Draco’s POV
Eu já estava há um dia sem mexer no cabelo, deixamos as meninas prenderem o cabelo para ficar mais fácil, por que elas tinham o cabelo comprido. Eu me encontrava sentado em um pequeno troco, na minha frente a fogueira apagada e o lago. Havia tentado falar com Gina a noite toda, mas nada funcionava. Senti algo caindo sobre minhas costas.
- Ei está frio, coloca a manta. – me virei e vi Luna.
- Obrigado, isso está bem diferente do que eu imaginei. – falei colocando uma parte da manta em mim e deixando o resto dela cair no ombro de Luna, que estava sentada no chão apoiando suas costas no tronco.
- É, mas vai ficar tudo certo. – ela falou apoiando sua cabeça em meu joelho.
- Você lembra a última vez que ficamos assim? - perguntei, ela me olhou, mordendo o lábio inferior.
- Sim, foi em Munique, só que era uma casa de campo, e nossos pais haviam ido para um jantar beneficente.
- Mas o que aconteceu, aconteceu. – eu dei uma risadinha. Ela também.
- Cala a boca, sempre soube que a amizade dos nossos pais iria dar em merda. – ela falou rindo.
- Você se arrepende daquela noite?- perguntei curioso.
- Não vou mentir e dizer que sim, mas não. E você?
- Também não me arrependo. Vamos voltar para as barracas por que já são seis da manhã. – ela levantou e me puxou até sua barraca. Nos deitamos e dormimos.
Luna’s POV
Draco dormia ao meu lado. Fui até a fogueira, peguei uma maçã e comecei a comê-la. Eu já estava ficando preocupada com Harry, ele ainda não havia aparecido, eu não sabia se eu era a única a perceber que Harry tinha uma quedinha secreta pela Hermione e Draco pela Gina. To achando que isso não é mais uma viagem para realizar o que queremos antes do fim do mundo, e sim, um retiro amoroso. Harry e Hermione, Draco e Gina e o casal assumido, Neville e Hannah. Ri sozinha. Escutei passos atrás de mim, virei meu rosto dedicadamente e pude ver Blaise.
- Bom dia gatinho.
- Bom dia gatinha. – rimos, os outros começaram a chegar logo depois. Cada um pegou algo para comer e sentamos ao redor da fogueira, que ficava no meio das barracas.
- Nenhum sinal deles? – Neville perguntou, neguei com a cabeça.
- Vamos esperar até hoje à tarde, depois vamos procurar eles.
Hannah’s POV
Neville havia passado a noite em minha barraca. Eu sentia algo por ele, eu acho que sempre senti, mas tendo ele como amigo, sempre poderia usar essa resposta para o meu coração. Estava arrumando as coisas em minha barraca, quando senti algo agarrando minha cintura. Saí da barraca ainda presa. Olhei ao redor e não havia ninguém. Abaixei meu olhar e vi que Neville me segurava fortemente pela cintura.
- Onde foram todos?
- Dar uma volta para se acalmar. Estamos sozinhos. – ele disse me puxando, senti minha blusa de renda encostar-se a seu peito, ele depositou beijos em minha nuca e foi me virando aos poucos, até chegar a minha boca. Dei três passos para trás. Deitei na barraca, ele ainda depositava seus beijos em meu pescoço e um pouco mais a baixo. O empurrei ficando em cima dele e o beijei. Eu não sabia o que tinha acontecido desde aquela noite que Neville havia me beijado no escuro, mas sempre que eu chegava perto dele, sentia meu coração disparado e que ele iria voar de meu peito.
Harry’s POV
Eu não sabia por que estava me sentindo tão mal. Eu não tenho nada a ver com ela. O que Hermione faz ou deixa de fazer não é problema meu. Já deverei ser sete e meia da manhã. Vi uma luz mirar em minha cabeça.
- Você está aqui, passamos a noite te procurando. – Hermione veio até mim.
- O que você está fazendo aqui? Não acha que seria uma noite perfeita para dormir com o Draco? – perguntei grosso.
- Cala a boca Harry, para você é fácil. Você estrala os dedos e tem uma vadia. Ou até mais de uma. Eu quero resolver isso. Você acha legal estar no terceiro ano do ensino médio e ser a única virgem da classe? – ela disse deixando uma lágrima cair.
- Isso mostra que você tem valor. Você acha que eu já tive algum tipo de emoção quando transei com alguém? Na maioria das vezes eu estava bêbado. Não me lembro de nada no dia seguinte, a única coisa que eu vejo é no dia seguinte uma mulher que nem lembro o nome sair do meu quarto.
- Me desculpa eu não queria... Não precisava falar isso.
- Tudo bem, é a minha vida.
- Agora volta para lá comigo? Todos estão preocupados com você. Inclusive eu.
Pansy’s POV
Todos já estávamos de volta, Neville e Hannah estavam na barraca. Sentamos ao redor da fogueira, ficamos cantando até que apareceu Neville com um violão.
- Vamos cantar? – ele perguntou.
- Claro, me deixa pegar a câmera, vamos gravar o Camp Rock 3. – falei rindo.
- Eu amo Camp Rock! – disse uma voz atrás de mim. Todos olharam e lá estavam Hermione e Harry... De mãos dadas. Ficamos conversando até que decidimos ir comer os trinta hambúrgueres. Eu me sentei ao lado de Hermione, no fundo da van.
- O que aconteceu no meio da mata?
- Na mata? Eu acho que eu tenho mais classe que isso.
- Você ia fazer no meio da mata ontem como o Tom.
- Er... Mas eu garanto não rolou nada, continuo virgem.
- E vocês ficaram fazendo o que nesse tempo? Você saiu ontem umas dez da noite, e só voltou às três da tarde.
- Eu parei uma hora para descansar antes de achar ele. E também ele tava longe pra cacete. E ele é tão chato que não estava querendo vir.
- CHEGAMOS! – Neville começou a pular. Entramos no restaurante e já era umas sete da noite. Havia poucas pessoas ali.
- Olá, eu gostaria de pedir 300 hambúrgueres. - Neville falou para a mulher no caixa com uma cara de debochado, ficamos rindo dele. Tinha que ser o Neville para querer fazer isso.
- Vocês tem dinheiro para isso? – ela arqueou as sobrancelhas esperando um não como resposta.
- De uma olhada se isso dá! – Neville sorriu pegando dois bolos de notas de cem dólares, totalizando uns quatro mil eu acho.
- Eu vou mandar a cozinha inteira parar e fazer seu pedido, senhor.