FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

20. Dia 20


Fic: 30 dias para o fim do mundo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hannah's POV 

Estávamos todos tomando café da manhã. O silêncio pairava naquela mesa lotada de pratos, sucos e comidas que os meninos haviam trazido para nós. O silêncio talvez fosse por que todos estavam cansados pelo que tinha acontecido ontem, ou pelo fato de só termos mais dez dias aqui ou também por termos apenas mais uma etapa das nossas dez coisas e aquela definitivamente era a mais difícil, pois alguns casais ainda nem haviam se formado. Pigarreei e todos me encararam. 
- Por que esse silêncio todo, podem me explicar o que aconteceu? - perguntei e eles pararam de comer. 
- Também quero saber. Antes éramos tão faladores e agora parecemos múmias mortas. - Pansy disse e alguns começaram a rir. 
- Talvez seja por que só temos mais dez dias. - Draco falou. 
- Ou por que a nossa próxima etapa é a mais difícil para algumas pessoas de ser realizada. - Hermione disse baixinho e fiquei com pena dela. Neville me abraçou de lado. 
- E que tal fazermos assim: nossa última coisa para fazer não é algo que eu gostaria de fazer junto com vocês, então... Que tal cada um fazer do jeito e no dia que quiser e só diz para os outros no dia seguinte "eu fiz as dez coisas antes de morrer". Pode ser? - Neville encarou todo mundo na mesa. 
- Por mim, tudo bem. - Rony e Luna concordaram. 
- Ok! - Tom, Gina, Pansy e Blaise afirmaram. 
- Hã... Ok! - Harry sorriu. 
- Tá bem. - Hermione resmungou e voltamos a comer, mas dessa vez, todos estavam conversando e rindo. 

Harry's POV 

- Eu não quero ficar assim até o dia em que tudo vai acabar. - ouvi a voz de Hermione falar dentro do quarto antes que eu pudesse abrir a porta. Tirei a mão da maçaneta e encostei o ouvido na porta. Alguém se remexeu lá dentro. 
- Mas, Hermione, você tem que se lembrar de que você gosta do Harry e ele gosta de você. - Luna disse. O que? Hermione gostava de mim? Impossível! 
- Eu sei que eu gosto dele e que faz anos isso, mas depois do que ele disse na loja de doces, eu duvido muito que Harry goste de mim. - Hermione queixou-se. Meu coração acelerou rapidamente quando ouvi ela falando "eu gosto dele e faz anos isso". Então, Hermione sempre gostara de mim, mas tentava esconder aquilo? Sorri sozinho e voltei a me concentrar na conversa das meninas. 
- Hermione, eu também pensava isso do Blaise e de mim e olha só, outro dia nós dormimos juntos. Não fizemos nada antes que vocês pensem merda. Mas e se você falar o que sente pelo Harry? -Pansy perguntou. Concordei com a cabeça. Isso, pode falar para mim Hermione. 
- Olha eu e o Draco. Até antes dessa viagem, eu pensava que ele só me considerava como amiga, mas ontem nós nos beijamos e eu tive certeza que não só eu, mas ele também, sentimos coisas a mais uns dos outros. - Gina disse. 
- E olhe eu e Neville? Quem diria que nós ficaríamos juntos? Os casais mais impossíveis de se imaginar, se juntaram nessa viagem. E aposto que isso vai acontecer com vocês também. - Hannah falou. 
- Tudo bem, tudo bem. - Hermione concordou e logo elas voltaram a conversar coisas bobas de garotas. Eu precisava respirar e precisava naquele instante. 

Pansy's POV 

Voltei para o meu quarto depois da minha conversa com as meninas e dei de cara com um Blaise sem camisa deitado na cama apenas de cueca box preta. Puta merda, já falei que tenho uma queda por cuecas pretas? Apreciei aquele tanquinho que eu tanto desejava lavar minhas roupas e mordi meu lábio. Blaise sorriu para mim. Morri. 
- Tudo bem, Pansy? - ele perguntou me encarando e vindo até mim com aquele perfume maravilhoso que ele tinha. 
- Hã... É, tudo. - gaguejei encarando aqueles lábios tão beijáveis. 
- Sabe, eu andei pensando e nós já poderíamos completar as nossas dez loucuras? Que tal? - Blaise arqueou a sobrancelha com um sorriso malicioso. 
- Definitivamente podemos completá-las agora. - respondi e pulei em seu colo, já beijando aquela boca tão perfeita. Blaise me prensou contra a parede e continuou me beijando, parando para respirar e beijar meu pescoço. Tirei minha camiseta e ele me jogou na cama, deitando por cima de mim e fazendo um caminho de beijos desde meu colo até o final de minha cintura. Minhas mãos bagunçavam seu cabelo enquanto eu dava leves gemidos pelo que ele fazia. Blaise voltou a beijar minha boca e foi minha vez de inverter as posições. Sentei em seu colo e tirei meu sutiã, o vendo morde o lábio me olhando enquanto eu beijava seu pescoço e ele colocava as mãos em minha bunda. Tirei meu short e beijei todo seu toráx muito bem definido, ouvindo ele arfar. Ele me virou novamente e tirou minha calcinha, tirando sua boxer junto. - A camisinha? 
- Pansy, querida. O mundo vai acabar e você está se preocupando com isso? - Blaise mordeu meu lábio e eu concordei. E logo ele estava dentro de mim. Arfei com isso e Blaise ia alternando as investidas dele. Éramos eu e ele gemendo e rolando na cama, nos beijando e sorrindo um para o outro. Senti que Blaise havia chegado ao seu clímax e quando vi, eu já tinha chegado ao meu. Blaise deitou sobre mim e me deu um beijo delicado. 
- Você foi a primeira pessoa que me fez ter um orgasmo. - sussurrei para ele e Blaise sorriu. 
- Você também foi! 

Draco's POV 

- Xeque-mate, meu amor! - Gina festejou pela terceira vez após me ganhar no xadrez. 
- Mas que merda, como é que você joga tão bem? - questionei e ela riu. 
- Não é que eu jogo bem, é que você é um péssimo jogador, só isso. - ela sorriu e eu fiz cara de magoado. - Tadinho, você vai ganhar uma recompensa. 
- Me gusta! É a última meta? - perguntei e Gina riu, sentando em meu colo. 
- Talvez. - ela disse me beijando. Agarrei sua cintura e comecei a erguer sua blusa ao longo do beijo quando a porta foi aberta rapidamente. Rony, Neville e Harry apareceram sorrindo que nem idiotas e com aquelas malditas buzinas à gás. Gina tampou os ouvidos e eu mandei o dedo do meio para eles enquanto os três pulavam em cima da nossa cama e continuavam apertando aquelas merdas. Luna, Hermione e Hannah entraram no quarto logo depois com aqueles malditos tambores de plástico de um e noventa e nove e começaram a batucar aquilo. 
- Parem com isso! - eu pedi e eles pararam de tocar. - Meus ouvidos agradecem. 
- O que fazem aqui? - Gina perguntou irritada, arrumando a blusa. 
- Viemos irritar o casal e pelo visto, vocês estavam quase completando tudo, hein? - Harry riu. Gina e eu mandamos o dedo do meio para eles. 
- Eu fiz as dez coisas antes de morrer. - Blaise e Pansy entraram no quarto gritando que nem dois loucos. 
- Safados! - Hannah gritou. 
- Mas já? 
- Já! Vocês também deveriam completar suas metas! - Pansy sorriu maliciosa. 

Rony's POV 

Ficamos a tarde toda irritando Gina e Draco, que estavam quase fazendo suas dez coisas. Fomos comer hamburguer e m&m's para relembrar os velhos momentos que tivemos antes do mundo acabar e tiramos milhares de fotos. Voltei para o hotel com Luna de mãos dadas e entramos no quarto aos beijos. 
- Não acredito que Pansy e Blaise completaram as dez coisas antes de nós, Luna! - reclamei e ela começou a rir, me dando um beijo. 
- Coitado de você, né? Mas nós ainda temos dez dias para fazer isso, meu querido. - Luna me beijou mais intensamente e a joguei na cama, deitando sobre ela e a beijando. Luna tirou sua blusa e a calça, ficando apenas de calcinha e sutiã e eu tirei minhas roupas, ficando apenas de cueca. 
- Nossa, você fica tão sexy assim. - falei e ela sorriu. 
- Que bom, pois nós vamos dormir e o que é seu te espera amanhã. - Luna disse e apagou a luz do quarto. 
- Promete? - perguntei esperançoso. 
- Prometo! Agora vai dormir. 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.