Gina's POV
Já fazia quase um dia que estávamos dentro daquele lago. Mais algumas horas e nessa quarta meta estaria cumprida. Ontem até que enfim eu pude lavar meu cabelo, mas ele ainda tinha um cheiro meio ruim. Harry e Luna ainda trocavam alguns beijos enquanto Hermione só faltava matar aqueles dois com os olhos. Hannah e Blaise também davam beijos melosos enquanto Pansy demonstrava raiva e magoa. O resto estava dentro da água, tentando olhar para todos os lugares, menos aquilo. Pansy se moveu na água e se aproximou de Rony, que estava ao meu lado. Os dois começaram a conversar e quando eu vi, eles já estavam se beijando. Me assustei um pouco com aquilo, pois eles estavam quase pulando em cima de mim. Fui um pouco mais para o lado e lá estava Hermione e Draco se beijando também. A raiva me consumiu. O Draco estava beijando a Hermione? Já não bastava eles terem quase se comido no meio do mato, eles ainda tinham que se agarrar na nossa frente? Olhei para Neville que estava ao meu lado e sem falar nada, ele também me beijou. Um beijo urgente, cheio de amizade e raiva. Ficamos naquele beijo por longos segundos e logo o ar faltou. Nos soltamos e todos se encaravam com caras culpadas.
- Hã... O mundo vai acabar mesmo, o que é que tem de mais nós nos beijarmos? - Draco riu e Blaise concordou e logo todo mundo voltou a se beijar.
- Velho, eu não sei vocês, mas eu estou morrendo de frio e pelo que eu saiba, nossa meta já foi cumprida. Eu vou sair dessa água por que eu to pelada e vou pra dentro do carro. - Hermione falou e praticamente todo mundo saiu da água. Fui a última a sair, sendo puxada por Neville e ganhei um selinho. Todos estavam pelados e um encarava o corpo do outro descaradamente.
- Ok, seus tarados. Vamos nos secar e por nossas roupas por que isso aqui já tá muito tenso. - eu disse e eles riram. Peguei uma toalha e enrolei meu corpo junto com o de Neville, pois Hermione já estava enrolada com Draco.
Blaise's POV
Voltamos para o hotel em um silêncio meio desconfortável. Hannah estava sentada no banco e eu com a cabeça deitada em seu colo. Alguns dormiam e Rony dessa vez não estava dirigindo e ficava quieto no último banco da van. Harry quem dirigia dessa vez e Luna sorria para ele, dando alguns beijos em seu bochecha. Hermione só faltava vomitar enquanto Draco abraçava ela. Todos estavam formando casais que eu não esperava ver. Pansy e Rony estavam sentados no último banco e ver o braço dele envolta do corpo dela vez meus nervos quase voarem para fora da minha cabeça de tanta raiva. Mas o que era aquilo? Eu estava sentindo ciúmes de Rony. Puta merda. Será mesmo que eu estava gostando de Pansy? Balancei minha cabeça, tentando negar aqueles pensamentos e sorri para Hannah, aqueles olhos castanhos sorriram de volta e eu me aconcheguei mais ainda em seu colo. Eu não podia estar com ciúmes de Pansy. Ela era apenas minha amiga. Não era como Hermione gostava de Harry. Eu sabia muito bem que aqueles dois se gostavam, mas não queriam admitir. Não, eu não gostava da Pansy. Tudo bem, ela tinha um sorriso perfeito, olhos castanhos incríveis, cabelos maravilhosos e um corpo perfeito, mas eu não... Quer saber? Que se foda. O mundo vai acabar logo e eu estou me preocupando em saber se eu gosto mesmo de uma menina ou não? Eu vou aproveitar minha vida.
Hermione's POV
Chegamos ao hotel e eu entrei no quarto que eu dividia com Harry seguida pelo mesmo. Ele não estava falando comigo e eu não falava com ele. Ponto, simples. Eu ainda estava totalmente puta pelo que ele tinha feito com Luna, mas não podia negar que eu ainda gostava dele. Harry se jogou na cama e eu delicadamente comecei a tirar meu short, depois minha blusa. Eu sentia o olhar dele pesar sobre mim. Virei de costas e olhei para ele, mordendo o lábio.
- Será que você pode me ajudar a tirar o sutiã, Harry? - perguntei e em três segundos ele já estava atrás de mim, abrindo meu sutiã. As alças deslizaram lentamente pelos meus braços e eu pude sentir o toque dele em minha pele. Harry deu um beijo delicado em meu ombro, depois em meu pescoço e desceu as mãos para a minha cintura, segurando a renda da calcinha. Gemi baixinho e empurrei ele para longe. - Ei, você beija a Luna e acha que já pode me comer? Tira o cavalinho da chuva, meu amigo.
- Quem disse que eu queria te comer, hein? Você não passa de uma nerd que não sabe aproveitar a vida. - ele resmungou. O chutei e fui para o banheiro. Tomei um banho rápido, tentando tirar aquele toque dele de minha pele e saí do banho, coloquei uma roupa e peguei minhas coisas. Harry me encarou. - Aonde você vai?
- Vou dormir no quarto do Draco. - sua expressão mudou rapidamente.
- Duvido que vocês vão dormir. Sei muito bem o que vão fazer. - ele gritou irritado.
- Tá irritado por que, Harry? Isso não é da sua conta! - gritei de volta e bati a porta.
Neville's POV
- Então você vai para o quarto do Blaise? - gritei para Hannah, que deu de ombros e concordou com a cabeça.
- Mas é claro que sim. Quer apostar quanto que a Gina vai vir aqui também! - Hannah gritou de volta e eu sorri, indo até o telefone.
- Agora que você disse, vou convidar ela! - provoquei. - Afinal, o mundo vai acabar e se você quer ficar com o Blaise, pode ficar. Que se foda, Hannah.
- Que se foda você, Neville! - ela gritou e saiu do quarto. Como eu sentia raiva naquele momento. Eu queria poder quebrar tudo que estava na minha frente, mas eu não podia. Gritei o mais alto que pude. Por que Hannah estava fazendo aquilo comigo? Eu sentia que eu estava gostando dela, gostando verdadeiramente dela, mas eu também não podia. Aquilo não importava, o mundo ia acabar mesmo. Hannah saiu do quarto e eu liguei para Gina, que aceitou vir no meu quarto naquela hora mesmo, pois Draco tinha aceitado que Hermione dormisse lá. Desliguei o telefone e chutei a cama ao meu lado. Mas que porra esse Blaise do caralho. Abri a porta do quarto e dei de cara com Gina. Cumprimentei ela com um beijo e segui para a minha meta. Blaise e Hannah conversavam animados. Corri até eles e puxei Blaise para que ele me encarasse.
- Porra Blaise, vai te foder! - eu gritei dando um soco em Blaise. Hannah e Gina gritaram e foram até ele, que empurrou elas e também me deu um soco.
- Olha quem fala, cara. Você tá pegando uma garota que nem gosta de você. - nós começamos uma briga e todos daquele corredor abriram a porta e ficaram apreciando eu e Blaise rolar pelo chão.
- Filho da puta!
- Idiota!
Rony's POV
Depois daquela maravilhosa briga entre Neville e Blaise, eu e Pansy voltamos para o meu quarto. Ela sorriu para mim e se sentou na cama, indicando para que eu sentasse ao seu lado. Obedeci e me sentei ali enquanto ela me dava um beijo na bochecha. Passei a mão envolta de seu ombro e a abracei, dando um beijo delicado em seus lábios logo em seguida. Ali retribuiu no começo, mas logo parou de me beijar e me empurrou para trás.
- Sabe, Rony. Me desculpa, mas é que ultimamente eu ando sentindo algumas coisas por outra pessoa e... Não que você não seja legal, mas é que... - Pansy começou.
- É o Blaise de quem você gosta, né? - ela abriu a boca, mas logo a fechou e concordou com a cabeça. - Ei, sem problemas. Eu também gosto de outra pessoa, mas se bem que agora eu não sei mais se ela gosta de mim depois do que aconteceu no lago.
- É da Luna que você gosta, né? - afirmei, mesmo com pesar no coração de saber que ela estava passando a noite com o idiota do Harry. - Eu sei que você deve estar pensando que ela é uma idiota por estar passando a noite com outra pessoa. Eu também estou pensando isso do Blaise.
- Bem, eles podem ser idiotas de fazerem isso, mas nós não vamos ser. Quer assistir a algum filme enquanto eu peço pizza do restaurante do hotel? - perguntei e ela confirmou com a cabeça. Se Luna iria ser uma idiota, o problema era dela.