FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

16. Dia 16


Fic: 30 dias para o fim do mundo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hannah's POV 

Estávamos todos nós reunidos na piscina do hotel que nos encontrávamos agora. Tinha sido uma briga na hora de decidir os quartos, pois eu, Neville, Luna e Rony queríamos ficar em quartos de casais e os outros queriam que fosse um quarto para todos os cinco, contando que Rony não nos acordasse com aquela maldita corneta de novo e no final, ficamos em casais. Hermione saiu resmungando e xingando todo mundo, dizendo que se o mundo não acabasse, ela mesma iria se matar por ter que dividir o quarto com Harry e coisas assim. Agora nós, meninas, estávamos deitadas nas espreguiçadeiras do hotel enquanto os meninos brincavam em uma guerra na água. 
- Que tédio nesse hotel! - Hermione resmungou se levantando da espreguiçadeira e sorrindo maliciosamente para nós. - Querem fazer uma loucura? 
- Hermione, eu te conheço muito bem para saber que você não está pensando em rezar ou alguma coisa assim. - Pansy a encarou e Hermione riu. 
- Não tem nada a ver com isso, meu amor. É uma coisa que todas vamos gostar e sabe por quê? Por que o mundo vai acabar e eu quero aproveitar o máximo que eu puder antes que eu morra. - ela ergueu os braços para cima e gritou como nunca. As pessoas que estavam ali, pararam o que estavam fazendo o nos encararam. 
- E que diabos você tá pensando em fazer, Hermione? - Gina a encarou e Hermione fez sinal com as mãos para que nos aproximássemos dela. Fizemos um pequeno bolinho e ela sorriu. 
- Vocês perceberam que aqui só tem os garotos e outro grupo de meninos ali no canto? - ela falou e todas concordamos. 
- Não me diga que você está pensando em... - Luna a encarou com os olhos castanhos arregalados. 
- Isso mesmo, meu amor. 

Harry's POV 

- Velho, você nem sabe jogar água direito nos outros. - Rony começou a jogar água em Neville. - É assim que se faz. 
- Assim? - Neville jogou praticamente toda a piscina em Rony. 
- Mais ou menos. Tem que ter mais força, tipo assim. - Draco se meteu no meio e jogou água em Blaise, que fez uma cara de puto e começou a jogar mais água ainda em nós. 
- Ei, parem aí, eu não joguei água em ninguém. - tentei sair daquela guerra. 
- Meninos, vocês acham que meus peitos precisam de um bronzeado? - Luna gritou e nos viramos na direção dela, onde todas as meninas estavam sem as partes de cima do biquíni. Puta merda.Hermione sorriu vitoriosa. O que aquela menina tinha na cabeça? Saí da água faiscando raiva, peguei uma toalha e enrolei Hermione fortemente. 
- O que você tem na cabeça, Hermione? Merda? Por que cérebro não pode ser pra você tirar a roupa assim e ficar se mostrando. - eu falei irritado e ela me encarou incrédula. 
- Peraí, quem foi que veio com o discurso "Eu não senti nada quando beijei você" e agora você quer me tampar? - Hermione gritou e quando percebi, todos os meninos daquele outro grupo estavam secando as meninas. Peguei outras toalhas e enrolei elas, as abraçando bem forte e encarando eles, querendo dizer que elas eram minhas e não deles. 
- Não quero saber. Vão botar o biquíni e ponto. Principalmente você, Hermione. É virgem e quer se mostrar. - resmunguei e elas responderam com um baixinho "sim". 

Pansy's POV 

Depois da nossa pequena apresentação, Blaise não falou mais comigo por algumas horas. Mas que merda ele tava pensando? Não falava comigo, mesmo não tendo nada comigo. Bufei e permaneci sentada na espreguiçadeira ao lado de Hermione, as outras haviam ido para a água. Voltei a ler meu livro e alguém me cutucou. Olhei para cima e dei de cara com um deus grego moreno com olhos azuis maravilhosos. Peraí que faltou o ar, meu filho. 
- Olá! - ele sorriu e puta merda, que sorriso perfeito. Sorri de volta. 
- Oi! - falei que nem uma boba e ele deu uma leve risada. Logo começamos a conversar e ele me contou praticamente da vida toda dele: ele era adotado, seu irmão mais velho era viciado em drogas, ele já fora preso por porte de drogas e os pai traia a mãe com a empregada. - Mas que vida de merda, hein? 
- Eu sei! - ele concordou rindo. - Gostei de você. Será que você não gostaria de ir comigo e com meus amigos dar uma volta por aí? 
- É claro que ela não quer, obrigada. - uma voz grossa e sexy falou atrás de mim, fazendo com que meu corpo se arrepiasse por completo. Blaise. 
- Desculpe, mas eu falei com ela e não com você. - o garoto encarou Blaise. Ele se aproximou de mim e pôs a mão em volta de meu ombro. Meu coração deu um salto. - Quem é você, cara? 
- Sou namorado da Pansy e quem é você, cara? - Blaise foi curto e grosso. O menino ficou sem resposta, pediu licença e foi embora. Encarei Blaise incrédula. 
- Namorado? 
- Hã... Ér, quer dizer, aquele babaca só queria... - não deixei Blaise terminar a frase e selei seus lábios com um beijo. 

Draco's POV 

- Passa o baseado aí, por favor. - pedi e Neville me entregou o pequeno cigarrinho. Dei uma forte travada e ri sozinho. Estávamos praticamente todos fumando ali, menos Pansy e Blaise que haviam saído fazia uns quinze minutos e não tinham voltado mais. Safadinhos. - O que acham de contarmos algumas verdades aqui? 
- Sim! Eu escolho quem começa. - Luna sorriu chapada e tampou os olhos, apontando o dedo para todos e parou em Hannah. - Diga uma verdade, dona Hannah. 
- Perdi minha virgindade com o John. - todos rimos que nem idiotas. 
- Próximo. - Luna apontou de novo e parou em mim. - Conte-nos uma verdade, senhor Draco. 
- Eu gosto de uma das meninas que está aqui entre nós. - sorri chapado e Luna continuou a apontar. 
- Hermione, você. 
- Imagino eu e uma certa pessoa em várias cenas eróticas. - ela falou e todos rimos mais ainda. 
- Vocês são fumados. - Luna gargalhou. Parou em Harry. - Go Harry! Go! 
- Já transei com praticamente todas as meninas da escola. 
- Isso nós já sabemos. Diga algo mais interessante, tipo, qual a garota que você não transou e deseja transar? - Gina sorriu chapada para ele. 
- Hermione! - ele respondeu meio grogue. Ou foi isso que ele respondeu ou eu entendi errado, pois eu não estava mais vendo nada com nada. Comecei a rir sozinho e todos me acompanharam. 

Luna's POV 

Fiquei olhando para o teto do meu quarto por mais ou menos meia hora, esperando Rony sair do banho. Ouvi a porta sendo aberta e um Rony só de toalha, um tanquinho maravilhoso e o cabelo bagunçado saiu de dentro do banheiro. Mordi meu lábio inferior tentando me conter e não pular no colo dele. Eu ainda sentia o efeito da maconha em mim e como eu queria agarrar Rony e aquele corpo de deus. 
- Luna? Você tá bem? - ele perguntou me encarando e se aproximando de mim. Não me segurei. Puxei sua nuca para mais perto de mim e dei um beijo urgente nele. Rony agarrou minha cintura e deitou na cama, me colocando sobre ele. Continuamos o beijo e as vezes parávamos para respirar e beijar o pescoço do outro. Arranquei sua toalha e fiz um caminho de beijos por todo aquele tanquinho magnífico, ouvindo ele arfar e gemer baixinho. Cheguei em sua intimidade e pude ouvir ele gemer mais que nunca. Minha boca trabalhava rapidamente e a cada segundo, Rony parecia ir à loucura com aquilo. Sorri internamente e voltei a beijá-lo e ele se deitou sobre mim, beijando meu pescoço e levantando minha blusa. Segurei suas mãos e mordi seu lábio. 
- Ei safadinho, espere até a etapa da Hermione chegar! - eu sorri e empurrei ele de cima de mim e fui para o banheiro. Deixando um Rony excitado e sem palavras na cama. 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.