ela de mim disse ele com um olhar doentio, eu quase a perdi naquela guerra estupida, ninguem vai tira la de mim ,nimguem riu como um maluco ele estava obcecado por ela.
droga ,justo naquele momento ,que eu provaria daquela boca que ele tanto desejava, desde que eles passaram meses separados ,logo apos seu primeiro beijo, ele queria mais, lembrou de quando se engalfiavam pelos corredores de hogwarts quando brigavam ele sempre, desejou cala-la beijando-a mais nunca tivera coragem quando a beijou na camara ele havia reunido todas sua coragem desde o primeiro ano num beijo de desejo, espera, amor ,ternura e loucura ansiedade ah que saudade de hogwarts por que dumbledore teve que bater as botas eu e mione ainda estariamos nos gostando em hogwarts e eu teria coragem de beija-la la sempre quis beija-la em hogwarts . maldito snape disse rony mudando de assunto .
finalmente chegara a noite e ron desceu as escadas e viu mione pela janela ela fora a primeira a que procurara ela estava debaixo de uma arvore lendo ,rony correu para perto dela sentando-se ao seu lado na grama e perguntou:
rony-o que esta lendo disse analisando o livro nao que fosse interessado em livros mais nao queria dizer que nao era curioso ela o respondeu concentrada no livro:
hermione-hum!o livro que dumbledore me deu os contos de beedle o bardo ela tirou os olhos do livro e o olhou seria
ron,por que voce nao le tambem
ora hermione,voce sabe que eu nao...........nao concluiu ao ver os olhos repreendedores de mione a fita-lo decepcionada suas forças acabaram e ele fraquejou dizendo:
ok voce venceu!!!acho que nao faz mal ler um pouco ne!!!! ela concordou sarcastica e soltou um risinho leve e disse:essa eu quero ver ron lendo essa vai pra historia ele sorriu falsamente propositalmente e ela prosssegiu achando linda a carinha que ele estava fazendo :ou talvez nao va para a historia estou sem minha camera ai se eu estivesse com ela ,filmaria !
o que e jamara
e camera ron disse hermione revirando os olhos e uma maquina que tira fotos trouxas que nao se mexem . hum ,voce tem algum outro livro ai?
só tenho esse aqui ,leia comigo.
Bom era uma ordem como ela sempre fazia e ele aceitou.
Certo!E ele chegou mais perto e num piscar de olhos e os os dois já se perdiam nos olhares novamente e se olharam por longos minutos e hermione cortou o clima falando: eu leio esse trecho ,e você pode ficar com este outro certo?
Brilhante disse empolgado .ambos leram suas partes,mais rony so lera por que ela gostava e por que ele ficava mais perto dela e conhecia mais ela conhecia mais seu mundo onde ele nao se encaixava .estava ficando tarde e hermione falou:ron, vamos entrar seus pais devem estar preocupados ,e eles nem sabem que estou aqui tenho que cumprimentá-los .
Hum certo .
E entraram de maos dadas e as soltaram quando atravessaram a porta da cozinha ,e molly correu ate hermione e disse : minha filha e voce ?quando voce chegou ?como voce esta?
Hermione abria a boca para falar mais a senhora weasley nao a deixava falar
Hum estou bem cheguei faz um tempinho e nao a chamei por que estava dormindo disse rapido antes que ela lhe perguntasse algo .
Sorriu e falou :Bem magrinha ne!!!ande venha vamos almoçar .
certo sra weasley disse sorrindo !!!oi sr. weasley oi fred oi george .
oi hermione disse o senhor weasley ,como vao seus pais?
estao bem obrigado.
Oi hermione disseram os gemeos !
Onde esta harry ?(george)
Nao sabemos ainda acho que a coruja de rony se atrasou e deu uma leve gargalhada .
E ron fez cara de nojo !como sempre fazia
A proposito george como estao os ferimentos sarados?afinal voce nos deu um susto.molly fez cara triste e balançou a cabeça .
Nao foi nada hermione continuo sendo o mais forte e bem nutrido desta casa e mais bonito e claro.
Hermione revirou os olhos e falou:acho que quis dizer que sim.
A nao se importe menina hermione ESSES DOIS SO CRESCEM EM TAMANHO se manifestou o sempre calado senhor weasley .
Ja estou acostumada senhor weasley.
Fred falou : a Coruja do rony e lesa que nem ele .
Ora seu atrevido ,cretino ron fingia lutar com fred mais brincavam como bons irmaos !!!
Ron soltou fred e sorriu para hermione o que ela retribuiu prontamente .
Apos o Jantar ,hermione se despediu dos weasleys .
Boa noite a todos o Jantar estava otimo senhora weasley ate amanha
Boa noite filha e obrigado, rony nao faça nada de imprudente .
Como assim mamae ?
Deixe pra la ,vao subam.
So agora hermione notou que dormiria no quarto de ron sozinha com ele ,pois harry nao estava la ele sempre dormia com rony e o quarto de gina estava em reforma gina iria para a casa da amiga e só chegaria no outro dia hermione não tinha saída .
Seria um desafio dormir no mesmo ambiente que aquele ruivo sozinha com ele ,seria impossível fingir amizade mais um pouco ela não agüentaria mais faria algo ele não tomava iniciativa ,sentir o cheiro extasiante dele ,sentir a presença em todo lugar seria muito difícil se conter sem fazer nada ,seria muito difícil mesmo, mais ela faria algo nem que tivesse que desafiar seu Jeito hermione granger de ser ,ele não perde por esperar disse hermione sussurrando enquanto se dirigia para o quarto.



bom galerinha oi de novo !!!!!1acho que esses capitulos ficaram pequenos demais vou compensa-los em outros maiores hi hi promess of writer!!!!!! comentem please!!!a aconselho ouvirem uma musica bem romantica como:true love do soja!!!!bjos



 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.