Luna's POV
Acordei e ao meu lado estava Rony, sua mão estava em minha coxa e meu coração estava quase saltando para fora do peito.
- Cuidado para não ter um orgasmo, Luna. - Hermione falou, fazendo algumas criaturas que estavam acordadas rirem.
- Quem vai ter um orgasmo? - Harry perguntou se levantando. - Que mão é essa Luna?
- Não fui eu que coloquei ela ali. - disse meio atrapalhada, podia sentir meu rosto queimar.
- E por que não tirou? - Blaise perguntou, a tirei de imediato, Rony começou a piscar e abriu seus lindos olhos azuis. Todos olharam para ele.
- O que houve? - todos começaram a rir, ele me olhou sem entender nada.
- É que a Luna estava quase tendo um orgasmo com sua mão boba. - Gina falou.
- Então você não falou da novidade?- ele perguntou sorrindo para mim, que merda de novidade é essa?
- Que novidade Rony? - perguntei meia confusa.
- Peraí, deixa, ainda não tem novidade.
- Então teremos novidades? - Pansy perguntou.
- Espere e você poderá ver, filhote.
- Eu vou tomar banho, licença, Eu achou que poderíamos ficar hoje sem fazer nada, dar uma volta pela linda costa oeste.
- Concordo. - falaram todos ao mesmo tempo. Entrei no banheiro e tomei uma ducha rápida.
Draco's POV
As meninas estavam decidido a roupa que iam usar, Luna estava no chuveiro. Rony chamou todos os meninos no canto e ficou meia hora enrolando, esperando que todas as meninas se distraíssem com alguma coisa e deu uma ideia.
- Eu pensei que nos poderíamos fazer um luau na praia hoje e cada um poderia chamar uma garota para ir junto. Eu sei muito bem que todos temos uma queda por cada uma das meninas.
- Eu não tenho! - Harry tentou se defender com cara de quem não sabia de nada.
- Cala a boca, você é caidinho pela Hermione que a gente sabe. Só de ver o jeito que você olha pra ela. - Blaise falou, Harry arqueou as sobrancelhas meio surpreso.
- Esta tão na cara assim?
- Está, e olha que eu fico com ciúmes hein! - Rony falou. Ele e Harry eram amigos a mais tempo do que nós nos conhecíamos.
- Afinal, o que decidiram? Vamos fazer ou não?
- Eu topo! Mas sem hambúrgueres, por favor. - Neville implorou, nos fazendo rir.
- Ok, sem hambúrgueres! - Me distancie deles e coloquei uma roupa. Olhei para Gina colocando o óculos escuros na frentes dos olhos castanhos e brilhantes. Puxei ela para o corredor.
- O que houve, Draco? Tá ficando louco, menino? - ela perguntou preocupada, mas com um tom de humor na voz.
- Eu queria te convidar para ir ao luau. - falei meio envergonhado.
- Luau?
- O que o Rony vai dar hoje à noite. Na verdade, que a gente vai fazer, mas...
- Eu vou com você, com uma condição. - ela exigiu sorrindo lindamente.
- Qual a condição sua chata?
- Você vai ver quando chegarmos ao shopping. - ela gargalhou e entrou no quarto.
Pansy's POV
Carreguei todas as meninas junto comigo para ir ao shopping comprar alguma coisa para usarmos no luau. O mundo estava acabando mesmo, então que se foda a conta bancária dos meus pais. Gina depois de meia hora enrolando no quarto, entrou no carro junto com Draco. Luna e Hannah franziram o cenho. Hermione fez cara de interrogação. Eu estava tão perdida quanto elas naquele quesito.
- Ok, o que o senhor Draco está fazendo aqui? - Hannah perguntou encarando de boca aberta os dois pararem de conversar e nos olharem.
- Pelo que eu me lembre, era para SÓ as meninas irem. - acrescentei com ênfase na frase de Hannah. Gina riu sem graça.
- O que é que tem? Estou levando um amigo para passear comigo no shopping. - ela deu de ombros e Draco concordou com a cabeça.
- Um amigo ou mais que um amigo, hein? Vocês dois, eu sei muito bem o que vocês... Ai, Gina! Você não é delicada chutando as pessoas. - Hermione resmungou e Luna começou a rir que nem uma louca enquanto Gina e Draco ficavam vermelhos.
- Olha que bonitinhos, os dois envergonhados. Que nenéns! Awn, meu casal preferido. - Luna disse fazendo um coração com os dedos em frente ao rosto.
- Quando é o casamento? - Hannah riu mais ainda. Gina mandou o dedo do meio para ela. Gargalhei alto.
- Nossa, Tom. Já pediu a Gina em casamento? Rapidinho... Nem ouse me chutar, vadia. - ergui minhas pernas antes que Gina conseguisse alcançá-las e as meninas riram mais ainda. Draco passou o braço em volta do ombro de Gina.
- E se nós formos nos casar, Pansy? Qual o problema? Pelo visto o seu casamento com o Blaise já tá marcado, né? - Draco sorriu cínico e essa foi a minha vez de eu mandar o dedo do meio. Fui ficando vermelha dos pés a cabeça depois desse comentário e eu só ouvia as meninas fazendo aquele "uuuuuuuuuuuuuuuuuuh eu não deixava" ao meu lado.
- E daí, eu gosto do Blaise mesmo. Problemas? Eu confesso, mas quem não confessa nada aqui é a dona Hermione que ama o senhor Harry há séculos e nunca contou pra ele. - falei e mais uma vez aquele corinho. Hermione faiscava raiva.
- O problema é meu se eu confesso ou não de quem eu gosto. Mas eu conheço muito bem uma pessoa aqui que ontem foi beijada na chuva na frente do hotel e não falou pra ninguém, né Luna? - e o coro gritou de novo.
- Sim, o Rony me beijou ontem e saiba que foi maravilhoso. Pelo menos eu não tenho vergonha de admitir isso ao contrário da Hannah que não gosta de beijar o Neville na nossa frente. - e mais uma vez o coro.
- Ok, parem de falar nisso e vamos logo para o shopping. - Hannah reclamou e eu dei partida na van.
Harry's POV
Estávamos no luau já fazia algum tempo. As meninas tinham voltado depois de umas três horas no shopping e pelo que Draco havia dito, ele tinha comprado um colar para dar à Gina de presente. Ah, se Hermione gostasse de mim do jeito que eu gosto dela. Eu daria tudo para ela de presente. Aqueles cabelos loiros, aqueles olhos azuis e o corpo maravilhoso seriam meu mundo e eu não precisaria de mais nada para viver. Puta merda, Harry. Para de pensar nisso. Hermione nunca vai gostar de você. Já notou o jeito que ela te olha com ódio? Ai, eu sou um mulo mesmo. Rony, Neville e Blaise estavam correndo atrás das meninas para jogá-las na água quando alguém sentou ao meu lado na areia. Olhei de relance e me assustei quando vi Hermione sentada ali, de pernas cruzadas, um short minúsculo e a parte de cima do bíquini. Ah, meu coração, só faltava pular pra fora da minha boca quando ela sorriu.
- Você toca? - ela perguntou apontando para o violão pousado em minhas pernas que Rony tinha insistido para que eu levasse pra praia.
- Hã é... Não, sim. - respondi sentindo meu rosto ficar roxo e agradeci mentalmente por estar de noite e Hermione não conseguir ver muito bem meu rosto.
- Você pode tocar? Adoro música de violão. Qual sua preferida? A minha é Wonderwall do...
- Oasis. Minha também. - completei meu envergonhado e ela sorriu. Meio tremendo, peguei o violão nos braços e comecei a dedilhar o início de Wonderwall. Hermione sorriu e abraçou as pernas, começando a cantar de acordo com o que eu tocava. A acompanhei cantando e quando vi, parecíamos dois loucos gritando a música que nem loucos. Ela ria quando eu dava meus acessos de loucura e balançava a cabeça enquanto tocava e eu sorria que nem bobo quando ela cantava meio desafinada me olhando. Terminei a última nota e ela aplaudiu sorridente, abraçando os braços logo em seguida. Fui mais para o lado e indiquei para que ela se sentasse comigo. Sua perna se enroscava com a minha e aquele choque de eletricidade era melhor do que sorvete em dia de verão.
- Nossa, nunca imaginei que a lua pudesse ficar tão bonita assim. - Hermione riu boba e me olhou com aqueles olhos perfeitos. A empurrei para o lado de brincadeira e nos encaramos por alguns segundos. Aquele olhar me penetrava e eu me sentia cada vez mais atraído por aquela boca rosada e totalmente desenhada. Hermione se aproximou e logo eu me aproximei, deixando que nossos lábios se encostassem levemente. Hermione colocou sua mão em minha nuca e eu em sua cintura e começamos um beijo delicado e logo nossas línguas brincavam de um jeito maravilhoso e encantador. Quantos anos esperei por isso. Ela partiu o beijo, sorrindo para mim e me dando um selinho.
- Até que enfim, hein? - Neville sorriu para nós, nos dando um susto e quando eu percebi, todos estavam ali nos vendo. Rony empurrou todo mundo e encarou Hermione.
- É melhor você correr, piriguete, mas esse cara tem dono. E esse cara sou eu! - Rony gritou e Hermione começou a correr para um lado da praia, rindo que nem uma boba enquanto Rony a perseguia.
Hannah's POV
- Não, Rony! Pelo amor de Deus, Rony. Não faz isso. - Hermione implorou e quando vimos, ela estava dentro da água, jogada por Rony. Gargalhamos e Blaise pegou Pansy no colo.
- O que é que você tá rindo? Você também vai tomar um banho, meu amor. - Blaise jogou Pansy na água, que ficou gritando que nem uma louca e dizendo que não iria perdoar ele tão cedo. Logo Luna e Gina também estavam na água. Neville sorriu sugestivo para mim.
- Nem pensar, senhor Neville! Olha que eu não te beijo mais. - eu apontei o dedo para ele, que começou a rir e me abraçou.
- Você fica tão lindinha brava, sabia? - ele sorriu, me dando um beijo na boca.
- Isso não me fez esquecer o que eu acabei de te dizer. - eu ameacei e Neville começou a beijar meu pescoço sedutoramente. Segurei seu cabelo perfeito e o beijei de novo com mais vontade. Ele sorriu.
- Eu te amo. - Neville falou me encarando com aqueles olhos azuis matadores de corações.
- Te amo mais. - respondi e ele me pegou no colo.
- Já que você disse que me ama, então posso jogá-la na água. - e antes que eu pudesse responder, a água fria inundou minha roupa.
- Seu filho da mãe. - puxei ele para dentro da água junto comigo, o beijando por de baixo da água. Rony, Luna, Hermione, Harry, Gina e Draco começaram a jogar água em nós e quando vi Pansy eBlaise se juntaram. Fizemos um bolão de pessoas, uns se abraçando, outros afogando os outros e por assim vai. Eu amava aqueles loucos.