Rony's POV
- Anda, gente! O píer só fica a dez minutos daqui. Vocês são muito preguiçosos. - Harry apressou todos para subirem o morrinho que ficava na metade do caminho para o píer. Peguei a mão de Luna e a ajudei a subir, sorri e dei um beijo delicado na ponta do seu nariz.
- Sabia que eu amo o seu nariz? - perguntei e ela deu uma leve risada, olhando para baixo, o rosto corado. - Ei, não fica assim, meu amor!
- E sabia que eu amo esse seu corpinho sarado? - ela sorriu e foi a minha vez de ficar vermelho. Continuamos o caminho para o píer em silêncio. Luna havia sido definitivamente a melhor coisa que acontecera comigo nesses últimos 17 dias que tivemos para fazer loucuras. Ela era meu mundo, minha alegria e eu podia comprovar isso, pois todo vez que ela sorria ou dava uma risada, eu tinha voltado de fazer o mesmo só por ver a felicidade dela. E depois do que ela fez comigo no quarto na noite passada, aquilo foi a prova de que eu queria aquela menina mais do que tudo. Mais do que fazer essas dez loucuras antes de morrer. Ter ela era uma sensação melhor do que a adrenalina de quando andamos de moto ou quando descemos na tirolesa. Luna controlava meu mundo agora de um jeito que eu não conseguia segurar e tinha uma enorme vontade de sair gritando para todos.
- Chegamos! - Blaise me acordou do devaneio e sonho que era Luna e saiu correndo junto com os outros para a montanha russa. Aquela coisa era monstruosa demais e se aquilo não fosse uma das nossas metas, eu juro que nunca andaria naquela porra. Ainda mais sabendo que os pés das montanhas russas não são grudados nos ferros e sim, apenas encaixados. Nós só sobrevivemos por que a força de atrito é muito forte e não deixa com que nós caíamos. Balancei a cabeça e quando vi, os outros já estavam praticamente dentro do brinquedo.
Hermione's POV
Estávamos eu e Harry sentados um ao lado do outro, esperando que fizessem o brinquedo andar. Puta merda, aquilo não era pior que a tirolesa, mas ainda assim, era assustador. Mas o que mais me preocupava no momento era que eu estava do lado de uma pessoa que eu não conseguia entender muito bem se ela gostava de mim ou não. Harry sempre fora um enigma e a cada dia, ele fica mais difícil de se descobrir. Gostaria de parar de gostar dele o tanto que eu gosto e me concentra-se apenas em que ele era um babaca, mas aquilo era impossível.
- Nervosa? - Harry perguntou encarando meus pés que se remexiam freneticamente a cada instante.
- Um pouco. Ah, você nem deve se importar com isso. - respondi e ele pareceu magoado.
- Só por que eu não gosto de você, não significa que eu não me preocupe com você. - ele falou.
- Então você não gosta de mim? - o encarei perplexa.
- Não quis dizer isso...
- Harry, você é mais difícil do que aqueles jogos de enigma que as pessoas da computação jogam. - resmunguei.
- Talvez eu seja mais fácil do que você pensa. - Harry apenas disse isso. Abri minha boca para questionar.
- VAI COMEÇAR GALERA! - Neville e Draco gritaram e o brinquedo começou a subir. Dei um grito e me encolhi na cadeira, rezando para que aquilo acabasse. Eu sei que aquilo seria estranho, mas não me importei e segurei a mão de Harry fortemente enquanto descíamos.
Neville's POV
- Mais uma vez, por favor! Você sabe que eu te amo, Gina. - Harry implorou para que fossemos mais uma vez na montanha russa. Gina riu.
- Nós acabamos de comer, Harry. E já fomos três vezes. Não vou de novo. - Gina respondeu.
- Puta merda, se fosse pra conhecer um menino bem gostosão você ia, né? - me irritei. Eu também queria ir novamente na montanha russa e sabia muito bem que, quanto mais eu incomodasse, finalmente eles aceitariam ir. - Vamos de novo! Por favor!
- Não é não, Neville! - Hannah gritou.
- Que coisa, Hannah. Nós queremos ir novamente. Nós vamos morrer logo e você não quer fazer nada? - Blaise resmungou e Draco concordou com a cabeça.
- E por que não vão só vocês, meninos? - Pansy perguntou tomando o refrigerante.
- Por que a promessa era que TODOS iriam fazer isso e não só uma parte da gente. - Rony ressaltou esse ponto e Luna bufou.
- Puta merda, vocês são chatos, né? - Hermione reclamou. Assenti com a cabeça.
- Please, só mais duas vezes e podemos ir embora! - implorei e nós cinco ficamos de joelhos na frente delas. Elas riram e se olharam.
- Tá bom, chatos. Mas se eu vomitar, a culpa é de vocês. - Gina avisou e nós festejamos indo no brinquedo novamente.
Gina's POV
E lá estava eu vomitando no bacio. Tínhamos ido mais duas vezes seguidas na montanha russa e como eu havia previsto, eu quase vomitei minhas tripas ali. Hermione e Luna haviam saído para comprar um remédio para mim enquanto Pansy e Hannah foram falar com a recepção do hotel para ver se tinham alguma coisa para uma pessoa comer quando se está passando mal. Vomitei mais uma vez e a porta do banheiro foi aberta e fechada logo em seguida.
- Como você está? - Draco perguntou ao meu lado.
- Horrível. E te aconselho a ir lá com os outros meninos se você não quiser ver alguém vomitando suas tripas. - eu disse e vomitei mais uma vez.
- Não, eu vou ficar. - ouvi ele mexendo em algo e logo ele amarrou meu cabelo em um pequeno coque no alto de minha cabeça. - Não queremos que você vomite nesse lindo cabelo.
Sorri e vomitei de novo.
- Sério, você não precisa ficar aqui. - eu o encarei.
- Mas eu quero. Você se tornou muito especial pra mim, Gina. E nós não passamos só momentos bons com pessoas especiais, temos os momentos ruins que sempre devemos apoiar uns aos outros. E eu estou aqui, para segurar seu cabelo e te fazer companhia para provar o quanto eu me importo com você. - Draco se sentou ao lado do bacio.
- Obrigada. - agradeci e ele me deu um sorriso fofo. Vomitei de novo.
Blaise's POV
- Onde você foi, senhor Rony? Sabia que a Gina tá lá quase vomitando as tripas e você saí como se nada fosse nada? - Luna questionou Rony e ele apenas sorriu, dando um beijo nela e erguendo uma sacola nas mãos.
- O que é isso? - perguntei sentando na ponta da cama.
- Isso, meus caros amigos, é o que nós temos que fazer na nossa próxima meta. Isso, nas minhas mãos, são o nosso futuro e talvez sejamos presos pelo que vamos fazer, mas foda-se! - Rony sorriu vitorioso de pé em cima da cama.
- Já sei! Nossa próxima e penúltima etapa é... Pichar o letreiro de Hollywood. - Neville festejou e Rony apontou o spray para ele.
- Isso mesmo, meu jovem! Isso aqui é o que faremos amanhã. - todos gritaram alegres. Draco saiu do banheiro e foi na mesinha pegar alguns comprimidos.
- Acho que não vamos poder fazer isso amanhã, amigos! Pior que a Gina, só a Gina em duas. - Draco sorriu triste e volto para o banheiro.
- Sem problemas. Faremos isso logo. Mas enquanto isso, nossa vida merece... Pizza! - Harry gritou e Luna correu para o telefone. Sorri para Pansy ao meu lado e dei um beijo em seus lábios macios.
- Você está linda hoje. - falei.
- E você é muito sexy hoje e sempre. - ela respondeu mordendo meu lábio inferior e sorrindo.