Luna's POV
Acordamos quase meio dia e quando vi, Gina só faltava subir pelas paredes de tão bem que se sentia. Combinamos de hoje mesmo picharmos o letreiro de Hollywood. Eu ainda achava aquela ideia a pior de todas, pois sabíamos muito bem que se fossemos pegos, estaríamos presos. Comemos e eu e Rony ficamos enrolando em nosso quarto até dar três horas e descermos para o saguão.
- Finalmente desceram. Pensei que o casal estava se comendo lá no quarto. - Pansy sorriu maliciosa. Rony ignorou o comentário e seguiu para a rua.
- Consigo ver o letreiro daqui. - Neville apontou para as letras que formavam Hollywood.
- Sério, Neville? Onde? Nossa, você é o único que tem olhos mágicos... Todos conseguimos ver, cabeção. - Draco bateu na cabeça de Neville e pegamos dois táxis para conseguirmos chegar ao letreiro. Parei e encarei aquele morro gigante que teríamos que subir.
- Sério que vamos ter que subir isso tudo? - Hermione perguntou apontando para o morro.
- Não, espera aí que a carruagem de abóbora já vem te pegar, princesa. - Harry a encarou e começamos a subir aquele maldito morro.
Harry's POV
- Finalmente, chegamos! - Draco falou arfando e colocou as mãos nos joelhos. Paramos para respirar e apreciar a vista lá de cima.
- Nossa, isso aqui é incrível. - Hannah sorriu ao meu lado e fez uma dancinha de celebração. - Temos que tirar uma foto.
- Ok! Eu trouxe meu celular. - Gina tirou o celular do bolso, colocou em uma pedra e todos nos posicionamos para a foto. - Se o mundo não acabar, vou guardar essa foto pra sempre.
- Então, queridos, estão preparados para a nossa pichação? - Rony sorriu animado e tirou os sprays da sacola.
- Com certeza. - afirmei e peguei um dos sprays. Comecei a desenhar vários pintos variados e besteiras de vários tipos. Depois de dez minutos, me afastei do letreiro e apreciei minha arte. Todos pararam de pichar e ficaram apreciando a nossa obra prima.
- Lindo! - Luna disse.
- Magnífico! - Hermione completou.
- E você sabem onde ficaria mais bonito? - Pansy nos olhou.
- Onde? - Blaise perguntou.
- Na prisão. É pra lá que vocês vão, delinquentes. - uma voz falou atrás de nós.
Hannah's POV
E lá estávamos nós dez, presos em uma mini cela suja e fedorenta esperando o policial nos avisar alguma coisa. Hermione e Harry já pareciam acostumados com aquilo, ao contrário de Neville e eu, que tínhamos medo de encostar em qualquer coisa. Draco fazia uma dança estranha pulando de um pé para outro e Blaise, Pansy, Gina e Luna estavam jogando o baralho que Blaise tinha trazido no bolso da calça. Respirei fundo e contei até dez mentalmente, abrindo meus olhos e vendo Draco continuar sua dança estranha.
- Que diabos você tá fazendo, Tom? - Neville perguntou.
- Eu quero ir no banheiro. - ele respondeu.
- Tem um banheiro ali, meu rapaz. - o guarda voltou e sorriu para nós. - E então? Vão me dizer o que?
- Você quer que nós digamos o que? - Rony o encarou.
- A verdade. - o guarda ficou sério. - O que vocês estavam fazendo pichando o letreiro de Hollywood?
- Senhor guarda, com muito respeito. - comecei. - Eu sei que nós podemos parecer delinquentes, loucos, drogados ou o que for que você está pensando de nós, mas temos uma explicação para isso. De acordo com o calendário Maia, o mundo acaba daqui há doze dias e nós fizemos uma promessa de realizarmos nossos desejos mais loucos no período de trinta dias até o fim do mundo. E um desses desejos loucos, era pichar o letreiro de Hollywood.
O policial riu.
- Vocês jovens. Sempre fazendo coisas loucas.
- Então, vai nos soltar? - Harry apareceu na grade.
- Sim, mas vocês terão que limpar o letreiro e me prometerem que não farão mais nada fora do normal como isso. - ele nos encarou.
- Prometemos.
Draco's POV
- Tem certeza de que você não tá sentindo mais nada, Gina? - perguntei quando chegamos no quarto que dividíamos no hotel. Ela bufou e se jogou na cama.
- Sim, Draco. Não estou mais enjoada. A única coisa que eu estou sentindo é cansaço. Só quero tomar um banho e dormir.
- Ok ok. Então vá para o banho primeiro. - ela sorriu e me deu um beijo na bochecha. Senti aquele formigamento bom e familiar percorrer por todo o meu corpo e me joguei na cama. Fechei meus olhos e adormeci.
- Draco? Draco, acorda! Você tem que ir tomar banho. - Gina me acordou. Levantei da cama e encarei ela apenas de toalha, desejando que por um momento que fosse, a toalha caísse e mostrasse aquele corpo divino que ela tem. Chacoalhei a cabeça e fui para o banho. Deixei com que a água gelada me acordasse mais e lembrei que ainda tinha aquele colar guardado para dar à Gina. E eu daria ele hoje. Saí do banho e coloquei uma cueca e uma calça de pijama, abri minha mala, peguei a caixinha do colar e caminhei até metade do caminho. Respirei fundo três vezes e fui até Gina. Quando cheguei, vi que ela dormia ali deitada como um anjo. Soltei a caixinha sobre a bancada e deitei na cama, apenas apreciando aquele rosto perfeito.
Pansy's POV
Me remexi mais uma vez na cama, tentando pegar pelo menos uma parte das cobertas que haviam caído no chão. Bufei e liguei o ar condicionado do quarto. Fazia horas que eu e Blaise havíamos deitado e até aquele momento, eu não tinha conseguido dormir. Ajeitei as cobertas novamente e virei para o outro lado da cama, tentando pensar em outra coisa além de como os lábios de Blaise eram perfeitos.
- Pansy? Tá acordada? - levei um susto quando ouvi a voz de Blaise ao meu lado.
- Sim, por que? - tentei visualizá-lo no escuro.
- Por que eu não consigo dormir.
- Vem, deita aqui comigo. - dei espaço para Blaise e ele deitou ao meu lado, passando os braços em volta de minha cintura e me dando um beijo delicado na testa.
- Sabia que você é incrível? - ele perguntou no meu ouvido.
- Sim, eu sabia disso. - respondi e dormi ali, nos braços de Blaise.